NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da ursinha Luana Antonia

+33
lilly_pimenta
Tesouro
rmarambaia1
BB Papaya
Ne 17
Lilafp
Dani7
mimiloira
pandora77
VIVI
Dana
sa
Rosangela
Luana
Carol
Claudinha
Je.freitas
carlinha
Anninha
Sra. Astorga
Mammy
Jojoba
quel b
Djane Senna
jany
luciana123
Meg
Betina
Lilly
Juju
rozinha
neni
lilix
37 participantes

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Qua Mar 21, 2012 2:56 pm

@paty: eu acho que a gente como pai e mae sabe qdo impor o limite de agora nao da mais. Vc sabe o qto o contato do nosso corpo eh importante sabe?

Hj a Lulu tomou duas vacinas e ficou toda chorosa.. Dai qdo chegamos em casa ela queria brincar no quintal e eu tinha que cozinhar. Dai pedi a ela que ela brincasse dentro de casa pois eu nao poderia olhar o que ela estaria fazendo no quintal sozinha, alem disso tava comecando a esfriar. Bem, ela surtou, teve um ataque, um piti de frustracao. E eu super tranquila expliquei mais uma vez que eu queria ela dentro de casa.. Enfim, depois de uns 5 minutos de berreiro ela veio ate mim, eu abaixei na altura dela, olhei nos olhos dela, a abracei e procurei acalma-la, sem falar nada, so no abraco ... mesmo sabendo que ela queria sair.. Passou, ela entendeu.. Tudo, contato. Corpo, calor, afeto e muita paciencia....

Por isto Paty, acho que vc vai saber qdo eh hora de tirar a sua cama dela.. Ou ela mesmo vai entender que ela tem o quartinho dela, o cantinho dela... Isto vai mudar...

Ah mais uma coisa que eh nova para a Lulu. Ela dorme abracada com um ursinho que ela escolheu .. Talvez isto tbm ajude... bj
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Qua Mar 21, 2012 4:12 pm

Importante mesmo o contato... entendi, não sabia que servia tb pra isso!!! Muito legal, amor de pais a responsabilidade de educar, amar, enfim doar-se... Ela entendeu direitinho...q linda!!

Tb acho q vamos nós duas sentir a hr certa!! bjos
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex maio 04, 2012 2:11 am

Meninas,

passando para pedir um help, qem ja passou pela mesma situacao. Lulu aceitou o irmao super bem, eh super carinhosa, quer pegar ele o tempo todo no colo, beija e quer chamegar.. Mas anda muito chorona, por tudo ela chora e esta sendo muito dificil. Ontem enquanto o Tiago estava dormindo passei um longo tempo com ela sozinha, brincando.. Foi td bem.. O Tiago acordou e eu tenho que dar de mamar e ela nao tem mnha atencao, ea abre o berreiro, chora ate ficar sem cor. Nao sei mais como lidar com a situacao, pois qdo ela comeca ela nao para... Sad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Jojoba Sex maio 04, 2012 3:17 pm

Olha Lilix, eu passei meus trabalhos com filhos em idade próximas, mas não tão próxima qto vc, e eu nunca passei por uma situação parecida com a tua e realmente não sei nem como te ajudar.
Qdo Mimi nasceu, Elizeu tinha 2anos e meio, mas ele nunca teve uma reação como a de Lulu, ele só queria fazer bagunça e recebeu apelido de "ciclone catarina",rsrs.
Desejo sucesso pra ti e que consigas encontrar um jeito logo de antreter a Lulu enqto da atenção ao Tiago!

Bjos pra todos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Karlam Sex maio 04, 2012 3:33 pm

Nossa Lilix....espero que a Lulu melhore logo.... deve estar sentindo falta de ser o centro das atenções!!!
Não esquece de postar como foi o desenrolar disso pois posso passar pela mesma situação...no meu caso a diferença dos dois será de apenas 1 ano e 5 meses!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sáb maio 05, 2012 7:54 am

@jojoba: acho que vai levar um tempo até td se ajeitar. Espero que logo melhore.

@karl : pode deixar que vou dando relato . O mais difícil êh fazer a Lulu entender pq ainda êh tão pequena.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Karlam Sáb maio 05, 2012 8:32 am

Pois é lilix...são muito bebezinhos ainda!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por carlinha Sáb maio 05, 2012 4:04 pm

Migaaaaa, a Lulua tá lindaaaaaaaaa!!!

E o baby??? Você? Saudades!!!
Bjos
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Dom maio 06, 2012 10:31 am

Lilix nossa que situação hem, minha irmã passou por isso e ela fazia o seguinte, ela deixava o meu sobrinho fazer parte do dia a dia do bb, quando ela ia trocar ela deixava ele colocar a fralda e colocar o talco e fechar a fralda, ficava daquele jeito e depois ela arrumava, quando ia dar banho ela deixava ele passar sabonete e jogar água, e quando ia dar de mama ela falava para ele fazer carinho no bb e segurar a mão dele, e ai foi passando os dias e ele foi melhorando mas no começo foi bem dificíl espero que tudo se resolva logo porque não é fácil mesmo bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Seg maio 07, 2012 12:29 pm

A dica da Char parece boa...flower Sorte aí! bjkas nos ursinhos
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Qua Jun 20, 2012 3:16 pm

Situação difícil...
muita luz, e torcendo para ser apenas uma fase.

Acho super importante conversar com a Lulu para ela ir entendendo, mesmo que pareça que ela é pequena demais para entender que o irmão precisa da mãe também. E o melhor é conversar antes da crise, pq durante o choro, ela não vai conseguir te ouvir como necessário.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Jun 22, 2012 2:26 pm

Ola meninas, obrigada pelas dicas!!

@char: a Luu ajuda no que pode e faz com o maior carinho, uma fofa, mas nas crises nao ha nada que a acalme...

@rozinha:vc tem razao, eu converso muito com ela e explico mas ela aind nem tem dois anos para entender. Hj conversei com uma pedagoga a respeito e ela me explicou que para a Lulu a situacao seria como a seguinte para mim: Imagina o meu marido trazendo uma amante para casa e impondo que ela deve dormir na mesma cama que a gente e que ele a ama do mesmo jeito que me ama.. Eh meio extremista mas seria mais ou menos assim que a Lulu se sente.

Bem, ando fazendo de tudo um pouco. Aqui na minha cidade ha um suporte super bacana do governo. E acredito que vou receber uma ou duas vezes por semana uma senhora que vai me ajudar a cuidar da Lul, ou melhor, a dar atencao a ela, do jeito que ela precisa... Seria como uma avo substituta ja que eu nao tenho nenhuma familia por perto. Achei super bacana e estou bem empolgada em ter esta ajuda.

De resto esta td bem, ela anda falando mais que tudo e sja abre e fecha porta, comeca a querer ir no banheiro sozinha, toma do copo normal, come sozinha (daquele jeito... rsrsrs) e ja eh quase uma moca.

A unica coisa que esta me incomodando eh que ela ja esta com diarreia ha dez dias, levei no medico mas ele diz na me preocupar, passou um pozinho para dissolver no suquinho dela e so. Consequencia da diarreia, ela esta com o bumbum em ferida. Hj passei Mirfulan espero que amanha esteja melhor Sad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Jun 22, 2012 2:30 pm

Foto atual da minha ursa:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/831/img0260sh.jpg/
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Sáb Jun 23, 2012 7:39 pm

Lilix a Lulu está linda e grande tbm, a Júlia só dorme com um ursinho chamado Lui eu ganhei no meu aniversário do marido e ela viu e amou ele e não larga mais ele até para lavar é um sufoco, mas tenho certeza que ela vai se adaptar com o bb, e melhorar para a Lulu bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por BB Papaya Ter Jun 26, 2012 1:29 am

fifi teve diarreia, mas o medico cortou o suco, ta soh no soro...
segundo pq o acucar nao ajuda mto na recupecao...
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Qua Jun 27, 2012 5:57 pm

Nossa lilix, bem extremista mas bem ilustrado! acredito q seja assim mesmo q eles se sentem... complicadíssimo! O jeito é dar muita atenção a ela mesmo...
Ela está mesmo uma mocinha! E linda! Bumbum assado... q judiação... Sad melhoras..
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Jun 29, 2012 1:49 am

Meninas,

Lulu melhorou graças a Deus. Foram 10 dias de diarréia e no final dois dias com febre. Dai passou. Agora ela esta novamente alegre e sapeca.

Tivemos visita da mãe do meu marido e foi super gostoso. Se pudesse queria que ela viesse todo mês eu me entendo muito bem com ela graças a Deus.

De resto tudo bem. Estou pensando no que fazer na gesto há de dois anos da Lulu que logo esta aí

Bjs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por rozinha Sex Jun 29, 2012 7:12 am

é mesmo, tem que pensar no tema desta vez...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Sex Jun 29, 2012 5:50 pm

scratch q q é gesto?
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilly_pimenta Seg Jul 02, 2012 9:24 am

tambem não sei o que é
bjs pra vcs!!!!!!
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter Jul 03, 2012 1:39 pm

Eu escrevi errado, festa e nao gesto rsrsrsr O meu iphone as vezes muda as palavras sem eu perceber.... Razz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Patysasa Ter Jul 03, 2012 8:54 pm

Razz e eu achando q era coisa nova! kkkk É mesmo tá super aí! q gostoso... bb fazendo dois aninhos já! beijo
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por BB Papaya Sex Jul 06, 2012 12:04 pm

I love you
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Dom Jul 15, 2012 2:48 pm

Lulu ta dodói de novo e muito chorona. Um final de semana muuuuuito cansativo. Estou um caco. Espero por dias melhores. Tirando isto esta tudo bem por aqui. Estamos planejando nossas ferias no Brasil no final do ano e desta vez quero ver mais gente no encontro hein?? Bj
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por pandora77 Dom Jul 15, 2012 5:19 pm

:* meljoras
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 27 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos