Meu saco do desabafo.
+4
Cat Costa
Débora Silveira
Nutcrica
Roberta Fontella
8 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Meu saco do desabafo.
Sua situação é bem complicada mesmo!!!!!
Estarei torcendo para que consigas resolvê-la em breve.
Bjos e seja bem vinda!!!!!
Estarei torcendo para que consigas resolvê-la em breve.
Bjos e seja bem vinda!!!!!
Crisilva- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3340
Gurias! Ontem tava vendo a novela Sangue Bom, que tem uma mulher que quer muito ter filhos e não pode, mas não pode mesmo... ela só pode adotar... e vendo o drama dela ontem, lembrei de vocês! Não desanimem! Ergam as mãos para o céu e agradeçam , porque embora demore um pouco VOCÊS PODEM! São saudáveis, e vão ser ótimas mães! Amo muito todas vocês, insistam nos seus sonhos! Beijão *-*
Eu sou tão idiota que mesmo tomando remédio, ainda torço para um milagre acontecer. Tsc, tsc. Quando meu coração vai entender que não dá? A vida não está favorável para mim agora.. Simplesmente, não dá!
Não desanime o seu dia vai chegar!!!
Cat Costa- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1964
Roberta, somos nós que fazemos a vida favorável para nós ou não! Se continuarmos tendo sempre as mesmas atitudes, a direção do barco não muda!
Bjs
Bjs
Convidad- Convidado
Laís escreveu:Roberta, somos nós que fazemos a vida favorável para nós ou não! Se continuarmos tendo sempre as mesmas atitudes, a direção do barco não muda!
Bjs
Pois é, não sei direito o que fazer da minha vida.. estou levando... meu casamento está se ajeitando aos pouquinhos estou comprando o que falta para minha casa e esse mês já vou começar a reformar tudo como quero.. é uma pena que o que eu mais quero, que é meu bebê, ainda não posso... e a única coisa que me separa dele é isso, a faculdade... o serviço.. sou saudável, não tenho doença alguma, o que me separa do meu sonho é isso.. a situação desfavorável! Mas ok, o que me resta é esperar o tempo de DEUS ! *-*
Olá minhas lindas, como passaram o final de semana? Contem-me as novidades!
O meu foi bem legal, só estragou hoje de manhã... Eu fui correr para pegar o ônibus e passei muito mal, quando já estava dentro do ônibus, senti uma fraqueza mtmtmt forte, as pernas ficaram bambas, parecia que eu ia vomitar.. Aí minha visão foi escurecendo e eu caí! Quando me dei por mim estava sentada no banco suando muito, estava muito pálida.. Ai com o ar fui melhorando... foi a segunda vez que eu desmaiei, é horrível!! Consegui chegar na faculdade, mas no caminho a cada passo que eu dava minha barriga dava umas agulhadas fortíssimas e as costas (na altura do bumbum) do mesmo jeito... Fui gemendo (tenho que subir uma lomba para chegar até a faculdade) até chegar aqui.. E agr ainda esta doendo, vez por outra lateja as costas e dá essas fincadas na barriga bem abaixo do umbigo e nas laterais, muito estranho... Estranho mesmo, o marido quer me levar no hospital, mas n queria perder o dia de serviço... Enfim, é isso.
E vcs princesas? conversem comigo! Beijinhos
O meu foi bem legal, só estragou hoje de manhã... Eu fui correr para pegar o ônibus e passei muito mal, quando já estava dentro do ônibus, senti uma fraqueza mtmtmt forte, as pernas ficaram bambas, parecia que eu ia vomitar.. Aí minha visão foi escurecendo e eu caí! Quando me dei por mim estava sentada no banco suando muito, estava muito pálida.. Ai com o ar fui melhorando... foi a segunda vez que eu desmaiei, é horrível!! Consegui chegar na faculdade, mas no caminho a cada passo que eu dava minha barriga dava umas agulhadas fortíssimas e as costas (na altura do bumbum) do mesmo jeito... Fui gemendo (tenho que subir uma lomba para chegar até a faculdade) até chegar aqui.. E agr ainda esta doendo, vez por outra lateja as costas e dá essas fincadas na barriga bem abaixo do umbigo e nas laterais, muito estranho... Estranho mesmo, o marido quer me levar no hospital, mas n queria perder o dia de serviço... Enfim, é isso.
E vcs princesas? conversem comigo! Beijinhos
Oi, Roberta!
Já que vc passou mal pela segunda vez - desmaio - é bom passar no médico e ver o que está acontecendo. Gravidez não deve ser, já que a sua menstruação desceu faz pouco tempo, né?
Já que vc passou mal pela segunda vez - desmaio - é bom passar no médico e ver o que está acontecendo. Gravidez não deve ser, já que a sua menstruação desceu faz pouco tempo, né?
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Também penso que deve passar no médico para saber o que se passa.
Boa semana
Boa semana
Cat Costa- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1964
ooi gurias, então.. fiquei menstruada dia 03 (eu acho, n lembro direito) o mês passado não tomei AC então não sei, não quero criar expectativa alguma embora, no subconsciente já esteja criando.. ontem fui ao médico, SUS A PIOR PORCARIA EXISE!! Me trataram super mal,´me passaram direto pra ginecologista a mulher nem quis ouvir sobre meu histórico de anemia nem nada, me mandou fazer hcg e me mandou embora.. ela falou que só ia se preocupar com exame de toque ou em me passar para o clínico depois que o resultado ficasse pronto, me tratou super mal tem que ver... aí eu fiz, já que vou ter que ver o resultado para descartar possibilidade, o resultado ficou pronto ontem às 23h , o legal é que eu tenho 7 reais para pagar as minhas passagens e as do gabrielo até o dia 30!! Essa situação financeira está horrível! Enfim, não quero criar expectativa nenhuma (na casa do gabriel, esta todo mundo falando, que acham que estou grávida, que conhecem grávidas que menstruaram, e que maravilha se tu estivesse mesmo grávida, o Gabriel está super feliz e torcendo muito! mas mesmo assim não quero nem pensar nesta hipótese pq sei que não é isso.. é mais fácil eu estar com leucemia do que estar grávida... enfim, eis aí o resumo dos fatos, hehe ' espero que não seja nada grave ;s
Hoje eu tô deprimida, tá apertadinho e eu to choramingando pelos cantos, tão ruim
Consegui dinheiro emprestado com uma amiga! Vou lá buscar meu exame, e tirando a dúvida da gravidez, vão me transferir para o clínico e aí sim vão me dizer o que eu tenho, vão me pedir os exames certos.. Porque francamente aquela médica foi muito estúpida! Analisem:
Médica: Tu desmaiou ?
Eu: sim.
Médica: O que é desmaiar?
Eu: (silêncio) ér.. é apagar?
Médica: huuum. E o que tu tá tomando pra não engravidar..
Eu: ah, agr eu estou tomando Neovlar e...
Médica: (interrompendo) então tu não tá gravida !!
Eu: é, eu tomo meio que...
Médica:´(interrompendo mais uma vez) tá tá, tu toma irregular... tá..
Estagiário: Arrumo alí para o exame de toque ?
Médica: Nãio! nem vou perder meu tempo que ela não tá gravida..
Eu: é que eu.. (tentando falar da anemia, das infecções e dos problemas respiratórios)
Médica: Tá já que tu quer vai lá faz o exame e depois eu vejo o que faço. (olha para o estagiário) Manda chamar a próxima por favor...
Tipo, mais vaca não existe.
Médica: Tu desmaiou ?
Eu: sim.
Médica: O que é desmaiar?
Eu: (silêncio) ér.. é apagar?
Médica: huuum. E o que tu tá tomando pra não engravidar..
Eu: ah, agr eu estou tomando Neovlar e...
Médica: (interrompendo) então tu não tá gravida !!
Eu: é, eu tomo meio que...
Médica:´(interrompendo mais uma vez) tá tá, tu toma irregular... tá..
Estagiário: Arrumo alí para o exame de toque ?
Médica: Nãio! nem vou perder meu tempo que ela não tá gravida..
Eu: é que eu.. (tentando falar da anemia, das infecções e dos problemas respiratórios)
Médica: Tá já que tu quer vai lá faz o exame e depois eu vejo o que faço. (olha para o estagiário) Manda chamar a próxima por favor...
Tipo, mais vaca não existe.
mudei o título do tópico, mais uma vez, agora ficou mais de acordo com o conteúdo hihi'
e o resultado do bhcg?
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
Deu negativo, é óbvio! Eu fico apavorada com o descaso da saúde pública em relação aos pacientes, tipo, eu fui ao médico e não foi para fazer o beta, como já disse, queria ver como andava a anemia, e esses problemas de dor no peito e falta de ar que foi o que ocasionou aquele desmaio... Meu coração apertou horrível, faltou o ar em tudo r puf, caí! Aí me encaminharam para a ginecologista, duas horas de espera, pra mim fazer um beta e descartar a possibilidade de gravidez, ok, eu pensando que depois ele encaminhava direto para o clinico, que iria me pedir um exame mais completo, urina, sangue, fezes e tudo mais, que nada! Depois que peguei o resultado do beta, teria que sair, e enfrentar toda a fila para o médico clinico, que levaria em torno de 4 horas! Óbviamente, fui embora, e vou esperar o pagamento, para ir a um médico particular, que com certeza vai me tratar melhor..
No fundo, não fiquei triste, porque embora houvesse a mínima pontinha de esperança, sabia que não teria como, eu voltei a tomar os AC (muito irregularmente, minha cabeça e nada dá no mesmo), mas mesmo assim, sem medicação já é dificilimo, tomando os remedios então, fica mais dificil ainda! E eu sabia disso.. E já me conscientizei, que chegando o momento, irá acontecer naturalmente. Agradeço a preocupação, beijinhos 😘
No fundo, não fiquei triste, porque embora houvesse a mínima pontinha de esperança, sabia que não teria como, eu voltei a tomar os AC (muito irregularmente, minha cabeça e nada dá no mesmo), mas mesmo assim, sem medicação já é dificilimo, tomando os remedios então, fica mais dificil ainda! E eu sabia disso.. E já me conscientizei, que chegando o momento, irá acontecer naturalmente. Agradeço a preocupação, beijinhos 😘
Será ansiedade?
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
Nossa, que médica estúpida! Ninguém merece!
Descartada a hipótese de gravidez, tem que ver a sua anemia. Torcendo para as coisas se arranjaram por aí.
O que a pandora disse tem sentido, pode ser a ansiedade tb, fazendo essa opressão no peito.
Eu vi que vc mudou o título do post, nossa, terrível, né? Mas, pensa que é melhor assim, nenhum neném merece viver num ambiente conturbado.
Descartada a hipótese de gravidez, tem que ver a sua anemia. Torcendo para as coisas se arranjaram por aí.
O que a pandora disse tem sentido, pode ser a ansiedade tb, fazendo essa opressão no peito.
Eu vi que vc mudou o título do post, nossa, terrível, né? Mas, pensa que é melhor assim, nenhum neném merece viver num ambiente conturbado.
É todos tem razão.. a única coisa que as vezes me irrita é meu marido, tipo, ele vive falando precisamos arrumar a casa primeiro, tirar a carteira de carro dar entrada no carro.. precisamos nos acomodar, depois disso tudo o que mais quero é ter um filho com vc! Aí eu penso, quando ele engravidou a ex-mulher dele ele não pensou em nada disso e era o cara mais feliz do mundo, e quando eles se separaram ela admitiu nunca ter amado ele, e que pensou todos os dias em outra pessoa... aí eu fico pensando: FILHO NÃO É FEITO COM AMOR! Eu que amo ele, que tudo o que mais quero é construir uma família ao lado dele, que quero ser mãe de um filho dele, nunca consigo (embora tenha parado de tentar) e a mulher que nunca amou ele, deu a ele uma filha que sempre foi o sonho da vida dele.. ele sempre quis ser pai e é! E eu, quero ser mãe... enfim meninas, esse mês vou procurar um clínico particular e fazer todos os exames... dessa vez vão me tratar bem pelo menos né?!
Vou esperar, este mês, já começamos a reformar a casa, já esta tudo mobiliado, faltam poucas coisas que são futilidades... terminada a casa juntamos dinheiro para a carteira e quando começarmos a juntar para o carro paro com AC de novo... espero controlar a ansiedade, porque isso vai até o ano que vem, ou no mínimo final deste ano... menos do que isso impossível! mesmo assim meninas obrigada... embora não vá tentar e tentar, vou fazer desse cantinho o saco de desabafos, como já disse uma vez é melhor do que guardar tudo pra dentro e uma hora dessas explodir!!
beijinhos *-*
Vou esperar, este mês, já começamos a reformar a casa, já esta tudo mobiliado, faltam poucas coisas que são futilidades... terminada a casa juntamos dinheiro para a carteira e quando começarmos a juntar para o carro paro com AC de novo... espero controlar a ansiedade, porque isso vai até o ano que vem, ou no mínimo final deste ano... menos do que isso impossível! mesmo assim meninas obrigada... embora não vá tentar e tentar, vou fazer desse cantinho o saco de desabafos, como já disse uma vez é melhor do que guardar tudo pra dentro e uma hora dessas explodir!!
beijinhos *-*
aaaf acabei de brigar com o marido ! Ele vem aqui no meu serviço quando ele quer.. aí hoje ele veio e começou a me perguntar sobre traição que até hoje ele acha que quando ele recaía na droga e ficava na rua eu traía ele com alguém! Só que isto nunca aconteceu!! E eu sou extremamente ciumenta, extremamente mesmo, tenho ciumes de uma guria lá que trabalha no RH da empresa dele e durante a conversa ele deixou escapar que ele e essa guria almoçam juntos no intervalo, e com outros colegas também, e pronto! To louca de raiva, pq ele é ciumento entao to smp cuidando oq falo, com quem falo, como me visto, SEMPRE! Enquanto ele senta, almoça, ri junto com essas p**as (perdão pelo palavrão) to surtando sério, que ódio, vou sair mais cedo do serviço pq essa kenga solta 17:30 e vou lá falar com ela, quem ela pensa que é? eu sempre vejo ela de arreganho com os guri da empresa (10 homens fora o chefe, e duas meninas) sempre de risadinha! para né, que isso, hj ela vai me ouvir e se bobear já quebro todos os dentes dela, aí que ela não ri mesmo! que raaaaaaaiva
Ela é solteira? Pq se for quem tem que se policiar é seu marido, já que ela não deve nada pra ninguém, e ele sim...
Lembro do início do meu namoro, que peguei uma ligação no celular do meu marido pra uma mulher, ai questionei e ele disse que tava ligando pra ela pra saber se ela não iria almoçar, porque ele almoçava num restaurante proximo a empresa e ela tbm, mas não trabalhavam juntos. Eu falei um monte pra ele, e disse que se soubesse de algo novamente era o fim. Nunca mais soube de nada, mas tive que confiar na palavra dele também né, pq na minha opinião, os comprometidos que tem que se comportar...
Lembro do início do meu namoro, que peguei uma ligação no celular do meu marido pra uma mulher, ai questionei e ele disse que tava ligando pra ela pra saber se ela não iria almoçar, porque ele almoçava num restaurante proximo a empresa e ela tbm, mas não trabalhavam juntos. Eu falei um monte pra ele, e disse que se soubesse de algo novamente era o fim. Nunca mais soube de nada, mas tive que confiar na palavra dele também né, pq na minha opinião, os comprometidos que tem que se comportar...
Convidad- Convidado
Eu sempre falo com ele e indago ele e pergunto pra ele.. Ele me jura que não! Que não conversa com ela, que almoça e sai da cozinha e vai dormir, que conversa com ela o estritamente necessáriosobre o serviço, que o assunto não sai disso, mas ele mesmo diz que ela não se dá o respeito e que vive de brincadeirinha e risadinha com os meninos que trabalham no andar de cima e eles são casados, eu confioo desconfiando.. HOMEM é algo dificlo de confiar... tem que ter sempre um pé atrás... eu pedi pra ele trocar de horario e ele disse que não dá, que só tem uma mesa e tal.. eu disse que se ele não trocar eu vou ir lá e ensinar essa mulherzinha o lugar dela!! Onde já se viu, só que n sei se acredito nele e penso que ela que é safada... se acredito nele e aceito que ela não fica dando em cima dele ou se não acredito em nenhum dos dois invado aquela empresa e mato os dois só de louca... Sério, na raiva descarrego tudo nela, e depois se ele for mesmo um sem-vergonha mato ele e se não for pelo menos ela vai aprender a lição que pra homem casado, mulher nenhuma abre os dentes!!
Roberta, vc pode gerar um filho de qualquer jeito, até mesmo de um estupro. Mas, com certeza, gerar um filho do homem que vc ama, num momento em que vc está bem, que pode oferecer o mínimo, o básico para uma criança crescer e se desenvolver, é muito mais valioso. Não se compare com a ex dele, o casamento é seu, invista no que é seu e não no passado dele. TEr filho jamais deveria ser um campeonato (vou mostrar que eu tb posso ser mãe), mas uma complementação para a família que já está estruturada. Pense nisso.
Sobre ciúmes, é difícil eu opinar, não sou ciumenta - e olha que meu marido é bonito, viu?
Sobre ciúmes, é difícil eu opinar, não sou ciumenta - e olha que meu marido é bonito, viu?
haha " meu marido é bonito " kkkk achei engraçado !
Concordo plenamente, mas eu sempre quis ser mãe, antes de conhecer o Gabriel, antes dele meus planos era uma produção independente. Hoje, é óbvio que eu quero com ele... O que me irrita é que ele diz pra mim ter calma, porque ele já realizou o sonho dele e hj a filha dele é tudo pra ele... ele nao pensa no que eu sinto, entende? é fácil falar quando a gente já tem o que mais deseja... Todas as pessoas que dizem pra mim esperar, e tudo mais, já tem filhos, e filhos eram o seu sonho que já foi realizado, aí fica fácil demais! Mas enfim.. eu mesma estou me convencendo.. se um dia não der certo com o Gabriel vou voltar aos planos de independencia e ser feliz com meu filho, fim.
Quanto ao ciumes, eu faço tratamento psiquiatrico por causa disso, se eu fico cega de ciumes cometo inúmeras besteiras, é tenso. Por isso estou tomando calmantes e anti-depressivos, é complicado, mas meu ciumes é uma doença.
Concordo plenamente, mas eu sempre quis ser mãe, antes de conhecer o Gabriel, antes dele meus planos era uma produção independente. Hoje, é óbvio que eu quero com ele... O que me irrita é que ele diz pra mim ter calma, porque ele já realizou o sonho dele e hj a filha dele é tudo pra ele... ele nao pensa no que eu sinto, entende? é fácil falar quando a gente já tem o que mais deseja... Todas as pessoas que dizem pra mim esperar, e tudo mais, já tem filhos, e filhos eram o seu sonho que já foi realizado, aí fica fácil demais! Mas enfim.. eu mesma estou me convencendo.. se um dia não der certo com o Gabriel vou voltar aos planos de independencia e ser feliz com meu filho, fim.
Quanto ao ciumes, eu faço tratamento psiquiatrico por causa disso, se eu fico cega de ciumes cometo inúmeras besteiras, é tenso. Por isso estou tomando calmantes e anti-depressivos, é complicado, mas meu ciumes é uma doença.
Roberta, eu não concordo. Mulher se quiser abre os dentes pra quem for, assim como homem também, quando quer mexer, mexe com mulher casada, solteira, divorciada, viuva, enfim.
Vc fazendo isso que está falando, só dá mais moral pra ela, se ela realmente for como seu marido fala, e gosta de provocar. Instinto às vezes só prejudica, se vc for como uma leoa pra cima dela, pode até prejudicar o trabalho do seu marido. É só minha opinião, confie nele, até que te provem o contrário.
E trata esse ciúmes mesmo viu, pq mulher adora homem carregando bebezinho, aí sim vc vai surtar! hehehe
Vc fazendo isso que está falando, só dá mais moral pra ela, se ela realmente for como seu marido fala, e gosta de provocar. Instinto às vezes só prejudica, se vc for como uma leoa pra cima dela, pode até prejudicar o trabalho do seu marido. É só minha opinião, confie nele, até que te provem o contrário.
E trata esse ciúmes mesmo viu, pq mulher adora homem carregando bebezinho, aí sim vc vai surtar! hehehe
Convidad- Convidado
Bom, pode até ser,, olhar todo mundo olha, pode olhar, pode até mexer, agora o que passar disso é pessoal e se eu sonho eu mato. Já conversei com meu psiquiatra sobre meus instintos psicopatas, eu estrago tudo mas mato ela e se descubro que ele me traiu mato os dois, torturo aliás. Tá falando sério, eu sinto muito ódio e prefiro nem pensar nisso.. só de falar já me soa as mãos e eu fico quente! Confio nele - até um ponto, porque o que ele mais fez no primeiro casamento foi trair - mas sei lá.. eu acho que mulher tem que se comportar sim, se ela é p*** ela vai pagar por isso, agora se ele dá moral pra ela ser assim, ele que vai se entender comigo sério, se eu sonho, se eu desconfio, se ele faz alguma coisa, aaai não gosto nem de pensar! To com raiva disso... se eu não me tratar meu futuro é na cadeia e sem bebezinho nenhum! :xxxx
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos