NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangramento no Inicio da Gravidez

+128
Marcinha_mm
Augusto Cézar S da Silva.
brunellamileipp
Darkinha
sara costa
giselle__lemos
Kellzinha
pry silva
carminho
Karine Cristine
Nay Capel
biazinha
Tanda
mayer
LekaLoira
allyne
cleidiene coelho santos
Loira Linda
ElI_MG
Clau
Ne 17
jany
Karlam
lilly_pimenta
Mi Araújo
Pati72
cheila84
Priscila
lpereira
Larissa Lopez
andreia.g.p.m
Miii
paulinhans
Simoninha13
aninhalira
samia
paulacf
Luana
liah souza1910
Veroka
Patysasa
kassiana
Maria Cristina
rmarambaia1
Luciana Gandra
Gigi30
Rafaelinha
Luzia Souza
Jessica Leite Cardoso
luciana123
MARIANNE
Cris Moraes
Vanny
Lalisha
Renata Boracini
Laurenha
prendada
Rosangela
francine
quel b
Lu@
paulatcs
Pimenta
Norminha
Jojoba
ari
lua19
Gikizinha
Tatazinha
Micas
Mika66
danielyh
pandora77
glauce
carlinha
neni
Claudinha
DA PAZ
ariadne
Sasa
Rosy
Penha
Menina
BB Papaya
Carol
camilla197
LikiLiki
dheymane
kcris
Dana
Tesouro
Alecrim
Ana Frost
Jo&Bi
Sonia22
rozimeri
DANY FATURETO
cacazinha
Juju
Dany23
Gesinha
Lilly
NATY
Susuzinha
Patyta
lanne
liaangels
Paula
Cristina_sempre
madrastinha
Anaaa
Márcia Lemos
jackzinha
Baby Blue
craca
Dreza
mimiloira
MeNiNoNa
lane jonhson
Leka
Monika
Dani7
Sindel
gabyzynha2
gabyzynha@limao.com.br
Meg
rozinha
lilix
132 participantes

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Luzia Souza Qui Ago 26, 2010 7:07 pm

Oi Roasangela e Charlene, obrigada por terem respondido ao tópico.
Ontem no inicio da noite meu sangramento aumentou era um vermelho bem vivo, liguei para a Obstetra que estava me atendendo pelo telefone e ela me aconselhou a continuar em repouso e pela manha repetir o BHCG e a US. Bem cedo fui ao laboratorio coletar o exame e me dirigir a clinica para realizar a US. No momento que eu me arrumava para a US começou a vir uma quantidade grande de sangue vermelho bem escuro com pequenos coagulos, e quando o medico começou a US disse que eu nao estava mais gravida. A tarde levei o resultado da US para o primeiro medico que me atendeu e que eu tinha uma consulta de retorno, ele me explicou que o que pode ter acontecido comigo foi um aborto ovular devido mal formaçao do OVO e como vc falou Rosangela isso é muito comum so que geralmente a mulher pensa que se trata de uma menstruaçao tardia já que muitas nao percebe tao precocemente que estao gravidas. Falou para eu nao me preocupar que estar tudo certo comigo e para tentar novamente daqui alguns meses. Estou conformada, sei que Deus estar no controle de todas as coisas e se ele permitiu que isso ocorresse é porque foi o melhor. Espero ter um filho do meu noivo pois o amo demais e desejo mto essa criança. bjs e obrigada pelo carinho!!!!!

Luzia Souza
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Data de inscrição : 25/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Lilly Sex Ago 27, 2010 2:27 am

Sinto muito Luiza....que pena.
Espero que seu desejo se realize logo logo!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por neni Sex Ago 27, 2010 3:40 am

Luzia que pena mas com certeza logo vc terá o seu positivo pode acreditar.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por quel b Sex Ago 27, 2010 11:15 am

sinto muito mesmo luiza eu ainda estou me recuperando de um aborto que tive a duas sem,sei bem o que vc sente mas assim como digo pra mim mesma digo pra vc tbm.
não se deixe abater1!!!!!!
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Rosangela Sex Ago 27, 2010 4:03 pm

Luzia minha querida..
Como vc falou: Deus esta no controle da sua vida! e seu bebê virá no momento certo pra sua vida!
Falo isso de experiência própria..
Sossegue seu coração que seu bebê logo virá. Fique forte!

Beijos querida e que Deus te abençõe.
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Rosangela Sex Ago 27, 2010 4:04 pm

Rafaelinha...
Faça o beta, o exame é muito assertivo.
O exame de farmacia geralmente dá falso negativo e não falso positivo, mas acho que importante fazer um beta e marcar uma consulta com seu médico..

Beijos e boa sorte!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Ajuda - sangramento intenso na 5° semana

Mensagem por Gigi30 Ter Set 07, 2010 4:10 pm

Olá a todos! Sou nova por aqui e tenho tentado procurar algumas respostas para o que esta acontecendo comigo. Li todos os posts sobre este topico e gostei muito.

Estou tentando engravidar a mais de um ano e os nos ultimos exames foi constatado que não tinha ovulaçao, teria de fazer indução p/ conseguir engravidar.

Bom, meu ciclo atrasou quase 30 dias e desde da última quinta (02-09) achei que estivesse menstruando. No sábado após muitas dores no pé da barriga, um fluxo muito forte - sangue vivo - e ter expelido um pedaço enorme de membrana corri para o hospital. Lá fui examinada e foi possível retirar mais material. Fiz o betaHCG e deu positivo para gravidez, no entanto a médica constatou que eu estava em processo de aborto. Fui medicada para dor e a medica recomendou que seria melhor deixar o organismo agir e "limpar" o que sobrou naturalmente. Agendamos um US para dois dias depois (segunda feira) para avaliar se seria necessario realização da coretagem.

Continuei a sangrar e fui fazer o US. Para a minha surpresa, durante o exame transvaginal, foi possível ver o saco gestacional com um embrião de quase 5mm, com atividade cardiaca... cai em prantos... entrei em desespero e estou passada até agora. Corri para o hospital com o exame e fui atendida por outro médico, que confirmou a gestação de risco... me deu vários medicamentos para tomar, inclusive para segurar, e repouso absoluto...

A explicação do sangramento com a "membrana" foi a seguinte, escamação do endométrio que estava grosso demais... em muitos casos o aborto é provável pq junto com a escamação o embrião vai junto. O médico disse que isso td não prejudicará a formação do bebe se eu conseguir segurar... estou numa angustia só...

O sangramento não parou até hoje e estou com muito medo de não segurar o bebe... gostaria de saber se alguém já passou por isso... estou aflita e com o coração nas mãos...

Obrigada e desculpe por escrever tanto... mas foi preciso p/ dar um pouco mais de detalhes.

Beijo e obrigada,
Gisele Crying or Very sad

Gigi30
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Luciana Gandra Ter Set 07, 2010 6:23 pm

Olá Boa noite,
Estava lendo este post e reparei uma coisa que não tinha me dado conta, a "monstra" costuma durar em média de 4 a 5 dias... esse mÊS ela veio domingo dia 05 e foi embora totalmente ontem dia 06... Será que posso ter alguma esperança?

Beijos e força Gisele vi dar tudo certo com vcs.
Luciana Gandra
Luciana Gandra
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Data de inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Rosangela Qua Set 08, 2010 3:53 am

Gise querida..
Eu já ouvi vários relatos de pessoas que tiveram problemas de sangramento no inicio da gravidez e que teve que tomar medicamenteos pra segurar e no final deu tudo certo.
Por isso amiga,eu imagino a tua angustia. Mas tente ficar calma e fazer tudo que o médico mandou (tomar o medicamento e repouso absoluto).
Deus esta no controle da sua vida e Ele sabe sempre o que é melhor e quando é melhor pra nossas vidas..
Confie Nele querida!

Beijos e fique com Deus
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Lilly Qua Set 08, 2010 4:53 am

Gisele, querida, siga exatamente o que o medico te disse.
Voce gosta do seu medico? Ja pensou em encontrar um obstetra especializado em gestacoes de risco?

Tenho uma amiga que passou por uma gestacao de risco entao ela fazia visitas mais frequentes ao obstetra e tinha um acompanhamento um pouco diferente das gravidinhas sem risco....

Luciana: ?????? Dificil dizer flor......
Fique descansando e TENTE MANTER A CALMA! Ficar nervosa nao ajudara em nada!
bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rmarambaia1 Ter Set 14, 2010 8:22 am

Oi meninas!! Tenho acompanhado este fórum, pois tento engravidar desde janeiro deste ano. No início do mês de setembro tive cólicas muito fortes, então fui na GO e fiz um teste BHCG, deu 217 mui em 02/09, isto é, estou grávida. Na época esta dosagem significava de 2 a 3 semanas.

Acontece que, no dia 10/09, comecei a ter um sangramento, primeiro igual borra de café, liguei para minha GO e ela recomendou repouso. Desde então estou de repouso, mas no domingo (12/09) tive um sangramento vermelho vivo à noite, logo de manhã liguei pra GO e elamandou eu tomar Ultrogestan. Até agora não parou de sangrar e continua vermelho, vou fazer uma US hoje à tarde, mas estou super assustada!! Não consigo relaxar...
Já aconteceu isso com alguma de vcs?? Deu tudo certo depois??
Obrigada!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Ter Set 14, 2010 12:03 pm

Gisele e rmarambaia: Desejo sucesso para vcs, e que a gravidez prossiga sem mais sustos.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rmarambaia1 Qua Set 15, 2010 5:02 pm

Oi!! Não deu certo dessa vez... Tive um aborto espontâneo, quando fiz o US, já não tinha nada... Fiquei triste, mas vou continuar tentando!! Minha GO disse que próximo mês já estou pronta para tentar de novo! Obrigada pela força!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por neni Qua Set 15, 2010 5:10 pm

Nossa amiga que pena mas logo vc terá o seu bb não desanima não hem bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Gigi30 Qua Set 15, 2010 6:05 pm

Oi Meninas. Aconteceu o mesmo comigo. Tive um aborto espontaneo. Na US desta semana não tinha mais nada...
Tbm fiquei muito triste...
Não foi desta vez, mas não vou desistir...
Obrigada pela torcida
bj, Gisele

Gigi30
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Sangramento

Mensagem por Gigi30 Qua Set 15, 2010 6:09 pm

Oi Meninas. Aconteceu o mesmo comigo. Tive um aborto espontaneo. Na US desta semana não tinha mais nada...
Tbm fiquei muito triste...
Não foi desta vez, mas não vou desistir...
Obrigada pela torcida
bj, Gisele Crying or Very sad

Gigi30
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 44
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Qua Set 15, 2010 6:39 pm

Lamento meninas, sei o qto é triste....
mas força e fé que logo vcs estarão com seus bbs ai na barriguinha.....

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Qui Set 16, 2010 1:08 pm

Gigi e rmarambaia: Coragem, vcs podem realizar o sonho de vcs.

Fiquem bem.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rmarambaia1 Qui Set 16, 2010 1:32 pm

Obrigada pelo carinho gente!! Já estou me sentindo bem melhor vendo o exemplo de vocês!! Bjs e darei notícias!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Maria Cristina Qui Set 16, 2010 6:29 pm

olá, sou nova aqui neste forum... eu fiz o teste de gravidez de farmacia duas vezes e nos dois deu positivo, eu ainda nao fui ao medico, esta marcado para o dia 29 deste mês, me preocupei por estes dias com um sangramento, está já ha dois dias e é sangue mesmo... ainda nao sei se estou grávida, tenho poucos sintomas, principalmente muita dor nas costas, cansaço, sonolencia, sera que pode ser gravidez?
abraço...
Maria Cristina
Maria Cristina
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 36
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por kassiana Qui Set 16, 2010 11:12 pm

Ola, estou com 10 semanas e tive um sangramento bem vermelhos com umas placas estranhas de sangue e sempre que vou ao banheiro vejo que ainda estar sangrando em quantidade menor mas estar no 1° de sangramento senti fortes dores como uma colica hoje ja é o segundo dia que estou assim amanha se continuar irei ao o medico para saber o que esta acontecendo .
kassiana
kassiana
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Sex Set 17, 2010 7:02 am

Kassiana, acho que vc deveria ir ao pronto socorro hj mesmo, pois como vc disse, além do sangramento há tbm dores.........então não espere para amanha............

beijos e boa sorte......

Mariana, vc deve fazer um Beta para confirmar e ainda assim, procure um médico logo

bjos e boa sorte!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por kassiana Sex Set 17, 2010 10:00 am

Boa tarde ,hoje de manha so sujou um pouco de sangue e ja ñ esta mais descendo sera que devo ir no medico assim mesmo ñ sinto mas dores
kassiana
kassiana
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por luciana123 Sex Set 17, 2010 10:51 am

Kassiana.... meu Deus, se fosse comigo eu ja teria ido correndo... vai logo!!!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Sex Set 17, 2010 10:54 am

se o sangramento foi intenso e com dor, eu aconselho a ir sim........a prevenção sempre foi o melhor remédio...........

e tenho certeza que vc tbm se sentirá mais segura se for analizada por um profissional, então não fique em casa encucada e descarte qualquer duvida......

bjos e boa sorte
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 15 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 27 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos