NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

+30
Mammy
nahh
Je.freitas
Rosangela
quel b
Jojoba
Amelinha
pandora77
Jeniffer
carlinha
Djane Senna
Betina
mimiloira
New Mommy
Binha
Meg
Dani7
Patyta
Tesouro
Juju
Maienes
Anninha
rozinha
Claudinha
Carol
VIVI
neni
Dana
Lilly
lilix
34 participantes

Página 3 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Sex Jan 08, 2010 12:44 am

@Lilly: meu medo é passar rápido demais e daí qdo eu ver já estar para nascer, sabe?? To querendo curtir muito, mas p. enquanto nao tem muita gente que sabe, entao parece que quero esconder um pouco sabe? Parece bobagem, eu sei.. Mas acho que assim que chegar a 13a semana ficarei mais tranquila ....
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Maienes Sex Jan 08, 2010 9:31 am

Três meses e nem um quilinho a mais!!!!Que maravilha em!?
Esquece o medo e curte bastante...pois esse é um momento divino...
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por VIVI Sex Jan 08, 2010 3:44 pm

Aproveita msm amiga, cada momento e não tenha medo conte pra todos com orgulho, afinal...não foi fácil, então curta e seja felizzzzzz.Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Claudinha Sáb Jan 09, 2010 2:23 pm

Lillix: sei exatamente como vc tá se sentindo!!!! Se não fosse esses enjoos, azia, essas coisas, nem daria para acreditar que estou grávida...Ahh..que vontade de ver o bb novamenteeee!!!! É tão bom!!!! Beijoos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Sáb Jan 09, 2010 10:43 pm

@claudinha: acho que qdo der para realmente sentir chutes e tudo ficarei mais tranquila...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Dom Jan 10, 2010 2:35 am

Lilix, me senti exatamente como voce ate a 13a semana...depois do US de 13 semanas relaxei e sai espalhando mesmo..... e sinceramente...a gente sempre fica com aquela preocupacao....se ele nao chuta e porque nao chutou, se ele se mexe demais e porque esta se mexendo demais....vai acostumando amiga! rs...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Dom Jan 10, 2010 8:53 am

@Lilly: rsrsrsr tomara que seja assim mesmo.. Nosso instinto materno é fogo né?? rsrsrs

Fiquei muito feliz hoje, pois a minha cunhada nao deu as coisas do meu sobrinho mais novo (ele esta com 2 agora) entao temos bebe conforto e carrinho de bebe. Isto é maravilhoso, visto que estes dois itens nao sao nada baratos...

Agora quero ver o que mais poderei arrumar ainda dela.. Sei que a caminha nao, pois o meu sobrinho ainda esta usando.. De qquer forma, ficamos aliviados com esta noticia. A gente ta contando cada gasto... Mesmo tendo planejado esa gravidez Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Tesouro Dom Jan 10, 2010 10:48 am

Que bom Lilix que sua cunhada pode ajudar... familia é mesmo assim Very Happy
Amanha ouvirá novamente o coração do seu filhote... depois conte como correu Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Dom Jan 10, 2010 4:01 pm

Que bom Lilix....ufi...se livrou da parte mais chata: procurar carrinho!
E bebe conforto e bem carinho tambem.... sera que ela vai ter roupinhas sobrando tambem caso o seu fuzzibar seja um menininho?

Eu ja tenho duas gavetas cheinhas de roupa (todas ganhadas), varios parzinhos de sapatos e ja sei que vou ganhar um bebe conforto no meu cha de bebe daqui duas semanas! Wink - adorei quando soube!

Voce vai ver...dawui uns meses voce vai ter um monte de coisas....e ja vai dando uma olhada na internet nas coisas que voce quer (talvez nos sites da Alemanha) porque essa epoca tem muito desconto! Wink
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Dom Jan 10, 2010 9:25 pm

@rosinha: estou bem ansiosa pelo US de hoje!! Claro que venho contar depois!

@Lilly: nem comecei a procurar nada.. Vc me deu uma boa ideia.. Vou comecar a dar uma fucadinha... Eu espero que a minha cunhada tenha ainda alguma coisa do meu sobrinho guardada.. Eu nao me importo em ter coisas usadas.. Pois bebe perde logo mesmo. Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Star3
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Dom Jan 10, 2010 10:23 pm

Verdade...vc tem ultrassom! Obaaa!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Meg Seg Jan 11, 2010 4:54 am

Lilix!
Querida, só hj, retornando de minhas mini-ferias, parei pra ler com calma o forum e que bom foi encontrar teu diário de GRAVIDA!! ;-)
Que esse feijaozinho tao querido cresça cheio de saúde! Com certeza vc vai curtir cada ecografia como se fosse essa primeira!
beijos mil
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Maienes Seg Jan 11, 2010 5:55 am

@lilix: que bom que vai erdar algumas coisinhas...Eu acredito que tbm vou erdar bastante coisa, pois minha prima está grávida de gêmeos, um casal, então seja qual for o sexo do meu bebê, vou aproveitar muita coisa.

Estou aguardando notícias sobre a USG.
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Binha Seg Jan 11, 2010 2:05 pm

@lilix: Só hoje volto do meu recesso de enjoos kkkkkkkkk Very Happy e fico sabendo que está gravida fiquei super! super! super! felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz vc merece muito toda essa felicidade,que sua gravidez seja muito abençoada e que seu bebezinho tenha muita saúde.....

bjs em seu I love you mamãe
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Ter Jan 12, 2010 1:09 am

Meninas, voltei!

@meg e binha: que bom receber noticias suas! Estava sentindo falta de voces aqui no meu diario!!!

@maienes, Lilly, meninas: o feijao deixou de ser feijao e virou uma azeitona, daquelas grandonas, sabe? O bebe está com 2,8 cm e coracao a 185bpm. Segundo a médica tudo em ordem, gracas à Deus.

Mamae e papai babaram muito com o US ontem. O proximo sera feito dentre a 11a e 13a semana... Mas foi otimo ve-lo novamente.

Estou me sentindo bem, tudo maravilha.
Peso hoje no consultorio: 48,700 kg.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Maienes Ter Jan 12, 2010 4:21 am

Que azeitona grande em Lilix? O I love you estava acelerado, creio que os dos papais babões também estava a mil né?

Fico feliz por estar tudo bem com o Fuzzibar Very Happy Agora me conta uma coisa, você está se alimentado direitinho? Vi que perdeu algumas gramas...Se cuida amiga!

Bjokas!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Anninha Ter Jan 12, 2010 4:38 am

Que bom Lilix! A gente fica na maior ansiedade pra chegar logo a data da próxima ultra, não é? Vc vai se admirar como vai estar grande na próxima!
Atualizei meu diário, pode atualizar também na turma das grávidas, é uma PRINCESA queen
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Meg Ter Jan 12, 2010 4:40 am

Lilix, querida! Que enorme ele ja esta! heheh Tu vai ver como passa voaaaaaaaaando! A cada eco a gente se surpreende com a rapidez do crescimento dos nossos filhotinhos!
Te cuida! Como bastante vegetais verde escuro e carne! Alias, tu consegue comer carne ai na India? Existe no supermercado? heheh
beijos
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Maienes Ter Jan 12, 2010 6:53 am

Parabéns Anninha pela princesa!!!!!

Felicidades para vocês!!!
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Ter Jan 12, 2010 8:35 am

@maienes: estávamos muito contentes.. fico toda a hora olhando a foto .. rsrsr estou me alimentando bem sim, mas nao comendo horrores... evito acucar e caminho muito.. acho que esta normal.. a gente nao precisa engordar nos tres primeiros meses.. bem ate agora, a medica nao disse nada.

@meg: o urso cresceu mesmo.. eh uma coisa de louco.. mal espero pelo proximo US.. para poder ver um pouco mais... Agora ele ja esta com carinha de gente... antes era uma manchina meio comprida.. rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por neni Ter Jan 12, 2010 11:09 am

nossa lilix como seu bb está grande hem que legal não vejo a hora de ver meu bb tbm já estou anciosa que bom que está tudo bem e se alimenta direito hem e beba bastante água bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Lilly Ter Jan 12, 2010 4:12 pm

Que lindo meu afilhadinho (a).... ontem estava preocupada...entrei na hora que voce normalmente da update no forum e vc nao estava...dai pensei...ela deve ter ido ao medico pela manha..... estava super curiosa pra saber como tinha sido!!!!!!

Que fofura......escutar o coracaozinho e sempre muito bom tambem ne!!!!

Nao se esqueca de comer bastante verduras verde escuras.... um curry vegetariano de espinafre.....ou aquele de lentilhas escuras....hummm...fazem um bem danado pro ursinho!!!

bjoca!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Dani7 Qua Jan 13, 2010 4:41 pm

Que maravilha, tudo em ordem com o seu bb. Curta todass as fases de desenvolvimento...

O meu tb vai bem, já estou completando 7 meses e o Otávio mexe demais, já está em posição cefálica... Lilix a coisa mais gostosa do mundo é vc sentir mexer e ir criando um vínculo. Veja as fotinhas dele no 4d.

Parabéns...mais uma vez!!! Deus te abençoe

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por lilix Qui Jan 14, 2010 6:42 am

@meg: encontro carne vermelha aqui sim, mas nao faco com tanta frequencia.. devia fazer mais?

@lilly: levei o maior molho ontem ... Tive que esperar um tempao no medico, cheguei em casa super cansada e só tive tempo de atualizar mais tarde. Nao preocupa nao Smile

@char: espere para ver o US.. é muito emocionante...

@dani7: mal espero chegar a fase do mexer.. ando bem ansiosa para sentir o bebe dentro de mim. E como estao os preparativos para a chegada do Otavio?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Meg Qui Jan 14, 2010 12:59 pm

@lilix, eu não sou lá muito fã de carne vermelha, embora seja gaucha e aqui se tenha o hábito de comer muuuuuuuita carne vermelha... de todo jeito, na gestação é bem importante comer alguma carne vermelha, umas duas vezes por semana, pelo menos, pois ela tem muito ferro. Coma sempre bem passada pra evitar toxoplasmose. E também verduras escuras, beterraba, tudo sempre cozido, também por causa da toxo... e alguma fonte de vitamina C junto da refeição, pois ela ajuda na absorção do ferro... pode ser um suco de laranja ou qq outro alimento rico em vitamina C. Na gravidez tendemos a ficar meio anemicas... eu , mesmo comendo direito e de tudo, fiquei com minha hemoglobina um pouco baixa e to tomando complemento de ferro há quase dois meses.
beijao
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix - Página 3 Empty Re: Diário da gravidez do Ursinho (a) da Lilix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos