NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe rozinha (Rosane)

+13
VIVI
Djane Senna
New Mommy
Lilly
lilix
Juju
Patyta
neni
Dana
Carol
mimiloira
Tesouro
rozinha
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Carol Seg Nov 16, 2009 6:39 am

Rosinha achei uma gracinha a sua revelação a familia foi bastante criativa, que Deus traga sua filha(o) com muita saude, e Mamãe não se estresse com nada viu principalmente familia que as vezes gostam de ser do contra rsrs bjosss...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por lilix Seg Nov 16, 2009 8:32 am

@rozinha: uma pena que a familia seja assim. De qquer forma este momento de felicidade é de voce, seu marido e do filhote. Aproveite e isola qquer tipo de mau pensamento ou energia ruim. É sua segunda gravidez tao desejada e planejada, entao é seu e de mais ninguem Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por VIVI Seg Nov 16, 2009 12:47 pm

@rosinha: desejo muita saúde e felicidade pra vcs, que toda sua gravidez corra bem e se precisar de mim estarei aqui.
Parabéns novamente e bjksssss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Lilly Seg Nov 16, 2009 3:13 pm

@rozinha, nao ligue para o comportamento deles, os unicos que saem perdendo sao eles mesmos nao e?????? Aproveite a sua gravidez e vai preparando o filhote para a chegada do irmaozinho/irmazinha...
bjos no coracao!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Dana Seg Nov 16, 2009 3:27 pm

Concordo com as meninas! A gente às vezes espera demias de quem não merece né! Dê muito colo pro bebezão, acostuma bem ele com a idéia do irmãozinho ou irmãzinha que vem por ai e aproveite esse momento! I love you
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Ter Nov 17, 2009 5:04 am

Então, meninas, tb acho que quem perde são eles, na verdade, nem foi surpresa, aliás, surpresa seria se viessem me dar os parabéns...

Estou conversando com meu filhote e acho que ele já tá cheio de ciúmes... Fica só falando que vai pegar o SEU neném e fazer ele dormir no colo dele. Aí, quando eu pergunto: E vc, vai ajudar a mamãe a cuidar do neném? ele diz que o neném vai estragar tudo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Dana Ter Nov 17, 2009 5:49 am

Ai meu pai.. rs

Rozinha, eu até entendo a posição dele.. rs Lembr como foi quando minha irmã veio.. hhihihi

Mima o molecão bastante antes desse barrigão crescer, hein? rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Ter Nov 17, 2009 2:40 pm

Oh Bonequinha...
Coloca para tras das costas isso e curta muito o seu bebe... seu maridão e voce e seu filhote é que tem que ficar felizes com a noticia, tudo o resto é acrescimo... seu maridão ficou felicissimo, seu filho vai aceitar bem com o tempo (quando eu nasci, meu irmão que tem mais 3 anos que eu dizia que me ia colocar na valeta, na fossa, lolol) e hoje em dia adoramo-nos... força amiga!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Ter Nov 17, 2009 5:52 pm

E sintomas como se está a sentir hoje?! ta bem proxima da 6º semana... os sintomas vão começar a surgir... o sono já ta chegando né?! que corra tudo bem consigo e com o nenei Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Qui Nov 19, 2009 4:36 am

@Rosinha: então, o sono é o que tá "pegando" mesmo. Ainda bem, melhor o sono do que enjoo...

Ontem à noite eu deitei mais cedo, estava caindo de sono, daqui a pouco vem o maridão: "Vc tá bem?" "Tô, só to com sono." "Mas, tá sentindo alguma coisa?" "Não, tá td bem, é só sono..." E ele coloca a mão na minha testa, para ver se estou febril, tenta medir minha pulsação. Aí, chega o filhote: "O que foi, mamãe?" "Nada, a mamãe tá com sono..." (pelo jeito, não estão acostumados a me ver deitar...) então, peço para meu marido cuidar o filhote, dar janta, banho, enfim, prepará-lo para dormir. Eles vão para a cozinha e daqui a pouco o filhote reaparece: "Mamãe, vc quer uma comida?" Acabo rindo: "Ô filhão, vc vai cuidar da mamãe?" "Vou".

É lindão esse meu filho...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por PAULinhaa Qui Nov 19, 2009 5:01 am

que lindo Rozinha, todos paparicando né? Delícia essa fase, eu tb adoro!
Meu marido perguntando, quer comer o que ? Eu vou buscar..kkk, se eu tivesse com apetite, ja teria virado uma bola..heheheheh, mas ainda bem que só a barriga ta virando uma linda bolinha...bjinhos e muitas felicidades!
PAULinhaa
PAULinhaa
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 24
Idade : 53
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Qui Nov 19, 2009 9:04 am

lolol, ainda bem que estao cuidando bem de voce e da minha afilhada, lolol Very Happy Xim, agora tem de descansar bem... nunca mais chega dia 25 para eu ver fotinhas Very Happy que tudo continue correndo muito bem é o meu desejo Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Patyta Qui Nov 19, 2009 9:11 am

Rozinha, muita água e descanso, principalmente nesse comecinho,hein?
Um enorme beijo e um óoooootimo final de semana prolongado!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Qui Nov 19, 2009 10:21 am

@Assiria: os paparicos são ótimos, né?

@Rosinha: Não sei se terá fotinhas dia 25, aqui os GO não fazem US nos consultórios. Acho que terei que marcar uma ultra depois. Mais vou colocar uma fotinha, sim.

@Patyta: é um sono, eu brigo para ficar de olhos abertos... E amanhã NÃO é feriado para mim, vê se pode!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Amelinha Qui Nov 19, 2009 11:31 am

@ rozinha, estou acompanhando todos os dias o seu diario...

Que delicia ser tão paparicada heim.... e o filhote que gracinha....

=)
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por neni Qui Nov 19, 2009 3:10 pm

rozinha seu filhote é lindo que amor por parte deles que bom que estão cuidando bem de vc e vê se descansa que pena que não é feriado ai aqui onde moro é feriado graças a deus bjs mil a se cuida hem.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Lilly Sex Nov 20, 2009 1:18 am

Ai rozinha aproveita bem essa fase de paparicos!!!! Que delicia!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Carol Sex Nov 20, 2009 11:29 am

Rosinha que filhote mais fofo esse seu heim rs tem que cuidar bem mesmo dessa mãe que ama tanto ele♥ bjoss
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Sáb Nov 21, 2009 4:42 am

Aproveita o fim de semana para ser paparicada, descansar um cadinho, tar juntinho da familia e gozar muito esta gravidez Very Happy desejo tudo de bom Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Seg Nov 23, 2009 12:52 pm

Rozinha já só faltam 2 dias para ver seu filhote, meu afilhado Very Happy como se está sentindo? Espero que esteja tudo bem Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Tesouro Ter Nov 24, 2009 4:35 am

Oi Rozinha é já amanhã a sua consulta... como se está sentindo?! espero que esteja bem e feliz Very Happy Um beijão Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Ter Nov 24, 2009 5:59 am

@Rosinha: estou bastante ansiosa, é uma médica nova que eu vou consultar. Tomara que eu goste bastante dela...

Eu ando sonoleeennntaaaazzzz.... rsrsrs
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Patyta Ter Nov 24, 2009 7:26 am

rozinha, lembre-se de perguntar tudo hein?
sei que vc não é marinheira de primeira viagem, mas a gente acaba esquecendo alguma coisa... rs...tomara que vc goste da médica e que não precise procurar outra...
e vc tá se alimentando direitinho? tá enjoando? não tá comendo muita besteira,né? (heeee, dinda chata que seu bebê foi arrumar...rs)
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por rozinha Ter Nov 24, 2009 8:03 am

@Patyta: chata, nada, cuidadosa, isso sim. O filhote tá é gostando de vc.

Hj estou um pouquinho enjoada, mas bem de leve, nada comparado à primeira gravidez. Tô me alimentando bem, sim, como muita fruta, carne vermelha, legumes, tô tentando tomar muita água - esse é o meu karma... Depois do almoço, meu enjoo passou ... será que era fome? Mas eu tomei café da manhão - leite e pão - comi uma banana nanica por volta das 9:00 e umas bolachas (duas) integrais. Não deveria ser fome, né?

Até que não sou de comer besteiras, mas ontem, no lanche da tarde eu tinha trazido um iogurte... só que eu tava com vontade (ou desejo?) de comer algo salgado, então comi uma esfiha.

E vc, como está agora na reta final? Tá cuidando direitinho do Heitor?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Patyta Ter Nov 24, 2009 8:22 am

pesada,amiga...bem pesada...e ando meio desanimada com todo esse calor... agora quem não consegue comer direito sou eu... o estômago parece que encolheu e fico comendo igual passarinho...emagreci um cadinho...
rozinha, teve um reportagem no Fantástico no domingo que achei bem legal... sobre alimentação correta e deu umas dicas legais... Evite ficar muito tempo sem comer que era o meu caso no comecinho da gestação...ficava com medo de comer e enjoar, acabava não comendo e o enjoo era pior...rs...ainda mais vc que tem um meninão pra cuidar e não entende muito o que quer dizer enjoo e indisposição de mãe,né?
Deve ser um pouquinho mais difícil,mas Deus dá o sustendo necessário...
Comece a tirar fotos...eu tenho pouquíssimas e só agora tô tirando fotos pra não me arrepender depois...
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe rozinha (Rosane) - Página 2 Empty Re: Diário da mamãe rozinha (Rosane)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos