NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia dos pais

4 participantes

Ir para baixo

Dia dos pais Empty Dia dos pais

Mensagem por rozinha Ter Ago 11, 2009 3:44 am

Um fórum sobre família, filhos e gravidez não pode deixar em branco esta data, né?

Aqui em casa foi muito tranquilo e simples: Na sexta-feira, foi a comemoração do dia dos pais na creche. Meu filho cantou uma musiquinha ensaiada e deu um porta-cd, com a foto dele estampada.

No domingo, ele entregou o presente para o papai: duas cuecas (bom, não é bem um presente... Embarassed mas, meu marido estava precisando)

Almoçamos com meus sogros e à noite fomos na casa de meus pais. Tudo bem divididinho para não rolar ciúmes.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos pais Empty Re: Dia dos pais

Mensagem por Patyta Ter Ago 11, 2009 10:56 am

Domingo também foi tranquilo... o Cleber ficou um pouquinho melancólico por causa do primeiro dia dos pais sem a Giovanna, mas depois fomos pra casa dos meus pais e ele se divertiu muito com meu irmão e meu pai...Terminamos o dia assistindo televisão e o Heitor deu um chute na mão dele!
dei uma camisa com a foto da minha barriga numa montagem que eu fiz e chocolates...dei também uma loção de bannho e um hidratante pra ficar bem cheirosinho pra mim!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos pais Empty Re: Dia dos pais

Mensagem por Meg Ter Ago 11, 2009 11:23 am

Nosso dia dos pais foi tranquilo. COmo chovia horrores aqui neste fim de Brasil..eheh.. ficamos em casa o dia todo. Choevu 53 horas sem parar, imaginem vcs. Bem, comprei uma camiseta hering absica pra ele, q le taca precisando, uma caneca listarda q ele queria (como uma do seriado Two and a half man, q ele adora!) e um casaco quentinho. Este ano, com certeza por causa do bebe, ele estava parecendo feliz no Dia dos Pais, diferente dos ultimos 5 anos, qdo ele era só tristeza pq nao conseguia sequer falar com as filhas (ex-filhas, como eu chamo.. já q se "divorciaram" do pai...) COntinua nao tenmdo contato algum pq elas se recusam a falar com ele, mas ao menos agora tem esse novo serzinho q será motivo de muita alegria e orgulho para ele. :-)
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos pais Empty Re: Dia dos pais

Mensagem por rozinha Qua Ago 12, 2009 6:16 am

@Meg: e as (ex-)filhas dele sabem que vc está grávida? Acho que vai ser uma barra quando souberem...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos pais Empty Re: Dia dos pais

Mensagem por Lilly Qua Ago 12, 2009 5:39 pm

Sera que vai bater o ciume e elas vao querer voltar a ser filhas de novo?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos pais Empty Re: Dia dos pais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos