NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

+19
Claudinha
pandora77
Betina
Maienes
Carol
New Mommy
Binha
VIVI
ASBM
cilapires
Lilly
neni
Baby Blue
mimiloira
Dani7
lilix
Jeniffer
rozinha
Dreza
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Dreza Ter Nov 04, 2008 9:06 am

Meninas, eu não aguento mais. Em todos os lugares que eu vou a resposta é sempre a mesma:
- Esquece! deixe a ansiedade de lado, pense em outra coisa, se distraia que vc engravida!!

Mas ninguém me ensina!! Não encontrei nenhum manual de instrução aonde se diz como não desejar tanto ter um bebêzinho dentro de mim...

E vcs?? Como lidam com a ansiedade?

bsj
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por rozinha Ter Nov 04, 2008 9:13 am

O pior é que é verdade! Funcionou até com meu marido! Todos os meses ele ficava controlando a minha menstruação, querendo que não viesse... e ela até adiantava. Quando ele desistiu... PIMBA! Olha eu grávida!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Dreza Ter Nov 04, 2008 9:23 am

Tá vendo Rozinha!!
rs
Dreza
Dreza
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 169
Data de inscrição : 10/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Jeniffer Ter Nov 04, 2008 9:28 am

@Dreza, eu estou no mesmo barco que você... realmente não sei mais o que fazer para conter a ansiedade!
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por rozinha Ter Nov 04, 2008 11:59 am

Bom, não vou sugerir o que aconteceu com a gente, pq não foi nada legal.

Mas, a verdade é que apareceu tanto problema na época que a atençao ficou voltada tentando resolver os problemas e desencanamos do bebê. Aí, ele apareceu...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por lilix Ter Nov 04, 2008 1:38 pm

meninas, para controlar a minha ansiedade eu tomo uma coisinha natural boa boa ..uma maracujina.. nao há coisa melhor e procuro tbm fazer alguma coisa para ocupar a mente.. no momento eu leio muito!! como ando muito ligada em saude ultimamente comprei dois livros sobre homeopatia e um sobre reflexologia .. nada a ver com bebe....

o que vcs acham de praticarem algum hobby de vcs? talvez ajude a mudar a orientacao dos pensamentos....

ps: importante saber é que o estresse influencia sim ... !! mas conheco muita menina que engravida mesmo com toda essa asiedade!! rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Dani7 Sáb Fev 07, 2009 6:00 am

ACHO QUE UMA EXPECTATIVA TODAS QUE DECIDEM VAI TER CLARO, UMAS MAIS OUTRAS MENOS...DEPENDE MUITO DA SITUAÇÃO. EU POR EXEMPLO SEMPRE QUIS ENGRAVIDAR ...E QUANDO CHEGOU A HORA NEM ACREDITEI, MUITA EXPECTATIVA, ATUALMENTE NEM QUERO FICAR PROCURANDO SINTOMAS, VOU DESENCANAR...QUERO SEGUIR MINHA INTUIÇÃO DESTA VEZ...TREINAR NO DIA QUE SENTIR ALGO ESPECIAL, VOU MENTALIZAR ISSO. DEPOIS NEM QUERO PENSAR MUITO QUE ACONTECEU OU NÃO...sE DESTA VEZ EU NÃO ENGRAVIDAR, VOU PARAR DE CONTAR OS DIAS E CALCULAR NOS MINIMOS DETALHES...CANSA A CABEÇA ESSA CONTAGEM REGRESSIVA.

BJS

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por lilix Sáb Fev 07, 2009 8:23 am

@Dani7: muita gente fala sobre essa coisa de desencanar. Eu ainda acredito que é o bebe que escolhe qdo quer vir! Surprised
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por rozinha Sáb Fev 07, 2009 12:07 pm

Eu acho que o ruim é com a ansiedade, as coisas não fluem naturalmente, o corpo fica tenso, e termina até o sexo sendo ruim, como se fosse uma obrigação. qQuando se está desencanada, VOILÁ, olha o bebê aí...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Dani7 Ter Fev 10, 2009 7:01 am

vou desencanar geral...nem vou ficar pensando em sintomas. deixa a vida seguir seu curso ... tem uma frase bonita que diz: "Nem sempre Deus chega nos momentos em que a gente quer, mas ELE nunca chega atrasado!" albino

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por lilix Ter Fev 10, 2009 7:15 am

@Dani7: é verdade.

O mais importante nessa fase é desabafar com a gente aqui e nao deixar o maridao, familia e amigos doidos com as nossas neuroses...

Gente eu to o dia todo apalpando o meu seio para ver se ta dolorido... Coisa de louco né? Com o prazo de teste em dois dias eu to pirando! affraid
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por rozinha Qui Jun 18, 2009 6:50 am

"Ressuscitei" o post, pois tem muita gente nova aqui e poderia opinar sobre esta questão da ansiedade...

Eu reparei (não é nenhuma crítica, é só uma observação) que tem meninas aqui que só postam na Pasta de "Planejando a Gravidez." E temos tantas pastas, a "Small Talk" por exemplo, tem vários assuntos variados, a gente fofoca, fala bobagem, fala coisa séria, sem ser somente gravidez, gravidez, tentando ficar grávida...
Na pasta de "Filhos" mesmo quem ainda não é mãe pode contar algo do sobrinho, do filho da vizinha, lembrar como foi que sua mãe fez quando vc era pequena... Sempre dá para participar.

Seria um exercício para controlar a ansiedade... Vamos nós, tentantes sim, mas não só tentantes e sim mulheres completas, falar de outras coisas, trocar receita de bolo, de tricô, falar da vida dos artistas, lembrar da nossa infância. Temos um leque de opções.

Fica aí o convite, ok?

Bjokas a todas
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por lilix Qui Jun 18, 2009 10:17 am

@rozinha: bom toque.. e a gente vai aumentando o forum, conforme vai precisando.. to pensando em abrir uma pasta de receitinhas.... Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por mimiloira Qui Jun 18, 2009 10:23 am

@Lilix: ótima ideia........uma pasta com receitinhas ia ser ótimo...........tô precisando aprender coisas novas...........rsssss
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Baby Blue Qui Jun 18, 2009 12:35 pm

Gostei da pasta de receitinhas... Faço um bolo de chocolate sem farinha de trigo que é um sucesso!
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por neni Qui Jun 18, 2009 3:31 pm

adorei as receitas meninas vamos embora cozinhar coisas saudáveis.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por lilix Qui Jun 18, 2009 10:08 pm

@entao meninas. o pedido de vcs é uma ordem!! Like a Star @ heaven
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Lilly Sex Jun 19, 2009 12:19 am

Oba....adoro receitas...adoro cozinhar..... tenho umas receitas que o povo faz aqui que sao uma delicia...e bem facinhas....

Mas na verdade estou controlando minha ansiedade de um modo diferente e educativo....FALANDO COM VOCES!!!!!! cheers

Pergunta: O marido, noivo, namorido, namorado fica nervoso quando sabe que e o dia "D"???? O meu fica!!!! To pensando em nao falar pra ele quando for o dia......
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por lilix Sex Jun 19, 2009 2:24 am

@Lilly: o namorido nao fica nervoso qdo sabe que é o Dia 'D', mas dizem que é bom nao falar, assim a coisa flui naturalmente, sem estresse. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por rozinha Sex Jun 19, 2009 6:37 am

@Lilly e lilix: eu não falo quando é o dia "D", simplesmente o "ataco", hehehehe. Acho que dá mais certo. Bom, na primeira vez deu...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Lilly Sex Jun 19, 2009 8:41 pm

@Lilix e Rozinha, vou testar o metodo "ataque" este mes! Twisted Evil
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por cilapires Sáb Jun 20, 2009 9:36 am

Não sei o que fazer para mantar a ansiedade, nem si dar certo si for comer vou engordar rsrsrs, prefiro ler pra relaxar a mente.

cilapires
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 68
Idade : 35
Localização : rio e janeiro
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por lilix Dom Jun 21, 2009 10:23 am

@cilapires:o importante é achar alguma coisa que ajude!! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty EXPECTATIVAS

Mensagem por ASBM Sex Jul 10, 2009 12:22 pm

Gurias.

Estive olhando mensagens em outros tópicos e achei interessante tocar no assunto (não sei se já foi falado). Shocked

Esses tempos o meu marido falou em começarmos a fazer enxoval de bebê (e eu ainda nem parei com o AC). Rolling Eyes

Eu disse a ele que não é uma boa. Contei pra ele o caso da minha mãe, que teve durante anos um dos mais completos enxovais que eu já vi na espera de adotar um bebê (qdo meu irmão nasceu a obstetra destruiu o útero dela). Tentou 3 bebês. Ia dotar 2 gêmeas. Viajamos e as meninas nasceram. Deram elas pra casais diferentes! Isso é crueldade! Imaginem. Elas talvez hoje, adultas, não saibam da irmã.
Aí ela soube de outra gestante que não queria o bebê (naquela época não era regulamentada essa lei de adoção que temos hoje). A mulher usava cinta (monstro)! Tomou de tudo pra abortar. O menino nasceu cego, surdo, mudo e tetraplégico. Minha mãe passou três dias ao lado dele no hospital. O médico disse que, se ele sobrevivesse, levaria uma vida vegetativa. Ele morreu.
Foi uma decepção tão grande pra minha mãe que ela chegou em casa naquele dia, abriu o armário, ensacou todo o enxoval e distribuiu pra umas pessoas carentes.
Nunca mais quis saber de adoção.
Isso já faz mais de vinte anos e ela ainda sofre qdo pensa nessa história. Sad

Foi por isso que eu falei pro meu marido que é melhor a gente esperar engravidar pra pensar em enxoval. Disse pra ele que nosso planejamento familiar precisa ser feito por etapas, pra não criarmos enormes expectativas e acabarmos sofrendo, até mesmo por causa dos meus problemas. Tadinho, ficou triste, mas compreendeu. Neutral

ASBM
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por VIVI Dom Jul 12, 2009 5:56 pm

Concordo plenamente ASBM, vamos planejar sim, mas por etapas, rsrsr. Obrigada pelo apoio.
A nossa hora chegará na hora certa, rsrsrsrs. bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos