NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente....

4 participantes

Ir para baixo

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente.... Empty Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente....

Mensagem por nessyta Seg Set 21, 2009 2:09 pm

ola boa tarde,eu tou com certas duvidas e gostava que me pudesse orientar... eu nao tomo pirula a alguns meses. nao sou muito ligada a ocasiao certa de engravidar ou a datas. sei que menstruei a fins de agosto... e a meios de setembro mais precisa dia 15 comecei a ter colicas e a sentir a boca do corpo dourida nas minhas idas ao wc saiam ovinhos gelatinosos com raios de sangue e ao limpar no papel nada de sangue ate doia um pouco a urinar... esso se prolongou pelos dias 16 e 17, dia 18 saiu um pouco de sangue clarinho ao limpar no papel tambem,juntamente com umas tripinhas pequenas de sangue mais escuro.dia 19 sairam aqueles ovinhos ainda sentia colicas meus seios ficaram sensiveis.dia 20 tudo desapareceu menos a pequena dor no peito mais precisa nos bicos se encostar a mao, ao ter relaxoes neste dia saiu quando me tava a lavar no fim da relaxao um muco muito esticadisso branco sem xeiro. e na relaxoe sentia um pouco de dor e que minha boca do corpo tava inxada.... dia 21 nao senti dor ao ter relaxoes e ainda tinha nao muito mas um pouco desse muco esticadisso ainda tenho colicas fracas...obrigado pela compreencao agradecia que me respondesse e urgente bjs fiquem com deus

nessyta
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente.... Empty Re: Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente....

Mensagem por lilix Seg Set 21, 2009 2:31 pm

@nessyta: respondi a sua dúvida no tópico que vc já postou! Very Happy
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente.... Empty PRECISO DE AJUGA GRAVIDEZ COM SANGUE??? ;(

Mensagem por nessyta Dom Set 27, 2009 9:07 am

HOJE ACORDEI DIA 27 COM MUITAS DORES NO COLO DO UTERO,FUI AO WC COMECOU A SAIR SANGUE COLOQUEI PENSO E CONTINUA A SAIR .....
SERA QUE AFINAL DE TUDO DESCEU A MENSTRUACAO....
TOU COM COLICAS .....
NAO TIVE RELAXOES PA ME MAGOAR...
ULTIMAMENTE ANDAVA COM TONTURAS,SONO,FADIGA.MAIS SENSIVEL E IRRITADA.... EU JA ANDAVA A LHE MANDAR MSG.....
MINHA ULTIMA MENSTRUACAO FOI A 20 A 27 DE AGOSTO JA TAVA ATRAZADA....
A PARTIR DE DIAS 15 16 17 18 DE SETEMBRO APARECEU OS OVINHOS CLARA DE OVO,COLICAS...
DIA 19 SAIU SANGUE CLARINHO E TRIPINHAS DE SANGUE NA URINA...
DIAS 20 21 22 APARECEU MUCO ESTICADISSO BRANCO SEM XEIRO EU TIVE RELAXOES NESTES DIAS ...
DIAS 23 24 25 26 APARECEU UM MUCO COM XEIRO BRANCO E LIQUIDO,CONTINUAVA COM ALGUMAS COLICAS E DORES NOS BICOS...
NAO TOMO (AC) NEM NADA PA ME PROTEJER DE UMA GRAVIDES....

nessyta
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente.... Empty Re: Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente....

Mensagem por Carol Seg Set 28, 2009 6:10 am

Nessyta acredito q é sim sua mestruação querida bjim
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente.... Empty Re: Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente....

Mensagem por rozinha Seg Set 28, 2009 8:13 am

@Nessyta: vc chegou a testar quando ficou atrasada e deu positivo? Por que pelo jeito, é a menstruação mesmo que veio.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente.... Empty Re: Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente....

Mensagem por lilix Seg Set 28, 2009 11:29 am

@nessyta: creio que vc realmente esteja menstruando. De qtos dias são os seus ciclos normalmente?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente.... Empty Re: Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente....

Mensagem por nessyta Seg Set 28, 2009 2:49 pm

Sad BEM MEU CICLO CUSTUMA SER 5 DIAS ,TAVA MESMO A PENSAR QUE TINHA SIDO AGORA QUE ESTAVA GRAVIDA HA TANTO TEMPO QUE NAO TOMO A (PIRULA) AC MAS PRONTOS ...... E A VIDA...... Smile BEM COMO HOJE DIA 28 CONTINUOU A SANGRAR DEVE SER MESMO A MENSTRUACAO....... EU VOU QUINTA -FEIRA AO MEDICO ...... BJS E OBRIGADO POR TUDO

nessyta
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente.... Empty Re: Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente....

Mensagem por rozinha Ter Set 29, 2009 7:04 am

@Nessyta: não desanime, seu dia tb vai chegar. é normal demorar até um ano sem AC para engravidar. Há qto tempo vc parou com a pílula?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente.... Empty Re: Boa tarde alguem me pode ajudar :) nao sei que se passa urgente....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos