NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de um milagre muito esperado - kaka

+21
Jojoba
Lilafp
lilly_pimenta
THAIS FREITAS
DANIZINHA..
Tesouro
Gabbi
frandothi
Cat Costa
Nutcrica
mzr
ju2011
Juju
Mi Araújo
Mammy
rozinha
Viviane f
G@bi
Suzyf
Crisilva
kakaaa
25 participantes

Página 29 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Out 17, 2012 9:25 am

Laís escreveu:kakaaa como eles vem pelo doppler se é possível ter pré eclampsia? É que eu fiz alguns mas nunca me disseram isso, fiquei curiosa!

Lais esse exame geralmente pedem pra quem tem uma gravidez de risco ou coisa assim. Alem do exame de doppler normal pra ver o fluxo do bb, ele olham o fluxo de sangue da arteria uterina. Esse exame pelo oq me explicaram +- depois da 20 semana se tiver alterado é bem provavel que a mae venha a desenvolver a pre eclapcia, e se o fluxo estiver "certinho" a chance como o Dr. me passou da US e a Go é de quase zero, quer dizer, a possibilidade existe mas é praticamente nula. Hoje em dia, existem graças a Deus muitos exames que conseguem detectar milhoes de problemas antes mesmo de existirem, Um salve a medicina. Ontem a Dra me mandou um msg dando os parabens e q agora ela tbm esta tranquila!

Bom é +- assim rsrsrsr

Esse exame é realizado separado, um é amorfologica, outro é esse com doppler pra ver o fluxo do bb e doppler pra ver essa arteria, e fiz tbm a intra pra ver como esta o colo.
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Out 17, 2012 9:30 am

Mi, Suzi e Cat, obrigada amigas, é maravilhoso termos noticias boas assim, estou bemmmm mais tranquila e confeço mais anciosa depois ter visto ele, da uma vontade de te-lo aqui rsrsrsrs Mas tudo a seu tempo e que ele venha bem madurinho!

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Out 17, 2012 9:34 am

frandothi escreveu:bom dia kakaa!!!!

nossa não vejo a hr de chegar a minha (29/10) !!!!! dá pra ver com quem se parece??????? nossa que alegria....

que deus continue abençoando vcs e pra que dê tudo certo ate o final da gravidez!!!!!

bjus em vcs dois....

Ta ai Ja fran, passa muito rapido!
Da pra ver sim, ter uma noção pelo menos rsrsrs o Heitor tem o pé grandão e a boquinha (da pra ver de perfil) rsrsr igualzinha a d papai aiaiai ciuminho!
Não canso de olhar, as maoszinhas, o pezinhos, o rostinho;....
Obrigada amiga, Deus é muito bom comigo tem me dando muitas coisas boas entre elas o principal que é meu filho e saúde pra ele vir forte.
Tudo de melhor pra vcs tbm...beijo grande
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Out 17, 2012 9:39 am

Dindinha, seu afilhado esta grandao mesmo, rsrrs
Estamos muito bem, embora a mamae ainda esta com bastante trabalho, mas que nada mais 3 meses e pouco vou estar em casa descançando e me dedicando exclusivamente ao Heitor.
Vou passar no cantinho de vcs e saber todas as novidades....
Beijo amorecos


Tesouro, obrigada amiga linda.
É maravilhoso poder ver nossos filhotes neh?
Que o papai do ceu acompanhe vcs tbm, tenho certeza que esta sempre olhando por nós todas.
Beijo
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Out 17, 2012 9:44 am

nutcrica escreveu:Mamãe e Heitor estão ótimos, que bom!!
Amiga saudades de falar com vc, quase não nos falamos mais no msn. Mas vejo por aqui q estão bem e isso é o q mais importa.

Bjãoozãooo e um lindo dia. (Essa barriga tá um escândalo de linda)

Crica, estou tão feliz amiga.
Tbm teno saudades de falar com vc, aqui as coisas andam bem corridas no trabalho, embora cansativo ocupa a mente!
Quando entrar no msn e tiver um tempinho da um grito rsrsrs
Obrigada a barriga ta vindo com tudo, muito óleo e creme pra estriar não chegarem perto, por enquanto nada mas vai que ...rsrsrrsrs
Torcendo sempre amiga
Beijo grande
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Lilafp Qua Out 17, 2012 1:47 pm

que ótimo que está tudo bem com o Heitor!!! Melhor notícia que nossos bebês estão bem, impossível!

Meninas, qto à pré-eclampsia pelo doppler é o seguinte, acho que esqueci de colocar no meu diário...
no meu primeiro morfológico, deu uma tal de "incisura protodiastólica" nas duas artérias do útero... como estavam nos dois lados do útero, nem dei atenção.
Na segunda morfológica, a minha ex-médica disse que iria pedir novamente o doppler pq tinha dado uma alteraçãozinha no lado direio.... Aí eu fiquei com um ponto de interrogação...
Pois bem, fiz a segunda e a artéria do útero do lao esquerda estava ausente mas a direita está presente.. Na hora eu perguntei pro médico que estava fazendo o exame o que era aquilo, e ele disse que era normal aparecer ou não em gestantes e ficar até a 26 semana...
Chegando em casa, lóóóóóóóógico que fui dar uma pesquisada básica sobre isso, então descobri (não sou médica pra afirmar) que qdo presente essas artérias após a 26 semana, se tem uma probabilidade de ter pressão alta na gestação (pré-eclâmpsia / eclâmpsia).
Como vou fazer meu morfológico daqui algumas semanas vou poder ver se sumiu ou não....

Kakaa, desculpe escreever tudo isso no seu diário...

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Qua Out 17, 2012 2:26 pm

sunny
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Qua Out 17, 2012 3:27 pm

Lila, magina amiga, vamos esclarecer essa duvidas que ajudamos umas as outras. Tbm achei um materia na net, segue abaixo, sempre lembrando que levei 02 xixadinhas tanto da GO quando do Dr. da US sobre pesquisa na net. Mas em fim, sempre buscamos o melhor nao é? entao vamos la...qualquer duvida maior vamos pedir aos GO.

http://www.cordoni.com.br/acervo_detalhes.asp?Titulo=Pr%E9-ecl%E2mpsia
Gente segue parte da materia abaixo:
Porém o mais importante é a seleção das pacientes de risco para desenvolver a pré-eclâmpsia. NA ABORDAGEM PREVENTIVA,A REALIZAÇÃO DE ULTRA-SOM COM DÖPPLER COLORIDO DAS ARTÉRIAS UTERINAS (artérias que nutrem o útero) COM 20 SEMANAS DE GESTAÇÃO, PODERÁ IDENTIFICAR AS PACIENTES DE RISCO. As pacientes de risco apresentam alteração no traçado döppler das artérias uterinas, que são chamadas de incisura diastólica.




kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Rachel Goltara Qua Out 17, 2012 6:22 pm

Estou tão sensivel, posso nem ficar lendo os diários das mamaes q choro... que lindo!!! É a maior alegria ver nosso filhinho...

Que o nosso Deus continue a derramar bençãos sem medidas sobre a vida de vcs!!! bjus Very Happy
Rachel Goltara
Rachel Goltara
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 223
Idade : 40
Localização : ES
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Qua Out 17, 2012 7:28 pm

Olá comadre!!!!!!
Fico muito feliz em saber que vocês estão bem!!!!! cheers
Em breve terás todo tempo para cuidar de você e meu afilhado!!!!
Estou com saudades de tc com você!!!
Bjos amores!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Qua Out 17, 2012 9:39 pm

Bom saber Lila! Eu nunca prestei atenção nos meus laudos, porque como faço direto no consultorio do médico, ele já dá as informações ali mesmo. Fiz váááárias ecografias com doppler, ele nunca me disse nada disso por isso fiquei curiosa, sinal de que comigo também não houve esse risco.
Mas, informação nunca é demais!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Convidad Qua Out 17, 2012 9:39 pm

Bom saber Lila! Eu nunca prestei atenção nos meus laudos, porque como faço direto no consultorio do médico, ele já dá as informações ali mesmo. Fiz váááárias ecografias com doppler, ele nunca me disse nada disso por isso fiquei curiosa, sinal de que comigo também não houve esse risco.
Mas, informação nunca é demais!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Qui Out 18, 2012 6:41 am

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Images?q=tbn:ANd9GcSxXAc0uZr3r6Ik-OrddrbZ5xBefqBAm22_fAs6MaVQbSe5khML
Que deus te abençoe!

Que tudo continue assim, na maior saúde!
beijo!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 12:39 pm

kakaa, com certeza vamos trocando informações sim!! Inclusive acho que entrei nesse site que vc postou pra fazer minha pesquisa básica rsrsr...

Laís, acredito que se tivesse dado alterado ele teria comentado com vc... Então acho que deve estar tudo bem sim!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Qui Out 18, 2012 4:54 pm

I love you
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por kakaaa Seg Out 22, 2012 7:11 am

Bom dia meninas,

Rachell ficamos sensiveis mesmo,é normal rsrsrs Obrigada que o papai do ceu continue a te abençoar tbm amiga, e ele vai, tenho ceretza!

Suzi obrigada, Deus realmente esta sendo muitooo bom comigo! Ele é perfeito! Saudades de vc, beijo grande

Lila são tantas duvidas ne? ainda bem que podemos contar umas com as outras isso ajuda muito.

Cat beijao pra vc amiga
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Suzyf Seg Out 22, 2012 7:32 am

Uma semana muito especial para vocês!!!

flower beijos...
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Rachel Goltara Seg Out 22, 2012 11:13 am

Uma semana maravilhosa p vcs!!!!


bjuss Deus ~continue abençoando!!!!!! Very Happy
Rachel Goltara
Rachel Goltara
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 223
Idade : 40
Localização : ES
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Seg Out 22, 2012 1:50 pm

sunny
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Lilafp Seg Out 22, 2012 2:05 pm

é verdade kakaa... muitas dúvidas....
eu tenho medo de ter alguma dor diferente e esperar pra ver se passa... e aí nesse esperar, acontecer alguma coisa.... rsrsrs
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Crisilva Seg Out 22, 2012 6:18 pm

Boa noite comadre!!!!!!!!!
Como é bom saber que vocês estão bem!!!!
Não tenho me sentido tão bem, as vezes escrevo pouco e saio.
Mas rezo para que continues bem com vocês.
Uma linda semana!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Viviane f Seg Out 22, 2012 8:10 pm

cheers flower
Viviane f
Viviane f
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 160
Idade : 39
Localização : Tatuí SP
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Cat Costa Ter Out 23, 2012 1:43 pm

sunny
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por frandothi Qua Out 24, 2012 7:34 am

oi kakaa tudo bem com vcs?????

Vc que esta quase no mesmo tempo que eu (vcs estão algumas semaninhas na minha frente) vc esta inchando os pés????? Nossa ontem tava horrivel, mau conseguia andar!!!!!

bjus

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Lilafp Qua Out 24, 2012 11:48 am

lol!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de um milagre muito esperado - kaka - Página 29 Empty Re: Diário de um milagre muito esperado - kaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 35 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos