NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de consideracao....

5 participantes

Ir para baixo

Falta de consideracao.... Empty Falta de consideracao....

Mensagem por Lilly Dom Jul 12, 2009 10:09 pm

Ai gente, acho que estou atacada.....(tomara que nao seja sinal de TPM)....
Fui numa festa de aniversario ontem, na casa de uma amiga que ainda nao tem filhos e esta organizando a casa dela, tudo novinho, bem arrumadinho....a festa era fora, onde ela tem a churrasqueira, a cozinha, lugar para o pessoal sentar etc.... e todo mundo sabe que ela acabou de comprar os moveis dela.
Daiiiiiiiiiiiiiiii, quando ela vai na sala.....ta la.......tres criancinhas pulando (de sapato sujo de terra!) no sofa novinho dela e as maes/pais sentados no sofa conversando....como se nada tivesse acontecido? A festa nem era dentro da casa dela....E a resposta quando ela despachou todo mundo pra churrasqueira foi: "Um dia voce vai ter filho!"
Poxa vida...falta de consideracao vai....A pessoa econimizou o ano inteiro para comprar os moveis novos....Voces ja passaram por isso na casa de voces? Ou voces ja ficaram chateadas por alguem reprimir os seus pimpolhinhos por algo desse tipo?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de consideracao.... Empty Re: Falta de consideracao....

Mensagem por rozinha Seg Jul 13, 2009 6:59 am

@Lilly: Bom, dependendo de quem fala com meu filho e do momento, eu me irrito, sim. No caso que vc citou, claro que eu não deixaria meu filho pulando no sofá. É muita falta de educação deixar os filhos pulando no sofá alheio e eu seria a primeira a retirar meu filho de lá.

Mas, já me irritei com uma vizinha - morava em apartamento - e altas horas da madrugada, meu filho chorava e chorava (estava doente). Aí, a vizinha que dormia no quarto acima do meu, batia com um objeto no chão, demonstrando que o barulho estava irritando-a. Peraí! Ela então achava que eu estava FAZENDO meu filho chorar de PROPÓSITO???? Tenha a santa paciência!
Na verdade, não falei nada com ela, era madrugada e a minha preocupação era cuidar do meu filho doente e não tirar satisfação com a vizinha. Mas, fiquei chateada.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Lilly Seg Jul 13, 2009 4:38 pm

Ahhhh......Rozinha....eu ja ia bater na porta da vizinha e perguntar pra ela se ela tinha uma perna de pau??????
Concordo com voce 100%...tambem ficaria P da vida com algo deste tipo.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por lilix Seg Jul 13, 2009 10:49 pm

@Lilly: eu tenho mil historias para contar do meu enteado mega mal educado! Eu nunca aguentei calada, sempre falei ou peguei o muleque a forca, mesmo o namorido ficando de boca aberta. Nao aceito crianca mal educada, ainda mais na casa dos outros. Evil or Very Mad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Mensagem por Lilly Seg Jul 13, 2009 11:50 pm

Bom, quando na minha casa, eu jogo "aquele" olhar na crianca e falo um "NAO" bem serio.....na maioria das vezes funciona! (Nossa, vou fazer essa cara no espelho so pra saber porque as criancinhas respeitam..rs....!!!)
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Mensagem por Baby Blue Ter Jul 14, 2009 9:11 am

Lilly, adorei a perna de pau... Laughing Laughing Laughing

rozinha, tb teria tirado meu filho antes...Mas tem mãe que prefere fingir que não tá vendo....

lilix, tb não aceito falta de educação... E acho que a falta de educação parte da mãe... Porque a criança está ali prá ser moldada...
Baby Blue
Baby Blue
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 358

Mensagem por Sherlley Cristiane Dom Jul 19, 2009 1:38 pm

Lilix,ja passei pela mesma situação na minha casa,vieram uns primos do meu marido aqui com os dois filhos pequenos,muito mal educados,a casa estava cheia e a mulher do primo do meu marido olhando meu album de casamento e os dois filhos delas correndo em cima do meu sofa novo e claro de chinelo e rindo e ela nao falou naaaaaaaaaaaaaada,minha cunhada ainda deu um toque mas nao adiantou,eu quase morri de ódio mas nao dava pra falar nda.Criança sem educação é o pior de tudo e pais cegos da vontade de matar.
Sherlley Cristiane
Sherlley Cristiane
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 40

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo