NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangramento no Inicio da Gravidez

+128
Marcinha_mm
Augusto Cézar S da Silva.
brunellamileipp
Darkinha
sara costa
giselle__lemos
Kellzinha
pry silva
carminho
Karine Cristine
Nay Capel
biazinha
Tanda
mayer
LekaLoira
allyne
cleidiene coelho santos
Loira Linda
ElI_MG
Clau
Ne 17
jany
Karlam
lilly_pimenta
Mi Araújo
Pati72
cheila84
Priscila
lpereira
Larissa Lopez
andreia.g.p.m
Miii
paulinhans
Simoninha13
aninhalira
samia
paulacf
Luana
liah souza1910
Veroka
Patysasa
kassiana
Maria Cristina
rmarambaia1
Luciana Gandra
Gigi30
Rafaelinha
Luzia Souza
Jessica Leite Cardoso
luciana123
MARIANNE
Cris Moraes
Vanny
Lalisha
Renata Boracini
Laurenha
prendada
Rosangela
francine
quel b
Lu@
paulatcs
Pimenta
Norminha
Jojoba
ari
lua19
Gikizinha
Tatazinha
Micas
Mika66
danielyh
pandora77
glauce
carlinha
neni
Claudinha
DA PAZ
ariadne
Sasa
Rosy
Penha
Menina
BB Papaya
Carol
camilla197
LikiLiki
dheymane
kcris
Dana
Tesouro
Alecrim
Ana Frost
Jo&Bi
Sonia22
rozimeri
DANY FATURETO
cacazinha
Juju
Dany23
Gesinha
Lilly
NATY
Susuzinha
Patyta
lanne
liaangels
Paula
Cristina_sempre
madrastinha
Anaaa
Márcia Lemos
jackzinha
Baby Blue
craca
Dreza
mimiloira
MeNiNoNa
lane jonhson
Leka
Monika
Dani7
Sindel
gabyzynha2
gabyzynha@limao.com.br
Meg
rozinha
lilix
132 participantes

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Sáb Out 30, 2010 12:26 pm

Paulinhas, e esse sangue veio por qtos dias, estava na data prevista pra vir?
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por paulinhans Sáb Out 30, 2010 1:23 pm

Jojoba, ela veio na data prevista para vir mesmo, dia 27. no dia 26 fiquei o dia todo com a impressão de ter descido, ia no banheiro e nada, mais pro fim do dia veio uma corrimento marrom, e no papel saia um rosinha, bem clarinho .. ai no outro dia veio, mais com uma cor diferente.. mais vermelha.

durou 2 dias, mais não veio com tanto fluxo como o normal, veio um pouco menos, hj já não vem mais qse nada, to com absorvente só por garantia mesmo..

paulinhans
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Sáb Out 30, 2010 2:09 pm

Paulinhas.......isso pode ter acontecido dianta da forma irregular de administração da pilula, se vc desconfia que pode estar grávida, nada melhor que um teste pra ter certeza.......faça e dependendo do resultado, continue com uso da pilula(caso vc não qeirar engravidar agora), ou procure um GO.................

desejo toda sorte pra vc!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Miii Seg Nov 08, 2010 4:03 pm

Olá meninas! Bem, minha última monstra foi dia 20/10. Tomei serophene ( indutor de ovulação) do quinto ao nono dia do ciclo. Dia 30/10, 01 e 02/11 nos treinamos. Porém, no dia 2/11 duranta o treino eu tive um sangramento, q só percebi qdo acabamos...no dia seguinte liguei p o meu GO e ele mandou eu repousar pois ele acha q foi nidação...o sangramento era escuro cor de vinho, em pqna qtdade. Saiu essa borrinha por dois dias. Sinto alguma s cólicas fracas e pontadas do lado esquerdo da barriga. Não posso fazer exame ainda pois tem apenas 10 dias...E aí meninas, o q acham? Será possível uma nidação em três dias? Vcs acham q é gravidez? Bjos

Miii
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Seg Nov 08, 2010 5:12 pm

Miii ainda que achamos ser gravidez, não é certeza, tudo pode acontecer, então nos resta ter esperança e torcer pelo positivo, e vc ter paciencia, esperar mais uns dias, só não esquece de vir nos contar o resultado..........

boa sorte!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Miii Seg Nov 08, 2010 5:21 pm

Jojoba escreveu:Miii ainda que achamos ser gravidez, não é certeza, tudo pode acontecer, então nos resta ter esperança e torcer pelo positivo, e vc ter paciencia, esperar mais uns dias, só não esquece de vir nos contar o resultado..........

boa sorte!!!
Essa espera é terrível...rsrs mas não se tem o q fazer...a não ser esperar até o atraso e fazer o beta. Alguém aqui no forum já passou por situação semellhante? Sangramento pós coito e concepção? Valeu Jojoba, eu volto!

Miii
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 5
Idade : 45
Data de inscrição : 08/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Seg Nov 08, 2010 5:37 pm

Mii, aqui vc consegue aliviar tua ansiedade, são muitas meninas dando apoio, muitas histórias pra conhecer, vc vai gostar...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por andreia.g.p.m Seg Nov 15, 2010 12:32 pm

oi meninas, eu mestruei durante 3 meses e nem sabia q estava gravida. ela descia normal. aqui na minha familia é normal. minha tia que teve gemeos tbm foi assim. bjs
andreia.g.p.m
andreia.g.p.m
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 109
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por andreia.g.p.m Seg Nov 15, 2010 12:36 pm

NÃO FIQUE TRISTE, POIS ESTOU TENTANDO TBM, E ATE AGORA NADA. ESTOU A ESPERA DO OUTRO CICLO. BJS
andreia.g.p.m
andreia.g.p.m
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 109
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Larissa Lopez Ter Nov 16, 2010 4:20 pm

Gente.. descobri a 5 dias atrves do exame que estou grávida! não suspeitei pois no dia 08/10 desceu normal para mim!ou seja com uns 3 dias de atraso fiz o exame e deu postivo! mas esse sangue marrom desceu um pouco e qd fui ao ps a medica que foi super cavala comigo mes exame de toque e de lá pra cá continua saindo esse sangue marrom!! não é muito mas preciso usar aqueles protetores diarios! acontece q hj fui numa medica q falou q estava abortando! outro falou q é normal pediu um ultrassom mas a médica falou q nao tenho saco gestacional... como estou de poucas semanas ela falou q ou nao estou grávida ou não aparece mesmo pq é cedo!Mas meu médico falou q posso ter abortado só que não desceu nehum pelote nada! Ele falou para eu tomar remdio e esperar para dar mais semanas pq ai dá para saber! Estou desesperada pois segundo alguns realtos na internet com 5 semanas as vezes não da para ver nem a bolsa gestacional... e depois fizeram com mais e deu para ver.... alguem já viveu algo assim.... sonho tanto em ter esse bebÊ! bjs me ajudem

Larissa Lopez
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Ter Nov 16, 2010 6:58 pm

Larissa, então, pode acontecer sim de vc não poder ver o saco gestacional por estar no comecinho da gestação, o melhor é vc ficar de repouso, tomar o medicamento direitinho e depois repetir a US.....
qdo fiz minha US, estava de 6 semanas, deu de ver o embrião, mas foi com muita dificuldade e eu tive essa borra marrom por uma semana mais ou menos, até cheguei tomar 4 pilulas pra fazer a "bendita" descer, e como ela não deu as caras, fiz o teste que confirmou gravidez,o sangramento que tive, não foi abortivo, pois foi lá pela 4 semana, e na nona semana eu perdi, mas uma coisa não teve haver com a outra..........

o único jeito é vc esperar uns dias a mais.................te desejo sorte!!!
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Larissa Lopez Ter Nov 16, 2010 7:13 pm

Obrigada.... estou de repouso tomando remedio para segurar... acho engraçado o médico falar q abortei por nao ver o saco já q minha gestação é nova... sendo q em nenhum momento desceu sangue demais,,, só aquela borrinha de leve... nossa já chorei tanto q nao consigo mais pensar positivo... mas vou lutar para que meu bebê fique bem... e obrigada viu acho q vou dormi mais tranquila....

Larissa Lopez
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Larissa Lopez Qua Nov 17, 2010 2:56 pm

infelizmente esta tarde acho q abortei poirs desceu um sangue num fluxo grd e uma pelota... e pelo exame q fiz de manha eu estava grávida sim só que os médicos fizeram descazo das inumeras vezes q fui com sangramento e eles falaram q era normal... talvez se tivessem me pedido repouso e dado remedio pra segurar nao tinha acontecido isso enfim... estou muito triste mas se que Deus sempre tem um propósito.... acho q naõ precisarei fazer curetagem amanha vou ao médico e assim q ele liberar vou engravidar de novo..... bjus

Larissa Lopez
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por neni Qua Nov 17, 2010 3:00 pm

Larissa descanse bastante e não faça força fique de repouso e tome o remédio como o médico disse e depois refaça o US pois como vc está de poucas semansa não dá para ver nada agora se descer sangue vermelho vá para o hospital bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Larissa Lopez Qua Nov 17, 2010 3:03 pm

charlene escreveu:Larissa descanse bastante e não faça força fique de repouso e tome o remédio como o médico disse e depois refaça o US pois como vc está de poucas semansa não dá para ver nada agora se descer sangue vermelho vá para o hospital bjs mil.


charlene liguei para meu médico ele falou para eu tomar um remedio e não falou para eu ir ao hospital.... amanha tenho consulta as tres horas... oq eu faço? devo ir ao hospital?

Larissa Lopez
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Rosangela Qua Nov 17, 2010 4:50 pm

Larissa querida..
Vi seu post somente agora..
Olha só já respondendo sua pergunta, eu acho que vc tem que ir ao hospital sim e repetir o beta, pois ele vai indicar como esta a dosagem hormonal se esta evoluindo ou não. Esse dado é super importante pra saber se a gravidez evoluiu.
O fato de ter sangrado não necessariamente é um aborto. Já vi varios relatos de sangramente no inicio da gravidez (inclusive eu tive com 6 semanas), durou dois dias, mas veio sangue vermelho e não somente marrom.. e graças a Deus não era nada.
Os médicos disseram que isso é super comum.

Com relação a não ver o embrião, é muito comum no inicio da gravidez só ver o saco gestacional sem embrião e somente com 7 semanas em diante conseguir enxergar...
Isso também aconteceu comigo no começo..

Força minha querida. Deus esta no controle da sua vida e Ele fará o que for melhor pra sua vida. O melhor tempo pras coisas acontecerem é no tempo de Deus e não necessariamente é o nosso tempo..
Estou na torcida por vc!

Fique com Deus querida. Bjs
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por andreia.g.p.m Qua Nov 17, 2010 5:57 pm

olá meninas!! boa noite!! estou a 2 meses tentando engravidar e nada..
ja fiz exame 2 vezes. fiz um beta hoje e sai amanha o resultado. mesmo sabendo que ñ devo estou super anciosa. na minha 1° gravidez eu menstruei normal durante 3 meses e hoje depois que fiz o exame minha regra desceu. agora estou com medo de dar negativo. me ajudem por favor!!! o que devo fazer?
bjs e muito obrigada a todas.
andreia.g.p.m
andreia.g.p.m
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 109
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Larissa Lopez Qui Nov 18, 2010 4:37 am

Oi Rosangela...
eu acho muito dificil eu não ter abortado pois o sanguem q saiu é fora do normal... sabe acordei com uma sensação de não me conformar de ter ido tantas vezes ao hospital e eles não terem me dado nehum remédio, não mandarem eu ter ficado de repouso nem nada.... mas tento me apegar pensando que Deus tem o melhor para mim, provou que tenho muitas pessoas q torçe por mim as vezes aquelas que nem eu imaginava e até nem conheçia como vocês e o melhor namorado do mundo que está cuidando muito de mim.... hoje vou ao médico a tarde e assim que ele liberar vou tentar outro bebÊ.... a tarde eu entro pra falar o que o médico disse.... bj

Larissa Lopez
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 38
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Jojoba Qui Nov 18, 2010 7:20 am

Larissa..............tudi bom pra vc...................
entendo o que vc está sentindo, mas se agarre nELE e confie, logo vc estará gravidinha novamente

Agpm........fique calma, ansiedade não é bom
vc ta tentando engravidar à 2 meses neh, se não for dessa vez, não se preocupe é normal até um ano de tentativas.......
desejo que vc consiga logo....................


boa sorte pra vcs meninas

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Rosangela Qui Nov 18, 2010 1:14 pm

Larissa. Isso mesmo se por ventura vc tiver abortado, veja com o medico pra fazer novas tentativas. Se não me engano quando isso ocorre bem no começo, não tem tempo de espera, vc pode continhar tentando em seguida..
Como falamos anteriormente, Deus esta no controle da sua vida. Sei que não é facil, mas tente ficar em paz...
Quando voltar do medico nos atualize. ok??

Beijos e fique com Deus.
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Rosangela Qui Nov 18, 2010 1:18 pm

Agpm querida..
Como disse a Jojoba, tente ficar calma, pois ao contrário do que as pessoas dizem não é facil engravidar. A minha medica disse que a mulher tem 20% de chances de engravidar todo mês.. Vc imagina, é um % super baixo (isso pra mulheres totalmente saudaveis, ou seja, sem problema nenhum)..

Mas eu creio que as coisas acontecem na hora certa, pois Deus esta no controle das nossas vidas..
Eu fique com duvida...Vc chegou a ter algum atraso?? pois mesmo com esse historico de ter menstruado normalmente por 3 meses na antiga gestação isso não é comum..

Se for o caso, peça pro seu medico para fazer um beta, pois ele é assertivo e irá lhe tirar qualquer duvida..
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por andreia.g.p.m Qui Nov 18, 2010 1:35 pm

OBRIGADA MENINAS PELO APOIO DE TODAS. FIZ ONTEM O BETA E DEU NEGATIVO. Sad ESTOU MUITO TRISTE, MAS CONFIANTE DE Q VAI DAR TUDO CERTO. TUDO ACONTECE SOB A VONTADE DE DEUS. Crying or Very sad
andreia.g.p.m
andreia.g.p.m
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 109
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por andreia.g.p.m Qui Nov 18, 2010 1:36 pm

VOU PROCURAR Ñ PENSAR MAIS SOBRE ISTO, VOU DEIXAR ACONTECER NATURALMENTE. QUANDO VER JA FOI!!!!!!
andreia.g.p.m
andreia.g.p.m
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 109
Idade : 47
Localização : Brasil
Data de inscrição : 15/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rmarambaia1 Qui Nov 18, 2010 1:42 pm

@Larissa: isso aconteceu comigo, igualzinho, e minha GO disse que é muito normal o aborto espontâneo, às vezes é má formação ou outro problema que nosso próprio organismo tem seus mecanismos para nos dar um bb saudável.
Portanto, não fique triste se não foi agora, continue tentando... Minha GO me liberou logo após o sangramento, pois como foi no início, falou para considerar como menstruação e contar os próximos ciclos dali.

Boa sorte e tudo de bom!!! Com certeza seu bebê virá!! Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por quel b Qui Nov 18, 2010 3:02 pm

Larissa Lopez escreveu:infelizmente esta tarde acho q abortei poirs desceu um sangue num fluxo grd e uma pelota... e pelo exame q fiz de manha eu estava grávida sim só que os médicos fizeram descazo das inumeras vezes q fui com sangramento e eles falaram q era normal... talvez se tivessem me pedido repouso e dado remedio pra segurar nao tinha acontecido isso enfim... estou muito triste mas se que Deus sempre tem um propósito.... acho q naõ precisarei fazer curetagem amanha vou ao médico e assim q ele liberar vou engravidar de novo..... bjus
larissa quando eu perdi meu bebezinho minha médica me falou que nesses casos pouco se tem a fazer para segurar ou algo assim que a medicina ainda estuda muito os pqs do aborto e não se chega a conclusões muito exatas.
então minha linda coloca nas mãos de Deus que ele sabe bem o que faz.sabemos que é dificil eu ainda penso no meu filho todos os dias e sei que será assim durante toda minha vida mas estou pronta pra outra gravidez e peço a Deus que dessa vez eu consiga dar a luz ao meu filho e com saude.
minha médica me falou que eu ter abortado era sinal de que meu corpo estava reagindo bem que expulsou um feto que não teria futuro essas coisas e prefiro encarar como isso mesmo.
espero que fique bem
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 20 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 27 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos