NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

+19
jany
Patyta
Mammy
pandora77
luciana123
Maienes
Claudinha
VIVI
Jojoba
Dana
Lilly
Anninha
Djane Senna
lilix
carlinha
neni
Carol
rozinha
Meg
23 participantes

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Djane Senna Qui Ago 19, 2010 4:34 pm

@Dana: Mas acho que isso só acomete o mel industrializado né? O mel que usamos no Amazonas, é 100% natural, direto do favo..hehehehehhe Eu uso naquele xarope que a minha avó me ensinou a fazer, lembra? Mas segundo a vovó, esse xarope só pode dar quando eles estiverem com mais de um ano, por causa da mangarataia (gengibre) e do andiroba...

Já pesquisei aqui, é o botulismo. Vou assistir esse episodio do house, heheheheh

Se vc quiser um pouco do mel daqui, quando eu for final de setembro, eu levo...

E sim tambaqui é um peixe grandão e delicioso...tem o matrinxã tbm, nossa é uma delicia!

Sabe o mel me lembra um episodio, meu filho Raphael, foi picado perto do olho por uma kaba, aí não tive q fazer passei cataflam, ele tem alergia (eu não sabia, hehehe) aí a médica tosca em vez de só passar um alergenico, queria internar dizendo que era uma tal de celulite facial que podia migrar para uma meningite! Vc pode imaginar o furdunço que eu fiz nesse hospital, né? Médica mais tosca!

Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Djane Senna Qui Ago 19, 2010 4:38 pm

E eu falando para ela: Dra é só a picada de abelha...e ela: Não mãezinha, seu filho pode morrer sabia?? Shocked

Aí fiquei louca: A sra tá é louca, sendo assim toda a população do Amazonas já teria sido dizimada! E ela: Vc quer saber mais do que eu que estudei para isso?? E eu: Quero! What a Face

Chegou em casa, dei ebastel e pronto. Quando me lembro, nem sei o que fui fazer lá...tem horas q é melhor ficar em casa mesmo, é cada um q aparece pelo nosso caminho
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Ter Ago 24, 2010 2:16 pm

Gurias, eu sempre me pergunto como chegamos até aqui! Sim, pq minha mae me alimentava com leite de vaca desde meu nascimento praticamente. E olha que nasci prematura, em casa, com 2 quilos. E dá-lhe mel nos chazinhos, e pra nao falar da agua de canjica e toda sorte de coisas que ela usava pra engrossar o leite da mamadeira. To aqui bem fortinha e, até onde sei, sem nenuma sequela fisica ou psiquica! aahahas Ai, hj é um tal de não pode isso, não pode aquilo... Alergiasm intolerancias etc etc... Credo! Vcs ja se deram conta da quantidaaaaaaade de crianças que é disagnosticada com alergia a proteina hj em dia? Tenho pelo menos 6 amigos proximos que os filhos foram diagnosticados com isso. E dá-lhe leite de 400 reais a lata! Me pergunto até que ponto essas alergias sao meeeesmo tao reais. Claro que os bebes tem o sistema digestivo ainda imaturo e etc... mas eu tenho lá minhas desconfianças com medicos e a industria que se sustenta dessas intolerancias e alergias todas... Enfim, graças a Deus que minha filhinha nao tem nada disso, pq eu levaria ela nums dez médicos até ficar muuuuuuito convencida!
@luciana 123, brigada por perguntar, querida! Mariana está otima. Neste exato momento, chorando pq ta entediada e nao podemos sair pq tem um baita vento la fora!
@Boadrasta, vc pare de falar nessas delícias todas da sua terra! Smile Só aumenta minha vontade de ir pra Amazonia! Tem alguma epoca do ano em que seja menos quente?
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Sex Ago 27, 2010 11:28 am

Lendo vcs, me lembrei de uma empregada que minha irmã teve...ela era do interior não sei de onde e sempre cuidou dos irmãos mais novos. Ela comentou que uma vez, a mãe ficou "presa" sem poder ir pra casa pq não tinha barco pra atravessar um rio, aí essa empregada deu leite de vaca pros bebês que estavam chorando. Leite de vaca mesmo, tirado la na hora! rsrs Pode causar indisposição até em adultos, imagine bebês, hehe. Mas diz ela que eles não tiveram nada...melhor que ficar chorando de fome, claro. Tb não sei bem que idade tinham.
Acredito sim que exista certa pressão da indústria, em outros países isso é muito mais forte, inclusive, nem amamentar eles incentivam. O problema das alergias e intolerência acredito que seja uma questão de probabilidade. Não é que quem tome determinado alimento vai obrigatoriamente ter lgum problema, mas tem probabilidade maior em ter. E pra evitar isso, não recomendam.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Ago 27, 2010 1:33 pm

Claro, melhor evitar, ainda mais se temos condicoes de oferecer algo melhor, ou, melhoooor ainda, o peito. Agora, vc ve, esse caso q contou ilustra bem o exagero da coisa toda. Imagina se crianca pobre, da favela, vai passar a Nan? E vingam, ne? Estao todos ai, crescendo como aboboras...
Falando em comida, minha gordinha comecou a jantar. Desde terca-feira. Esperei um tempo pra comecar com a janta, em funcao do intestino, que andava preso. Agora ela esta com o organismo mais adaptado e tem passado super bem. Ama as comidinhas que faco pra ela! Mas ainda nao consegui faze-la diminuir as mamadas noturnas...Segue acordando de 3 em 3h! No mais, esta a cada dia mais encantadora, conversadeirinha e risonha. Smile
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Claudinha Sex Ago 27, 2010 2:46 pm

Meg: ela ainda acorda de noite???? Ah, não, num valeeee,,, me enganaram...me falaram que depois de 3 meses dorme a noite toda.... No
Minhas olheiras já estão no pé!!!! ahuahuhauha
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Ago 27, 2010 6:51 pm

Claudinha, cada bebe é um misteriozinho a parte! A minha, pra minha frustraçao, acorda toda noite, a cada tres horas pra mamar... Fazer o q... Só me resta esperar que até minha volta pro trabalho, em novembro, ela tenha perdido essa necessidade de mamar... Que eu acho q hj em dia já nem é tanto pela fome, mas mais pelo contato.
Tomara que a Gabizinha seja mais dorminhoca e menos comilona de madrugada!
Guria, nem me fala em olheiras... Pra mim, pior que elas, é toda a minha pele, que fica estressada e péssima pelo sono ruim.. com acne e todo tipo de perebinha! Sad
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Lilly Sex Ago 27, 2010 11:09 pm

Meg, a Mariana e o Christian vao ser baladeiros.....gostam de acordar a noite rs...mas pelo menos eles mamam e dormem...nao precisam de muita diversao....

O Christian por enquanto so nas papinhas de frutinhas, duas vezes por dia de pouquinho...

Quanto voce acha que devo dar de papinha pra ele a cada vez? Ele vai completar 5 meses essa semana. Voce acha que ja posso dar papinha 3 vezes por dia?

A MAri se desinteressou um pouco do peito quando comecou com papinha? O Christian mama bastante a noite, mas de dia ele diminuiu o numero de vezes e muitas vezes reclama que nao quer mamar...voce passou por isso tambem?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Seg Ago 30, 2010 5:40 am

Lilly, eu to pensando seriamente em comecar a cortar ao menos uma das mamadas noturnas... Vou comecar hj a faze-la dormir quando ela acorda, por volta das 11h, meia-noite, sem dar mama, pq ela nao tem fome, tem mais é vontade de ficar perto! Tenho q tentar...pq em novembro volto pro trabalho e ai vai ser cansativo.
Sobre as papinhas... eu tbem comecei com frutinhas qdo ela fez 5 meses. Bem aos poucos, nem chegava a interferir nas mamadas. Fiz assim por umas 2 semanas, ai, comecei a dar uma porcao boa de fruta na hora do nosso cafe da manha, em torno das 7h. Com isso, a mamada do inicio da manha foi abandonada. Agora ela mama la pelas 8h30, 9h, pra dormir um de seus mini cochilos eehee.
As papas salgadas tbem introduzi gradualmente..primeiros dias ofereci legumes isolados..cenooura, batata, moranga... pra ir testando se algo dava algum reacao ruim, alergia...emfim. Ela nao curtia muito... Ai, acho q foi em 15 dias tbem, qdo ela completou 6 meses, comecei com a papinha de verdade, com batata ou moranga ou batata doce, cenoura ou beterraba abobrinha italiana, espinafre e coxinha de asa ou um pedacinho de carne vermelha. (q vc tira antes de amassar a papinha - o q faço com um garfo- o franguinho da ate pra esmagar junto) Nos ultimos dias comecei a colocar arroz tbem. Muiiiito pouco sal e um fio de azeite. As vezes coloco um pedacinho de cebola ou mesmo um tiquinho de alho. O pediatra me disse q o tempero é saudavel, se bem moderado e otimo pra ir acostumando o paladar. Lilly sobre a quantidade... eu ofereço o equivalente a meio prato de sopa a cada refeicao. Ela come tudo e as vezes acho q comeria ate mais! Ficamos ns 15 dias so na papa do almoco, que fez com q mais uma mamada fosse eliminada. Mas ela ainda mama, ali pelas 13h, 14h. Mais tarde, ali pelas 16h dou uma papa de fruta, geralmente uma frutinha mais leve, como uma maça ou pera, diferente do cafe da manha, qdo ela come mamao com laranja, abacate com kiwi, banana com aveia...
La pelas 17h30, 18h, dou a janta, que pode ser o mesmo do almoço. Embora nao seja "o" ideal, eu faço uma porcao bem generosa e divido em 3 ou 4 potinhos e congelo. Descongelo em vasilha de porcelana, no micro mesmo. (fazia no banho maria, mas abandonei pela pressa da minha filha em comer tao logo cheguemos à cozinha!) Cada potinho é uma porcao. Vou ver depois qtos ml cabem nele e te digo, pq essa seria a medida porcao da Mariana. Smile Depois da janta, dou um intervalo de uma hora e meia, dou banho, ela mama e dorme umas 4 horas, acorda mama e acorda de novo pelas 3h e mama novamente.
Naturalmente algumas mamadas do dia foram sendo substituidas pelas refeicoes, mas ela ainda tem vontade de mamar no intervalos entre as refeicoes. Ainda assim, senti q a producao de leite ja se ajustou, diminuindo sensivelmente.
Hj vou cozinhar feijao e colocar um caldinho, sem os temperos todos, na comidinha dela. Smile Vamos ver como vai ser a aceitacao. Ate agora as papas tem sido muito bem aceitas e ela nunca regurgitou ou passou mal. A nao ser um dia q comeu brocoli na papa, q fez muuuuitos gases e dor!
Espero q o Chris goste de tudo tbem! Vai indo aos poucos q tu vais ver q será um sucesso!
bj
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Lilly Qua Set 01, 2010 5:21 pm

Obrigada Meg!!!!! Estava dando muito pouquinha comida pra ele se acostumar...mas agora ja vi que ele gosta de comer de tudo, e a midwife que conversei no posto de saude esta semana disse para dar o quanto ele quiser.....que nao preciso mais oferecer so duas colheradinhas...e o bichinho come viu...rs....

Uma coisa que percebi e que ele come bem melhor quando dou coisas compradas No e eu que sempre disse que cozinharia tudo para meu filhotinho...rs.....

Hoje vou cozinhar uma sopinha com varios legumes e bater no liquidificador e colocar em potinhos (faco isso com maca e pera cozinha e amassada tb!)...

Tks Meguinha! Smile
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Qui Set 02, 2010 1:13 am

@Lilly: este menino eh um touro! rrsrs Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qui Set 02, 2010 5:27 am

Lilly, que bom que ele ta comendo mais! Como eu te disse, a Mariana como bem (o meu potinho medida tem 200ml) mas se eu oferecesse mais, acho q ela comeria!
Vc teve indicacao do medico pra fazer a sopinha liquidificada? Eu to dando só esmagadinha com o garfo. Acho melhor e o pediatra disse q é perfeito assim, pq ela nao estranhara tanto novas texturas qdo sair da papa.
A`Mariana só como papinha industrializada qdo to em algum lugar onde é dificil ajeitar a sopinha ou fruta. Ela come, gosta, mas sabe, mais de uma vez depois de comer papinha salgada da Nestle ela vomitou, o q nunca aconteceu com a caseira... To tentando evitar ao maximo os praticos potinhos industrializados.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Lilly Seg Set 06, 2010 1:02 am

Meg, nao quero mudar o assunto no seu diario mas vai la no meu e me ajuda com um negocio do Christian...?
tks
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qui Set 09, 2010 5:45 am

Oi!
@Dana e demais gurias fãs de sling deem uma passadinha no Blog do Babyslings e vejam quem está figurando por lá!
http://blog.babyslings.com.br/2010/09/03/sorrisos-contagiantes
beijos
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por luciana123 Qui Set 09, 2010 6:09 am

Meg que linda que ela ta.... e realmente que sorriso contagiante.... rsrs parabenssss pela filhota Very Happy
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Carol Qui Set 09, 2010 7:29 pm

Ai que lindassss....
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Set 10, 2010 5:37 am

Obrigada, meninas!
Novidades da minha gordinha.Anteontem tivemos consultano pediatra. Mariana está crescendo bem, com 67cm e 7.650kg. Não tevenenhum resfriado até agora, nenhuma otite, nada. Maaaaaaas... há algunsdias notei umas bolinhas na pele dela, no peitinho e costas. De carasuspeitei, pelo aspecto, que fosse eczema atópico, um tipo de reaçaoalérgica que eu tenho e que me acompanha há anos. Não lembro de tertido na infância, mas desde os 20 anos, pelo menos, essas bolinhasd'água, que ficam agrupadinhas em pequenas "ilhas", e coçam, meperseguem. Minha pele é uma coisa pra alergia. Sem falar na tosse...enfim. Para nossa tristeza e preocupação, a Mariana está mesmo comeczema atópico, e deverá ter pelo resto da vida, porque é alérgico e apobre criança herdou essa coisa da mamãe. ;-( As recomendações sãobanhos rápidos, com água bem pouco quente e hidratação da pelezinha,pois a pele ressecada favorece o aparecimento das crises, e roupas dealgodão 100%. Medicamento só em caso da crise ficar muito forte a pontode causar coceiras e risco de lesoes. Até agora ela não pareceincomodada com as bolinhas na pele, queira Deus que não piore.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Sex Set 10, 2010 8:38 am

LINDAS!!!!!!!!
Melhoras para a querida Mari!!! A pedi nao pediu para vc usar um sabonete talvez menos agressivo para a pelinha dela?? Minha sobrinha teve uma alergia chatinha qdo nasceu e usou por muito tempo o LIPIKAR da La Roche Posay e ajudou muito. Super boa marca!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Sex Set 10, 2010 9:26 am

Ai que fofa a Mari...

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Set 10, 2010 5:28 pm

Lilix, ele falou para usar tudo o mais neutro possivel, o q eu ja faço... mas se calhar, compro esse sabonete q vc recomendou. Nao custa, né? Custa só o preço do sabao! Smile
Ela ta tomando homeopatia pra desensibilizar o organismo. Espero q pra ela funcione melhor que pra mim...
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Mammy Sex Set 10, 2010 8:55 pm

Lindíssimas!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Lilly Dom Set 12, 2010 6:08 pm

Que foto mais linda....
Voce ja viu aquela marca de produtos francesa Avene?
Tem uma linha pediatrica muito boa (nao e barato, assim como o la rohe, mas.....em caso de extrema necessidade vale a pena tentar!)
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Jojoba Dom Set 12, 2010 7:37 pm

Que linda...........
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Seg Set 13, 2010 4:13 am

Meg escreveu:Lilix, ele falou para usar tudo o mais neutro possivel, o q eu ja faço... mas se calhar, compro esse sabonete q vc recomendou. Nao custa, né? Custa só o preço do sabao! Smile
Ela ta tomando homeopatia pra desensibilizar o organismo. Espero q pra ela funcione melhor que pra mim...

Tomara! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por rozinha Seg Set 13, 2010 12:51 pm

Amei a foto no blog.

O Daniel tb tem a pele super sensível, precisa hidratar constantemente.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 8 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 19 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos