Meu saco do desabafo.
+4
Cat Costa
Débora Silveira
Nutcrica
Roberta Fontella
8 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Meu saco do desabafo.
Eu já fiz tratamento com psiquiatras e psico-terapeutas.. tomo dois tipos de antidepressivos... Tive que procurar um médico porque tentei suicídio e por muito pouco, não fiquei internada num hospicio! É acho que preciso de mais remédios.. Desculpa Débora, mas remédios e médicos, não adiantam NADA!
nao precisa se desculpar foi uma sugestao..sigo orando por voce...que Deus tire toda tua tristeza.bjo
Débora Silveira- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 693
Roberta, tô lendo aqui, tentando assimilar tudo o que foi dito, já volto
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Bom, fui ler os post anteriores, mas meu serviço bloqueou a 1ª página, não li tudo. Mas, vamos lá, eu concordo com seu avô, agora não é o momento de engravidar. Gravidez é, sozinha, um período de muita mudança no organismo, tem dia que a gente tá cantando, tem dia que a gente tá chorando, sentindo dor, sentindo cansaço, sentindo-se sozinha. Por isso, precisa estar muito bem antes de engravidar. E o bebezinho, ah, sim, eles são lindos!!! Mas, dão muito trabalho, vc não tem tempo de se cuidar, de dormir, enfim, acho que agora, o que vc pode fazer de melhor para vc é focar nos seus estudos. Talvez um estágio remunerado para vc seja melhor do que um emprego, dependendo do valor da bolsa. Claro que não é igual um salário, mas acho que um emprego vai te atrapalhar nos seus estudos.
O que o Gabriel faz para parar com as drogas? Sozinho é muuuuito difícil, ele tem que ter um apoio, seja Narcóticos Anônimos, seja um médico psiquiatra, ele precisa muito de ajuda, senão vai ser essa balança sempre, com altos e baixos, um dia tá bem, fazendo mil planos, noutro tá péssimo, torrando seu cartão.
Rozinha, o GAbriel tem este problema desde os 15 anos... tudo o que você pode imaginar a família dele já tentou.. Ele até se esforça.. fica bem por um tempo, antes destas recaídas, ele ficou bem por seis meses... e agora de novo, desde sempre, estamos juntos a quase dois anos e ele fica bem e recai, fica bem e recai.. não sei mais o que fazer... as vezes penso em abandonar ele mesmo sabendo que sem mim ele vai piorar muito... e sério já tentei, mas longe dele quem fica mal sou, nao consigo fazer nada fico na cama chorando o dia inteiro... me sinto derrotada por ter perdido o casamento para a droga e aí levanto, vou lá, reato com ele e tento tuuuudo de novo e depois de um tempo, lá estou eu chorando e pensando em largar novamente! Minha família odeia ele por isso, mas eu gosto tanto dele, ele me faz tão bem, o único problema entre nós é a droga que faz ele agir completamente irresponsável... eu sinceramente não sei o que faço.. to angustiada demais, não paro de chorar aqui no serviço.. as pessoas devem estar achando que sou louca! ;s
Sim, eu faço estágio, queria um serviço de carteira pq eu e ele combinamos que íamos fazer um bebe, pra ver se ele nos ajudava, agr eu vejo que é uma atitude totalmente estúpida pensar assim... ainda bem que não engravidei! Por mais que queira muito me conscientizeí que é egoísmo demais da minha parte, então continuo aqui no estágio..
Nesses dois anos ele nunca tocou em nada meu para usar droga, ele tira do corpo dele, mas não pegava minhas coisas, nas últimas recaídas ele pegou minha chapinha: eu perdoei. Pegou todas as minhas calças: (eu estava na igreja, então aposentei as calças e usava saia) ele pegou e vendeu todas e agora por último, meu cartão! Ele gastou quase 300 reais, sendo que 470 tinhamos gastado juntos: comprei roupas pra ele e saímos para jantar nos finais de semana, então veio R$ 700,00 e eu recebo R$ 760,00 !! Estava toda propragramada já, para pagar os 470, agr estou que nem louca atrás de dinheiro, porque é débito em conta e caiu na conta o banco pega! To apavorada...
Sem falar que eu economizei o mês inteiro meu cartão para cvomprar os materiais para reformar a casa dele... passei fome de tarde pra não gastar em besteira, aí ontem descobri que ele gastou R$ 160,00 na conta do bar só em doce, pastel, xis, e essas porcarias! Sério, me sinto um lixo, uma idiota, porque será que o sentimento faz isso com as pessoas! Eu poderia viver outra história bem diferente, mas não.. meu corãção é totalmente burro! Que ódio, ele não pensa em mim, nem um pouco enquanto eu penso nele antes de qualquer outra coisa... preciso deixar de ser otária, e virar mulher , porque assim só comprovo que sou uma menina inexperiente e imatura!!
Última edição por Roberta Fontella em Ter maio 07, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Imagino como a sua cabeça tá a mil por hora, desse jeito não tem como ir bem nos concursos, mesmo.
O que vc precisa agora é sentar e tentar priorizar o que é mais importante para vc
Estudos? Emprego? Casamento?
Minha sugestão é não reformar a casa, não aplique seu dinheiro em algo que vc não tem certeza se vai continuar (casamento), ainda mais se vcs se separarem, a chance de vc sair com uma mão na frente, outra atrás e ainda devendo é grande.
Tem como sustar algum dos gastos que ele fez? tipo, devolver o que ele pegou na loja e estornar o valor no cartão?
O que vc precisa agora é sentar e tentar priorizar o que é mais importante para vc
Estudos? Emprego? Casamento?
Minha sugestão é não reformar a casa, não aplique seu dinheiro em algo que vc não tem certeza se vai continuar (casamento), ainda mais se vcs se separarem, a chance de vc sair com uma mão na frente, outra atrás e ainda devendo é grande.
Tem como sustar algum dos gastos que ele fez? tipo, devolver o que ele pegou na loja e estornar o valor no cartão?
agora tenho que ir, preciso pegar meu filho na escola, mas amanhã a gente conversa mais.
Provavelmente não tem como.. Vou ter que pagar, ele disse que vai pedir emprestado, até porque o que ele pegou já nem deve existir mais... Deve estar na mão de algum traficante! Aaai e eu fazendo direito! Irônico não? Mas enfim, estou pensando a muiito tempo que penso, penso, e não chego a lugar nenhum... Não sei o que fazer... mesmo. Gosto dele demais e estou tentando levar, mas um dia a gente se esgota! Vai lá buscar seu filho rozinha e obrigada meninas por se preocuparem comigo, vocês são especiais, de verdade!
e aí, Roberta, como vc está hj? às vezes uma noite de sono faz clarear as ideias...
Ontem tive outra briga com o marido, feia mesma pensei em ir embora e ele surtou dizendo que n~~ao ia deixar, no final acabei chorando e dizendo tudo o que falei aqui pra ele, elem por sua evz me pediu perdão e disse que estava sendo egoísta e nem percebeu minha carência.. que preocupado com tantas coisas e fazendo esforço para resistir às drogas acabou por se esquecer que eu também preciso de atenção, eu disse que vou dar uma última chance para ele e que enquanto ele estiver tentando me provar que vai valer a pena, eu vou investir em mim, vou comprar roupas, me arrumar, meus cabelos, vou fazer por mim e comprar pra casa somente aquilo que eu puder levar, ele disse que é pra mim ficar tranquila que ele mesmo vai reformar com o salário dele tudo para o nosso conforto e que vai me provar e se for preciso reconquistar novamente, porque ele tem muito medo de me perder.. pediu perdão por fazer tantas besteiras e que vai se esforçar ao máximo. Então agora estamos em fase de teste.. Hoje comprei um casaco pra mim e almocei num restaurante, depois de quase 1 ano e sete meses , fiz algo para mim *-* Vamos ver como ficam as coisas.. Tudo aquilo que vc me disse minha mãe falou pra mim hoje, então resolvi ouvir os conselhos de vocês e fazer por mim, se ele quiser ele vai se esforçar, e se não der pelo menos não vai ter muito do que se arrepender.. não é?!
O problema é o crack, essa droga é terrível. Seu marido pode prometer muitas coisas, mas na hora que o desejo pelo crack chamar, é difícil para ele resistir.
Mas, invista em vc, sim, pense em vc, em primeiro lugar.
Mas, invista em vc, sim, pense em vc, em primeiro lugar.
Assino embaixo tudo o que a rozinha falou, e o pedido do seu avô também.
Boa sorte!
Boa sorte!
Convidad- Convidado
Bom Roberta a sua vida está mesmo complicada. Eu concordo com as meninas. Se preocupe com você, se valorize e tente acabar primeiro os estudos. Isto de fazermos tudo pelos outros e nos esquecermos de nós não vale, porque ficamos ainda mais para baixo.
Muita força e não sei posso aconcelhar yoga, dizem que é bom para acalmar e refletir.
Muita força e não sei posso aconcelhar yoga, dizem que é bom para acalmar e refletir.
Cat Costa- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1964
Oi, Roberta, tava procurando sobre esse assunto na net e achei um portal muito bom, numa linguagem acessível. Tem vários tópicos: a droga, efeito e consequencia, cuidados, prevenção, superação... acho que vale a pena vc ler:
http://www.brasil.gov.br/crackepossivelvencer/home
se não abrir o link, copia e cola no seu navegador.
http://www.brasil.gov.br/crackepossivelvencer/home
se não abrir o link, copia e cola no seu navegador.
ooi meninas, obrigada pelo apoio.. A situação tem estado bem ruim, nesse um ano e sete meses já passei por situações horríveis, várias madrugadas indo de boca em boca atrás do gabriel, eu chorava e pedia para Deus para nos ajudar... por diversas vezes bati nele, tranquei as portas, tudo para que ele não saísse, uma vez inclusive, ele arrebentou as grades da porta e se jogou pela janela!!! Tive momentos muito ruins mesmo, mas agora até que deu uma amenizada, se fosse sentar para contar levaria um dia inteiro falando das minhas experiências, e olha que sou nova!! Mas eu tenho fé que as coisas vão se ajeitar, por enquanto, vou seguir os conselhor de vocês, pensar em mim, e meu bebê no momento preparado por Deus, virá! Obrigada mesmo meninas, vocês são uns amores !! *-*
Daqui a pouquinho é minha mudança, estou ansiosa! beijos! <3
Daqui a pouquinho é minha mudança, estou ansiosa! beijos! <3
nossa, te acho tão nova pra passar por isso... reflita bem, pois os anos não voltam atrás... Como vc pretende viver a sua juventude?
Pois é, não me pergunte isso, eu também não sei! Me arrependo às vezes de tê-lo conhecido e de ter me "apaixonado" mas como me casei, no papel, já tão nova, não queria passar por um divórcio igualmente nova.. acredito que possamos ser felizes juntos e sonho com isso! Mas às vezes é tão dificil... Procuro por uma solução para o meu problema... antes que eu desista do meu casamento.. enfim, é complicado!
Torcencendo para que as coisas melhorem para voce...bjaooo
Débora Silveira- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 693
Débora Silveira escreveu:Torcencendo para que as coisas melhorem para voce...bjaooo
Obrigada pelo apoio meninas, beijo enorme! s2
Que o sol volte a reinar na sua vida.
Cat Costa- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1964
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos