NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

+33
Mi Araújo
CristinaSilva
Tais Martins
julinhamsa
Rachel Goltara
carminho
Deh Botelho
Betina
Mammy
crisanc27
Lilafp
lilly_pimenta
Clau
rozinha
lilix
neni
Grazyela
Patysasa
DANIZINHA..
THAIS FREITAS
Cat Costa
kellydalto
kakaaa
pandora77
Jojoba
frandothi
Viviane f
G@bi
Suzyf
Nutcrica
ElI_MG
Crisilva
Tesouro
37 participantes

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Convidad Sex Ago 24, 2012 9:35 am

rozinha, eu nem falo de olho gordo e etc, porque simplesmente não acredito nisso.
Concordo com tudo o que vc disse, e só repetindo, não disse que as mulheres tem que contar logo que descobrem, não foi isso! Mas acho que após ouvir os batimentos já é um indício importante de que a gravidez é bem sucedida!

Como vc disse "eu, rozinha, sugiro que se conte depois que está com maiores chances de a gravidez progredir." EU Laís, acho que esse momento é após ouvir o coração do bebê!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Sex Ago 24, 2012 11:40 am

Bom fim de semana, tudo de bom consigo e com o bebé.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Sáb Ago 25, 2012 10:48 am

OI AMADA COMO VOCÊ ESTA HJ? E O NOSSO TESOURO Question
BOM FINAL DE SEMANA,COM MUITA PAZ E AMOR,BJOS TE ADORO cheers
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Dom Ago 26, 2012 12:31 pm

Obbbbaaaaaa 6 semanas Very Happy que felicidade Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu e o meu tesourinho agora com 6 semanas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 5e6semanas



O meu tesourinho lá dentro da minha barriguinha a crescer Very Happy

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Fetaldev00600



O meu tesourinho:

Os traços faciais do embrião estão se formando, e há manchas escuras no lugar dos olhos, aberturas onde ficarão as narinas e pequenas saliências marcando as orelhas.

Os brotos do que no futuro serão os braços e pernas estão ainda mais evidentes. As mãos e os pés do embrião são achatados. Entre outras novidades estão o crescimento da hipófise e das fibras musculares.

Ainda não dá para ouvir, mas o coração (que está dividido nas câmaras direita e esquerda) está batendo ao ritmo de 150 batimentos por minuto - o dobro do seu ritmo cardíaco.

No meio desta semana, o embrião começa a se mexer. Mas não tem jeito, você terá de esperar até o segundo trimestre da gravidez para perceber as sessões de ginástica do seu bebê.

Meninas lindas Very Happy

Desculpem o sumiço, mas estes dias andei bem cansada... trabalhando e depois aproveitando todos os minutos para descansar...
Esta semana emagreci...
Tava com 55Kg com 5 semanas, com 6 semanas estou com 54,2 Kg... GRAÇAS A DEUS não vomito, mas tenho comido pouquinho, muitas vezes ao dia!!! e ainda não tenho comido tambem para engordar e tambem espero não engordar muito Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ontem tive um susto, eu todas as noites e manhas coloco uma bolinha (medicação) na vagina e depois ando sempre com penso diario, senão sujava as minhas cuecas e as manchas depois não saem... entao ontem olhei para o penso e parecia estar a ver um corrimento um pouco castanhinho bem clarinho... mas graças a Deus não era nada... tava tudo igual... o corrimento que tenho é do medicamento que coloco na vagina e me faz ficar com o penso com cor cru!!!

Agora, as maminhas doem que fartam... doe muito nos lados da maminha... parece que querem crescer mesmo!!!
E eu ansiosa todos os dias para chegar a casa e tirar o soutien!!!

Na sexta, fui ver a ecografia 3D da minha melhor amiga, e ficamos a saber finalmente o sexo: é uma menina, ja sabiamos o nome Maria do Mar Very Happy Very Happy Very Happy eu vou ser madrinha e fiquei tão babada a ver a eco... Very Happy imaginando que daqui a algumas semanas serei eu ali deitada a ver o meu tesourinho Very Happy
A minha amiga esta de 26 semanas e 5 dias Very Happy tem 20 semanas e alguns dias á minha frente... o que é bom, porque vou poder treinar com a Maria do Mar, para depois ja estar bem preparada para o meu Tesourinho!!!
No final do dia, jantamos todos juntos... ela fez Bolonhesa que eu amo... quando chegou a comida á mesa começou-me a cheirar a queijo (que eu detesto...) e não consegui comer nada... e ela sempre a dizer so coloqei natas... sei que não gostas de queijo... mas cheirava-me a queijo e prontos fui para a cozinha por causa do cheiro e comi salada!! ihihihihihihi !!! que grande cena... Como ela disse: Faz parte Very Happy Very Happy Very Happy

Meninas esta semana vai ser linda: Eu faço aninhos na quinta feira, dia 30, entro de ferias, vamos ter reunião com o meu pastor nesse dia e a G@bi vai fazer eco nesse mesmo dia e vai saber que será uma menina, né??? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ahhhh e no meu dia de anos faço 7 semanas de alegria pura, linda e indescritível Very Happy

Bem, ja escrevi demais...
Um beijao meu e do tesourinho e ate já Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Dom Ago 26, 2012 2:48 pm

Que bom saber que vocês estão bem!!! cheers
Férias será excelente, assim aproveitará a sua gravidez!!! bounce
Que pena não conseguir comer seu prato preferido, mas a alegria de ter um bebê em seu ventre compensa qualquer sacrifício!!!
Sua barriguinha estás a crescer e em breve estará enorme!!!
Aniversário chegando é maravilhoso assim poderá comer várias guloseimas.
Bjos e uma excelente semana!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Dom Ago 26, 2012 4:15 pm

Obrigada minha querida Cris!!!
Que esta semana tb seja super importante para ti Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy e que daqui a duas a tres semaninhas venha o seu Positivo Very Happy Very Happy
ADORO-TE!!! E MUITA FORÇA QUERIDA!!!

Ferias sera expectacular para descansar que ando um bocado cansada!!!
e aproveitar o sol que ainda brilha no Algarve Very Happy Very Happy Very Happy

Beijo!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Dom Ago 26, 2012 4:36 pm

Muitíssimo obrigada Tesouro!!!
Você sempre tem belas palavras para nos oferecer, o que é muito bom!!!
Estou fazendo minha parte e DEUS fará o melhor por mim em breve!!!
Bjos amada!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Dom Ago 26, 2012 5:48 pm

Tesouro que bom é ver as suas fotos semana após semana. Vai ser muito bom acompanhar a sua gravidez.
Desejo tudo de bom para si, aproveite bem as férias, as minhas estão a chegar ao fim.
Boa semana e continue a postar as fotos que são lindas.
Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Convidad Dom Ago 26, 2012 6:42 pm

Descanse bastante!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Seg Ago 27, 2012 5:12 am

Bom dia Tesouro!!!
Uma semana muito abençoada para você!!!
Lindas suas fotos, estou adorando acompanhar sua gravidez!!!
Bjos em vocês tesouros!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por kakaaa Seg Ago 27, 2012 7:08 am

Ei tesouro, esta aumentando essa barriguinha hem, quando der conta ja vai estar enorme.
feliz de mais por vc. Quanto a emagrecer eu perdi 1.300 kg de uma consulta a outra, depois so mantive espero ganhar alguma coisa esse mes. mas minha Go disse ser tudo normal.
Uma semana linda amiga, ferias, aniversario...que tudo melhor te aconteça!!!

beijo nos dois...
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Seg Ago 27, 2012 8:53 am

flower
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Suzyf Seg Ago 27, 2012 9:03 am

Que sua semana seja inesquecível. Deus te abençoe muito!!! flower
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Seg Ago 27, 2012 2:15 pm

Oi minhas queridas Very Happy Very Happy Very Happy

Cris, Lais, Cat, kakaaa, suzyf muito obrigado por passarem no meu cantinho Very Happy

Cris: Obrigado minha querida pelas suas palavras!!! tambem vou adorar acompanhar a sua gravidez Very Happy Muito txuca e confie em Deus e tudo acontecerá Very Happy Very Happy Very Happy

Cat: Aproveita mesmo bem as ferias... eu engravidei nas minhas ferias... estamos mais relaxadas Very Happy espero que aconteça o mesmo contigo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy sim, vou continuando a colocar fotos, aqui sempre foi e será sempre o meu diario Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy amo sentir cada segundo da minha gravidez Very Happy Very Happy Very Happy

Lais: Acredite que vou descansar mesmo Very Happy Very Happy Very Happy são dias muito importante para o crescimento do meu tesourinho e eu vou descansar muito para tudo estar perfeito para dia o ver no dia 7 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Kakaaa: pois realmente emagreci mas a barriguinha cresceu Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy adoro passar a mao e pensar que estou a fazer festinhas ao meu tesourinho Very Happy Very Happy Very Happy semana para semana acredito que vamos sentir diferença Very Happy agora imagina quando tiver umas 30 e tal semanas e depois compararmos.... vai ser lindo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy é verdade esta semana vai ser linda Very Happy ferias, aniversario, vou saber o sexo da minha afilhada da G@gi Very Happy muito repouso e felicidade!!!

Su: Obrigado minha querida!!! e que para ti tambem seja inesquecivel... Muito txuca amiga Very Happy Very Happy Very Happy

Adoro-vos!!!

Hoje mais um dia de trabalho e mais perto das ferias Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
A minha chefe quer-me promover a chefe e ela quer ir para outra loja... mais perto da familia e amigos e namorado Very Happy Very Happy Very Happy
claro que quero muito subir na empresa... mas depois pensei... e agora estou gravida... mas no mesmo minuto pensei... nada é mais importante que o meu filho... estes meses de gravidez vai correr tudo bem e eu vou puder mostrar que sou capaz e vou conseguir!!!
Sabem... Deus é grande e eu estou nas SUAS MÃOS!!! Se ele me presenteou com o meu tesourinho neste momento era porque era o tempo certo Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Meninas... a fome começa a apertar um pouquinho e como sempre de 3 em 3 horas!!! agora a agua cai-me um pouquinho mal--- tipo uma pedra no estomago, as vezes evito beber liquidos mas sei que é importante!!!
Voces sentiram isto???

Ja me estou a alongar!!!
Um beijao a todas e desculpem o testamento, mas realmente voces são a minha familia Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

ADORO-VOS!!!!
Ja vos tinha dito que vos adoro????
POIS MAS É VERDADE... ADORO-VOS MESMO!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Seg Ago 27, 2012 5:27 pm

Tu és merecedora de todas as graças!!!
Primeiro o seu tão sonhado tesourinho e agora ser promovida na empresa.
São bênçãos divinas!!! Aproveite bastante os presentes que a vida lhe dá!!!
Bjos
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Seg Ago 27, 2012 5:41 pm

boa noite amada,gosto tanto de ver vc tão feliz,hj eu tava meio para baixo de tarde,ai cheguei no seu cantinho e com suas palavras tudo mudou.ADORO VC!!! flower
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por G@bi Ter Ago 28, 2012 6:25 am

Oi amores... Como estão os Tesouros mais lindos do mundo? Vi que já está sentindo os sintomas, que vai sair de férias(super merecidas), que foi na us (é lindo, não é?), logo fará sua us pra ver e ouvir seu bebêzinho..., depois de amanhã será muito especial pra nós, não é dinda... Te amamos muito amiga...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por kakaaa Ter Ago 28, 2012 8:00 am

Tesouro com toda certeza do mundo vc é merecedora de todas essas bençãos, o seu lindo tesourinho crescendo ai no seu ventre, sua promoção...Aproveite, curta tudo e parabéns por tantas conquistas.
sunny um dia lindo pra vcs...aproveite ai o calor pq aqui o friu ta pegando rsrsrs
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por pandora77 Ter Ago 28, 2012 8:48 am

PARABENS!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Ter Ago 28, 2012 1:39 pm

Aiii meninas estou com enjoos!!!

BEIJINHOS!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Ter Ago 28, 2012 2:00 pm

Então se sentindo grávida. Como as meninas dizem é bom ter enjoos, porque é sinal ue suas hormonas estão bem altas.

Que bom a sua promoção. Você merece.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por kakaaa Ter Ago 28, 2012 2:23 pm

Bem vinda ao clube tesouro rsrsrsrsr Razz
hoje por incrivel que pareça sai pra ir no cartorio e tive que correr pra casa, o enjoo bateu a porta rsrsrs

Por mais ruim que seja é bom sinal sim! Logo acalma. Tem tomado o remedio?

melhoras amiga
bjinhos
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Ter Ago 28, 2012 2:41 pm

Oi minhas queridas...

Aiii este enjoo... é verdade que é um bom sinal, mas realmente faz-nos sentir mesmo malzitas!!! e o meu corpo dá logo a volta!!! não diarreia, mas descacarrega logo o intestino!!!
tb nao me andei a alimentar direito... o meu jantar no outro dia foi batatas fritas com atum, como vos disse que me apetecia, depois ontem almoçei no McDonalds, mais fritos e ontem á noite jantei babatinhas cozidas com cenouras e feijao verde, mas depois o marido fez um frango com um molhinho tao bom e andei a molhar com o pao, era so gordura... tenho o estomago mais sensivel agora e prontos... agora cha com bolachas de agua e sal!!!

Meninas, devo-me ter explicado mal... é verdade que a minha chefe quer ir viver para mais perto da sua familia e pensa me promover... mas não é para já... quem sabe daqui a um ano... mas ja é uma esperança!!!
Vamos ver como se desenrola!!!

Cris: Obrigado amiga pelas suas palavras diarias, sempre tão boas de se lerem Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy vi que o grafico deu ovulação... desejo muito que seja neste ciclo... Atchimmmm Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Thais: Obrigado amiga por ficar feliz com a minha felicidade Very Happy Very Happy Very Happy eu tambem quero que vce seja muito feliz... não desista de treinar e de engravidar... no dia certo acontecerá... Espero que Deus esteja preparando esse dia brevemente para ti querida Very Happy

G@bi: Ou minha queridas... Nós estamos muito bem Very Happy só estes enjooooooooossssssss... mas faz parte Very Happy Very Happy Very Happy é verdade foi lindo e daqui a uns dias estarei ouvindo o coração bem forte do meu tesourinho Very Happy Very Happy Very Happy Aiii é só mais amanha e depois será o nosso grande dia Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Kakaaa: obrigado pelas suas palavras!!! Realmente muito frio não é bom, mas tambem muito calor não é nada bom... só me sinto bem em sitios amenos, um pouquinho para o frio!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Pandora: Obrigado querida Very Happy Beijao Very Happy

Cat: é verdade... os enjoos fazem parte e eu Agradeço a Deus por estar tudo a correr bem Very Happy Very Happy Very Happy Cada vez mais ansiosa por dia 07 de Setembro para ouvir o coraçãozinho do meu tesourinho Very Happy

Um beijao a todas e uma excelente noite para todas Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Suzyf Ter Ago 28, 2012 2:47 pm

Passo sempre por aqui para dar uma olhadinha... cyclops
Que Deus te abençoe!!!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Ter Ago 28, 2012 2:50 pm

Obrigada minha querida Su Very Happy
desejo que brevemente esteja aqui com diario tambem Very Happy Very Happy Very Happy
Atchim Very Happy Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 5 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos