NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

+13
Tesouro
Rachel Goltara
frandothi
Gigika
kakaaa
rozinha
Nutcrica
Suzyf
Lilafp
Cat Costa
THAIS FREITAS
Crisilva
CristinaSilva
17 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Lilafp Seg Mar 11, 2013 2:09 pm

vou esperar as notícias da princesa!!
Eu não posso te ajudar com os enjoos pq não tive na minha gravidez, embora quisesse só pra sentir como era kkkkk
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Ter Mar 12, 2013 9:19 am


Nao sei os resultados da US a mulher que faz disse antes de comecar p exame que nao fala nada que so a medica que pode falar.
Mas depois que ela tirou muitas fotos do bb ela nos deixou vela, ta muito Linda ... Ela estava tomando o liquido aminiotico e nao para a quieta e depois ela bocejando ... Que fofo a unica coisa que disse foi que esta com 230 gramas o coracao 139 e o tamanho dela esta maior, e parece ter uma semana a mais.
Mamae e Papai estao muito felizes, mas anciosa para saber os resultados.
A posicao e cabeca para p estomago e pernas para bexiga.


Estava lendo a respeito disso , alguem senti ou sentiu???



As contrações de treinamento costumam ser sentidas a partir de 16 semanas, ou bem mais tarde. Mas também é normal não sentir essas contrações nenhuma vez.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Ter Mar 12, 2013 9:22 am

Nao sei os resultados da US a mulher que faz disse antes de comecar p exame que nao fala nada que so a medica que pode falar.
Mas depois que ela tirou muitas fotos do bb ela nos deixou vela, ta muito Linda ... Ela estava tomando o liquido aminiotico e nao para a quieta e depois ela bocejando ... Que fofo a unica coisa que disse foi que esta com 230 gramas o coracao 139 e o tamanho dela esta maior, e parece ter uma semana a mais.
Mamae e Papai estao muito felizes, mas anciosa para saber os resultados.
A posicao e cabeca para p estomago e pernas para bexiga.


Estava lendo a respeito disso , alguem senti ou sentiu???



As contrações de treinamento costumam ser sentidas a partir de 16 semanas, ou bem mais tarde. Mas também é normal não sentir essas contrações nenhuma vez.
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Crisilva Ter Mar 12, 2013 1:27 pm

Estarei aguardando mais novidades!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Cat Costa Ter Mar 12, 2013 5:34 pm

Bom a menina está a crescer bem. Que a médica diga só coisas boas.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Tais Martins Ter Mar 12, 2013 7:54 pm

OI CRISTINA...COMO DISSE QUE VIRIA ATÉ SEU CANTINHO PARA DIZER O QUANTO GANHEI DE PESO ATÉ AGORA......VOU FALAR...

...HOJE 31 SEMANAS E 2 DIAS (7 MESES EXATOS0...TOTAL DE PESO GANHO 7,400 KILOS....ENGORDEI 0,800 GRAMAS DO SEXTO PARA O SETIMO MES...É ISSO.....

SOBRE AS CONTRAÇÕES EU NÃO ME LEMBRO DE TER SENTIDO NADA ANTES...SÓ AGORA QUE SINTO ESSAS CONTRAÇÕES QUE NORMALMENTE SE DÃO APARTIR DA 30° SEMANA... Braxton Hicks....NO TEXTO DIZ QUE PODE SER SENTIDA ANTES MAIS SÓ SINTO MESMO A DUAS SEMANAS

...O que são as contrações Braxton Hicks?
Nomeado em homenagem ao primeiro cientista a descobri-las, as contrações de Braxton Hicks são normalmente indolores e curtas, durando apenas um minuto ou dois. Elas podem ocorrer em toda a sua gravidez, mas geralmente aumentam no último trimestre. Elas tendem a ocorrer de maneira irregular e, embora desconfortável, elas não devem incomodá-la muito....

É ISSO BEIJO E OTIMA SEMANS
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Tais Martins Qua Mar 13, 2013 10:07 am

Very Happy
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Convidad Qua Mar 13, 2013 10:27 am

Eu enjoei até as 26 semanas, não todo dia, as vezes não muito forte, mas enjoava um bocado.
Quanto as contrações de treino, nunca senti.

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Qua Mar 13, 2013 10:32 am

Vc nao engordou muito ... Esta com peso ótimo, eu quero engordar uns 15 kilos mas acho que vai ser dificil.
ISso pq tenho uma dificuldade grande em ganhar peso mas perder ... E como tinha tido que engravidei abaixo do peso e nos primeiro meses baixei mais entao queria ganhar agora pq quando for amamentar tbm vou perder peso.
Mas vamos ver ... depois vou me pesar aqui em casa para ver como anda a balança .
E tirar esses valores;

Seu peso hoje
Só por curiosidade, no seu ganho de peso até agora pode contar que:

200g é o seu bebê

170g a placenta

320g o líquido aminiótico,

320g o útero

180g cada seio.


Sim esse e o nome da contração, tem dias que sinto e lê tambem que no segundo filho pode se sentir mais cedo e tem alguns fatores que contribuím como por ex desidratação, ficar segurando o xixi, entre outros ...

Já esta com 7 meses que legal ta quase lá, estou louca que o tempo voe.

Que bom Laís que apareceu por aqui estava sentindo sua falta, mais uma
vez o Lucas esta fofíssimo ....
Beijos e obrigada .
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Tais Martins Qua Mar 13, 2013 1:16 pm

o peso dos outros fatores como placenta, líquido aminiótico e etc eu não sei dizer...
...sei que o bebê esta até ontem com 7 meses com 2 kilos....mes passado ele estava com 1,159 kg...ou seja em 1 mes ele engordou 841 gramas aproximadamente....
...eu no entanto perdi um pouco de peso se for ver...se engordei 800 gramas no total e ele engordou 840 gramas + ou -..então perdi um pouco de peso...mais estou comendo muita fruta e bastante salada....
pretendo ganhar um pouco mais de peso agora...é a fase que o bebê mais cresce...mais não como muitas besteiras...refrigerante só 1 a 2 vezes no maximo na semana...chocolate 1 vez na semana...fritura muito pouco....
não que não como para não engordar...apenas não como pois sei que não estando gravida já faz mal..imagina gravida...ninguem me impede de comer...eu que não quero mesmo...meu marido me alerta me policia quando exagero..mais jamais me impediu......é isso...escrevo de mais né...kkk...mais sou assim mesmo..kkk

sobre vc ganhar mais peso porque perdeu no inicio...acho que vc não deve pensar em ganhar o que vc perdeu e sim apenas engordar o suficiente para o bebê...amamentar realmete dizem que emagrece muito...mais se tiver uma boa alimentação dizem que essa perda é pouca..ou seja não é porque vai amamentar que vai perder o peso que ganhoiu...eu pensava assim mais vi que não era bem isso....

NÃO VEJO A HORA MESMO DE TER MEU PEQUENO EM MEUS BRAÇOS...QUANDO ESTAVA NA SUA FASE OLHAVA AS MENINAS QUE ESTAVA COM 32 SEMANS QUE IMAGINAVA QUANDO EU CHEGARIA A ESTA FASE...E AQUI ESTOU...KKK...PASSA MUITO RAPIDO POIS NOSSA MENTE NÃO PARA DE PENSAR DE ESPERAR DATAS TIPO DO MEDICO, DIA QUE COMPLETA MES...E ENXOVAL...É MUITA COISA PARA FAZER...KKK...

BOA SORTE EM TUDO PARA VC...UM GRANDE BEIJO.....E TENHA UMA OTIMA SEMANA
Tais Martins
Tais Martins
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 173
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Cat Costa Qua Mar 13, 2013 2:14 pm

Bom estou a ver que as meninas se portam muito bem.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Qua Mar 20, 2013 10:19 am

Ah Taís bem que eu queria engordar isso tudo mas para mim
ao contrario de muitas pessoas engordar e sacrifico .
E emagrecer e questão de ficar dois dia sem alimentar direito.
Por isso queria engordar para chegar ao meu peso pq depois da Bb nascer sei que vou emagrecer.
Quero apenas voltar ao meu peso e assim poder usar minhas roupas pq tudo fica grande.
Muito obrigada pelo conselhos !!!
Grande Bj para vcs tbm.



Tenho sentido muito dor de cabeca quando acordo, domingo meu marido colocou batata na minha cabeca( que bonitinho) .
Anciosa para proxima consulta, quarta feira proxima .
Vou ver os resultados dos exames US morfológico e sangue para vez proabilodade para problemas.
Ainda estamos decidindo o nome da nossa filha. Todos os nomes nao me emocionam. Rsrs
Parei de comprar o enxoval e arrumar o quarto Sad.
Vamos mudar vendemos o apt e estamos proucurando uma casa de no mínimo 3 quartos.
Mas as coisa maiores compramos, como jogo de quarto, cadeira de amamentar e carinho com cadeirinha e tambem algumas roupinhas.
Assim que resolvemos a questão da casa saímos e compramos tudo que falta.
Melhor, vai ser menos uma coisa para carregar na mudança .
Quem comprou nosso apto queria os moveis todos tbm, espero que comprem assim vamos precisar so arrumar malas e ir de compras de novos moveis . Adoroooooo compras. Smile
Vamos ver o que acontece...
No mais a minha Nenenzinha chuta o dia todo ela é super ativa, espero que quando nasça durma o suficiente para os papais descansarem e namorar um pouco.
A barriga já nos limita de algumas coisas, faz parte né!!!
Muita saudade dos meus familiares no Brasil, e nem posso ir lá agora . Sad quando meu documento americano sair já nao vou poder viajar , entao so no próximo ano.... ;(
Fez um ano que nao vejo eles, nossa vcs nao sabe a dor que da !!!!
Mas e isso, a vida e assim...
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Convidad Qua Mar 20, 2013 6:59 pm

Dor de cabeça é normal nessa fase, se incomodar, medique sem medo.
O bebê dormir bem, é só questão de costume. Durante o dia, janelas abertas, TV ligada, barulhos normais do dia a dia. A noite, banho quentinho, ultimo mamazinho, berço, escuro e silêncio. Lembro quando cheguei do hospital, minha mãe e cunhada perguntando se o Lucas dormiria na cama conosco. Fui curta e grossa e disse que não, pois uma noite na cama dos pais já é suficiente pra não quererem passar a noite no berço. E assim foi, desde a primeira noite no berço dele, e ele dorme praticamente a noite toda, acorda só uma vez durante a noite, perto das 4hs da manhã pra mamar e logo dorme novamente e acorda as 7hs. Tudo é questão de costume.
Pense no seu bebê, em breve vc mata a saudade da família.

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Qui Mar 21, 2013 10:53 am

Lais com toda certeza que vou seguir essa sua dica, ja fico ate pensando.
Com minha outra filha quando ela dormia eu evitava a te de caminhar para nao fazer barulho e olha no que deu ...noites em claro... Mas e assim vamos aprendendo com nossos erros e com as experiencias das outros pessoas.
Gravidez e assim cada epoca e uma coisa, achei que minha gravidez seria mais tranquila, quero dizer sem esses sitomas, ja que minha primeira foi super tranquila, mas uma vez se prova que uma gravidez nao e como a outra.
Na outra eu estava disposta, essa uma preguiça , nao sentia nada, essa cada dia e uma coisa, agora Alem da de cabeca ontem me deu uma dor lombar que nem conseguir dormir direito levantei pela madrugada e fui tomar outro remedio.
Tem gente que fala, vc tem que ficar mais quieta, mas passo o dia todo em Casa atoa, Levanto preparo meu cafe da manha e volto para cama so levanto para almocar e organizar algumas coisas e depois volto e passo o dia todo assistindo.
Mas e assim ne, conto os dias para chegar Julho.

CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Gigika Qui Mar 21, 2013 1:02 pm

Oi Cristina ...
tbm já tive dores de cabeça terríveis mas passaram e qnto a essas dores para dormir tente colocar um travesseiro no meio de suas pernas e outro para apoiar a barriga, qndo faço isso durmo melhor .

Bjsss
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Qui Mar 21, 2013 10:17 pm

Obrigada pela dica gigika!!! Vou tentar para verbas melhora ...
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Ter Mar 26, 2013 11:09 am

Tenho me sentido melhor das dores lombares e a cabeca doi so alguma dias.
Domingo tive uma queda de pressao, mas meu marido estava comigo e cuidou de mim.
Amanha tenho consulta...( obaaaaa!!!!) cada consulta e mais uma etapa que passa.
Tenho comido pouco, pq como e sinto a barriga muito cheia.
Amanha venho falar da consulta .
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Crisilva Ter Mar 26, 2013 11:11 am

Parabéns pelas 21 semanas!!!!!
Melhoras para você!!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Gigika Ter Mar 26, 2013 1:22 pm

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Amizadevirtual2

Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Cat Costa Ter Mar 26, 2013 7:21 pm

Parabésn pelas 21 semanas e ainda bem que está tudo a correr bem consigo.

Boa consulta e mate saudades do seu bebe.
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por CristinaSilva Qua Mar 27, 2013 3:04 pm

Ola, meninas!!!
Graças a Deus esta tudo bem com a minha filha, todos os e exames estao normais.
So tem uma coisa que me preocupou, falei a com a medica que sinto contracoes, pensei que iria me passar um remedio, como ja vi que varias meninas aqui tomam um tal de estrogen acho que e isso.
Mas ela disse que nao, que se Caso eu tenha dentro de 1 hora 5 contracoes é para or para o hospital pq aqui o que eles fazem e dar esteroides para amadurecer o pulmao do bebe e Caso ele nasca ter maior chance de sobreviver.
Fiquei muito assustada.... Liguei para minha GO no Brasilas ela esta em congresso essa semana.E sei que ela nao da opiniao e nem receita por tel mas tentei e tbm vou voltar a ligar na proxima semana.
Se alguem puder me ajudar, com sua GO...quem sabe alguma delas pode me " consultar" por tel e ai me receitar o Tal remedio. E ai com a receita pode ser enviado por correio.
Qualquer coisa me falem.
Podem em enviar MP, Caso precise me fala alguma coisa por tel.
Prefiro tel fixo( e mais barato) mas se nao for ok tbm.
Obrigada
CristinaSilva
CristinaSilva
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 628
Idade : 40
Localização : USA
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Cat Costa Qua Mar 27, 2013 7:04 pm

OI Cristina que consiga resolver logo esse problema. Que tudo corra bem.

Beijos
Cat Costa
Cat Costa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1964
Idade : 41
Localização : Guarda, Portugal
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Gigika Seg Abr 08, 2013 2:48 pm

Nossa Cristina que estranho mesmo a minha GO disse que eu tenho que continuar com o Utragestan que é progesterona natural até o final da gravidez, para evitar o parto prematuro e quanto a tomar a vacina para amadurecer o pulmão acho que é só a partir de 6 meses se não me engano... Mas tente entrar em contato com a outra Go sua para tirar a dúvida ...
Gigika
Gigika
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 724
Idade : 38
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Convidad Ter Abr 09, 2013 6:14 pm

Será que não são apenas contrações de treino? As famosas Braxton Hicks? Se for não tem problema. Mas se for mais forte, mais regular ou com dor tem que tomar inibina. Ele inibe as contrações. Esse medicamento se toma até a data do parto para quem tem contrações regulares.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por rozinha Qua Abr 10, 2013 1:09 pm

Oi, Cristina, vc deu uma sumidinha, está tudo bem? conseguiu falar com sua médica no Brasil?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby... - Página 12 Empty Re: Toda honra e toda glória seja dada a ELE...JESUS TU ES MARAVILHOSO. My Baby...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos