NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

+14
tairine mayara
juliana.bandeira
Nutcrica
Tesouro
Gigika
Jojoba
Suzyf
julinhamsa
Crisilva
G@bi
kakaaa
pandora77
Débora Silveira
frandothi
18 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Seg Jul 02, 2012 12:23 pm

Gabi contei só apara a familia mais proxima.... todos ficaram muitos alegres.... mas ainda não contei para as pessoas pq quero ter certeza e de preferencia ter feito us, ainda tbm não contei pra minha patroa, vou contar amanha depois do médico se estiver tudo certinho.....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por G@bi Seg Jul 02, 2012 12:30 pm

Tá certa amiga! Eu tbém só gritei ao mundo(pq essa é nossa vontade), qdo fiz o beta. Sabe, amanhã vc vai receber seu cartão de gestante-que delícia! Com ele só fila preferencial,viu, senão cansa mto. Eu tbém ando cansada, arrumo a casa um pouco a cada dia, pq faxina não rola!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Seg Jul 02, 2012 12:33 pm

ah legal vc ter me tocado nesse assunto!
eu faço faxima todo sabado em casa, mas este sabdo tive um pouco de medo, fiz bem por cima e o meu marido passou o pano!!!
queria saber se vcs fazem faxina ???

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por G@bi Seg Jul 02, 2012 12:43 pm

Então Fran, eu divido a faxina durante a semana. O serviço mais pesado, como arrastar móveis e etc, deixo pro maridão. Mas tem gente que faz de tudo. Na minha primeira gestação fiz de tudo, mas como tive descolamento de placenta, dessa vez tenho que ser moderada. Mas pra não ficar sedentária,rss, faço caminhada spre!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Seg Jul 02, 2012 12:51 pm

eita gabi cada vez q vc vem me dá outra duvida, faço musculação e agora acho q não vou fazer mais.....pelo menos por enqto.... meu marido diz pra eu ir fazer esteira, mas fico com receio.....vou ver com o medico amanha!!!! o q vc acha?

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Cat Costa Seg Jul 02, 2012 1:40 pm

Muitos parabéns Fran. Que a consulta amanhã corra bem e se prepare para ver a sua sementinha, pronta para crescer.
flower
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Convidad Seg Jul 02, 2012 1:46 pm

Faxina pode fazer normal, eu faço toda quinta, só tem que aguentar! rs
O que não pode são os exercícios, pelo menos até o terceiro mês.

As coisas que faziamos antes, (tirando pegar peso, e outras coisas muito pesadas) se a gravidez for saudável e sem nenhum risco, pode continuar fazendo normal!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Crisilva Seg Jul 02, 2012 3:43 pm

Fran parabéns pela sua gravidez!!! cheers
Boa sorte na consulta e melhoras quanto aos enjoos...
E que sua gravidez seja muito abençoada!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty

Mensagem por G@bi Seg Jul 02, 2012 4:16 pm

frandothi escreveu:eita gabi cada vez q vc vem me dá outra duvida, faço musculação e agora acho q não vou fazer mais.....pelo menos por enqto.... meu marido diz pra eu ir fazer esteira, mas fico com receio.....vou ver com o medico amanha!!!! o q vc acha?
oi amiga, desculpe responder só agora, dormi,hehe. Olha amada, acho mto bom vc perguntar ao seu médico mesmo, pq cada caso é um caso, até onde sei, grávidas devem fazer exercícios leves. Beijos e uma excelente consulta'
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por juliana.bandeira Seg Jul 02, 2012 4:29 pm

Parabéns, Fran!!!
Que notícia maravilhosa, que vc tenha uma gravidez abençoadíssima e cheia de saúde!!!

Sua história renova minhas esperanças, meu marido tb operou de varicocele e continuo esperando meu positivo chegar, se Deus quiser!

Um super beijo p/ vc e felicidades p/ a nova família!
juliana.bandeira
juliana.bandeira
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por tairine mayara Seg Jul 02, 2012 7:03 pm

frandothi... querida quero muito sua opiniãoo...
Eu estoou com a mentruação atrasada a exatos 8 dias, MAISS...meu marido fez a cirurgia de varicocele há 45 dias. tô com muito medo de fazer o testee até pq eu não to sentindo nada de muito mais só uma dorzinha de leve no estomago...e ainda pra ajudar o meu marido fica assim todo o dia pra mim" e aí veio???" sabe to uma pilha...que eu façooooo...

beijinhos flor* flower

tairine mayara
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por G@bi Ter Jul 03, 2012 6:17 am

Passando aqui pra te desejar uma ótima consulta hoje!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Ter Jul 03, 2012 11:37 am

ola meninas!!! muito obrigada pelos parabéns!!!!
tairine olha não sei certinho, mas é seu primeiro mês tentando???? o medico do meu marido disse q a partir do 4 mes q poderia mos engravidar, mas tinhamos que tentar e exatamente no 4 mes depois dele operado consegui a minha benção!!! demorei mais de 8 dias pra fazer o teste, pq tinha medo de dar negativo....
minha consulta foi otima, mas não fiz o us pq o dr. disse q estava muito pequeno e que poderia não ver, me liberou fazer musculação e caminhada LEVES, me deu remedio para as colicas e vomito e caso febre ou dor tylenol. Deu varios exames de sangue pra fazer e marcou minha primeira us para o dia 19/07!!!!!! Estou mega feliz que esta tudo bem!!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Suzyf Ter Jul 03, 2012 11:42 am

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Estou muito feliz por você! Que tudo corra certinho!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por G@bi Ter Jul 03, 2012 11:44 am

Que maravilhoso, maninha! Então logo conhecerás seu baby! Ele te deu uma Dpp? Pegou o cartão da gestante?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Convidad Ter Jul 03, 2012 11:51 am

Que bom que foi tudo bem. Seu médico é igual ao meu, gosta de fazer a primeira US um pouco mais tarde.
Segundo a sua ultima menstruação vc está de quantas semanas?

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Ter Jul 03, 2012 12:14 pm

esqueci de colocar isso:
estou de 5 semanas e 4 dias e minha DPP: 01/03/2013
Razz

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por kakaaa Ter Jul 03, 2012 12:20 pm

Fran vc é a crica praticamente juntas... Razz
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Ter Jul 03, 2012 12:20 pm

Meninas como faço pra colocar o tichen da minha gravidez????

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty

Mensagem por G@bi Ter Jul 03, 2012 12:24 pm

Amiga, abre seu diário, faça uma barrinha pra acompanhar o desenvolvimento, e coloque a dpp na lista das grávidas. Viu que delícia? Vc saiu da lista das tentantes, e entrou na lista das gestantes,rsss Pra fazer o ticker, clique em qualquer um, por exemplo o meu ou das meninas, vai pro site que faz!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por frandothi Ter Jul 03, 2012 1:09 pm

Gabi não consigo diz q o login e senha estão errados!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Crisilva Ter Jul 03, 2012 3:28 pm

Primeiramente, meus parabéns!!!
Desejo tudo que há de melhor para você e que sua gravidez seja muito tranquila!!!

Quanto a barrinha é só escolher de qual site deseja: e-family, lilypie ou outro...
vá em um deles e procure aquela que desejar sobre gravidez e depois de pronta, vá no seu perfil e onde tiver assinatura é só colar...

Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por juliana.bandeira Ter Jul 03, 2012 3:36 pm

Fran, seu baby vai nascer quase no meu aniversário de casamento, que é 02/03!!!

Muuuuuitas felicidades p/ vcs!!!
juliana.bandeira
juliana.bandeira
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 75
Idade : 42
Localização : Londrina - PR
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Cat Costa Ter Jul 03, 2012 3:44 pm

Fran ainda bem que correu tudo bem no médico. Agora é só esperar até o 19 para ver sua sementinha. Continue a correr tudo bem.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por tairine mayara Ter Jul 03, 2012 6:12 pm

frandothi escreveu:ola meninas!!! muito obrigada pelos parabéns!!!!
tairine olha não sei certinho, mas é seu primeiro mês tentando???? o medico do meu marido disse q a partir do 4 mes q poderia mos engravidar, mas tinhamos que tentar e exatamente no 4 mes depois dele operado consegui a minha benção!!! demorei mais de 8 dias pra fazer o teste, pq tinha medo de dar negativo....
minha consulta foi otima, mas não fiz o us pq o dr. disse q estava muito pequeno e que poderia não ver, me liberou fazer musculação e caminhada LEVES, me deu remedio para as colicas e vomito e caso febre ou dor tylenol. Deu varios exames de sangue pra fazer e marcou minha primeira us para o dia 19/07!!!!!! Estou mega feliz que esta tudo bem!!!!!!

FrAN naão é meu primeiro mês tentando não ( bom após a cirurgia de correção da varicocele sim né...) estaria indo pro 31° ciclo ( desde dezembro de 2009)...

E parabéns pela sua gravidez....Que você prossiga sua jornada de gravidez com a mesma vitalidade com que buscou ela... Very Happy

BeijinhoS* flower

tairine mayara
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Deus me dará o meu bebê no momento certo!!! - Página 8 Empty Re: Deus me dará o meu bebê no momento certo!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos