NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

+19
jany
Patyta
Mammy
pandora77
luciana123
Maienes
Claudinha
VIVI
Jojoba
Dana
Lilly
Anninha
Djane Senna
lilix
carlinha
neni
Carol
rozinha
Meg
23 participantes

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Ter Set 14, 2010 5:44 am

Oi meninas!
Minha fofa ta ainda com a dermatite, mas parece q os focos estao diminuindo. Estou passando hidratante todos os dias e o banho ta sendo sempre morninho, bem menos quente q eu costumava dar antes.
Fora isso, ela esta otima. Ainda no seu esquema de acordar 3 vezes a noite pra mamar e nas ultimas semanas anda acordando de novo mais vezes, como em outros periodos em q isso ja aconteceu. Muita paciencia! Smile
Sabado vamos viajar em ferias.. Espero que ela se comporte bem no aviao!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por neni Ter Set 14, 2010 6:49 am

Meg melhoras para sua bb e boa férias aproveita bastante e tire muitas
fotos bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Ter Set 14, 2010 7:00 am

Melhoras para essa fofura aí, adorei a foto!
Que delícia férias, não vejo a hora de viajar com a Luana pela primeira vez. Vcs vão pra onde? (curiosa ne? rs)
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Ter Set 14, 2010 8:18 am

Nossa Meg, minha prima está quase no mesmo dilema que vc. A bebê dela está com 8 meses e ela acorda a noite tbm, mas o mais engraçado que muitas vezes nem é pra mamar, parece que simplesmente perde o sono. Ela me disse que está morta de cansada.
Vc já tentou deixar a Mari não dormir muito de dia, dizem que ás vezes é isso que atrapalha o sono a noite.

Beijos e ótima viagem. Traz fotinhas.
Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Ter Set 14, 2010 9:13 am

Gurias, pode deixar que vou postar fotos da viagem pra vcs. Smile
Anninha, vamos pra Portugal. Meu presente de um ano de casados pra nós. Smile Mariana vai ver o Atlantico pela primeira vez no lado de la! eheh A foto da Luana ta linda tbem!
Carlinha, o problema da Mariana pode ser o inverso... dormir pouco de dia. Ela nunca foi muito de dormir. Raras vezes tirou um cochilo de 2h. E hj em dia o soninho , qdo muito, dura 1 hora. Ela fica cansada e isso deve refletir na noite. Ja tentei de tudo. Chego a fica com ela no colo em alguns dos cochilos, ai ela dorme bem. Tenho lido bastante coisas no grupo de discussao Solucoes para noites sem choro, no Multiply e Orkut. Ta sendo bom pra ver que, infelizmente, sao muuuuuuuuuitas as maes e bebes que vivem o mesmo que Mariana e eu.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Mammy Ter Set 14, 2010 9:23 am

Boa viagem pra vcs!!! Férias em Portugal, ai quem dera!!!! kkkkk Aguardando as fotos, curtam bastante!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Lilly Qua Set 15, 2010 5:41 pm

Hummm....vou entrar nesse grupo tb Meg..nossos filhos sao iguaizinhos no comportamento hein?
O Christian ta fazendo um horario um pouquinho melhor. Dorme as 7/7:30 e acorda 10/11 e depois vai ate as 5! (As vezes acorda as 3). Vamos ver ate quando.
Ferias em Portugal! Que chique hein! Que delicia....deve ser o maximo! Morro de vontade de conhecer Porto.
Aproveitem! e depois conta da experiencia do aviao....quero saber para quando eu for pra Suecia em novembro....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qui Set 16, 2010 5:48 am

@Lilly, o Chris ta melhoooor q a Mariana! Bem, ela tbem ja teve sonos de melhor qualidade...espero que o Chris nao degringole como ela! Sad E tbem, tenho fé que é só um periodo, que passara em breve!
Ferias em Portugal nao é chique, gurias! É mais barato do que ir pra alguns lugares no Brasil! Com o euro com um cambio razaoavel como agora, é a chance de aproveitar e curtir um pouco alem das fronteiras do nosso Brasilzao!
Pode deixar que te conto como foi a experiencia nos voos e tudo mais.
bj
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Qui Set 16, 2010 9:17 am

@meg: boa viagem, aproveite muuuuuuito!!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por rozinha Qui Set 16, 2010 11:12 am

Boa viagem, curta muito. Meus pais foram para Portugal no ano passado, meu avô nasceu lá.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Set 17, 2010 5:35 am

Meninas, hoje minha pequena amanheceu falando as silabas ma ma ma e ba ba ba. Um amor! Repetia e repetia enqto tomávamos café da manhà. Eu repetia depois dela e ela dava gargalhadas. Uma delicia!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Mammy Sex Set 17, 2010 10:02 am

Meg, q gostoso a Mari começando a falar!!! Very Happy será q esse ma ma ma é de mamãe? Eu, segundo dizem, comecei a chamar ma má a minha mãe e ba bo meu pai. Foram minhas primeiras sílabas. Muito fofa a mari! Faz um vídeo dela batendo papo com vcs pra eternizar o momento. Meu pai diz que se pudesse teria feito na época, pq sente muita falta, mas agora vamos fazer tudo q não podíamos com o meu irmãozinho Rafael q tá chegando. bjs

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por rozinha Sex Set 17, 2010 10:08 am

A idéia da Anny é ótima, eu tenho alguns vídeos do Daniel cantando "parabéns", contando os números... Se eu não soubesse o que era, jamais adivinharia agora...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Set 17, 2010 12:50 pm

Gurias, eu faço videos da Mariana sempre que consigo fazer com que ela continue fazendo o q estava antes de ver a camera! hsaha Quando eu conseguir gravar o falatorio, mando pra vcs verem. Smile
Anny, eu andei lendo que mamama e bababa ou papapa sao as primeiras silabas que os bebes falam. E que os pais sempre acham que é pra chama-los ehehehhe Smile Faz sentido que as primeiras silabas de um bebe sejam pra chamar mamae e papai, né? Smile
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por neni Sex Set 17, 2010 2:55 pm

Nossa Meg que gostoso hem.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Set 17, 2010 7:35 pm

Queridas, beijos mil e até daqui a uns 20 dias! Cuidem-se
Meg e Mariana
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Carol Sex Set 17, 2010 8:38 pm

Bom passeio aproveite, tantos dias ja estou com saudades dos relatos, bjus...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Mammy Sex Set 17, 2010 8:50 pm

Meg é vero faz todo sentido!!! kkkkk Posta o vídeo mesmo qd conseguir deve ser uma fofura!!! I love you
@rozinha posta os q vc tem do Daniel. Engraçado como Parabéns é a música preferida da maioria dos pequenos kkkk. A sobrinha Lara pode estar chorando, mas se a gente inicia o parabéns ela se desmancha em gargalhadas kkkkk

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qua Out 13, 2010 2:54 pm

Oiii Meninas! Saudades se vcs!
Gente, sei que tôdevendo relatos e fotos das férias, mas ainda não consegui selecionarfotos e tô meio sem tempo pra escrever.. De todo jeito, não poderiadeixar de vir contar pra vocês que hoje foi o primeiro dia que aMariana foi pra escolinha. Eu estava um tanto apreensiva com a chegadadeste dia... Me preparei o melhor que pude e às 14h, com o coraçao meioapertado, a "professora" levou minha bebê pra sala de "aula". Marianafoi tranquila, num primeiro momento meio que tentando não me perder devista, depois, sendo distraída pela moça, seguiu sorridente em seusbraços pra salinha onde estavam seus 8 coleguinhas. Enquanto ela ficoulá, eu acertei a agenda da adaptaçao com a Diretora pedagógica. Voltoumeia hora depois, toda alegrinha e, segundo a cuidadora, ela ficousuper tranquila, sorrindo para todos na turminha. Estou aliviada comeste início tranquilo! Amanhã ela fica uma hora e espero que seja tudobelezinha como hoje!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Djane Senna Qua Out 13, 2010 5:37 pm

Que bom que ela gostou da escola! Ano q vem pretendo colocar o João e a Celeste, e espero que eles se saiam tão bem quanto a Mariana
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Mammy Qua Out 13, 2010 7:22 pm

ebaaaaaaaaaaa nota 10 pra Mariana!!! Very Happy

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por pandora77 Qui Out 14, 2010 9:09 am

Parabéns Meg!!!

Já me preocupo com isso, pq quero deixar a Larinha na creche quando eu voltar a trabalhar ( 6 meses ) e todo mundo fica falando que não terei coragem, mas, pra mim, pior seria deixa-la só com uma babá (minha mãe mora em outro Estado).
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qui Out 14, 2010 10:49 am

Obrigada, pela força, queridas!
Boadrasta, ontem foi recem o inicio! Vamos torcer pra ela continuar sendo um, exemplo pros teus pitocos! Wink
Pandora, as pessoas falaaaaam demais, né? Sempre tem pitacos sobre cada etapa da vida do filho da gente! Enfim... eu sempre achei que o melhor seria mesmo a creche, já que nao tenho uma pessoa de extrema confiança que possa deixar como babá e minha màe, infelizmente, já é falecida. A sogra até se ofereceu, mas eu declinei, pq me conheço e sei que muito do "sistema"dela de criaçao de netos, (ela ja cuidou de varios...) nao combina com o que eu quero pra minha filha. Entao, a escolinha é a opçao que resta. Tenho muitos relatos de amigas que tem filhos na creche desde bem pequeninos e foi sempre muito bom pra eles, em termos de desenvolvimento principalmente. Se Deus quiser, Mariana seguirá tranquila e eu ficarei mais tranquila ainda! ;-)
Bem, vou sair agora pra levar ela pro segundo dia! Hj ela fica uma hora... aaaaaaaaiiiaiii
beijos pra vcs!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por pandora77 Qui Out 14, 2010 12:19 pm

Obrigada Meg, vc me tranquilizou. Sempre quis creche, até pq eu fui pra creche bem pequena e naquela epoca nem existiam creches direito....

Ela vai ficar o dia todo? Qual é o tempo de adaptação? No primeiro dia ela ficou quanto tempo?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Qui Out 14, 2010 8:54 pm

Ai Meg, me coloquei no seu lugar e senti uma dor no peito. Acho que não vou conseguir deixar a minha pequena.rs

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 9 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos