NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangramento no Inicio da Gravidez

+128
Marcinha_mm
Augusto Cézar S da Silva.
brunellamileipp
Darkinha
sara costa
giselle__lemos
Kellzinha
pry silva
carminho
Karine Cristine
Nay Capel
biazinha
Tanda
mayer
LekaLoira
allyne
cleidiene coelho santos
Loira Linda
ElI_MG
Clau
Ne 17
jany
Karlam
lilly_pimenta
Mi Araújo
Pati72
cheila84
Priscila
lpereira
Larissa Lopez
andreia.g.p.m
Miii
paulinhans
Simoninha13
aninhalira
samia
paulacf
Luana
liah souza1910
Veroka
Patysasa
kassiana
Maria Cristina
rmarambaia1
Luciana Gandra
Gigi30
Rafaelinha
Luzia Souza
Jessica Leite Cardoso
luciana123
MARIANNE
Cris Moraes
Vanny
Lalisha
Renata Boracini
Laurenha
prendada
Rosangela
francine
quel b
Lu@
paulatcs
Pimenta
Norminha
Jojoba
ari
lua19
Gikizinha
Tatazinha
Micas
Mika66
danielyh
pandora77
glauce
carlinha
neni
Claudinha
DA PAZ
ariadne
Sasa
Rosy
Penha
Menina
BB Papaya
Carol
camilla197
LikiLiki
dheymane
kcris
Dana
Tesouro
Alecrim
Ana Frost
Jo&Bi
Sonia22
rozimeri
DANY FATURETO
cacazinha
Juju
Dany23
Gesinha
Lilly
NATY
Susuzinha
Patyta
lanne
liaangels
Paula
Cristina_sempre
madrastinha
Anaaa
Márcia Lemos
jackzinha
Baby Blue
craca
Dreza
mimiloira
MeNiNoNa
lane jonhson
Leka
Monika
Dani7
Sindel
gabyzynha2
gabyzynha@limao.com.br
Meg
rozinha
lilix
132 participantes

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por sara costa Seg Jan 09, 2012 6:06 am

olá meninas,sou nova aqui, mas já me apresentei devidamente. Eu já lí todas as mensagens sobre sangramento no inicio da gravidez, não pq eu não tenha entendido os milhares de artigos que lí na internet esses dias, mas pq para mim está sendo uma espécie de consolo. Eu sou casada há pouco mais de um ano (convivo) e tomo anticoncepcional há um ano (injetável) pois meu marido se separou pouco antes de me conhecer e estamos tentando estabilizar a situação antes de aumentar a família. Nós moramos com os pais dele, e tanto ele quanto eu temos um filho do relacionamento anterior. Bem, no mês de dezembro/2011 eu na correria atrasei o AC três dias, quem aplica é a prima dele. Até aí tudo bem, só que pouco antes do natal,que era pra minha monstra descer, só desceu uma borra bem pouquinha e no dia seguinte sumiu, mesma coisa no reveillon. Eu estranhei, e resolvi atormentar a mente de meu marido e fomos ao shopping comprar um teste de farmácia, daqueles mais carinhos, que nem lembro o nome, fiquei tão ansiosa e preocupada que fui fazer no banheiro do shopping, mas estava tão nervosa e trêmula que (parte cômica) inutilizei o bendito teste pois acabei enxarcando o coitado todo de xixi...huahuahua. Comprei outro e fiz no outro dia bem cedinho e apareceu a segunda litrinha quase invisível, não me dei por satisfeita e fui fazer um Beta que no mesmo dia me deu resultado 67,0 ou seja, POSITIVO. Fiquei chocada, mas no outro dia estava mais calma e meu amor materno já havia desabrochado com vários planos pra minha criançinha, minha alegria durou pouco, pois aoacordar do meu sono da tarde, senti algo descer e logo ví que era um sangramento,parecendo menstruação só que numa tonalidade amarronzada que depois foi ficando vermelho escuro, fique desesperada e naquela noite fui parar na emergência, o médico olhou, fez o toque e disse que meu útero tava fechado e meu sangramento não era tão intenso, eu tava chorando tanto com tanto medo e desamparada que a enfermeira na saída me abraçou e me consolou. No dia seguinte fui fazer uma transvaginal que ele solicitou e não aparecia nada, tudo normal com meu útero e etc, mas nem sinal de bbzinho ou qq outra coisa, voltei e fui levar os exames na emergência de novo, e fui atendida por outra médica que foi mais humana, pediu pra eu ficar calma, que talvez eu nem tivesse perdido o bb, que sangramento era um motivo de preocupação mas também poderia não significar nada, pois não havia sinal de que houvesse perdido ou qq coisa anormal na transvaginal. Ela me solicitou repouso absoluto pediu pra repetir o Beta e o transvaginal com uma semana. Voltei pra casa mais calma e o sangramento foi diminuindo até ficar somente uma borrinha que nem manchava o absorvente, so que ontem (domingo) eu inventei de descer e ficar fazendo sala, pra não parecer preguiçosa, já que ninguém aqui sabe o que esa acontecendo só o meu marido e eu, sempre me sentindo fraca e meio tonta não aguentei e subi e ví que o sangramento voltou, com um fluxo menos mas tipo um sangue grosso e meio preto. Gente! eu estou ansiosa pra refazer o beta, e ver que ele está evoluindo, pedindo a Deus que não seja nada, mas é difícil.... Me sinto desapoiada, sem muita esperança e agora tenho vontade de ser mãe de novo, quando antes eu havia decidido nem pensar nisso por enquanto. Só foi um desabafo, pois eu já chorei tanto, meu marido não esboça qq reação e as poucas pessoas que sabem, tratam isso com indiferença, quando na verdade eu me sinto enlutada. Obrigada e desculpem pelo exagero da mensagem.

sara costa
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 37
Data de inscrição : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Darkinha Ter Jan 10, 2012 6:41 am

Ola meninas!
Eu estou com uma duvida enorme, minha ultima menstruação veio dia 28/11/2011, só que agora dia 08/01/2012 por volta das 22:00 horas, desceu algo que eu tenho certeza que não é minha menstruação, o sangue é mais escuro e desce em pouca quantidade, só que veio acompanhado de cólicas, eu geralmente só sinto essas cólicas no 1° dia da monstra, mais dessa vez ela ta me acompanhando, fiquei com medo de ir no médico e passar a vergonha dele olhar pra minha cara e dizer:
" você não estar grávida, isso é só menstruação"
esse sangramento ta terminando, como dizia a minha avó, ta pinga aqui pinga akulá rsrsrs

creio que ele vai me mandar fazer um exame... esperem noticias minha

bj =D
Darkinha
Darkinha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : Natal RN
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por pandora77 Ter Jan 10, 2012 8:05 am

sara, vc esta usando ultrogestan?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por brunellamileipp Qua Jan 11, 2012 5:48 am

Olá Gente, bom dia
sou novata na area e tenho algumas duvidas. Bom, em novembro de 2011 parei o ac e menstruei normalmente. No dia 6 de dez 2011 desceu um pouco também, depois não menstruei mais. Passados esses dias marquei um médico para dia 06 jan 2012 e neste dia chegando ao medico apareceu a monstra. mas veio estranhamente fraca, aumentou o fluxo a tarde e depois ficou mais ou menos até no domingo pela manha. a tarde não veio muito e depois sumiu. bom, meu go disse que teria que fazer os exames mesmo assim pois poderia estar gravida. Os unicos sintomas que apresento são colicas muito leves, salivação, muito sono e cansaço (se eu pudesse dormia o dia todo) e tenho emagrecido significantemente. será que foi dessa vez?
brunellamileipp
brunellamileipp
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 146
Idade : 42
Localização : vitoria ES
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Augusto Cézar S da Silva. Ter Jan 17, 2012 9:27 pm

Smile OI PRA TODO MUNDO DO FORUM..,EIS AQUI UM FUTURO PAI MUITO PREOCUPADO,MINHA ESPOSA ESTÁ GRÁVIDA MAIS NO DIA EM FOI FAZER O HCG,ELA SOFREU UMA QUEDA,ENTÃO ...DEPOIS DA QUEDA ELA FOI AO LABORATÓRIO E COLHEU SANGUE PARA O EXAME,O RESULTADO FOI POSITIVO,MAS NOS DIAS SEGUINTES ELA COMEÇOU A TER LEVES SANGRAMENTOS A NOITE ,ENTÃO FOMOS AO MÉDICO E FOI FEITO UMA TRANSVAGINAL ,QUE DETECTOU O EMBRIÃO AINDA COM CINCO SEMANAS,DESDE ENTÃO ESTAMOS MUITO PREOCUPADOS ,ONTEM FOI A PRIMEIRA CONSULTA JÁ DO PRÉ-NATAL E TEREMOS QUE AGUARDAR MAIS UMA SEMANA PARA PODER-MOS FAZER OUTRA ULTRASOM,PARA PODERMOS TER A CERTEZA DE QUE ESTÁ TUDO BEM COM NOSSO BB, OBRIGADO E AGUARDO COMENTÁRIOS.... ATÉ A PROXIMA !!!!

Augusto Cézar S da Silva.
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Convidad Qua Jan 18, 2012 7:34 am

Augusto, se Deus quiser o bebe de vcs está bem!
Pensamento positivo!

Boa sorte e volte pra dar notícias!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Augusto Cézar S da Silva. Qua Jan 18, 2012 7:49 am

Obrigadão pela força Laís, temos muita fé sim !!!!! e junto com o pensamento positivo de todos nós vai dar certo !!!!!! um forte abraço !!!!!!!! Augusto Cézar.

Augusto Cézar S da Silva.
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Sáb Jan 21, 2012 5:37 pm

Augusto, pensamento positivo e torcida aqui não falta.
Boa sorte!!
Aguardando noticias!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Marcinha_mm Ter Jan 31, 2012 1:29 pm

Meu caso é o seguinte. No período que era para eu ficar menstruada, eu tive apenas um sangramento escuro e que durou apenas um dia. Achei que fosse o inicinho da menstruação, mas não veio mais nada. Fiz um exame de farmácia quatro dias depois e deu negativo. Hoje fiz o Beta HCG, pois estou me sentindo estranha com uma colicazinha chata, dores nas costas, um pouco de sensibilidade nos seios, e algumas tonturas. E meu ciclo menstrual foi sempre bem regulado. Estou anciosa, pois o resultado só sai daqui a dois dias. Se alguem já passou por isso e poder relatar o desfecho da história.

Marcinha_mm
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por gustavo dos santos Qua Jun 27, 2012 11:40 pm

Boa noite meninas,
meu nome é Gustavo tenho 26 anos ,minha esposa ta gravida com 1 mês e 3 semanas, só que ela esta com dores no pé da barriga e com um sangramento leve que afirmando ela esta almentando cada vez mais. Fomos ao medico e ele receitou tomar tilenou, so que nao vemos resultados nenhum. Estou com muito medo pois e meu primeiro filho e nao quero perdelo, preciso de ajuda. o que devo fazer ? isso e normal? POR FAVOR ME AJUDEM ....

gustavo dos santos
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Convidad Qui Jun 28, 2012 9:45 am

No seu lugar procuraria outro profissional, faria uma ultra, talvez precise usar utrogestan (progesterona) e fazer repouso absoluto para o bebê se firmar. O repouso vc pode aconselhá-la desde já! Boa sorte!
Não espere, procure outro médico urgente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por gustavo dos santos Qui Jun 28, 2012 6:46 pm

vlw muito obrigado..

gustavo dos santos
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Luana Araujo Qui Ago 16, 2012 11:19 pm

Olá pessoal quando estive gravida tive sangramentos a partir do 2 mês de gestação!Este sangramento foi até o 6 mês. Fiquei desesperada porque é fora do padrão um sangramento de grande quantidade, já no 3 mês descobri que estes sangramentos era decorrente a um descolamento de placenta que estava, sangrava praticamente um dia sim e outro não...não era marronzinho como as meninas falam em alguns casos mas sim cor de tomate bem vermelho, fiquei de repouso absoluto deitada muitas horas do dia para preservar o bebê e a mim, tomei remédio durante toda a gravidez para não perde-lo.Tive que ficar sem namorar com meu marido praticamente a gravidez inteira, até tentei por irresponsabilidade e só piorava o sangramento.
Então muita atenção nestes caso um bom exame é tudo.
Tranquilidade e repouso e nada de desespero que é meio impossível para que deseja muito.

Luana Araujo
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Data de inscrição : 16/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lizeeh Dom Nov 04, 2012 5:37 pm

oi meninas boa noite,sou nova ak.venho pedir uma palavra de conforto e esperança ,pois minha Mesntruação atrasou 9 dias e hoje comecei a sangrar bem pouco mais sangue vivo e com coagulos,séra q ainda tenho cances de esta gravida ou foi apenas um atraso da menstruação e agora esta chegando,queria q alguém me respondesse se já passou por isso e ests passando e era gravidez e se deu tudo certo durante a gestação Question [i][/i bounce bjsoooooo
lizeeh
lizeeh
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : salvador-bahia
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Angela Mayo Seg Set 02, 2013 2:43 pm

Olha isso pode ser devido ao sangramento de implantação que se dá no processo de fecundação do óvulo que logo após se implanta na parede uterina. Neste site você pode entender melhor sobre isso que está acontecendo com você. bjs espero ter ajudada. Esse é um dos primeiros sintomas de gravidez
abraços  
Angela,

Angela Mayo
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Data de inscrição : 02/09/2013

http://saude.biz/sintomas-de-gravidez/

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 27 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 27 Anterior  1 ... 15 ... 25, 26, 27

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos