NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

+13
Tesouro
Rachel Goltara
frandothi
Gigika
kakaaa
rozinha
Nutcrica
Suzyf
Lilafp
Cat Costa
THAIS FREITAS
Crisilva
CristinaSilva
17 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Ter Dez 04, 2012 11:28 am

Mais tarde Escrevo....depois da primeira consulta.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Crisilva Ter Dez 04, 2012 5:13 pm

Linda sua foto do perfil!!!!!
Estou curiosa para saber as novidades!!!!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por THAIS FREITAS Ter Dez 04, 2012 5:48 pm

study
bounce bounce bounce
EBA
DIARIO NOVO cheers

ANCIOSA POR NOTICIAS SUAS FLOR E DO BB JA TÃO AMADO POR MIM Embarassed
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Cat Costa Ter Dez 04, 2012 6:00 pm

Bem vinda a esta secção do forum.

Tudo de bom para vocês.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Qua Dez 05, 2012 10:10 am

Muito feliz por esta escrevendo neste espaco,muito bom saber que tem um ser tao amado crescendo dentro de mim.
Agradeco a Deus por essa bencao e que toda honra e toda gloria seja dada a Ele...pq nada acontece sem a Tua vontade.
Obrigada JESUS.
Bom ontem fui ao consultorio, a prmeira consulta sempre estamos apreensivas, anciosas, inseguras....primeiro se conversa com a enfermeira que faz seu historico medico e depois ela passa para o Dr.
No primeiro momento a enfermeira me preocupou pq disse que colicas no primeiro mes nao sao normais sao perigosas mesmo nao acompanhadas de sangue, disse que e melhor ter sangramento nos 1 mes do que colicas. Shocked
Disse que talvez eu iria precisar fazer um exame de sangue quantitativo para saber se a gravidez estava evoluindo, mas primeiro eu conversaria com o medico.
Realizei exame de urina e o resultado sai na hora, gracas a Deus tudo normal.
Conversei com o Dr que fala portugues esqueci de comentar a enfermeira e esposa dele, ela e brasileira entao ele aprendeu portugues , fala com sutaque bem puxado de gringo mas da pra enterder.
Entao descobrimos as causas das colicas, constipacao....gente preciso ir no banheirooooo....
Ele e um otimo profissional a primeira consulta ele falou muito do lado emocional e me deu uma receita para enjoo, que quero compartilhar com vcs...O SORRISO.... rsrsrs disse que o sorriso e um bom remedio para enjoo e para vida que ficar pensndo em problemas so piora. Very Happy
E respondeu algumas perguntas, mas minha preocupacao eram as colicas entao nao perguntei muito deixei ele falar pq ele e muito sabio. Outra coisa que ele disse e que o gozo dentro da vagina ajuda as colicas que nao e bom gozar dentro.
Nao sei como estao sendo os prenatais ai no Brasil mais aqui tem uns exames de gonorreia, e clamidia que tras algum problema par ao bb, nao me lembro qual pq e tanta informacao que as vezes esquecemos. Outro exame que faz aqui e um que de sangue que fala a chance de vc ter um bb com sindrome, por exemplo ele diz se vc tem uma chace em um milhao em um bilhao ou em 100 ou em 10..... e assim vai quanto mais alta a chance mais preocupante e, tambem faz a ultosson com com 12 semnas para ver a espinha e depois uma com 21 para ver os orgaos e outra com 30 e alguma coisa para ver a posicao do bb eles falaram que a mais importante e a de 21 semanas.
Remedio para enjoo o medico recietou mas disse para tomar so se for realmente necessario e tylennol para dor, febre.... vitaminas diferentes do brasil depois coloco a foto aqui para vcs possam olhar.
Estou misturando as informacoes pq vou me lembrando e quem sabe pode ser interessante vcs saberem de algumas coisas, no final da consulta a enfermeira perguntou o Dr a respeito do exame de sangue e ele contestou dizendo que por ele nao precisa pq os 45 anos dele de experiencia sao suficiente para saber que minha gravidez esta bem, mas como nos somos, meu marido pagou para eu fazer o exame de sangue e acabou de me ligar para dar o resultado tudo perfeito GRACAS A DEUS estou com 5 semanas pela contagem dos hormonios. MUITO FELIZ com essa noticia, ficamos muito insegura.
Ah meninas o Dr tambem se preocupa muito com a dieta da mae para beneficiar ambos eu tenho uma papel aqui que esta em portugues quem quiser eu envio por email ele disse que nada de comer carne de bichos de 4 patas ....e outras coisas...esse Dr e muito conceituado aqui ja ganhou premios importantes e tambem faz cirugias intimas... que ele me deixe como eu tivesse 20 aninhos rsrsrrsrs.
O que e salgado aqui e o preco para ganhar um BB so do Dr e 4 mil mais 5 mil por 24 houras no hodpital mais 1500 da anestesia ......exames pediatra, se for cesaria mais 1000 e assim vai, utrasson vou ter que esperar pq fora desse plano de 4 mil que esta incluido as 3 se eu quiser fazer outra e 250 entao e melhor esperar.
Meu marido estava comigo e eu rir muito pq ele perguntava a mesma coisa ao medico varias vezes kkkkkk tava mais nervoso que eu, mas agradeco por Deus ter me dado um pai muito atencioso para meu BB pq por mim eu continuo comendo como eu comia mais meu marido ta no meu PE.... rsrsrs
Aqui tem um seguro dso governo mas depende da renda da familia dependendo vc nao tem direito...
Mais alguma coisa que eu lembrar eu falo para vcs e alguma pergunta.
Muito obrigada a todas....
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Crisilva Qua Dez 05, 2012 10:29 am

Fico muito feliz que estejas aqui contando para nós a sua FELICIDADE!!!!
Graças a DEUS sua gravidez esteja tudo bem!!!!!!
Quanto a dieta de não comer carne de animal de 4 patas estou encrencada!!!!!
Desejo que envie para mim a dieta que ele lhe recomendou!!!!!!
Bjos e tudo de melhor para você e seu bebê!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Lilafp Qua Dez 05, 2012 11:11 am

Parabéns de novo pela gravidez!! que seja mto abençoada cheers
que bom que está tudo bem com vc e com o bb!!
É isso que importa, ter confiança no médico!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Suzyf Qua Dez 05, 2012 12:31 pm

Que bom que foi tudo bem na consulta, quanto a cólica no começo, acho que todas as mamães daqui tiveram, e não precisaram se preocupar.
Que Deus te abençoe.
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Cat Costa Qua Dez 05, 2012 2:15 pm

Ainda bem que gosta do seu médico. Sentir confiança nele é muito importante.

Fiquei muito feliz de saber que está tudo bem consigo.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Sex Dez 07, 2012 6:37 am

E verdade cat, obrigada meninas pela forma mas depois de 10 anos ter outro filho parece que e o primeiro.
Fico tão insegura, penso tanta bobeira.
Hj acordei com muito enjôo .... Mas que bom sinal que minha gravidez esta progredindo.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Nutcrica Sex Dez 07, 2012 7:00 am

Adoro diário...este então com cheirinho de novo...mamãe pr lá de feliz e começando uma vida cheia de coisas novas...
Eu quero CLAROOO ver essa dieta, mand pra mim amiga POR FAVOR, sou nutricionista e isso muito me interessa...hehehe
Adorei a diga do SORRIR...eu sempre falo q eu querosentir todosssssss os sintomas e sem reclamar...vou achar tudo lindo e merecido porque eu epero por isso a mais de 2 anos. Vou ser adepta do sinta e sorria...hehehe. adorei!

Que bom q está tudo bem com vcs...e vai ser assim sempre. Que sua gestação seja abençõada.
BJOO
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Sex Dez 07, 2012 7:51 am

Falta de apetite na gravidez , quem sentiu??
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por rozinha Sex Dez 07, 2012 11:02 am

Que legal! Diário novo! Que sua gravidez seja muito abençoada...

Diferente esse médico, hein, nunca ouvi falar em restrição em comer animal de 4 patas na gravidez... Claro que a carne tem que ser bem passada... Já ouvi sobre peixe cru, mas sobre outros animais, foi novidade.

Eu tinha muita fome, mas tb enjoei bastante...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Cat Costa Sex Dez 07, 2012 6:39 pm

Eu queria ajudar, mas indelizmente não sei se pode ter falta de aptite, mas com enjoo deve ser normal ter falta de apetite. Não?

Bom fim de semana
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Sáb Dez 08, 2012 7:35 am

nutcrica escreveu:Adoro diário...este então com cheirinho de novo...mamãe pr lá de feliz e começando uma vida cheia de coisas novas...
Eu quero CLAROOO ver essa dieta, mand pra mim amiga POR FAVOR, sou nutricionista e isso muito me interessa...hehehe
Adorei a diga do SORRIR...eu sempre falo q eu querosentir todosssssss os sintomas e sem reclamar...vou achar tudo lindo e merecido porque eu epero por isso a mais de 2 anos. Vou ser adepta do sinta e sorria...hehehe. adorei!

Que bom q está tudo bem com vcs...e vai ser assim sempre. Que sua gestação seja abençõada.
BJOO


Claro!!!! So vc me enviar o email por MP e eu te envio...
Sorrir faz bem sempre!!!
Bom fim de semana!!
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Convidad Sáb Dez 08, 2012 7:03 pm

Parabéns pela gravidez novamente.
Sobre o médico, não concordo com muitas coisas que ele disse, pra mim ele disse muitosssss absurdos... mas se vc gostou e sentiu confiança nele, vá em frente!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por THAIS FREITAS Dom Dez 09, 2012 8:38 pm

LINDA NOITE E QUE O PAPAI DO CÉU ABENÇOE SUA GESTAÇÃO
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Seg Dez 10, 2012 9:57 am

Eh Lais muitas coisas tbem me deixaram surpresas, mas tudo que ele fala ele baseia em estudos.
Ele ganhou alguns premios importantes na area de obstetricia,as a verdade e que amo minha medica no Brasil ela sim eu confio.
Mas ainda eu e meu marido estamos buscanco outra opcao de medico.
Medico com muito prestigio medico muito ocupado...no dia da minha consulta ele precisou sair correndo para fazer um delivery ( parto).
Vamos ver o que eu consigo por aqui!
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Convidad Seg Dez 10, 2012 10:26 am

Realmente, existem muitos estudos sobre todos os tipos de assuntos possíveis, mas existem estudos a favor, e estudos contrarios... sempre tem pra duas opiniões!

Eu achei meio besta ele dizer que não pode comer carne, que eu saiba não pode comer carne crua (sashimi) e carne mal passada (pode transmitir toxoplasmose). Além do que, a carne contem proteínas importantes pro nosso corpo, que só podem ser substituidas por outros alimentos se houver uma dieta muito regrada. Tenho amigas nutricionistas que dizem isso, e que nunca se abstiveram de carne nas gestações.

Quanto as cólicas, vc pode pesquisar em "N" artigos na internet, dizendo que colicas leves no início da gravidez são normais, pois é o útero expandindo para abrigar o embrião. Meu GO sempre me disse que o sangramento é sim muito perigoso porque pode significar risco de aborto por falta de progesterona, ou insuficiência do colo uterino. Por isso achei um tanto quanto absurdo.

Vc não tem o contato da sua médica do Brasil? Se vc confia nela, não seria uma boa vc ligar e dizer o que o médico daí te falou, pra ver se ela concorda? Quem sabe te deixaria mais tranquila...

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Seg Dez 10, 2012 11:19 am

Eu tambem achei eu ate questionei,carne ????
E quanto as colicas foi isso mesmo que ele disse ... Aff.. Eu fico louca aqui nesse pais.
Quero sim ligar para minha medica, mas ela e do tipo que nao gosta de consultar por tel... Ela nao gosta de opinar sem ver a paciente.
Marquei uma outra consulta quarta com outra Dra..vamos ver !!
Obrigada por sua opiniao.
Bjus
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Seg Dez 10, 2012 11:20 am

Hj o enjoo ta que ta!?!!!
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por rozinha Seg Dez 10, 2012 12:28 pm

ai, ninguém merece! tem umas dicas de como amenizar o enjoo na pastinha de gravidez, dá uma olhadinha
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Crisilva Seg Dez 10, 2012 3:29 pm

Bem vinda ao mundo dos enjoos!!!
Tudo de melhor para você!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Seg Dez 10, 2012 3:30 pm

Pois e cris e o seu ja esta passando!!!
Obrigada Rozinha pela dica...vou olhar agorinha...
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Crisilva Seg Dez 10, 2012 3:33 pm

Eles ainda estão aqui, um pouco amenos!!!! cheers
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos