NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Método da ovulação ou muco cervical.

+46
Lelly
SarahDavi
Nikky
Lilafp
Deh Botelho
ray
mzr
quel b
Te-ca
bininha
Jojoba
Dana
Lamiss
deboraschioser
pfnsodre
neni
Lala
Josiane
Tesouro
Maienes
lanny
Betina
corrinha
lekaa
nessyta
Claudinha
Carol
Anninha
VIVI
rozimeri
Lilly
lucy 10
Anninharj
carolproenca
mbs
Meca
cconde12
Baby Blue
Dreza
Binha
sol
rozinha
Alê
Dani7
lilix
Sindel
50 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por lilix Ter maio 31, 2011 11:08 am

@Be: vc nao precisa usar a regra dos 8 porque quer engravidar.. A Ray usa o NFP para EVITAR. No seu caso, vc deve comecar os treinos a partir do 10o dia Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por Betina Ter maio 31, 2011 11:20 am

Ah, pensei que funcionasse para as duas intenções! Eu tenho começado assim que a monstra vai embora, as vzs até antes de ir completamente!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por ray Ter maio 31, 2011 12:13 pm

Oi, @lilix, deixa eu ver se eu entendi. Eu estou no meu 8º ciclo avaliado, em setembro completarei 12 ciclos avaliados.Minhas "primeiras temperaturas altas" de cada ciclo vão desde o dia 16º, que foi o ciclo em que a temp subiu "mais cedo" comparando aos outros ciclos até o 25º dia do ciclo, que foi neste último ciclo em que estou agora em que a ovulação mais demorou a acontecer.Voltei ao texto do blog desta vez traduzindo-o para o inglês (acho que fica melhor, menos "desconexo" por serem línguas mais parecidas) e pelo que eu entendi, se até setembro a minha ovulação continuar dentro dessa "faixa" de 16 - 25, eu deveria pegar esse 16 e subtrair 8, o que daria 8.Assim eu poderia ter relações até o 8º dia do ciclo, ao invés de só até o 5º dia.Seria mais ou menos isso?Beijinhos e obrigada pela paciência e dedicação!Deus a abençoe! Smile

Rayana
ray
ray
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Porto Alegre- RS
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por lilix Qua Jun 01, 2011 7:26 am

@ray: certinho !!!!! Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por ray Qua Jun 01, 2011 12:39 pm

@lilix:Oba! Smile Obrigada!
ray
ray
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 54
Idade : 36
Localização : Porto Alegre- RS
Data de inscrição : 23/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por Lelly Seg Nov 07, 2011 9:43 am

Olá...Não entendo nada dessas coisas...
Tenho uma duvida que está tirando o meu sossego!!!
Minha mãe sempre me disse que essa gosma que molha a calcinha é o dia em que a mulher está fertil,nesses dias a possibilidades de engravidar é maior,néh?
Só que,o que me preocupa é que,nesse periodo houve uma penetração,não chegou a gozar,era só pra ver se daria,mas tinha aquele liquido que ele solta,meio branco meio transparente...
Minha duvida é,posso ter engravidado com isso?!

OBS:Se possivel me mande a respost por email!!!

Lelly
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por lilix Seg Nov 07, 2011 10:02 am

@Ledly: como dizia a minha prima gineco, para engravidar vc nao precisa mais do que uma colher de cha de esperma, ou seja, vc estando na fase fertil, tendo relacao sem proteacao ha chances de engravidar sim.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Saber diferenciar o muco nos dias anteriores da ovulação.

Mensagem por Vanessa graciani18 Dom Fev 12, 2012 3:25 pm

Olá sou nova por aqui! bom tenho 2 filhos,estou querendo engravidar novamente,li sobre uma pesquisa feita nos estados unidos, Que é possível sim escolher o sexo do seu bebe, O Dr. bento que é um ginecologista bem conceituado e respeitado disse que isso é msmo possível, seguindo todas as regras ensinadas. Bom para ser ter uma menina é preciso ter relação sexual 2 dias antes da ovulação, aí que tá! quando estou para ovular vejo o muco branco parece mais um hidratante,no dia seguinte ele muda,e assim vai.
Ai que pega. devo esperar ele ficar pegajoso para ter a relação sexual com meu marido? quando ele parece uma clara de ovo significa que estarei para ovular ou já estou ovulando? preciso entender melhor isso!! pois tenho que ter relação 2 dias antes do pico da fertilidade. sendo assim garante o gameta feminino sendo mais lento porém mais resistente aguardar a maturidade desse ovulo,já os masculinos mais fortes menos resistentes morreriam. Pois se a relação for no exato momento da ovulação as chances são maiores para conceber um menino. quero a relação 2 dias antes da ovulação,por isso preciso saber as fazes do muco, quando já poderei ter relação. desde já obrigada.
Vanessa graciani18
Vanessa graciani18
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Entender melhor sobre a fase do muco para entender melhor em qual fase vem a ovulação

Mensagem por Vanessa graciani18 Dom Fev 12, 2012 3:37 pm

Olá sou nova por aqui! bom tenho 2 filhos,estou querendo engravidar novamente,li sobre uma pesquisa feita nos estados unidos, Que é possível sim escolher o sexo do seu bebe, O Dr. bento que é um ginecologista bem conceituado e respeitado disse que isso é msmo possível, seguindo todas as regras ensinadas. Bom para ser ter uma menina é preciso ter relação sexual 2 dias antes da ovulação, aí que tá! quando estou para ovular vejo o muco branco parece mais um hidratante,no dia seguinte ele muda,e assim vai.
Ai que pega. devo esperar ele ficar pegajoso para ter a relação sexual com meu marido? quando ele parece uma clara de ovo significa que estarei para ovular ou já estou ovulando? preciso entender melhor isso!! pois tenho que ter relação 2 dias antes do pico da fertilidade. sendo assim garante o gameta feminino sendo mais lento porém mais resistente aguardar a maturidade desse ovulo,já os masculinos mais fortes menos resistentes morreriam. Pois se a relação for no exato momento da ovulação as chances são maiores para conceber um menino. quero a relação 2 dias antes da ovulação,por isso preciso saber as fazes do muco, quando já poderei ter relação. desde já obrigada. : flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower :flower
Vanessa graciani18
Vanessa graciani18
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por Convidad Dom Fev 12, 2012 5:00 pm

Oi Vanessa, seja bem vinda!
O muco branco hidratante é do período INFERTIL da mulher, onde os espermatozóides sobrevivem poucas horas.
Quando começa o muco clara de ovo, seu perído fértil está começando, vc ainda irá ovular. Mas é difícil saber exatamente quando, pode ser no próximo dia, ou 3 ou quatro dias depois. Só pelo muco é difícil saber!

Vc pode tentar fazer o coito programado no ginecologista, em que vai a partir do 10° dia do ciclo no ginecologista e faz ultra diariamente pra ver a maturação do óvulo, aí sabe quando exatamente quando vai ovular.

Ou pode comprar um teste de ovulação, com ele vc testa a urina toda manhã e ele te indica quando vc está mais próximo de ovular, 48 ou 24 hs.

O que eu sei é isso. Boa sorte!
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por lilix Seg Fev 13, 2012 3:03 am

@vanessa: o muco vai mudando durante todo o ciclo, mas poder fechar a avaliacao do seu ciclo somente com a observacao do muco eh um pouco dificil, vc pode ate tentar usar somente desta observacao, mas eu lhe indicaria medir tbm a sua temperatura. Assim que o muco tornar-se clara de ovo o apice esta proximo.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por Vanessa graciani18 Ter Fev 14, 2012 4:23 pm

Obrigada pela ajuda vou comprar o teste de ovulação na farmácia mais certeza né?
Vanessa graciani18
Vanessa graciani18
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Data de inscrição : 12/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por Convidad Ter Fev 14, 2012 4:30 pm

Com certeza, até porque o método da Temperatura, geralmente a TB sobe quando vc já ovulou, o que no seu caso não adianta mais

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por THAIS FREITAS Ter Jul 31, 2012 3:12 pm

TO COM UMA DUVIDA IMENSA AGORA,POIS DURANTE 3 CICLOS MEU MUCO ERA SEMPRE CREME,E NUNCA CLARA DE OVO ELASTICA,MAS NESTE CICLO TA DIFERENTE,ONTEM EU TAVA COM UMA COLICAZINHA FRAQUINHA NO PE DA BARRIGA E HOJE FUI NO BANHEIRO E VI A CALCINHA MOLHADINHA E COM UM MUCO CLARA DE OVO E ELASTICO,TA TAO TRANSPARENTE E ELASTICO SERA QUE POSSO TREINAR ,TO FERTIL???
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por frandothi Qua Ago 01, 2012 6:59 am

THAIS os meus mucos sempre eram elasticos e transparentes e tbm tinha essas dores no pé da barriga é sinal que esta ovulando! meu medico disse que qdo mais elastico, no auge da ovulação vc estará!!!! então namore bastante!!!!! bjus

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por THAIS FREITAS Qui Ago 02, 2012 4:40 pm

EU NUNCA TINHA SENTIDO ISSO ANTES NOS CICLOS ANTERIORES,POR ISSO FIQUEI EM DUVIDA,ACHO QUE EU NAO TINHA OVULADO ANTES ,DEVE SER ISSO!
THAIS FREITAS
THAIS FREITAS
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1865
Idade : 32
Localização : MS-BRASIL
Data de inscrição : 26/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por lilix Qua maio 29, 2013 8:23 am

@thais: o fato do muco nao ser elastico nao quer dizer que vc nao tenha ovulado...Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por Débora Silveira Seg Ago 05, 2013 12:40 pm

oei pessoal este mes nao medi a temperatura apenas verifiquei o muco ....so que estou com uma
tremenda duvida do dia da ovulação hihhi
pois o maior muco foi no dia 7dp e 18dp com colicas todo periodo meus ultmos dois ciclos foram de 27 e 28, porem eram de 30...axo que o me resta esperar...bjus

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Deborinha-20130709-36329

Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 42
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por lilix Qua Ago 21, 2013 3:03 pm

Oi Debora,

cheguei um pouco atrasada... Ja veio a mens? Bj
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Método da ovulação ou muco cervical. - Página 11 Empty Re: Método da ovulação ou muco cervical.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos