Oi, Sou Mammy
+37
Rosangela
BB Papaya
ju2011
ElI_MG
Ne 17
Clau
Patysasa
rmarambaia1
Karlam
Lilafp
Nikky
jujuba
anadenizediniz
Lamiss
Lilly
luciana123
Luana
Claudinha
sa
Pat
Anninha
quel b
Je.freitas
Scheila
Dana
Ciinthia
jany
Jojoba
Carol
lilix
VIVI
rozinha
pandora77
neni
Naomi Paiva
Sra. Astorga
Mammy
41 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: Oi, Sou Mammy
meninas, faltam 12 dias para a maledita não vir. tô aki torcendo muito pelo meu presentinho de Deus! A ansiedade do momento é pelo nascimento do meu maninho, a médica pediu para reavaliar a madrasta hj
@Lila não, miga ainda não, mas tudo indica q vai nascer segunda feira, por pc.
@ marambaia obgada miga. manda ver ai nos treinos tbm.
tô hiper super mega confiante!!! Eu sinto que está perto... tomara que seja nesses ciclo, mas se não for sei q não vai demorar... bom feriadao e bjao em todas.
@Lila não, miga ainda não, mas tudo indica q vai nascer segunda feira, por pc.
@ marambaia obgada miga. manda ver ai nos treinos tbm.
tô hiper super mega confiante!!! Eu sinto que está perto... tomara que seja nesses ciclo, mas se não for sei q não vai demorar... bom feriadao e bjao em todas.
luciana123- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1943
Vc vai ter seu presentinho sim, viu!! dedos cruzados!!!
Lilafp- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6490
@ luci e lila obgada amigas continuem torcendo que essa corrente aqui do fórum é poderosa!!!!!
tô aqui tentando treinar, mas o afilhadinho tá aki e dormindo no meu quarto. afff, amanhã axo q vamos ter um tempinho pq ele vai passar a tarde na casa da outra madrinha. Ou melhor mais tarde..kkkkk
tô aqui tentando treinar, mas o afilhadinho tá aki e dormindo no meu quarto. afff, amanhã axo q vamos ter um tempinho pq ele vai passar a tarde na casa da outra madrinha. Ou melhor mais tarde..kkkkk
Treine muiiiiito amiga...............desejo sorte!!!
Jojoba- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 6126
@ jojoba obgada amiga seus filhos são tão lindos. devem te trazer muita felicidade.
tive nauseas em plena madrugada do domingo, vomitei muito senti dores abdominais fortes e acabei tendo q ir ao hospital, a pressao arterial tava muito baixa, e com os vomitos tive uma esofagite de refluxo, ontem tomei só sucos e soro de reidrtação, hj a noite consegui comer um pouquinho, ainda ruinzinha, até agora o irmãozinho tá sem data pra nascer. meninas, sinto dores nos seios , muitas msm, mas eu não acho q seja gravidez, qd o ciclo terminar e eu souber se sim ou não, volto a gineco pra ver se está tudo ok com meus hormonios. sem treino pelas visitas depois pelo mal -estar...
tive nauseas em plena madrugada do domingo, vomitei muito senti dores abdominais fortes e acabei tendo q ir ao hospital, a pressao arterial tava muito baixa, e com os vomitos tive uma esofagite de refluxo, ontem tomei só sucos e soro de reidrtação, hj a noite consegui comer um pouquinho, ainda ruinzinha, até agora o irmãozinho tá sem data pra nascer. meninas, sinto dores nos seios , muitas msm, mas eu não acho q seja gravidez, qd o ciclo terminar e eu souber se sim ou não, volto a gineco pra ver se está tudo ok com meus hormonios. sem treino pelas visitas depois pelo mal -estar...
Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 9:28 am, editado 1 vez(es)
Melhoras!! Vamos esperar pra ver se já é um bbzinho, hein?? Torcendo aqui!
rmarambaia1- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1977
anny, meu filhos me dão muitas alegrias sim, mas as vzs dores de cabeça tbm, a Lilly-Pimenta sabe bem.......adolescentes, essa fase não eé fácil......
e vc amiga linda do meu core, tua hora ta chegando, cada passo dado chegamos mais próximo ao destino...............
bjão!!!
e vc amiga linda do meu core, tua hora ta chegando, cada passo dado chegamos mais próximo ao destino...............
bjão!!!
Fique bem Anny!
Tomara que seja algum sinal positivo, né!!
Tomara que seja algum sinal positivo, né!!
Sorte!!
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
Anny melhoras.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Melhoras pra vc...descance bastante..bjo
jany- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1643
vou torcer para que esse mal estar seja um motivo de grandes alegrias!!!
Je.freitas- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1398
meninas, obgada, tomara q seja msm um sinal positivo, mas eu não sinto que seja gravidez... As náuseas continuam... Meu marido agora deu em achar que o problema esteja com ele. Tadinho! E advinhem? Amanhã, pela manhã, meu irmãozinho vem ao mundo por PC msm! Estamos muito felizes e ansiosos. Ainda amanhã venho postar fotinhas do meu maninho! Meninas, não consigo deixar de sonhar com minha vez, vendo tantos preparativos e tantas coisas de bb. continuar nos treinos e acreditar muito num positivo num futuro bem próximo.
Amigaaaaaaaaaaaaaaa...Melhoras para vc, e acho que tem um bebezinho ai viuc....
Te amamos muito beijos da sua amiga e de seu afilhadinho (a)
Te amamos muito beijos da sua amiga e de seu afilhadinho (a)
Luana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2635
E aí? COmo está seu irmão??
Amém, Lu! Amo vcs viu?
@ pandora ele está ótimo graças a Deus!!! Obgada!
Meninas ele nasceu as 7:59 do dia 04/11/2010. Pesando
4.900 kg e com 52 cm. As enfermeiras chamam ele de bbzão. kkkkkkkkk Ele é lindo, chora forte, mas quase não chora. Ele é simplesmente a cara de minha tia que faleceu logo depois da páscoa!!! Isso fez meu pai ficar muito emocionado e a madrasta tbm saiu do centro cirurgico nos dizendo isso. não pude assistir o parto, pois ela estava muito emotiva, princ qd via alguém da família, a medica axou melhor assim. fiquei calma e confiante e meu pai uma pilha de nervos!!1 kkkk Ele tem minha boquinha, e há quem diga q ele é minha cara e a cara de nosso pai!!! Tivemos que sair correndo pra comprar fraldas tam P e msm assim não ficou folgada kkkk as roupinhas e muitos sapatinhos não servem, vamos comprar mais hj pela manhã. Tive que aprender a pegar em recém-nascido troquei, coloquei pra mamar, ele não quer mamar e só quer dormir. Por ser grandinho a pedi passou soro glicosado nas primeiras 48 h via oral na colherzinha pra não baixar a glicose. A sonolência excessiva dele nos assustou, toda hora eles dois são furados pra medir a glicemia ele por medo de baixa e ela de alta. Meninas, to espirrando muito, não quero gripar, pois preciso e quero ajudar a cuidar dele. Tô aki já morrendo de saudades dele!!!
@ pandora ele está ótimo graças a Deus!!! Obgada!
Meninas ele nasceu as 7:59 do dia 04/11/2010. Pesando
4.900 kg e com 52 cm. As enfermeiras chamam ele de bbzão. kkkkkkkkk Ele é lindo, chora forte, mas quase não chora. Ele é simplesmente a cara de minha tia que faleceu logo depois da páscoa!!! Isso fez meu pai ficar muito emocionado e a madrasta tbm saiu do centro cirurgico nos dizendo isso. não pude assistir o parto, pois ela estava muito emotiva, princ qd via alguém da família, a medica axou melhor assim. fiquei calma e confiante e meu pai uma pilha de nervos!!1 kkkk Ele tem minha boquinha, e há quem diga q ele é minha cara e a cara de nosso pai!!! Tivemos que sair correndo pra comprar fraldas tam P e msm assim não ficou folgada kkkk as roupinhas e muitos sapatinhos não servem, vamos comprar mais hj pela manhã. Tive que aprender a pegar em recém-nascido troquei, coloquei pra mamar, ele não quer mamar e só quer dormir. Por ser grandinho a pedi passou soro glicosado nas primeiras 48 h via oral na colherzinha pra não baixar a glicose. A sonolência excessiva dele nos assustou, toda hora eles dois são furados pra medir a glicemia ele por medo de baixa e ela de alta. Meninas, to espirrando muito, não quero gripar, pois preciso e quero ajudar a cuidar dele. Tô aki já morrendo de saudades dele!!!
Anny, eu ia te perguntar isso no orkut quando eu via as fotos.... mas agora ja vi que ele nasceu com quase 5kg!!! realmente ele é um bbzãooooooooo!!!! rsrsrs
Parabensssssssss
Parabensssssssss
luciana123- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1943
Parabéns Anny................realmente o bb é bem fortinho.............
vc deve ta amando essa experiência heim.................
bjos
vc deve ta amando essa experiência heim.................
bjos
ah irmã coruja!!!!
Je.freitas- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1398
Ah amiga que lindo o nenem, nao vejo a hora do meu estar assim nos meus braços....
Seu irmaozinho é lindo, tambem tem o nome do meu marido rsrsrsrsr ia ser lindo mesmo...
Um otimo fim de semana minha linda.........
bjsssssssss
Seu irmaozinho é lindo, tambem tem o nome do meu marido rsrsrsrsr ia ser lindo mesmo...
Um otimo fim de semana minha linda.........
bjsssssssss
Luana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 2635
Q bom, Anny!! É ... o legal é que seu instinto materno vai aflorar!! rsrsrrs Acho q vai ser um estímulo dentro de vc!! Bjocas, linda!
rmarambaia1- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1977
Parabéns pelo irmãozinho!!!
já vai treinando pra quando vier o seu vc tirar de letra!!!
já vai treinando pra quando vier o seu vc tirar de letra!!!
@Luci ele tem cada bochechão vc viu?obgada
@jojoba obgada tô samando cuidar dele kkkkk
@je kkkkkkk nem eu sabia que seria tão coruja!
@lu obgada já já vc tá com o seu no colo. é o nome do seu esposo, q legal!!!
@marambaia obgada Amém!
@lila obgada. tô treinando muito.
meninas, ele já mama bastante, agora tá viciado no colo e colocaram a culpa em mim. kkkkkk Estou amando cada dia mais esse principezinho bochechudo. meninas qt a mim hj meu protetor sujou de sangue bem clarinho só uma linhazinha. saiu no papel tbm. Ela, pelos meus cálculos, é pra descer na terça dia 09. E pelo visto vai descer msm. Seja o q Deus quiser.
@jojoba obgada tô samando cuidar dele kkkkk
@je kkkkkkk nem eu sabia que seria tão coruja!
@lu obgada já já vc tá com o seu no colo. é o nome do seu esposo, q legal!!!
@marambaia obgada Amém!
@lila obgada. tô treinando muito.
meninas, ele já mama bastante, agora tá viciado no colo e colocaram a culpa em mim. kkkkkk Estou amando cada dia mais esse principezinho bochechudo. meninas qt a mim hj meu protetor sujou de sangue bem clarinho só uma linhazinha. saiu no papel tbm. Ela, pelos meus cálculos, é pra descer na terça dia 09. E pelo visto vai descer msm. Seja o q Deus quiser.
caraca, short 38? Faz anos que nao uso 38. Meu tamanho antesa de engravidar era 42, tendente ao 44.
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos