NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da ursinha Luana Antonia

+33
lilly_pimenta
Tesouro
rmarambaia1
BB Papaya
Ne 17
Lilafp
Dani7
mimiloira
pandora77
VIVI
Dana
sa
Rosangela
Luana
Carol
Claudinha
Je.freitas
carlinha
Anninha
Sra. Astorga
Mammy
Jojoba
quel b
Djane Senna
jany
luciana123
Meg
Betina
Lilly
Juju
rozinha
neni
lilix
37 participantes

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Tesouro Qua Jan 11, 2012 9:36 pm

Oi minha querida Lilix...
Isso sao optimas noticias...
Que bom ela se estar ambientando bem na escolinha!!! Very Happy
Imagino o aperto ver que ja não é só bebe e que ta crescida!!! Very Happy
E ja viu ta a ficar mesmo grande dormindo no seu quartinho e tudo Very Happy
Estou muito orgulhosa dela Very Happy

Um beijao em ti e outro na Luana Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qua Fev 22, 2012 2:27 am

Ola Meninas,

passei para dar uma atualizada no diario da Lulu. Ela esta otima, adora ir a escolinha e volta para casa realmente acabada.. Dai a gente so chamega muito a tarde e faz programinhas bem lights. Esta sendo uma delicia ve-la crescer, se desenvolver e ser tao independente.

Desde que o pai voltou, sinto que ela esta mais equilibrada, tem dormido melhor, esta muito mais centrada. Gracas a Deus.

O que anda me incomodando eh que desde que ela comecou na escolinha esta dodoi. Bem aquele dodoi basico, nariz escorrendo e tosse. Ja estou tratantao ha semanas mas nao vai embora de jeito nenhum. Pode ser que o tempo tbm esta ajudando ela ficar assim... Nao sei. Hj vou leva-la ao medico e vms ver o que ele fala.

De resto ela esta otima, a ultima vez que medimos estava com 84cm e 9.500 kg como sempre. Nao sei como esta agora, mas sinto que ela deu uma espichadinha. Deve ter chegado nos 86cm.

Bejo em tods,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por pandora77 Qua Fev 22, 2012 8:12 pm

Lara melhorou quando tomou zinco por uns tempos.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Mammy Qui Fev 23, 2012 2:40 pm

Fofa toda! E como está ela em relação ao irmãozinho?Animada? ciumenta? I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Fev 24, 2012 3:46 am

@Anny: ela ainda eh muito pequena para entender, mas ela sabe que tem um bebe na barriga da mamae... Mas acho que so vai dar conta qdo ele chegar. Nao acho que vai ser tao facil assim, ela eh ciumenta, mas ela aprende no devido tempo, ne?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Sex Fev 24, 2012 5:20 am

Que alta! tb, o pai é alto, né? ela vai ser bem alta, quase está na altura do Daniel com 2 anos (ele tinha 87 cm). Tem uma simpatia (eu sou a dona das simpatias, né? rsrsrs) para saber a altura da criança quando for adulta. Quando ela fizer dois anos, no dia do aniversário, vc mede a criança e multiplica a altura por dois. Vai ser a altura dela.

que bom que ela está bem, a gente fica feliz. E essas "doencinhas" são comuns quando a criança passa a frequentar escolinha.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Jojoba Sex Fev 24, 2012 5:58 pm

ahhh, vou fazer esse teste Rozinha, quero ver se meus filhos podem ter esperanças...rsrs


Lilix, meu medo da escolinha é Davi adoecer direto...qdo ele estiver com 1 aninho, talvez eu matricule.
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rmarambaia1 Dom Fev 26, 2012 6:48 am

Passando pra deixar bjocas!! Essas gripes são muito comuns mesmo qd eles começam na escolinha. Minha sobrinha melhorou muito depois de se tratar com homeopatia.
bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Ter Fev 28, 2012 1:15 am

Oi lilix sumi um monte né, mas não esqueço de vc´s viu!! Que bom q ta td bem com vc´s !! Luana ta mesmo grande heim, que bom, eu fico preocupada com esse lance de altura, acho q Isadora não cresceu o tanto q deveria por não comer direito... Ah esse lance de ciumes quando é bebe ainda dizem q é bem mais facil quando se trata de meninas, q são mais carinhosas e compreensivas, tomara né! bjs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Mammy Ter Fev 28, 2012 12:35 pm

kkkk Debe ser difícil p ela, de repente u irmãozinho! Mas acho q ela com o tempo vai ficar toda derretida por ele. Ela está melhorzinha? bjos

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qua Fev 29, 2012 2:57 am

Lulu continua dodoi, ontem fomos no pediatra e ele pediu para eu continuar tratando com inalacao, banhos para resfriado, enfim, o de sempre. Ela nao foi na escolinha ontem ee nem hj, quero que ela fique mais fortinha sabe? Bem, o jeito eh ter paciencia...

@paty: saudades de vc moca.. Qto a altura, a Luana eh bem o pai mesmo. Vc ja falou com o pedi sobre isso? Bj,
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por pandora77 Qua Fev 29, 2012 8:15 am

Lara melhorou depois q passou a tomar zinco.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Qua Fev 29, 2012 11:05 am

é melhor ficar mais fortinha mesmo senão engata um resfriadinho no outro...
Falei sim lilix, ele disse q é pela falta de alimentação... fico tão preocupada... ela tá com 7,600 e 67 cm... com 8 meses e meio. Neutral bj
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Mammy Qua Fev 29, 2012 8:52 pm

Puxa Lilix!!!! Melhoras p ela! I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Jojoba Dom Mar 04, 2012 5:13 pm

como ta nossa modelo...melhorou
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Lilafp Seg Mar 12, 2012 6:17 pm

a Luana deve esta uma gatinha!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Seg Mar 12, 2012 9:41 pm

Lilix, não sei se estou enganada mas era vc q tb dormia com a Lulu na sua cama né? Nossa menina, tou muito preocupada com isso, não sei como vai ser no meu caso para tirar a Isadora da minha cama...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Seg Mar 19, 2012 4:32 pm

@Paty: a Lulu as vezes dorme ainda na nossa cama, mas ja se acostumou com o bercinho dela.. So em algumas noites, se ela tem pesadelo, esta doente ou simplesmente muito chorona, coloco ela ddo meu lado. Acho que td tem seu tempo. Lulu foi dormir no quarto dela sozinha com mais de um ano de idade e agora esta dormindo lietralmente sozinha, como um anjinho,

Eu nao forcaria se perceber que ela ainda precisa do seu contato.

Meninas, uma fotinho da Lulu atual para vcs verem como a minha ursa ja esta enorme e linda.

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Scaled.php?server=812&filename=p1070034s
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por pandora77 Seg Mar 19, 2012 6:07 pm

Que linda!!!

Amei tb a decoraçao da tua casa Very Happy
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Seg Mar 19, 2012 11:17 pm

Faço minhas as palavras da Pandora!! Aliás ela está enorme mesmo, e q vaso maravilhoso!!!

Obrigada pela dica Lilix, de coração..sinto mesmo isso, q ela ainda precisa do meu contato, sabe não quero forçar nada. Mas como foi q vc fez a transição? bjão:heart:
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter Mar 20, 2012 7:56 am

@pandora: obrigada!!

@paty: vaso eh do Rajastao, India Smile Olha eu fiz a transicao aos poucos mesmo. Primeiro fui deixando no soninho da tarde e depois que senti que ela tava dorimndo bem a tarde no bercinho dela, no quarto dela, comecei a colocar a noite. No comeco ela pedia muito a minha presenca, dava a mao, fazia carinho ate ela adormecer. Depois de um mes comecei a colocar musica de ninar, dessas de corda sabe? Tipo mobile? eu colocava tres vezes e na terceira vez ia embora. Dava um beijo de boa noite e deixava o quarto. No comeco ela chorava e eu voltava depois de um minuto, dizia que tava td bem e desejava boa noite. Hj ela dorme sozinha, sem eu precisar voltar Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Ter Mar 20, 2012 11:17 am

hummm anotado!!! eu tb coloco ela pra dormir no quarto a tarde, mas o sono dela fica comprometido se não estou do lado...dorme 10 minutos e ja acorda chorando. mas como vc disse é aos poucos...Vou fazer isso tb! obrigada!I love you

lilix, agora uma curiosidade útil, acredito q vc vai deixar o bb com vc assim como foi com a Lulu..será q ela vai aceitar numa boa? Tô perguntando pq to pensando em mais um bb daqui um tempo...rsrsrs bjo
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Ter Mar 20, 2012 3:20 pm

A Lulu está linda e grande!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qua Mar 21, 2012 4:03 am

@paty: olha eu nao privo a Lulu de vir para a nossa cama, se ela quer ela vem. As vezes a gente coloca ela para dormir na nossa cama, (principalmente qdo o pai quer chamegar com ela) e depois a coloca na cama dela.... Eu nao vou tirar este privilegio dela, mesmo pq ela ainda eh pequena sabe? como vou fazer ela entender que agora o bebe tem prioridade? qdo a crianca eh maior talvez seja mais facil para explicar.

O bebe vai dormir no nosso quarto como nos fizemos com a Lulu .. Se ela quiser dormir junto na cama (mesmo que aconteca seria porque ela teve um pesadelo ou pq esta doente, etc) vai ficar apertado, mas a gente da um jeito. Smile

A nossa cama eh grande e nosso coracao tbm.

Se vc quer engravidar de novo nao fique pensando nisto nao.. sao tantos detalhes que se vc for parar para analisar nao engravida rsrsrs Eu no comeco ficava pensando: como vou fazer qdo os dois quiserem dormir ao mesmo tempo, ou quiserem ficar no meu colo ao mesmo tempo?

Eh claro que vai ser uma fase de adaptacao, de estresse (talvez) mas td se ajeita. Nao seremos as unicas a lidar com situacoes como essas.

No fim td se ajeita, eh so ficar tranquila e usar muito do nosso amor que tem de sobra Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Qua Mar 21, 2012 9:48 am

Me emocionei... tem razão não seríamos as primeiras nem as ultimas com adversidades comuns...td se ajeita..vc me ajuda muito lilix querida...penso como vc, tambem acho que o melhor pra ela é ficar com agente, logo logo essa fase passa, eu tenho é que aproveitar né! Mas sou muuuuito criticada por isso...

Minha cama não é tão grande, mas é como vc disse tudo se ajeita...meu maridinho é que pode encrespar..rs, quero mesmo ter um outro bebe em breve, acho importante que seja logo porque me dedico 100 % a ela e não será diferente com o outro bb, e como eu quero voltar atrabalhar se eu deixar muito pra frente quando a Isadora tiver mais independente indo a escola eu teria que começar tudo denovo...I love you Bjokas em vc bb e Lulu...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 26 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos