NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

+30
Mammy
nahh
Je.freitas
Rosangela
quel b
Jojoba
Amelinha
pandora77
Jeniffer
carlinha
Djane Senna
Betina
mimiloira
New Mommy
Binha
Meg
Dani7
Patyta
Tesouro
Juju
Maienes
Anninha
rozinha
Claudinha
Carol
VIVI
neni
Dana
Lilly
lilix
34 participantes

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Dom Jan 03, 2010 9:50 am

Oi Meninas,

voltei da viagem.. Fiquei sumidinha mas deu para descansar sim!!
Fiquei um pouco preocupada, pois passei bem mal. Espero que esteja tudo bem com o feijaozinho.

@maienes: aqui na India é proibido saber o sexo, pois muitos casais dao fim a gravidez ou aos bebes meninas, pelo o que isto significaria na vida deles. Ter uma menina aqui na India é muito custoso, por conta do casamento, pagamento dos dotes.. entao eles nao querem meninas so meninos.. Por isto é proibido saber o sexo.. Pessimo, ne?

@patyta: que bom que gostou!! Mas me conta como chegou o pacote? rrsrsrs


Votacao: Menino ou Menina?

Anninha: Menino
Juju: Menino
Charlene: Menina
rosinha_cravo: Menino

Total Menino: 03
Total Menina: 01

@rozinha: fazendo a simpatia. Minha idade 30+11= 41. 4+1=5. Menino

Vamos ver meninas!!! rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Dom Jan 03, 2010 12:30 pm

lilix mas até lá vc vai vir ao brasil quem sabe aqui vc consegue ver o sexo do bb bjs mil
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Dom Jan 03, 2010 3:16 pm

Lilix, voce vai querer saber o sexo caso venha ao Brasil?

Acho que vou votar em menina.....so porque sempre da ao contrario do que eu acho.....rs....
Entao quer dizer que esta enjoando e.....corre la na pastinha dos 'enjoos' pra ver o que fazer....rs.....sempre recomendo a canjinha de galinha, uma das unicas coisas saudaveis que desciam bem pra mim...com meio limao espremido no prato....rs.... e nao fica sem comer por mais de duas horas...tenha sempre uma bolachinha agua e sal a mao.....ate mesmo antes de acordar, coma uma pra dar um boost na energia matinal....eu comia no meio da noite acredita, de tanto pavor que eu sentia em pensar o quanto passaria mal no dia seguinte!

bjocas e welcome back! Estavamos com saudadinhas...espero que apesar dos enjoos vc tenha aproveitado suas ferias....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Seg Jan 04, 2010 3:13 am

Votacao: Menino ou Menina?

Anninha: Menino
Juju: Menino
Charlene: Menina
rosinha_cravo: Menino
Lilly: Menina

Total Menino: 03
Total Menina: 02

@Lilly: o enjoo vai e vem.. ainda esta bem tranquilo, notei mesmo que nao posso ficar muito tempo sem comer. Pude aproveitar das ferias um pouquinho, mas sempre tomava muito cuidado com qquer coisa que fazia.. A gente foi fazer caminhadas longas e fiquei com um pouco de medo de estar exagerando.. Enfim, ate agora tudo bem.

Nao vou ao Brasil, mas à Alemanha e pode ser que lá eu faca um US e descubra o sexo, mas eu NAO queria.. rsrsrsrss

Contamos hoje para o meu enteado que estou gravida.. ele disse: Finalmente... Acreditam? Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_biggrin
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Maienes Seg Jan 04, 2010 5:13 am

@lilix: Noossa!!!!O que as pessoas fazem por causa dos costumes, se livrar do próprio bebê, péssimo mesmo.
Mas, pelo jeito vc prefere manter a expectativa os 9 meses né? Eu não aguentaria...rsrs.
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Seg Jan 04, 2010 8:43 am

@Maienes: eu aguento, mas o noivo nao rsrsrsrsrs Aqui na India é realmente muito dificil entender estas coisas...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Carol Seg Jan 04, 2010 11:48 am

nossa Lilix bem como passava na novela " Caminho das Indias" rsrs, eu sempre pensei e penso que vai vir um bebê isso que é o importante o sexo é só um detalhe bjoss, mas meu voto é king hehe
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Seg Jan 04, 2010 1:06 pm

nossa lilix vc vai aguentar até o final para saber? eu não aguento não já queria saber logo rsrsrs, lilix uma pergunta vc senti cólicas não fortes na barriga? eu estou sentindo e como trabalho o dia inteiro sentada não sei se tem algo a ver bjs e obrigada.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Seg Jan 04, 2010 9:09 pm

@charlene: sinto sim. Senti muito nas primeiras semanas, como se a monstra fosse aparecer a qquer minuto rsrsrs Mas é totalmente normal. O seu bebe está se aninhando bem e seu utero aos poucos se esticando... Vc já pensou em comprar algum livro falando sobre gravidezs e suas fases? Acho otimo ter na cabeceira.. Tira um monte de duvidas que a gente tem.

@carol: realmente nao sei como vou aguentar.... Vms ver... Tavez eu faca um US na Alemanha e dai de para ter uma ideia.. Mas queria mesmo era ter uma surpresa.. O que vier ta bom demais!!!


Votacao: Menino ou Menina?

Anninha: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king
Juju: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king
Charlene: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_queen
rosinha_cravo: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king
Lilly: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_queen
Carol: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king

Total Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king : 04
Total Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_queen : 02
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Seg Jan 04, 2010 11:06 pm

Por que vc nao faz como a Gisele Bundchen fez....o marido dela sabia e ela nao....mas seu noivo dai tem que ser muito forte pra nao deixar voce descobrir!!!! rs....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Maienes Ter Jan 05, 2010 4:46 am

Ainda não dei minha opnião... Creio que está vindo um Lord!!!!!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Claudinha Ter Jan 05, 2010 7:04 am

Ih, eu acho que é uma menina!!!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por VIVI Ter Jan 05, 2010 7:07 am

Eu aposto em menino. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Ter Jan 05, 2010 1:21 pm

lilix obrigada vou comprar um livro bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Dani7 Ter Jan 05, 2010 1:54 pm

Parabéns querida! Este momento é lindo demais, e vai ficar melhor ainda quando vc sentir ele(a) mexer, se esticar....é um amor tão único e exclusivo...nunca senti algo assim, a existência de um filho dentro de vc emociona muito. Curta bastante!!! Eu ando babando aqui, um presente de Deus mesmo.

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Qua Jan 06, 2010 8:23 am

Votacao: Menino ou Menina?

Anninha: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king
Juju: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king
Charlene: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_queen
rosinha_cravo: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king
Lilly: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_queen
Carol: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king
Vivi: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king
Claudinha: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_queen
Maienes: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king

Total Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_king : 06
Total Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_queen : 03



@Lilly: pois é.. Nao sei se elea aguenta guardar segredo... Td vai depender se der para ver o sexo qdo estivermos na Alemanha.... queria ter surpresa, mas se nao der... Fazer o que? Tenho que tbm pensar no que ele quer...

@Dani7: ainda parece td surreal. Como se eu nao estivesse gravida.. Se a minha barriga nao estivesse estufada por conta dos gazes, se eu nao tivesse enjoo e se meus seios nao estivessem parecendo dois meloes realmente nao acreditaria.. Mal espero para poder ver o meu feijao na tela de novo. Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_bounce

Meninas ganhei mais um livro da sogra sobre gravidez. Desta vez com 300 perguntas sobre o assunto. Achei o maximo, bem direto e como todo alemao gosta, cheio de detalhes e quebrando alguns tabus tbm.

Estou me sentindo bem, tenho ido caminhar todos os dias com o noivo e afilhado. Fui na medica ontem e os exames de sangues derao todos okay. Esta tudo bem, só a urina que preciso dar uma atencao especial e bebeer muuuuita agua.

Tenho um proximo ultrassom no dia 11.01. Na verdade desnecessario, pois farei mais um em duas semanas... Mas a gente quis fazer só para ter certeza que td está correndo bem como Fuzzibär aqui. Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_rendeer
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Qua Jan 06, 2010 4:12 pm

Que bom que esta tudo bem com meu afilhadinho/afilhadinha!!!
Quando voce vai pra Alemanha mesmo???? Vai aproveitar pra comprar algumas coisinhas para o bebe por la???
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Qua Jan 06, 2010 9:58 pm

@Lilly: devo ir para a Alemanha em Fevereiro e em Junho para o casamento. Com certeza devo comprar coisas para o bebe por la.. Sem contar para mim tbm.. Pelo menos uma calca gestante.. rsrsrs

Eu sempre fico pensando: sera que esta td bem com o bebe? A gente nao sente nada alem dos sintomas e fico aqui grilando, coisa de neurotica...

Marquei hoje o proximo US, sera dia 11.01... Semana que vem... Vms torcer para que esteja td bem!!!

Amanha faco 9 semanas!! Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Qua Jan 06, 2010 11:20 pm

Te entendo bem...eu fico pensando isso o tempo todo...e as vezes ate meio que neuroticamente.....

9 semanas ja hein...vc vai ver...de repente comeca a passar tao rapido....tira bastante foto da barriga!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Qui Jan 07, 2010 3:05 am

@Lilly: vou pedir para o love tirar uma agora... bem lembrado!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Tesouro Qui Jan 07, 2010 5:51 am

Que bom Lilix que vai correndo tudo bem consigo e com o meu afilhado Very Happy
dia 11 está proximo e novamente vai ouvir o som rapido do coração do seu nenei Very Happy
desejo td de optimo para 2010 Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Maienes Qui Jan 07, 2010 9:20 am

É muito bom saber como anda o bebê, e não custa nada dar uma espiadinha rsrsrs, que venha o dia 11 para vc vê-lo novamente...
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Qui Jan 07, 2010 4:49 pm

Lilix, tem que tirar uma por mes, com a mesma roupa, mostrando bem o barrigao, pra depois vc comparar!!!! bj
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Qui Jan 07, 2010 9:21 pm

BEM-VINDA 9a SEMANA!!!

Peso Hoje: 49,300 kg

Quem diria, comeco hoje a 9a semana de gravidez. O tempo passa bem rapido mesmo! Estou feliz em entrar no terceiro mes de gravidez. A barriga já comeca a aparecer um pouquinho, acho engracado como ela ta mais para frente.. Nao engordei nadica... Continuo com os meus 49 quilos do inicio da gestacao. Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Star3

Os sintomas persistem, enjoo, sonolencia, cansaco, tonturas e as vezes uma pontadinha do utero.Mas bem menos que no mes anterior.

Comeco a me preocupar com todas as coisas que tenho que resolver antes do bebe nascer. Principalmente o casamento, os custos, a viagem dos meus pais para a Alemanha enfim... Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Icon_surprised

@Lilly: nao tirei as fotos com a mesma roupa, mas sempre na mesma posicao.. vms ver .. depois posto aqui rsrsrsrs

@rosinha_cravo e maienes: ah eu adoro isso.. pq ainda no comeco nao sentimos o bebe mexer nada, entao da a impressao que nao tem nada aqui dentro rsrsrsrs Mas tem sim ... Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Alien
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Qui Jan 07, 2010 10:36 pm

Lilix...daqui a pouco voce vai ter certeza que tem um bebe ai com cada chute e esticada que eles dao.....afe.....as vezes ate doi! Mas e muito gostoso! Voce vai ver!!!!! Curta muuuuuito cada momento!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 2 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos