NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

+33
Mi Araújo
CristinaSilva
Tais Martins
julinhamsa
Rachel Goltara
carminho
Deh Botelho
Betina
Mammy
crisanc27
Lilafp
lilly_pimenta
Clau
rozinha
lilix
neni
Grazyela
Patysasa
DANIZINHA..
THAIS FREITAS
Cat Costa
kellydalto
kakaaa
pandora77
Jojoba
frandothi
Viviane f
G@bi
Suzyf
Nutcrica
ElI_MG
Crisilva
Tesouro
37 participantes

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por G@bi Ter Ago 21, 2012 5:58 am

Bom dia Tesouros!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por frandothi Ter Ago 21, 2012 6:38 am

Bom Dia Tesouro, 5 semanas e 5 dias de gestação, lembro que descobri minha gravidez neste periodo!!!!!! Que momento bom....
Qto a sintomas nas primeiras semanas não sentia nada, só colica, nossa como sentia colicas.....meu seios ficaram doloridos bem depois!!!!!
Imagino sua ansiedade para ver seu tesourinho, a gente marca o us e depois não vê a hr de fazer, né????? Todos ficam falando falta pouco, deixa de ansiedade, mas nós ficamos contando os minutos para ve-los né????
Bjus....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por DANIZINHA.. Ter Ago 21, 2012 8:13 am

BOMM DIA TESOURO....EU TAMBEM AMIGA NAOO TO SENTINDO NADA NEM PARECE QUE EU TOO GRAVIDA SO SENTI UMA FORTE VONTADE DE COME BOBO DE CAMARAOO COM PIMENTA FORA ISSO MAIS NADA....RSRS NUSS TO MUIITO FELIZ .....MEU MARIDO NAOO TA AGREDINTANDO ATE AGORA ELE FALOU QUE ESTA VIVENDO UM SONHOOO.....MIGA O QUE EU NAOO TO SENTINDOO ELA TAA ELE TA VOMITANDOO MUIITO TONTO.....FICOU 3DIAS EM CASA O MEDICO FALOU QUE E EMOCIONAl rsrsrsrs.....miga acheiii lindoo!!!! sobre a agenda....muiito bacana a ideiaa...bj bom diaa migaa
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por lilly_pimenta Ter Ago 21, 2012 9:49 am

passando pra dar um oi!!!!! flower
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Ter Ago 21, 2012 10:42 am

flower
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por G@bi Ter Ago 21, 2012 10:52 am

Milhões de beijos pra dinda linda, e seu Tesouro!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Ter Ago 21, 2012 12:26 pm

Boa tarde Tesouro!!!
Como você está fazendo uso de medicamentos, talvez devido a isso não sintas nada!!!
Experimente ficar um dia sem a medicação para enjoos e ver o que dá...
Assim saberá como sentirá sem ela...
Bjos e uma excelente semana!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Ter Ago 21, 2012 1:37 pm

Oi meninas lindas e maravilhosas e doces e queridas!!!
JA DISSE QUE VOS ADORO... POIS É VERDADE!!
ADORO-VOS!!!

Lindas, muito obrigado pelas vossas respostas!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Realmente estou a ter uma gravidez linda e maravilhosa e aproveitando cada bocadinho Very Happy
La no trabalho sempre que estou sozinha estou a fazer festinhas na minha barriguinha (o meu tesouro) Very Happy

Hoje uma menina que eu converso a algum tempo e que está a ter problemas em engravidar, chamou-me num cantinho e disse:
Tu estas com cara de gravida... e eu... devo ter ficado de todas as cores...
Porque?? perguntei eu... ela so sabia dizer estas mesmo.... e eu respondi que "quem sabe Very Happy" nao queria dizer que não, mas tambem não quero dizer sim sem chegar aos 3 meses!!!
Pelo menos a ela vou dizer só depois da consulta de 7 de setembro e ver que está tudo bem Very Happy Very Happy Very Happy

Mas é bom demais pensar: ESTOU GRAVIDA!!!
Ansiosa que passe os 3 meses e que possa dizer a todo o mundo e que a barriguinha comece a crescer e que o meu tesourinho comece a dar pontapes Very Happy é tudo lindo e maravilhoso Very Happy

Obrigado mais uma vez pelas vossas palavras e respostas!!!
ADORO-VOS A TODAS!!!!

UM BIG BEIJAO COM MUITO CARINHO!!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Convidad Ter Ago 21, 2012 1:49 pm

Tesouro, depois que ouvir o coração pela primeira vez, as chances de a gravidez seguir normalmente são de 80%. Ou seja, não precisa esperar até os 3 meses pra contar, até porque as pessoas vão percebendo. Espere ouvir o coração e espalhe a boa nova!

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Patysasa Ter Ago 21, 2012 9:40 pm

Concordo com a Laís! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por G@bi Qua Ago 22, 2012 5:08 am

É isso aí,dinda!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por kakaaa Qua Ago 22, 2012 6:41 am

Oi tesouro e tesourinho, passando pra deixar um beijão em vcs.
Concordo com as meninas logo ai em cma, depois de ouvir (eu ocntei antes, mas pq nao aguentei rsrsrs) conta sim tesouro, espalhe essa felicidade que todos ja percebem...

Beijo grandeee
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por THAIS FREITAS Qua Ago 22, 2012 12:28 pm

AI QUE DELICIA QUANTA FELICIDADE Very Happy Very Happy Very Happy bounce bounce bounce
COMO ESTA NOSSO TESOURINHO HOJE Question
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Tesouro Qua Ago 22, 2012 2:11 pm

Oi meninas entao é isso aí Very Happy

Vou aguardar ate dia 7 de Setembro e comprovar na consulta que está tudo bem com o meu tesourinho e logo será a felicidade de começar a contar Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Hoje acordei com dores nas mamas... ate doi quando toco... assim á volta!!!
De resto, tudo optimo...
tenho ido trabalhar bem cedinho!!! e depois volto cedinho tambem...
tenho entrado ás 8h e saido ás 17:30h Very Happy Very Happy
Porque apartir das 15 horas sinto-me bem cansadinha!!!

Um beijao a todas e adoro-vos!!! Very Happy

Um excelente noite!!! Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por G@bi Qua Ago 22, 2012 6:44 pm

Descanse o qto puder, amiga... Vc precisa!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por G@bi Qui Ago 23, 2012 5:18 am

É um prazer começar o dia dando os parabéns para alguém tão especial-vc! PARABÉNS PELAS 6 SEMANAS! Seu bebê está cada vez maior...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por kakaaa Qui Ago 23, 2012 8:51 am

Tesouro passando para parabenizar pela 6 semana! è uma benção sem tamanho.
Aproveite, curta muito que passa rapido de mais. cada semana é unica e especial.

Aguardando fotinha da semana Razz

\Beijo amores
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Convidad Qui Ago 23, 2012 9:14 am

Que bom Tesouro, conte mesmo!
É ótimo ver que as pessoas se alegram com nossa felicidade! Eu quando contei, só senti energias boas, vc também sentirá!

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Suzyf Qui Ago 23, 2012 9:55 am

Very Happy bom dia!!!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Crisilva Qui Ago 23, 2012 1:16 pm

Parabéns Tesouro!!!
Que estas 6 semanas lhe reserve muitas felicidades!!! I love you
Bjos em vocês tesouros!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Cat Costa Qui Ago 23, 2012 4:48 pm

Parabéns querida pelas 6 semana.
É bom ver que começa a ter sintomas de grávida.

Beijões e que tudo corra bem com o Tesourinho.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Nutcrica Qui Ago 23, 2012 9:19 pm

Oiii cumadiiii...como estão os meus tesouros???
Amiga falando sobre o seu post acima, acho q não devemos guardar as emoções... mas eu não faria tanto alarde de novo até os 3 meses sabe, ou pelo menos até ouvir o bb. Mas cada caso é um caso né?! Só faria isso porque aconteceu o que aconteceu comigo e meu anjinho, mas a grande maioria conta logo de cara, assim q lê POSITIVO no teste ... é relativo, acho que depois da consulta em q o médico examina e ouve o bb tá tranquilo, vai dar tudo certo, essa gestação tá mais do que abençõada.
Eu só não faria de novo pra me poupar e poupar as pessoas q amo ...porque todos sofreram. Mas este é o meu caso. Dá próxima vez vou esperar ouvi-lo, mas queria mesmo é aguentar 3 meses...hehehe (DIFÍCILLLLLLL)
Vcs já são uns tesouros e tesouros são sempre protegidos! (Lembre disso)
Amooo vcs!
Saudadinha de falar com vc, outro dia qdo fui te chamar no face vc saiu...hehe.
Cuide-se! Curta esse momento lindo sem se preocupar!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por rozinha Sex Ago 24, 2012 8:47 am

Parabéns pela 6ª semana, logo, logo vc vai ouvir o coraçãozinho de ouro do seu Tesourinho!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Convidad Sex Ago 24, 2012 9:01 am

Eu contei no dia que peguei o Beta. E deu tudo certo. Coisas ruins acontecem mesmo após os 3 meses, e após ouvir o coração a probabilidade de dar tudo certo é a mesma que esperar passar os 3 meses. 12 semanas não é garantia de nada!!!

Claro que sofre que perde o bebê, mas cada gestação é única! Entendo perfeitamente que quem sofre uma perda depois quer se preservar, e concordo! Mas acho que depois de ouvir o coração já é um marco muito importante na gravidez, e indica que está evoluindo tudo bem!

Logo vc ouvirá o coração do seu tesourinho, e poderá contar aos 4 cantos, que está grávida, e seu bebê está ótimo e ativo na barriguinha!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por rozinha Sex Ago 24, 2012 9:22 am

Laís, eu já contei no dia que fiz o teste de farmácia. Liguei na mesma hora e contei para a minha mãe, minha irmã. E o Daniel tá aí, firme, forte, lindo.
Na minha segunda gestação, eu contei antes de ouvir os batimentos cardíacos e não foi uma boa idéia. É horrível depois vc ter que contar n vezes que, não, vc não está mais grávida, que infelizmente não deu certo, blá,blá,blá. Dói. Sabe quando vc tem uma ferida, tá quase cicatrizando e vc vai e arranca a pele? Pois é.
Não é por questão de achar que "dá azar" contar antes dos 3 meses, ou que vão por olho gordo, vai ter gente agourando, nada disso. O que tem que acontecer, vai acontecer, se vc contar ou se vc não contar. Mas, é muito melhor vc contar posteriormente uma história de sucesso do que sair por aí destribuindo alegrias e depois ter que semear tristezas, ainda mais quando vc mesma está muito dolorida por tudo isso.
E 12 semanas não é garantia mesmo, (em questões de vida nada tem garantia) tem gente que perde o bebê até no parto, mas é estatísticamente comprovado que depois que passa o primeiro trimestre, as chances de a gravidez evoluir sem problemas é muito maior. Então, eu, rozinha, sugiro que se conte depois que está com maiores chances de a gravidez progredir.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D - Página 4 Empty Re: Diário de Gravidez da Mama Tesouro :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos