NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe rozinha (Rosane)

+13
VIVI
Djane Senna
New Mommy
Lilly
lilix
Juju
Patyta
neni
Dana
Carol
mimiloira
Tesouro
rozinha
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Qui Nov 12, 2009 4:41 am

É com muita emoção que hoje inicio o meu diário de gravidez. Estou muito, muito feliz mesmo em estar grávida, em saber que uma nova vida está começando a se formar e que breve vou conhecê-la. Desde agora, já amo muito meu filho, ele foi muito desejado (e esperado).

Bom, eu estava esperando a menstruação descer no dia 05 de novembro, ou até antes, porque ela vinha adiantando sempre um pouquinho: primeiro descia aos domingos, passou para sábado, passou para sexta e por fim, a derradeira veio dia 8 de outubro - quinta-feira. Ela nunca atrasou. Então, eu calmamente esperava a dita cuja aparecer e tchan-tchan-tchan-tchan!!!! nada aconteceu... Diário da mamãe rozinha (Rosane) Icon_scratch ela nunca atrasou... Será???

Confesso que não estava ansiosa, até porque, pelas minhas contas, eu tinha namorado fora do período fértil, então eu tinha certeza que não estava grávida. Mas, com o atraso, nasceu uma esperança em mim, e uma ansiedade tb... Será que estou???? Diário da mamãe rozinha (Rosane) Icon_rolleyes

Dia 5 se passou, dia 6, dia 7, dia 8 e nada!!! Chegou a hora da verdade: Vamos testar!!!! Acordei cedo, peguei o teste de urina que tinha ganho da Dana e fui para o banheiro, sem o maridão perceber. Duas listras. Será que tou vendo mesmo duas listras? Essa é tão fraquinha... Mas, tem sim, ai meu Deus, será que sou eu que tou querendo ver duas listras??? Nossa, em vez de me acalmar, fiquei mais ansiosa...

Comentei com as meninas aqui no fórum e fui super bem recebida, já puseram meu nome na listinha de grávidas, me deram parabéns e eu ansiosa... Bom, como a menstruação não desceu mesmo e afinal, eram duas listras que apareceram eu devia estar mesmo grávida. Mas, pelo sim, pelo não, é melhor fazer um beta. Pesquisei, achei caro, pesquisei noutro laboratório, e acabei fazendo num mais barato. E o resultado foi POSITIVO!!!!

VIVA!!! E agora é contar para o maridão. Como hj é o niver dele, eu consegui segurar o segredo (e a ajuda de vcs foi fundamental, se eu não pudesse contar para vcs e com vcs, acho que não me seguraria) até hoje.

Bom, dia 12, acordo cedo, espero o maridão acordar e falo: "Feliz Aniversário" entregando um presente embrulhado. Ele, nem de longe imaginava o que era, falou: "Ah, amor, foi se incomodar, nem precisava." Abriu o presente. Eu pus um cartão na frente, mas ele abriu pelos fundos e viu que era coisa de criança. "Amor, vc me deu o presente do Daniel." (Um adendo: meu filhote é super ciumento, se alguém ganha um presente na frente dele e ele não ganha nada, ele até chora, por isso meu marido pensou que eu havia comprado alguma coisa para o Daniel). Falei: "Não, esse é seu (só vendo a cara de estranheza dele, não dá para relatar), olha o cartão". Quando ele viu, arregalou os olhos, perguntou: "Sério?" Eu só sorria e balançava a cabeça que sim. Aí ele me abraçou, ficou super emocionado, as lágrimas vieram aos olhos e ele repetia: "Tô muito feliz". Ganhei muitos beijos também.

E já ficou cheio de dengo comigo, falando para me cuidar, projetando o futuro, pensando em como administrar os cuidados com a prole. É, a família tá aumentando.

Hoje à noite, vamos contar para meus pais e meus sogros. Depois conto como foi.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Qui Nov 12, 2009 4:59 am

tou aqui chorando feito boba... que lindo... PERFEITO...
Bem, esperei seu diário, e agora lindo lindo lindo.... MUITOS MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS...
Ainda estou chorando de felicidade... que maravilha...
tou sem palavras... muito melhor que eu possa imaginar Very Happy
mais uma vez muitos parabéns e que tudo corra bem logo com a familia Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Qui Nov 12, 2009 5:03 am

aqui que ninguém nos ouve, fui a primeira a ver sua mensagem e tenho acompanhado tudinho... se a DANA não se importar posso ser a 2º madrinha virtual?! Muitos muitos muitos beijões de felicidade e de carinho Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por mimiloira Qui Nov 12, 2009 5:04 am

@Rozinha: que legal que vc abriu o diário..rsssss...e conseguiu se segurar pra contar por maridão, eu não conseguiria não....rssssssss
Imagino a cara dele, tadinho, não devia estar entendendo nada!!!!!..rsssss.......mas a feliciade dele concerteza valeu pela sua espera em dar a noticia...

Parabéns novamente!!!!!!! Felicidades para a familia que vai aumentar......

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Qui Nov 12, 2009 5:35 am

@Rosinha: obrigada, a gente nem se falou direito, por causa da emoção, ainda bem que eu tinha um cartãozinho escrito que na hora mesmo não sai nada.

Fico muito feliz em ter vc como madrinha do meu filho, claro que aceito. E já faço o convite para ser dinda do seu futuro filho também.

@Mimi: ele nem sequer sonhava, como o pacote era pequeno ele achou que eram cuecas, kkkk.

Só consegui me segurar porque tinha vcs para contar, vcs me ajudaram muito. Guardar um segredo desse não é fácil.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Qui Nov 12, 2009 5:56 am

Que honra Rozinha... ser dinda (me perdoe, mas tive que ir ao google escrever dinda e perceber qual o verdadeiro significado, forma carinhosa de chamar madrinha Very Happy) ser dinda do seu filhote... e tá querendo ser dinda do meu... que HONRA!!! CLARO QUE ACEITO... claro quando eu ficar grávida, lolol... muitos parabéns pelo seu nenei... não sei explicar mas você está no meu coração... Você, charlene, lilix, lilly e Dana ficaram com um cantinho especial no meu coração...
Voce sem dúvida... foi a primeira a postar uma mensagem para mim, quando entrei no site, lembra?!... e depois pude acompanhar todas as fases da sua tão desejada gravidez... ver seu sonho a realizar... foi mesmo lindo...
Como dinda tou já colocando as minhas preferencias... uma menina... era tão lindo... ser Dinda da menina, filha da Rozinha Very Happy
Vou seguir sua gravidez Very Happy já tou seguindo e vou seguir sempre Very Happy Muitos muitos muitos parabéns mesmo... tou mesmo feliz... OBRIGADO POR TUDO!! Acredita que é um ombro amigo para mim...
Ainda bem Rozinha que se conseguiu segurar... foi uma surpresa linda... já li vezes sem conta seu post e me emociono sempre... Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Qui Nov 12, 2009 6:40 am

@Rosinha: eu ficaria muito feliz se fosse uma menina. Já tenho um menino, ficaria com um casalzinho.

Mas, se for menino, eu continuo muito feliz. Será o companheirinho do meu filho.

E é um sonho mesmo, Rosinha, um sonho que vc também irá realizar.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Carol Qui Nov 12, 2009 8:35 am

@Rosinha que surpresa gostosa heim ainda mais no dia do aniversario eita Papai de sorte rsrs, Meus parabens mais uma vez e é claro que chorei lendo né rsrs, que Deus continui a acompanhar as mamães desse forum pra que corra tudo bem com as barriguinha linda bjãoo♥
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Dana Qui Nov 12, 2009 10:07 am

Ah, façamos um combinado então: Eu sou a fada-madrinha e a Rosinha_Cravo é a madrinha, pode ser?? rss

Afinal, eu fui a "boa boca" que abençoou o teste de gravidez (e acertei!) rsss Não é toa que "Dana" significa "fertilidade"... huhuhu

Fico sendo a fada-madrinha do baby e da mamãe orgulhosa então, certo? Razz

Rozinha, parabéns mais uma vez, linda a forma como voce contou pro maridão! Boa sorte com a família hoje, com certeza irão fazer uma senhora festança!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por neni Qui Nov 12, 2009 12:20 pm

rozinha dorei o seu diário e fico muito feliz por vc parabéns novamente.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Patyta Qui Nov 12, 2009 12:35 pm

Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Mannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooo! ( Como dizem os cariocas..rsrsrs)
Estou mega feliz com a notícia!!!! Não acompanhei esses dias direito pois estou aqui lerda,pesada e sozinha no meu setor no trabalho....
Mil felicidades e que Deus abençoe muito esse bebê!!! Renove suas forças e ânimo para enfrentá-la e muita sabedoria para educá-lo! Desejo tudo de bom para sua família !
E pelo visto ele tem um monte de madrinhas,né? Será que tem um espaço pra mim?
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Juju Qui Nov 12, 2009 3:25 pm

@Rosinha tô me juntando na turma das choronas, que lindo, lindo, lindo.... nossa maravilhoso o presente para seu marido!!! Parabéns mais uma vez!!! I love you
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Qui Nov 12, 2009 5:02 pm

Dana perdão se ficou triste com o meu pedido à Rosinha... por mim tá optimo sua combinação... voce é fada-madrinha e eu dinda... combinadissimo Very Happy

Mas uma coisa te digo, pode enviar também para mim um teste de gravidez, já que voce dá sorte pode ser que dê também a mim como deu á rozinha Very Happy e pode ser minha fada madrinha também Very Happy

Patyta por mim voce pode ser dinda também... Very Happy

Rozinha amanhã conta como correu a festinha e como a familia ouviu e reagiu à noticia da familia estar aumentando Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por lilix Qui Nov 12, 2009 8:24 pm

@rozinha: que gostoso! O diario da gravidez da mamae Rosane!!! Que gostoso que o maridao adorou a noticia e que bom que td correu como vc esperava ... Vamos ver o que vem por ai? Uma princesa, um principe?? Desde que vindo com saude ne? Felicidades para voces e vai escrevendo o dia-a-dia desta gravidez tao desejada para a gente ir acompanhando... Diário da mamãe rozinha (Rosane) Icon_cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Lilly Qui Nov 12, 2009 8:44 pm

Parabens de novo!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers
Que Deus abencoe essa linda familia!!!!!!
E eu ja estou curiosa pra saber se e menino ou menina!!!!!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Patyta Sex Nov 13, 2009 3:04 am

... ou se são gêmeos....rsrsrsrs
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Sex Nov 13, 2009 4:24 am

@Meninas: obrigada novamente, vcs são demais!!!

Fico lisonjeada com os convites para serem dindas do meu filhote e, é claro que aceito, de coração. Mas, há mais babies por aqui sem madrinhas virtuais, então, podemos fazer uma divisão mais equitativa, que acham?

Também estou curiosa para saber o sexo; meu filho fala que quer uma menina (acho que nem sabe o que está falando), meu esposo sonhou (há anos atrás) que nós tínhamos dois meninos, e eu, como a lilix disse, quero que venha com muita saúde.

Meus sogros não vieram em casa, então eles ainda não estão sabendo. Para a minha família, eu fiz a seguinte brincadeira (copiei de um site de Portugal, viu Rosinha?): no Brasil, chamamos de telefone sem fio - uma pessoa fala uma frase no ouvido de outra, que passa para a outra, que passa para outra, até chegar no final da fila e a última revela a frase inicial - que nunca dá certo, sempre muda de um para outro. Então, começou com a minha mãe falando no ouvido da minha sobrinha "Eu gosto de lasanha" e a frase veio passando até que chegou no meu ouvido. Aí, eu passei a frase "a Rosane está grávida" para minha irmã. E ela "sério?" eu ria e mandava passar adiante. E todo mundo ficava intrigado, perguntando "é verdade?" No fim, com a revelação da frase final, foi muito gostoso, com muitos parabéns.

Patyta, espero que não sejam gêmeos... Dá muito trabalho.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Dana Sex Nov 13, 2009 4:45 am

Rozinha, como é que o filhão ciumento reagiu à noticia? Ficou feliz??

Já vai ensaiando para se desdobrar em 3 e mais né.. 1 mãe e meia pro recém-nascido e mais outra para o filhão mais velho!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Sex Nov 13, 2009 5:16 am

@Dana: acho que ele ainda não entendeu, se vc pergunta se ele quer GANHAR um irmãozinho ele responde que sim. Mas ele gosta de GANHAR tudo: carrinho, colo, beijo, então acho que ele pensa que irmãozinho é algum brinquedo.

Ainda está meio cedo, mas eu vou sentar com ele posteriormente, mostrar minhas fotos grávidas dele, contar que ele já esteve na minha barriga e que agora é o irmãozinho. Aos pouquinhos, acho que ele vai assimilar melhor.

Detalhe: ele gosta muito de nenéns, sempre que vê um ele me mostra, fala "que bonitinho o neném", mas se eu pego o neném no colo ele já fica enciumado.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por New Mommy Sex Nov 13, 2009 6:00 am

Rozinha....

Parabéns!!! Que Deus te abençõe... À vocês e à sua família... Tenho certeza que este neném vai encher a vida de vocês ainda mais de alegria e sucesso!!!

E conte... Como está sendo? Lembro que vc havia dito que precisava emagrecer, conseguiu? E o prenatal, como está? Conte tudinho... Vou acompanhar de perto sua gestação!!!!


Beijossssssssssss,

Mommy
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Djane Senna Sex Nov 13, 2009 10:16 am

Eu acho que é menina... Cool
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Sex Nov 13, 2009 10:21 am

@New Mommy: obrigada pelo carinho.

Infelizmente, não emagreci nada, bom, pelo menos não engordei também, então vejamos o que a GO dirá. Marquei a 1ª consulta para o dia 25.

@Boadrasta: Seria muito bom, gostaria de ter uma menina. Mas, se for um menino, talvez seja mais companheiro do meu filhote. E vc, como está?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Sex Nov 13, 2009 3:03 pm

Desejo tudo de optimo para si Rozinha e torço para uma menininha Very Happy
Viu?! Portugal também tem ideias lindas... Very Happy Foi linda a sua forma de contar a noticia, linda mesmo... Very Happy que bom... bem faltam seus sogros... no tempo certo eles saberam Very Happy
Tou ansiosa para sua consulta dia 25... quero ver a 1º fotinha da minha afilhada Very Happy
Aproveita o fim de semana para descansar e se divertir Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Djane Senna Sáb Nov 14, 2009 10:40 am

rozinha escreveu:@New Mommy: obrigada pelo carinho.

Infelizmente, não emagreci nada, bom, pelo menos não engordei também, então vejamos o que a GO dirá. Marquei a 1ª consulta para o dia 25.

@Boadrasta: Seria muito bom, gostaria de ter uma menina. Mas, se for um menino, talvez seja mais companheiro do meu filhote. E vc, como está? Estamos ótimos! Estou preparando o Book Grávida desta gestação, quero totalmente diferente do ultimo...Quanto ao sexo do seu bebê, eu acho que é menina, pq vc mencionou que namorou fora do período fértil.. Estou também decidindo o nome do bebê, acho que vou mudar, se for menino, Ramon Carlos, se for menina, Chiara Raissa.
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Seg Nov 16, 2009 4:40 am

Bom, meninas, atualizando meu diário, sábado fizemos a comemoração do aniversário do meu marido e do meu cunhado, que fazem anos juntos. Meu marido já havia contado que estamos grávidos para a minha sogra, então, não precisamos fazer nenhuma revelação especial. E, segundo o maridão, o único comentário foi: "vcs são corajosos".

Pra não dizer que fui ignorada, meu cunhado - esse que faz anos junto com meu marido - me deu os parabéns, perguntou para quando era o neném, enfim, demonstrou educação e interesse. Os outros, sogros e minha cunhada, irmã do meu marido, filhos dela e o marido tb, não teceram comentários.

Até aí, normal, aliás, não espero muitos comentários da parte deles. Pelo menos na minha 1ª gravidez foi assim, não sei porque agora seria diferente.

Já o meu filhote está bastante enciumado, toda hora fala que o neném é dele e que ele vai pegar no colo. Por enquanto vou concordando, para ver como ele vai reagindo à medida que a barriga for crescendo, ele for sentindo o neném mexer, etc...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos