NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

+28
lilly_pimenta
Karlam
rivadávia theide
Sra. Astorga
pandora77
Scheila
neni
Luana
Patysasa
Ro_36
Lilafp
jany
Mammy
rmarambaia1
Clau
CHRISTIANE ALVES
VIVI
Betina
luciana123
jujuba
Ne 17
Je.freitas
quel b
Nikky
BB Papaya
Jojoba
lilix
rozinha
32 participantes

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 7:09 am

Voltei meninas, estava em reunião na expedição...
Vamos Lá...

@Neilamiga, namore mesmo... muito, e gostoso, pra vir um bebe lindo e mavioso... rs... Tbm gostei do ticker...ficou bacana, né? Mas acho que o coraçãozinho é na 6ª semana, não é meninas? Quem está mais a par disso td? Amanhã eu completo a 5ª semana, domingo eu entro na 6ª semana, e aí ´que eu acho que começa a formar o coraçãozinho, né?

@Betina, vlw... e vai sim com o maridão no motel... eu tbm nunca tinha ido, acredita? ele já tinha ido com outras namoradas (hunf!) mas eu nunca tinha ido, a primeira vez que nós fomos, foi no ano passado, já tinha 4 anos que estavamos juntos... rs... mas faz assim, agora q eu aprendi: se vc for amanha a noite, depois das 24h, vc pega periodo de 12h... vc é de SP, não é? Se for, procura um site que chama "Clube do motel" se cadastra lá e imprime os descontos de tds os que forem perto da sua casa, aí qd vcs forem procurar um, vai em um dos que tiver desconto... rs...
Eu adorei a ideia de uma vez por mes ir no motel... vou propor pro marido,... hehehehe....

@Rosinha, vlw... tbm fiquei feliz em inaugurar a nossa lista de positivos... obrigada...

@Neilamiga e Betina, vcs vão fazer coisinhas o mesmo dia e semear os bebes no mesmo dia!!!! Eeeeeeeeeeeeeee...... rs....

Bjks positivas a tds...

E olha, Anjo Gabriel não falha, eim!!!

Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Mammy Sex Jan 14, 2011 7:20 am

cheers cheers cheers ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Parabéns, Clauzinha!!!! Tô toda arrepiada e emocionada!!!! Eu sabia que tinha bb aí!!!! cheers cheers cheers Amiga deixa meu nominho lá embaixo dos pezinhos dele. Que presentaço , hein? cheers cheers Tô hiper mega ultra felizzz por vc!!!! olhos cheinhos de lágrimas!!!!
@ rozinha obgada
nada da minha monstrenga era pra ser meu terceiro dia do ciclo e nada. Queria que fosse mas evito pensar pq viajei e quase não fiz no pf, uma vezinha só em pé no chuveiro, com casa lotada, e ainda teve akele sangramento no dia q era pra ser o minha ovulação no ciclo passado, dois folículos imensos no ovário, sera q vingaram? Tô pedindo pra ela não vir mas se não for baby q desça logo!!!!!! kkkkkkkkkk
kd teu diário de gravidinha clau? sunny tô radiante de felicidade parece até q o positivo é meu, pq clau é muito amada!!!!!!
bora minhas outras amigas lila, jujuba, neila, betina aki torcendo por vcs!!!!!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 14, 2011 7:28 am

vingaram sim Anny....... e pense o seguinte......1 dia só acontece tb viu!!!! rsrsrs
bjaooooo
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 7:41 am

@Anny, tbm fiquei muito feliz...
Obrigada por estar feliz por mim tbm... rs...
e eu to aqui na torcida por vc... eu tbm não namorei muito no mês passado, tbm estava achando que não ia ser dessa vez, mas foi...
Fica tranquila q seu nominho já está na listinha embaixo do Anjo Gabriel... Aliás, o seu e o de tds as meninas tentantes daqui...
Qt ao diário, ainda ão tive tempo de abrir, mas vou fazer mais tarde...

Neilamiga, esse fds eu acho que vc tem que prender o marido dentro do quarto... rs... e tenta dar umas escapadinhas durante a semana tbm...

BJs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por quel b Sex Jan 14, 2011 7:46 am

Parabéns clau!!! seu filho ja está sendo formado no seu ventre isso é a coisa mais maravilhosa da vida!!!!
é um milagre de Deus.
muito feliz por vc viu!!!
parabéns mais uma vez!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Sex Jan 14, 2011 7:56 am

Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que maravilha de notícia menina!!!!!!!!! A minha ansiedade tinha nome, INTUIÇÂO!!!!!!!!! PArabéns amiga!!!! Que benção!!! BEm quando vc estava pensando em começar tratamento seu baby diz: Peraí gente, eu demorei mas já tô aki!!!!!" rsrsrsrs. Deus te ilumine nesta gestação e que seu bb seja lindo e saudável, e que tb puxe da mamãe essa energia linda que alegra o fórum!!!! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por pandora77 Sex Jan 14, 2011 7:58 am

Parabéns clau!!!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Mammy Sex Jan 14, 2011 7:58 am

@neila amém, miga obgada treina muitão, hein?
@ clau obgada. hj o dia é seu!!!! já até agradeci a Deus pelo seu positivo
vcs axam q 5 dias é bom pra se fazer um beta? se não vier testo na segunda dia 17, q axam? bjoes indo desta vez de verdade estudar. kkkkkkk

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 8:11 am

@Quel, obrigada... to tão feliz tbm...

@Paty, agora vcs q vão ter que me dar umas dicas... rs... é verdade, qd eu estava começando a pensar em fazer novos exames ele apareceu... quem sabe o da Neila não vai ser assim tbm, né, meninas? Acho que o da Anny tbm foi no mesmo embalo... rs..

@Anny, eu acho q hj vc já podia fazer um de farmacia... eu fiz o beta com 5 dias de atraso, mas diz q com 1 dia de atraso já dá pra saber pelo beta... eu matava logo quem esta te matando,... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Sex Jan 14, 2011 9:04 am

Clau o que precisar e eu puder te ajudar pode contar (rimou!!kkk)
Acho que a Neila terá a benção antes do que ela immagina!!
E a Lila, entendi certo? I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Sex Jan 14, 2011 9:06 am

Parabéns, Clau!!! Eu já entrei pra olhar com a certeza do resultado que encontraria!!!! Estou emocionada, vc merece, depois de tudo, né??? Que esse bbzinho lindo venha cheio de saúde pra alegrar sua vida!!!

Bom começo, né, meninas??? Vcs virão logo depois!!! Nossa torcida não falha!!! bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por rmarambaia1 Sex Jan 14, 2011 9:08 am

Anny!!!!!!! Faz mesmo o teste!!! Basta uma vezinha pra dar tudo certo!!! Confia!! Boa sorte!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 9:14 am

Patysasa escreveu:Clau o que precisar e eu puder te ajudar pode contar (rimou!!kkk)
Acho que a Neila terá a benção antes do que ela immagina!!
E a Lila, entendi certo? I love you

Não Paty, eu estava colocando o nome dela no meio de um recado meu, pq estava escrevendo pra ela... rs...
Mas quem sabe não se torna realidade, né? rs...
Mas vlw tbm pela colaboração... com certeza vou precisar de dicas e mais dicas... rs...

@Ro, brigadu... tbm estou muito feliz... como dizem, depois da tempestade, vem a bonança, né? e olha minha sementinha começando a germinar... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por luciana123 Sex Jan 14, 2011 9:21 am

Anny, torcendo muitooooooooo por vc amiga!!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Sex Jan 14, 2011 9:25 am

Ah Clau como eu escrevi na minha msg... tô sentindo que é o mês da Lila e da Anny... já tinha falado isso uma vez pra jojoba só não me lembro onde... Janeiro Anny e Lila, só que tinha esquecido de vc...No fim vc estreou!!!!!rsrsrs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Karlam Sex Jan 14, 2011 9:51 am

Clau.....
PARABÉNS!!! que esse bebezinho venha com muita saúde!!!
muito feliz por vc!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 14, 2011 9:57 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é vdd né Clau.....
ja quero pegar elke hj ja
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Sex Jan 14, 2011 10:03 am

É Neilinha... pelo seu ticker o grande dia está chegando...coloque nas mãos de Deus que Ele direciona nossas vidas e tudo acontece na hora certa... Seu bb tb ta chegando... I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Sra. Astorga Sex Jan 14, 2011 10:20 am

Clau... Parabens !!!!! cheers
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 14, 2011 10:38 am

Patysasa escreveu:É Neilinha... pelo seu ticker o grande dia está chegando...coloque nas mãos de Deus que Ele direciona nossas vidas e tudo acontece na hora certa... Seu bb tb ta chegando... I love you

é vdd Paty....por isso que nao fico triste a cada monstra...serio mesmo......eu tenho ctz que Deus ja tem o dia certo p/ colocar meu bbzinho em meu ventre
bjusssssssss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Je.freitas Sex Jan 14, 2011 10:40 am

ai, clau, que coisa boa!!!!!!!! Parabéns, que sua benção seja cheia de saúde!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Betina Sex Jan 14, 2011 11:39 am

Clau, estamos juntos há 2.5 anos, já fui outras vzs mas não com ele. Moro no Rio, os moteis bacanas estão carissimos coisa de no minimo 200 pernoite, afe!

Gente alguém preveja p/ mim tbm afinal já são 16 ciclos!!!!!

Fui ao sexy shop comprei creme e óleo p/ dar uma incrementada. Estou com um corpete zerinho aqui, vamos que vamos!! Smile

Anny voto p/ que vc faça o teste!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Sex Jan 14, 2011 11:45 am

Betininha querida!!! Tem razão, a previsão tem que ser para todas!!!
Seu bb vem até o meio do ano tá, esse 2011 abençoado terá surpresas deliciosas para as tentantes!! ( Isso não quer dizer que que tenho pretenção de profeta não viu!, quer dizer que continuo orando por vocês viu minhas amiguinhas tentantes) Que Deus ouça nossos pedidos! Amém
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 14, 2011 11:46 am

uiaaaaaa
é isso aí Betina.......
kkkkkkkkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Patysasa Sex Jan 14, 2011 11:52 am

Meninas, passei uma dica pra Neila pq estávamos falando se a cafeína pode atrapalhar as tentantes e acabou surgindo uma dica que eu pratiquei que queria compartilhar com vocês:

Quando estiver uns 3 dias depois do período fértil comece a tomar 1 AAS infatil por dia, isso deixa seu fluxo sanguíneo mais fino (sem prejudicar vc e o embrião caso tenha fecundado) e ficando o fluxo sanguíneo mais fino facilida a nidação que é o processo de implantação no útero.
Wink bjos
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Janeiro, 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos