NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da Luana

+22
Lilafp
jany
mimiloira
Rosangela
luciana123
pandora77
Claudinha
Maienes
rozinha
Carol
Lilly
fryda
Juju
neni
VIVI
lilix
Meg
carlinha
Djane Senna
Jojoba
Dana
Anninha
26 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Anninha Qui maio 19, 2011 11:00 am

Obrigada novamente I love you

Ontem a Luana teria pediatra novo, mas houve uma confusão, os telefones que vi no site do plano novo estavam errados, acabei marcando no consultório dele em outro bairro, fiquei com uma raiva...odeio dar viagem perdida, ainda mais com criança, trabalheira. Marquei pra semana que vem com uma pediatra que divide a sala com o pediatra antigo da Luana, pois ele está de férias. E fiquei sabendo que o Bradesco reembolsa quase todo o valor da consulta, então é provável que eu fique com o antigo mesmo.

Quero saber como ela está de peso e altura, minha balança quebrou, nem posso pesar aqui. Mas ela está visivelmente mais magra, só de ver fotos antigas da pra notar. Não que ela esteja abaixo, estava era gordinha antes mesmo. Mas agora ela gasta bem mais energia, não para um minuto, então está mantendo a forma, rs.
Ela já da uns passos sozinha, mas ainda prefere segurar em algo e engatinhar quando quer ir mais rápido, normal. Quando a gente segura a mão dela, quer sair andando tão rápido que até se desequilibra.

Quanto à alimentação, continua basicamente a mesma, só passei a dar danoninho e o Ninho 1+ Ela é muto gulosa, mas pra comer a comida dela (almoço e jantar) está começando a dar um pouco de trabalho, não era assim. Acho que ela enjoou pq é sempre do mesmo jeito, mudo poucas coisas. Tenho que procurar umas receitas diferentes. Tenho que esconder o suco, senão ela fica o tempo todo pedindo tb.

Continua dormindo bem, dou banho no mais tardar às 20 hrs, depois ponho pra dormir e ela acorda às 7. Nos cochilos durante o dia, é melhor deixar ela no berço e sair, ficando la ela se distrai e da mais trabalho. Quando saio, ela dorme rapidinho.
Ela adora a música do pintinho amarelinho, quando começa, ela já aponta a mão e começa a ciscar. Está cantando alguns trechos de outras músicas conhecidas "popó" da Galinha Pintadinha, entre outras. Ela já brinca bastante com o Davi, fica super feliz quando ele chega da escola, morre de rir das coisas que ele faz. Fico feliz por ele tb, pois agora ele já pode curtir mais a irmã.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por luciana123 Qui maio 19, 2011 11:51 am

Aninnha, que linda imagino ela ciscando.. rsrs meu sobrindo de 01 ainho tbm ama a galinha pintadinha, principalmente a musica da Viva Mariana... kkkkkk ess musica nao me sai da cabeça... tenho que comprar um DVD novo pois o meu pifou, e ja vou colocando essas musicas pra Gabi.. rs

Que otimo que ela dorme a noite toda... tomara que a Gabi seja assim tbm, apesar que ela só acorda 1x de madrugada, uma benção.. rs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por pandora77 Qui maio 19, 2011 5:44 pm

que felicidade!!! Parabéns!!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por neni Sáb maio 21, 2011 12:40 pm

Anninha a Júlia tbm adora o música do pintinho é uma barato.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por lilix Dom maio 22, 2011 10:29 am

@Anninha: sem duvida a Luana esta perdendo peso por conta do gasto de energia. Talvez o pedi peca para vc mudar a dieta dela? Nao para ela engordar, mas para dar mais caloria mesmo.

Eu vivo mudando o cardapio da Luana, nunca dou a mesma coisa.. As vezes acrescento com o que eu tenho a disposicao (ate acrescentar suco na composicao de um mingau para dar um outro saber eu faco), faco uso sim de comidinha pronta (afinal ninguem eh de ferro rsrsrs).. Nao sei como eh no Brasil, pois minha sobrinha nunca comeu comida pronta, mas na Alemanha ha comidas para beses ate 2 anos.. Uma mao na roda para qdo a gente nao tem tempo de cozinhar...

E com um ano a Luana ja pode praticamente comer o que vcs comem, talvez com menos sal, oleo e acucar, mas teoricamente ela ja pode...

Logo logo ela estara andando para todos os lados Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Anninha Seg maio 23, 2011 10:23 am

Lilix, eu dou comida pronta quando não estamos em casa na hora das refeições dela, ela adora! Mas não é algo muito frequente, já que não estamos mais indo pra piscina todo final de semana.

Meninas, passei rapidinho aqui pra dizer que nesse final de semana, ela desatou a andar de vez, soltinha! Minha andarilha só quer ficar andando pra todo lugar agora, sem segurar em nada, com aqueles passinhos engraçados, uma fofa. To de saída, depois passo pra ler os outros diários.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por rozinha Seg maio 23, 2011 12:45 pm

Que fofa! I love you
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Anninha Qui maio 26, 2011 11:38 am

Finalmente levei a Luana ao pediatra, por conta da mudança de plano, só havia levado em março, já que ela não teve nenhum problema de saúde, não tive muita pressa. Acabei optando por levar numa pediatra que atende o plano novo que divide consultório com o pediatra antigo. Gostei dela, não sei se pq foi primeira consulta, mas achei essa mais atenciosa, perguntava mais coisas do que o pediatra antigo costumava perguntar. Ele era mais prático, examinava o essencial e pronto.
Luana está medindo 73cm e pesando 9.995g. Os dentinhos de cima estão pertinho de sair, deu pra ver, grandões. Ela estava tomando Protovit e Ultrafer, o pediatra antigo havia recomendado até 1 ano e 5 meses, se não me engano. Essa pediatra disse que isso variava de acordo com o profissional, ela já suspendia com 1 ano.
Passou um cardápio com um modelo de alimentação a seguir, basicamente o que a Luana já comia mesmo. Quanto ao danoninho, ela acha melhor dar outros tipos de iogurte como Ninho Solei. Eu costumo dar aquele Mucilon pronto que vem com canudinho, ela disse que era muito bom. Eu perguntei do suco Ades, pois a Luana adora de paixão, mas ela recomendou evitar, disse que não era nutritivo como parecia e que na verdade era pra criança a partir de 4 anos, apesar de não divulgarem. Me surpreendi, não sabia. Bom, foi o que ela disse...
No mais, está tudo ótimo, Luana andando direto, muto esperta, conhece tudo, entende tudo que a gente fala, uma moça!
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por luciana123 Qui maio 26, 2011 12:08 pm

Aninnha, que linda a mocinha... ja tem suas proprias vontades.. rs e que otimo que esta td bem com ela.. Very Happy
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Luana Qui maio 26, 2011 1:53 pm

Ai que fofa a Luana Aninha, uma graça mesmo...

Beijos
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por pandora77 Qui maio 26, 2011 7:23 pm

Que bom que vc gostou do novo pediatra!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Meg Seg maio 30, 2011 9:30 am

Fofoleca da Luana! Caminhando pra todo lado! Caminhou com a mesma idade da Mariana!
Que otimo esse novo pediatra, mais interessado!
Anninha, eu sou muito avessa a coisas industralizadas. Para teres uma ideia, só ofereci iogurte para Mariana agora, por causa da estomatite. Essas coisas tem tanta quimica... De industralizado mesmo, ela só comia papinha Nestle em viagens ou passeios mais longos. Nao sei como sera daqui para a frente, depois da estomatite ... mas espero que ela volte a comer de tudo, natural, como fazia antes.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por carlinha Dom Jun 05, 2011 11:36 am

deve tá linda, andando. e aminha nada...rsrsrsrrs. Mas ao menos já vai de um lado pra outro segurando.

Cada pediatra é de um jeito mesmo né. A Bia toma danoninhod esde que tinha uns 6 meses e o pediatra dela sempre disse que tudo bem e ainda recomendou outros. O ninho solei ela adora tbm.
Quanto ao almoço e jantar ela almoça no berçário e janta em casa. E já come comidinha mesmo, arroz, caldinho de feijão, carne bem picadinha, purê de batata, angu, sopinha de macarrão com legumes e etc. Além de estars empre beslicando no nosso prato. Come lazanha (bem pouco), strogonoff e etc. Ela adora ovo e arroz.rs

Bjos e sorte com a nova pediatra.
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Anninha Ter Jun 07, 2011 9:47 am

Meninas, sábado nós fomos a um aniversário do filho de um amigo do meu marido numa casa de festa grande, aquela coisa toda. No primeiro ano do menino, a Luana ainda tinha um mês apenas, passei praticamente a festa toda om ela no berçário de la. Mas dessa vez, ela curtiu bastante, foi uma noite de sonho pra ela! Brincou na piscina de bolas, no pula-pula, queria andar pra todo lado, olhava tudo da decoração, se divertiu mais do que eu imaginei, pensei que ela ficaria mais acanhada. Só abrindo um parêntese, eu tava meio por fora de preço de casa de festa aqui, fiquei sabendo que eles gastaram 6 mil!! Mas foi pacote completo, tinha animação, teatrinho de fantoches tb...

A Luana resolveu só andar mesmo, dificilmente engatinha agora. Semana passada, fomos ao shopping e ela andou bastante la, parava na frente das vitrines, queria entrar nas lojas... o cabelo dela está bem grandinho, estou até pensando em cortar pq acaba ficando meio assanhado, mas tenho uma peninha, rs. Ela até andou levando uns puxões de uns menininhos, aconteceu na festa e ontem, na brinquedoteca no meu condomínio. Ela estava queietinha, nem mexeu em nada e eles vieram e puxaram, coisa chata. O pai já é mais estressado, já que disse que ia logo ensiná-la a dar um tapa quando fizessem isso, rs.
Ela adora brincar com sapatos, tem mania de pegar os meus no meu querto e levar pra sala, pra eu calçar. Gosta de mexer nos dela tb, abre a portinha da cômoda, onde ficam guardados e começa a tirar, tentar calçar...Essas são algumas fotos da festa.

Diário da Luana - Página 16 Dsc00714zu

Diário da Luana - Página 16 Dsc00717sz

Diário da Luana - Página 16 Dsc00720tt

Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por neni Ter Jun 07, 2011 3:10 pm

Anninha que linda que ela está parabéns a Júlia por enquanto não tem muito cabelo queria tanto quem crescesse logo mas tudo bem bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Lilafp Ter Jun 07, 2011 8:42 pm

ela está cada dia mais linda!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por jany Qua Jun 08, 2011 7:24 am

ela tá linda, não vejo a hora da Lara começar a pelo menos engatinhar
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Meg Qua Jun 08, 2011 9:46 am

Linda!
Anninha, Mariana tbem tem mania de sapatos! Papapo, como ela diz! ehheh Adora, tira tudo do lugar, leva pra mim ou pro pai, tenta calçar. Nessa idade que elas estão, já se divertem muito nas festinhas! Ja interagem muito, querem explorar tudo sem parar! Muito fofinhas, né?
beijao
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por rozinha Qua Jun 08, 2011 12:05 pm

Que fofa!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por pandora77 Qua Jun 08, 2011 3:46 pm

Que vontade de ver meu bebe curtindo essas festas... chegar em casa suada e cansada Smile
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Rosangela Sex Jun 17, 2011 1:25 pm

Anniha, a Luana esta líndissim!! que coisinha mais fofa..
Eu concordo com o seu marido, tem qeu ensina-la a dar uns tapas qunado mexerem no cabelinho dela..SmileWink
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por lilly_pimenta Sex Jun 17, 2011 3:15 pm

Anninha, parabens, sua filha esta cada dia mais linda!!!!!!!!
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Jojoba Sex Jun 17, 2011 4:04 pm

só agora vi a foto.......tua menina é uma boneca.... Very Happy
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por carlinha Dom Jun 19, 2011 3:50 pm

Ai que fofaaaa!!! E o cabelinhos? Não corta, Aninha. Tão fofo!rssrsrs

Eu não vejo a hora de ver minha pequena caminhando assim.
A Bia tbm ama festinhas, e sabe esses plays de shopping? Aff, se avistar o carrocel de longe já aponta, grita...rs

carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por lilix Seg Jun 20, 2011 10:06 am

@anninha: que charme de menina e nao corta o cabelo nao!!! Smile Que linda, parabens!

@carlinha: logo logo ela vai estar caminhando, vc vai ver Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da Luana - Página 16 Empty Re: Diário da Luana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos