Oi, Sou Mammy
+37
Rosangela
BB Papaya
ju2011
ElI_MG
Ne 17
Clau
Patysasa
rmarambaia1
Karlam
Lilafp
Nikky
jujuba
anadenizediniz
Lamiss
Lilly
luciana123
Luana
Claudinha
sa
Pat
Anninha
quel b
Je.freitas
Scheila
Dana
Ciinthia
jany
Jojoba
Carol
lilix
VIVI
rozinha
pandora77
neni
Naomi Paiva
Sra. Astorga
Mammy
41 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Oi, Sou Mammy
Amiga....Se nao for dessa vez concordo com a lilix vai se cuidar...Para vc mesmo e para seu bebe bjksss
Luana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2635
Anny espero que seja positivo este mês mas se não for é melhor vc dá um
tempo sei que é difícil mas para vc vai ser bom para se organizar e vamos
ficar na torcida por vc bjs mil.
tempo sei que é difícil mas para vc vai ser bom para se organizar e vamos
ficar na torcida por vc bjs mil.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
não descuida da saúde!!! fiquei uns dias paradas por causa de uma dor nas costas, mas já estou de volta, pq sei como isso é importante!!! até meu médico disse para fazer se eu não tivesse o hábito, pois toda tentante deve cuidar muito de si, antes de pensar em bb!!! e não é egoísmo, é saúde!!!
Je.freitas- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1398
@Anny: amiga, tudo vai acontecer na hora certa!!!! tenha sempre fe!!! TO na torcida, SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! beijoooooooooooo bem gde!!!!
Mais uma aqui torcendo por vc.......................bjos
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
Vai ser dureza meninas pisar no freio mais uma vez mas sabemos q é necessário
ainda tô tentando pois já comecei esse ciclo nele vou até o fim daí ser negativo vai ser um golpe duro mas vou er q aceitar e fazer o q é certo...
Obrigada a todas sem exceção pelo apoio. Parece q o fardo fica menos pesado com vcs. Ter amigas como vcs não tem preço.
Meu afilhado está pior.. ontem muita tontura náusea e dordecabeça e sono fff tô preocupada tenho sentido cólicas e o intestino tá preso oito ou oitenta esse intestino...
ainda tô tentando pois já comecei esse ciclo nele vou até o fim daí ser negativo vai ser um golpe duro mas vou er q aceitar e fazer o q é certo...
Obrigada a todas sem exceção pelo apoio. Parece q o fardo fica menos pesado com vcs. Ter amigas como vcs não tem preço.
Meu afilhado está pior.. ontem muita tontura náusea e dordecabeça e sono fff tô preocupada tenho sentido cólicas e o intestino tá preso oito ou oitenta esse intestino...
Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 8:39 am, editado 1 vez(es)
Anny, devia ser proibido mu;her assim ter filhos, né?
tudibom proce!!
tudibom proce!!
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
@Anny: tbm ja sofri muito de ver gente que nao merece a cria que tem... O bom é que quem percebe isso e sofre - como vc esta sofrendo - é que se torna mae "materna" mesmo.. rs
Vai cuidar do corpitcho, espero que logo logo esteja td bem contigo!
Vai cuidar do corpitcho, espero que logo logo esteja td bem contigo!
Dana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1797
@Anny, o mundo tem coisas que nos nunca entenderemos mesmo....misterios da vida...
Se cuida, nao desanima e fique bem OK! bjos
Se cuida, nao desanima e fique bem OK! bjos
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
Amiga vc sabe que estou a cada minuto aqui torcendo por voce e seu afilhado neh...Tudo que eu tinha para falr ja colocaram pois eu penso igual...Para nao ficar repetitivo so quero dizer que te adoro e estou rezando muito por voce...Mil bjksss
Amiga treina direitnho, pq se eu estiver vc tb tem que estar... =) para postar juntas esse mes....Bjksss
@Dana @jojoba @lilly @luana obrigada, meninas pelo apoio. Tbm não entendo certas coisas na vida... mas é como disse a Dana vou fazr o impossível até pra ser uma mãe de verdade!!!
Bom meninas hj fui na minha psiquiatra e ela me disse q terei q conviver pra sempre com uns pensamentos negativos q tentam me boicotar mas q cada vez q digo não a eles venço uma batalha... No final vai importar eu ter vencido todos os dias ou maioria deles pra minha vida ter se realizado. Então vou encarar a velha frase um dia de cada vez. Ela axa tbm q se não for desta vez meu positivo pra me cuidar e depois voltar aos treinos.
@Luana de coração espero poder estar na listinha de grávidas junto com vc este mês. tenho certeza q vc está!!!!! bjssssss em todas
Bom meninas hj fui na minha psiquiatra e ela me disse q terei q conviver pra sempre com uns pensamentos negativos q tentam me boicotar mas q cada vez q digo não a eles venço uma batalha... No final vai importar eu ter vencido todos os dias ou maioria deles pra minha vida ter se realizado. Então vou encarar a velha frase um dia de cada vez. Ela axa tbm q se não for desta vez meu positivo pra me cuidar e depois voltar aos treinos.
@Luana de coração espero poder estar na listinha de grávidas junto com vc este mês. tenho certeza q vc está!!!!! bjssssss em todas
Anny, vai dar td certo.... confie em Deus.... boa sorte!!!!!!!
luciana123- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1943
@Anny: nao devemos tentar entender a vida e muito menos os fatos que a cercam. Somos todos os dias apedrejados por fatos, por coisas que nao temos controle e na verdade, nao temos controle de nada, nao eh verdade? O melhor neste momento 'e agarrar-se a pensamentos bons, acreditar que tudo por mais dificil que possa parecer, tem um motivo de ser. Estamos aqui para aprender, para seguir nossa jornada e buscar fazer o melhor dela! Fique bem!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Amiga, estou torcendo muito por vc eu acho que consegui falta poquinho para eu ter certeza absolutaaaaa, e como eu consegui vc tb esta pois prometemos postar juntas rsrsrs, mas caso nao seja dessa vez amiga, va se cuidar, faer tudo que vc quer e dar um trato na saude, para assim vc voltar de vento em polpa bjkssssss
@luana Oww miga tô tão feliz por vc Deus queira q seja desta vez pra mim tbm. Nunca mais treinei ele não quer não vou insistir Disse q tava muito cansado e ficou jogando no pc até a madrugada q cansaço é esse então?! Então se der negativo vou me cuidar e dar u time de sexo tbm pra ele sentir falta
Não entendo o marido hj a tarde do nad aele tomou a iniciativa e foi bem diferente num lugar bem inusitado, mas aqui em casa msm E foi tão bom e ele tava tão afim...Deve ser pelos dias de descanso de tentar q tivemos...Queria tanto q fosse nesse ciclo 9 dias pra testar!!!
Anny, ficar tentando e tentando com dia certo estressa não só an;os mas tb aos maridos. Talvez não falar qual o dia fertil, ajude; talvez não estressar com o dia fértil, ajude ( no mês que engravidei, meu dia fértil foi quase 4 dias depois do que eu contava).
Eu, sempre compro lingeries (especificamente calcinhas do estilo que ele gosta), mesmo que baratinhas ( e mesmo agora grávida ), só pra atiçar a imaginação do marido. As vezes eu uso, mas não necessariamente namoramos.
Parabéns e sorte pra vc!!
Eu, sempre compro lingeries (especificamente calcinhas do estilo que ele gosta), mesmo que baratinhas ( e mesmo agora grávida ), só pra atiçar a imaginação do marido. As vezes eu uso, mas não necessariamente namoramos.
Parabéns e sorte pra vc!!
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
@Pandora linda obgaa pelas dicas tenho tanta linerie lnda mas não uso,acredita? dia desses arrebentei uma pois cada dia tô mais pesada Tenho q voltar a me cuidar...Pq sinto q ele sente falta de "eu de antes"...
Meninas afilhado só piorando agora tbm suspeita de dengue hemorrágica.Minha família tá um caco de preocupação e eu e marido num corre-corre danado pra hospital com ele. Rezem por ele...tô tão tristinha de vê-lo daquele jeito tão magrinho, fraco, já nervoso e chorando tanto
Fora isso coliquinhas, e muuita dor nos seios...Ai Q seja se for para meu bem e do baby nesse ciclo.
Meninas afilhado só piorando agora tbm suspeita de dengue hemorrágica.Minha família tá um caco de preocupação e eu e marido num corre-corre danado pra hospital com ele. Rezem por ele...tô tão tristinha de vê-lo daquele jeito tão magrinho, fraco, já nervoso e chorando tanto
Fora isso coliquinhas, e muuita dor nos seios...Ai Q seja se for para meu bem e do baby nesse ciclo.
Anny, estou orando pelo seu afilhado.... vai dar td certo...
luciana123- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1943
Anny tbm estamos orando por ele com certeza ele vai melhorar.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Página 12 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos