Analise de curvas de TB
+21
zuzu
giselle__lemos
ju2011
Lilafp
Rezinha
Nezinha
Ne 17
ray
nini432
Nikky
helizabeth
Jojoba
gabry
VIVI
Betina
neni
Naomi Paiva
Lilly
lilix
rozinha
Lu
25 participantes
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Betina- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3357
Re: Analise de curvas de TB
E vai dormir moca, já sao 12h00! AM
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Mais um dia de 36.5, vou parar de medir hj...
@Betina: nao para de medir nao. Pelo o que eu entendi vc acordou mais tarde no final de semana certo? Entao as temps de sab e dom estariam fora do padrao? E nao as de hoje e ontem. Vc so coloca uma temp fora do padrao qdo esta se sobresai, p. ex. eu colocaria fora do padrao as do dia 13, 19 e 20/03. O resto fica normal, sem alteracao. Vc deve estar se sentindo frustrada, mas nao fique. É assim mesmo... Eu ja tive ciclos loucos tbm. Só quero saber a diferenca de horario da medicao, para ter certeza que esta muito fora. Passa para mim as horas que vc mede?? E se vc come antes de dormir, se levanta durante à noite para ir ao banheiro, se teve dor de cabeca, resfriado, febre.. etc.
lilix- Admin
Lilix estou em crise alergica, tive dor de cabeça, dor no corpo, estou com tosse e corisa, mas não tive febre.
Tivemos 3 festas no final de semana, logo bebi todos os dias. Mas vou confessar que isso acontece praticaente td fds, saimos mto...
Quando acordo com meu marido meço mais ou menos as 8h, no fds, medi 10h.
Também estou fazendo natação, não sei se influencia.
Falei em parar de medir p/ não criar mta expectativa.
Em geral minha temperatura tem sido mais alta que 36.5, mes passado ela ficou alta até a menstruação, chegou a mais de 37 duas semanas seguidas.
Tivemos 3 festas no final de semana, logo bebi todos os dias. Mas vou confessar que isso acontece praticaente td fds, saimos mto...
Quando acordo com meu marido meço mais ou menos as 8h, no fds, medi 10h.
Também estou fazendo natação, não sei se influencia.
Falei em parar de medir p/ não criar mta expectativa.
Em geral minha temperatura tem sido mais alta que 36.5, mes passado ela ficou alta até a menstruação, chegou a mais de 37 duas semanas seguidas.
@Betina: entao ta explicado porque ta dificil analisar sua TB. Alcool, dor de cabeca, dor no corpo (tipo resfriado) podem alterar a temperatura sim. O normal é que apos a ovulacao a temp realmente fique alta, como no ultimo mes lembra? Entao vms esperar e ver como vai ficar...
Vou te postar aqui um dos meus primeiros graficos (tbm bebia sempre, media em horarios diferentes) veja so como a minha temp se comportava (no grafico o triangulo amarelo indica um desvio no caso alcool):
Depois para comparar: qdo parei de beber sempre e comecei a medir no mesmo horario, ou com desvio de no maximo 1 hora.
Viu como fica mais facil de perceber o aumento da temp?
Vou te postar aqui um dos meus primeiros graficos (tbm bebia sempre, media em horarios diferentes) veja so como a minha temp se comportava (no grafico o triangulo amarelo indica um desvio no caso alcool):
Depois para comparar: qdo parei de beber sempre e comecei a medir no mesmo horario, ou com desvio de no maximo 1 hora.
Viu como fica mais facil de perceber o aumento da temp?
lilix- Admin
Parar de beber p/ mim vai ser dificil com o marido que tenho, não dipensa um choppinho e acabo acompanhando. Vc acha q isso influencia mto na fertilidade?
Minha temperatura aumentou p/ 37 hj...
Minha temperatura aumentou p/ 37 hj...
@Betina: ta vendo? Tava esperando ela aumentar mesmo! Vms ver como ela vai estar amanha!!Nao para de medir, ta? Assim a gente pode fechar a ovulacao.
Vc precisa arrumar o seu grafico. A gente só marca desvio de temp na primeira fase do ciclo qdo a temp sai alta, ou seja, fora do padrao. No seu caso dias 09/03, 16/03 e 22/03 nao houveram desvios, pois a temp permaneceu baixa (acerte isto no sei grafico). No dia 19/03 peco que marque como desvio okay? Assim o programa consegue avaliar a sua ovulacao.
Alcool em excesso, cigarro .. Isto tudo implica na fertilidade sim, principalmente masculina!!!!
Vc precisa arrumar o seu grafico. A gente só marca desvio de temp na primeira fase do ciclo qdo a temp sai alta, ou seja, fora do padrao. No seu caso dias 09/03, 16/03 e 22/03 nao houveram desvios, pois a temp permaneceu baixa (acerte isto no sei grafico). No dia 19/03 peco que marque como desvio okay? Assim o programa consegue avaliar a sua ovulacao.
Alcool em excesso, cigarro .. Isto tudo implica na fertilidade sim, principalmente masculina!!!!
lilix- Admin
Lilix, perdoe a ignorância, mas não entendi o que tenho que fazer...rs
Ihh ele bebe bem, mas há alguns anos fez um exame que comprovou que ele tem "fertilidade em excesso", se é que vc me entende...Ele fica falando que espermograma é chato de fazer, p/ esperarmos mais, minha médica disse que daqui a 6 meses nada acontecendo vai pedir que ele faça.
Ihh ele bebe bem, mas há alguns anos fez um exame que comprovou que ele tem "fertilidade em excesso", se é que vc me entende...Ele fica falando que espermograma é chato de fazer, p/ esperarmos mais, minha médica disse que daqui a 6 meses nada acontecendo vai pedir que ele faça.
Esqueci de falar que estou com um mal estar generalizado e hj tive febre, nem fui à pós...
@betina: sera uma infeccao?
Um exame de espermeograma em um dia nao quer dizer que os espermatozoides todas as vezes sao fabricados saudavelmente, ainda mais se seu love manda ver no choppinho.. Pede para manerar um pouco.
No dias que mencionei vc precisa corrigir a sua temp para que o programa reconheca a sua ovulacao. Nos dias que vc marcou desvio como eu citei, favor desmarcar e no dia que eu disse que houve desvio favor acertar.
Um exame de espermeograma em um dia nao quer dizer que os espermatozoides todas as vezes sao fabricados saudavelmente, ainda mais se seu love manda ver no choppinho.. Pede para manerar um pouco.
No dias que mencionei vc precisa corrigir a sua temp para que o programa reconheca a sua ovulacao. Nos dias que vc marcou desvio como eu citei, favor desmarcar e no dia que eu disse que houve desvio favor acertar.
lilix- Admin
Lilix, mas corrigir como se é a temperatura certa do dia?
Em relação ao desvio, não existe essa opção no grafico, por isso não entendi!
Ele só vai se dar conta que isso pode estar atrapalhando se um médico falar...Na verdade a questão da fertilidade ele se baseia nisso e no fato dele já ser pai e quase ter sido algumas outras vzs...
Em relação ao desvio, não existe essa opção no grafico, por isso não entendi!
Ele só vai se dar conta que isso pode estar atrapalhando se um médico falar...Na verdade a questão da fertilidade ele se baseia nisso e no fato dele já ser pai e quase ter sido algumas outras vzs...
@betina: corrigir no sentido de colocar como desvio. No seu grafico há bolinhas roxas e bolinhas brancas com contorno roxo. (estas bolinhas brancas com contorno roxo indicam uma temp incerta, ou seja, com desvio, deve haver esta opcao em editar grafico).
Se vc quiser posso postar aqui 'n' artigos sobre o assunto. Vc imprime e mostra para ele
Se vc quiser posso postar aqui 'n' artigos sobre o assunto. Vc imprime e mostra para ele
lilix- Admin
Lilix, ele ontem me disse que iria ao médico..vamos ver se vai mesmo, só me enrola. Mas se vc tiver artigos p/ me indicar adoraria!!!
Pior que tenho quase certeza que não há essa opção, eu já procurei tbm quando tentava descobrir o pq das bolinhas brancas...
Pior que tenho quase certeza que não há essa opção, eu já procurei tbm quando tentava descobrir o pq das bolinhas brancas...
@betina: tem como vc me passar seus dados (por MP) para eu dar uma fucada no seu grafico?? se nao o programa nao vai acusar ovulacao!
links sobre alcool e infertilidade:
http://www.ipgo.com.br/alcool.html
http://guiadobebe.uol.com.br/planej/infertilidade_masculina_pode_ser_evitada.htm
http://www.portaldeginecologia.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=161
links sobre alcool e infertilidade:
http://www.ipgo.com.br/alcool.html
http://guiadobebe.uol.com.br/planej/infertilidade_masculina_pode_ser_evitada.htm
http://www.portaldeginecologia.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=161
lilix- Admin
Obrigada lilix, vou ler td!
Ok, mp saindo...rs
Ok, mp saindo...rs
Querida Betina, entrei no seu grafico e mudei como eu havia dito. Toda a vez que vc marcar dor de cabeca, febre ou colocar um horario muito diferente do que vc costuma medir, ou seja as 09h00, o programa coloca estas bolinhas violetas brancas.
O que eu fiz foi mudar o horario nos dias que eu nao considero desvio (ate uma hora a mais nao faz muita diferenca). Veja como ficou! Eu, particularmente achei o programa um pouco pobre de informacoes, mas de qquer forma vc tem um espaco onde pode escrever notas, mesmo qdo a temp nao desvia, mas vc notou algo diferente, como resfriado, dor de cabeca ou algo assim, okay??
O que eu fiz foi mudar o horario nos dias que eu nao considero desvio (ate uma hora a mais nao faz muita diferenca). Veja como ficou! Eu, particularmente achei o programa um pouco pobre de informacoes, mas de qquer forma vc tem um espaco onde pode escrever notas, mesmo qdo a temp nao desvia, mas vc notou algo diferente, como resfriado, dor de cabeca ou algo assim, okay??
lilix- Admin
Lilix ele não indicou ovulação,né? Mas eu tenho quase certeza que foi dia 20/03, no 15º dia do ciclo...
Tem algum outro site de graficos (em português) mais completo?
Tem algum outro site de graficos (em português) mais completo?
@betina: fecho do dia 20 ao 24!! Infelizmente nao conheco nenhum outro site... Vc le em ingles?
lilix- Admin
Senti uma colica mto forte do lado direito no dia 20 e no dia anterior fiz a US, a médica falou que meu foliculo no ovario direito estava com 22mm, prestes a explodir.
Sim, leio...
Sim, leio...
Ah treinei neste dia (20).
@betina: entao vms torcer para que tenha dado certo neste mes. No
http://www.fertilityfriend.com/ , tbm há a possibilidade de criar um diagrama. se precisar de ajuda me fala. Tenta mes que vem fazer por la.
http://www.fertilityfriend.com/ , tbm há a possibilidade de criar um diagrama. se precisar de ajuda me fala. Tenta mes que vem fazer por la.
lilix- Admin
Ok, vou tentar no proximo ciclo...
Sei não, acho que vou menstruar...Mas tá td bem.
Sei não, acho que vou menstruar...Mas tá td bem.
@betina: enquanto a mens nao vier td esta em jogo.. To torcendo!
lilix- Admin
Pensamento positivo p/ o Tio Chico não me visitar!!rs
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 2 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos