NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

+25
nartacha melo
Danie
Karlam
Rosangela
VIVI
neni
Patysasa
pandora77
Mammy
Lamiss
lilix
rmarambaia1
Je.freitas
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
lilly_pimenta
Luana
Scheila
Lilafp
quel b
Betina
CHRISTIANE ALVES
luciana123
rozinha
29 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Seg Out 11, 2010 12:00 pm

quelb Parabéns pela data, comemorem muito, sem muita pretenção quem sabe não vai ser memorável este dia hein...!!!!

Bjos a todas tentantes e barrigudinhas!!!!! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Seg Out 11, 2010 12:21 pm

É meninas, realmente tudo só acontece quando Deus quer... no mês passado estava muito, mas muito ansiosa... depois pensei, não adianta, vai ser na hora certa, não somos nós que determinamos.

@Lilafp: tente mesmo que não perceba o muco, qd engravidei da primeira vez tb não consegui identificar qd estava ovulando. Treinar só faz bem!!

Bjocas em todas e fé nesse novo ciclo!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Seg Out 11, 2010 12:26 pm

Lilafp A rmarambaia1 tem razão, eu não tive muco fértil qnd engravidei da 1 vez tb...o negócio é pôr a mão na massa...quer dizer... Embarassed vc entendeu rsrsrsrs cyclops
rmarambaia1 firmes no Salvador, nossa hr chega!!!!
Bjokas meninas.......
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Lilafp Seg Out 11, 2010 3:54 pm

estou treinando! Como disse, ainda não percebi o muco, só estou com os petchos meio doloridos... Vamos lá gente, amanhã é dia das crianças e dia de fazer crianças!! kkkk
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Seg Out 11, 2010 4:13 pm

Meninas..
É isso ai..
Minha médica sempre disse que tem que treinar bastante!!rss
Isso aumenta as chances..Smile

Estou em oração e na torcida por todas vcs..Smile
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Seg Out 11, 2010 5:59 pm

Oi meninas to só o pó rsrssrrs o hotel me chamou pra trabalhar de extra de novo comecei des de domingo mas ta bom,,,eu fui as compras também no sabado pras crianças fiz a festa como sempre 3 sobrinhas e 2 afilhados e o irmao do meu afilhado... e claro a criança q nao pode faltar euuuuuuu né gente eu mereço sou uma eterna criança sonhando com outra criança me dei 2 presentes duas bebes gigantes uma pretinha e uma branquinha lindas ta la na minha cama rsrsrsrs.

E alias meninas o mes passado desceu pra mim dia 9 e ate agora dia 11 nada da pilantra da monstra rsrsrsrss,,,,vamos esperar essa monstra nao se decidi o dia certo de vim....

Boa sorte a todas nos cheers MEU ANIMO VOLTANDO DE VENTO EM POUPA MUITO OBRIGADA MENINAS PELA FORÇA....
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por lilix Seg Out 11, 2010 11:04 pm

Patysasa escreveu:OI Lilix!!!! Então, eu tô contando mesmo o dia do AE como o 1º dc, mas dizem que agente ovula mais ou menos 15 dias depois do 1ºdc, mas pelas contas da minha go eu ovulei cerca de 22 dias depois do AE, então com isso, não sei te dizer quando vai descer denovo ou em que período estou do meu ciclo...É q vc tinha me perguntado que fase eu estou e eu nao sei... confused Embarassed Bjossssssss

A teoria prega isso, q uma mulher ovula 14 ou 15 dias depois da mens. Isto para quem tem um ciclo de 28 dias. Eu nunca ovulei no mesmo dia do ciclo. So ovulei no 15o qdo tomei indutor. Se vc ovulou no 22o dia conte mais 15 dias. Se a mens n vir faca um teste. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Mammy Seg Out 11, 2010 11:18 pm

@Chris ainda não enviei pq com festa pra organizar trabalho da facul e essa enxaqueca... mas prometo q envio de qq forma tô feliz de te ver assim animadinha.
@ ro obgada miga I love you
@ pandora amei o site. ja add nos meus favoritos. Thanks
é meninas axo q não vai ser desta vez não tá quase descendo, aquela manchinha característica na calcinha... mas bola pra frente. Deus vai me ouvir, tenho muita fé. Meus exames disseram q está tudo ok então é só treinar bastante e aguardar. Qd ela vier pra valer vou sentir aquele apertinho no peito, mas vou pensar que já superei coisas mais difíceis e Deus me ouviu e consolou, curou, atendeu. Sorte meninas!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Lilafp Ter Out 12, 2010 9:34 am

É isso aí! Nada de desânimo!!

@Chris! Será?!?!?!?!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Nikky Ter Out 12, 2010 5:50 pm

Olá meninas, torcendo e muito!!!!! Bjs pra todas!!!!! I love you
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Je.freitas Ter Out 12, 2010 7:27 pm

to confusa!!!! scratch achei que ia descer, mas só tive aquela borrinha marrom... só veio vermelho quando eu "namorei", mas só um pouco... será que posso considerar isso... ela veio meio irregular do dia 03/10 à 10/10... 7 dias como costuma ser... é ou não pra confundir?
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Scheila Ter Out 12, 2010 9:02 pm

Meninas, preciso desabafar...
Não sei o que faço. Acho que vou marcar outra consulta com a GO para ela me dizer o que devo fazer... Meu marido deve marcar a cirurgia de varicocele esta semana (deve ter vaga para daqui a 15 dias). O urologista dele disse que não existe garantia de melhora com a cirurgia, embora as chances sejam grandes. Então estive pensando se não é melhor tentar uma fertilização (ou coito programado - o que colocam os espermatozóides selecionados que são melhores). Não lembro do valor que a GO falou que seria, mas, de qualquer forma, mesmo pelo plano, vou ter que pagar parte da cirugia de varicocele. Será que a fertilização é mais garantido que a cirurgia de varicocele? Se a diferença entre os valores não for muito grande, será que vale a pena tentar? E existe a possibilidade de usar alguma medicação (indutor de ovulação) para poder engravidar de gêmeos? Sei lá! Esse feriadão me fez pensar tanto em possibilidades... Acho que tenho que voltar ao trabalho... assim ocupo a cabeça.
Obrigada pelos ouvidos (e olhos).
Sorte para todas!
Beijos
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Karlam Qua Out 13, 2010 7:40 am

Por favor, me adicionem na listinha de tentantes... Very Happy
se for contar de quando parei o AC estou no 7º ciclo/Março 2010, mas se for contar de quando realmente comecei a tentar, 5º ciclo/Maio 2010.

Obrigada!
Beijos
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por pandora77 Qua Out 13, 2010 8:37 am

Scheila, o medico num vai garantir nem a FIV nem a varicocele. Mas, independente de tentar engravidar ele tem que fazer a cirurgia de varicocele, não?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qua Out 13, 2010 10:34 am

@Anny: força!! Dá um apertinho mesmo, mas bola pra frente! Vai chegar sua vez!! Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Out 13, 2010 11:22 am

Oi meninas bom ate agora nada da pilantra hoje ja faz 5 dias de atraso,bom vou esperar mas um pouco to andando ate de modes naquela neura pq se vim nem q seja um pouco ou um começinho eu vejo pq fica bem nitido né....Bom na espera sorte a todas nós e se nao for dessa vez to preparada pras proximas,DEUS ESTA NO COMANDO DE NOSSAS VIDAS..
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Rosangela Qua Out 13, 2010 12:40 pm

Anny querida..
isso mesmo treine bastante que logo logo vc estará aqui falando que esta gravidíssima!Smile

Je Freitas..
A sua mensturação é regular? sempre teve fluxo igual? porque quando ocorre alteração do fluxo, pode ser uma gravidez..


Christiane Alves..
Querida, como é bom ver vc mais animada!! Estou muito feliz por isso!
Agora continue observando esse atraso...vamos aguardar....
Isso mesmo pale I love you Very Happy

Continuo em oração e estou na torcida!!!!Smile

Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Betina Qua Out 13, 2010 3:40 pm

Lista para o dia: 13.10.2010

Turma das Tentantes do Mês de Outubro,2010

Na Ativa


* 07o Dia: rmarambaia1 (2.Ciclo/XXX10)
* 17o Dia: Lilafp (8.Ciclo/Jan10)
* 19o Dia: Vivi (68o. Ciclo/Mar04)
* 23o Dia: Betina (12.Ciclo/Dez09)
* 23o Dia: Scheila (12o Ciclo/Set09)
* 25o Dia: quel (1o Ciclo/Set10)
* 2o Dia: Anny (2. Ciclo/Set10)
* 37o Dia: CHRISTIANE ALVES (43.Ciclo/Jan08)
* 39o Dia: Luciana Gandra (7.Ciclo/Fev2010)
* 42o Dia: Juju (33o Ciclo/Fev09)
* 63o Dia: Te-ca (6o Ciclo/Mar10)
* 152o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)
* 31o Dia: Patysasa (2.Ciclo/Set10)


Em Tratamento para engravidar


* XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene
* 30o Dia: rmarambaia1 - Tratamento com Provera
* 32o Dia: jujuba (x. Ciclo/xxx10) - Tratamento com Clomid (xx.Ciclo/xx)
* 53o Dia: sora - Tratamento com Clomid (14.Ciclo/Jun09)



Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??


*

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* Danie (8.Ciclo/Set09)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de Outubro

*


Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


@ Meninas, fiz td certinho?!rs



Última edição por Betina em Qui Out 14, 2010 8:28 am, editado 2 vez(es)
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Nikky Qua Out 13, 2010 4:04 pm

Que chique Betina!! Arrasou hein? sunny
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por lilly_pimenta Qua Out 13, 2010 5:14 pm

meninas muita sorte pra todas vcs!!!!!!!!!!!!!
bjs
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Karlam Qua Out 13, 2010 5:42 pm

esqueci de informar o dia do ciclo q estou...
7º dia do 7º ciclo/ Março 2010!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Patysasa Qua Out 13, 2010 5:50 pm

meninas, to no mato sem cachorro, se vc´s puderem me ajudar com a opinião agradeço... To suuuper gordinha, tenho 1,60 e com 81 kg!!!! affraid Lógico....depois do casamento engordei 20 kg pale Bem o fato é q vivo ensaiando pra fazer dieta mas sempre descambando...o fato é que seria mais saudável para uma gravidez se eu estivese mais magra, mas em contrapartida tenho medo de começar dieta de emagrecimento tentando engravidar, acredito que deficiencia de nutrientes ou baixas calorias aliadas a perda de peso pode nao ser saudavel no começo de uma gestação (que pode se iniciar sem q eu perceba nos primeiros momentos de desenvolvimento).... E aí meninas helppp Suspect confused
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Scheila Qua Out 13, 2010 6:50 pm

Patysasa, o melhor é vc conversar com uma nutricionista para te dar todas as orientações. Mas acho que uma atividade física e uma alimentação balanceada serão bem vindas. Comece com uma caminhada, que é um exercício aeróbio e ajuda a perder calorias. E quanto a alimentação, vc deve se alimentar a cada três horas, em pequenas quantidades, é claro. Assim acelera o metabolismo e vc não estoca reserva de gordura. Mas não faça dietas doidas que só vão te prejudicar. Boa sorte.
Scheila
Scheila
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 210
Idade : 45
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Lilafp Qua Out 13, 2010 6:51 pm

@patysasa: se eu fosse vc me consultaria com uma nutricionista, explicaria a situação pra ela e pediria para ela passar uma dieta. Assim não me arriscaria em fazer essas dietas loucas que existem por aí!!
@Chris: eu acho que vc vai inaugurar o mês de outubro!!! Qdo vc vai testar??
@Betina: o meu está certinho!!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Mammy Qua Out 13, 2010 7:54 pm

@rmarambaia e @ro @ lila obgada Deus as ouça!! I love you
@ chris será? torcendo muiiiiiiito
@ betina 2º dia do ciclo isso msm ela desceu em pleno dia das crianças, mas bola pra frente, né?
@ paty eu estou fazendo dieta passada por nutricionista ela não vê problemas axa até mais saudável, pois eliminamos alimentos que poderia até fazer mal e incluimos uns que aumentam a fertilidade, o mais importante é seguir direitinho, não pular refeição. Ela me falou que com a dieta eu vou ter nutrientes que minha alimentação de antes tinha em nível insuficiente e alguns nem tinha. Procura uma vc não vai se arrepender já estou com menos 5 kg finalmente agora com ciclo regular e mais disposta. tbm faço esteira em casa e academia ela disse que só páro se der positivo pra ir pra hidroginástica.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010 - Página 5 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Outubro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos