NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

+19
Claudinha
pandora77
Betina
Maienes
Carol
New Mommy
Binha
VIVI
ASBM
cilapires
Lilly
neni
Baby Blue
mimiloira
Dani7
lilix
Jeniffer
rozinha
Dreza
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por pandora77 Qui Fev 11, 2010 12:44 pm

Minha mãe me teve com 27...

rozinha, vc tem problema d einfertilidade do segundo filho? Na revista Crescer desse mês tem uma reportagem sobre isso.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por rozinha Sex Fev 12, 2010 5:05 am

pandora: acredito que não, eu engravidei, mas infelizmente perdi. Isso é sinal de que não estou infértil - dificuldade para engravidar.

Mas. levando em conta a minha idade, eu tenho claro que corro mais riscos de ter um aborto por má-formação fetal.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Priscila Sex Fev 12, 2010 5:43 am

Oi meninas! Eu já contei num outro tópico, mas vou dizer de novo. Tenho epilepsia e domingo agora tive 4 crises. No pronto atendimento me fizeram B hcg e deu negativo (fizeram devido os medicamentos q usariam). Minha mentstruação é pra vir até amanhã. A dúvida é: pode o B ter dado resultado errado? Não sei se ficou confusa minha pergunta é q esse remédios q to tomando me embaralharam as ideias!

Priscila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 202
Idade : 42
Localização : Praia do Cassino - RS
Data de inscrição : 21/11/2009

http://www.fisiomae.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por rozinha Sex Fev 12, 2010 9:22 am

Priscila, se fizeram para prevenir problemas, deve ser seguro. Então, o resultado deve estar certo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por pandora77 Sex Fev 12, 2010 2:27 pm

rozinha, a revista trata dificuldade pra engravidar como infertilidade. Achei estranho o termo.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por New Mommy Sex Abr 09, 2010 8:48 am

Tenho uma amiga que estava com dificuldades para engravidar.... Ela fez todos os exames e tudo deu normal, tanto para ela como para o marido!!! Enfim... A culpa ficou em cima da tal da ansiedade.. rss... Ela decidiu fazer fertilização e engravidou de trigêmeos... Agora os meninos estão com um ano e meio e ela engravidou novamente... de maneira natural... é uma menina linda, linda...

Quer dizer.... Era esta maldita ansiedade mesmo que segurava a gravidez, quando ela relaxou... A gravidez veio...
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por rozinha Qua Fev 16, 2011 10:22 am

up.

Algumas "ansiosas" daqui já estão com os bebes nos braços, rsrsrs
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Sherab Sex Mar 18, 2011 9:08 pm

Eu faço meditação diariamente (30 min/dia) e meusartesanatos (que eu adoro). Mas na hora da ovulação... hehehe
Sherab
Sherab
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por BB Papaya Ter Mar 22, 2011 12:25 pm

Eu deixei de me preocupar se ia acontecer ou nao, simplemente namoravamos sempre... já tinha até perdido as esperanças, foram muuuuitos ciclos sem sucesso, tive cirurgia de retirada de cisto no meio do caminho, e chegou um momento q simplesmente relaxei, pensei se for a vontade de Deus, virá algum dia... pois sabia que nao tinhamos problemas de fertilidade...
E tal qual, comentei em outro post, fiz uma viagem e cheguei justo no inicio do meu periodo fertil, mas nem me toquei que era meu periodo fertil, apenas namoramos por saudades, e quando senti que veio toda a tropa, tive um pensamento de que dessa vez ia ficar gravida..
De todas as formas os dias passaram já nem pensei se tinha funcionado ou nao, e esperei minha menstruaçao como sempre, até comprei absorv. extra, hihi, confundi a nidaçao com borra pre ciclo e gente, tou graviiiiidaaa!!
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs fazem para diminuir a ansiedade?? - Página 3 Empty Re: O que vcs fazem para diminuir a ansiedade??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos