Comemoração do primeiro aninho
+26
lilly_pimenta
Clau
Betina
jany
Kellzinha
Sarita Dias
ElI_MG
Rosangela
Luana
Lilafp
Meg
Patyta
luciana123
pandora77
quel b
carlinha
Lilly
neni
Jojoba
Carol
rozinha
Anninha
lilix
Claudinha
Dana
Djane Senna
30 participantes
NFP-Brasil :: Filhos :: 0 a 1 ano
Página 6 de 14
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: Comemoração do primeiro aninho
Que lindo o convite Carlinha!!!!! Otima ideia!!
Aqui na Australia as coisas nao sao tao faceis e de bom preco como no Brasil, a gente meio que aprende a se virar nos 30....
Estou fazendo os docinhos aos poucos assim nao fico de saco cheio...rs...e congelando. Estou dividindo o trabalho com uma amiga que a filhinha vai ter festinha quase ao mesmo tempo.
Lembrancinha nao vou fazer nao Carla, vou aproveitar que aqui nao e costume e deixar passar batido (uma coisa a menos para pensar!)
Aqui na Australia as coisas nao sao tao faceis e de bom preco como no Brasil, a gente meio que aprende a se virar nos 30....
Estou fazendo os docinhos aos poucos assim nao fico de saco cheio...rs...e congelando. Estou dividindo o trabalho com uma amiga que a filhinha vai ter festinha quase ao mesmo tempo.
Lembrancinha nao vou fazer nao Carla, vou aproveitar que aqui nao e costume e deixar passar batido (uma coisa a menos para pensar!)
Nossa Lilly, mas imagino que deva ser prazeroso tbm preparar a festinha dele assim né. Só deve ser hiper cansativo. rs
Bem, hj aprovei as provas dos convites e acho que ficarão lindos. Agora estou negociando os centros de mesa (regadores) e o vestido dela da festa estou procurando, já que ela tá tão pequenina.
De lembrancinha serão as marmitinhas, um kit de esponja de banho em flor e joaninha + sabonete e toalinha. E o regador que ficará sobre a mesa.
Ainda não escolhi os doces e como será o bolo.
O que da pra fechar pela net estou fechando pra adiantar.
Bem, hj aprovei as provas dos convites e acho que ficarão lindos. Agora estou negociando os centros de mesa (regadores) e o vestido dela da festa estou procurando, já que ela tá tão pequenina.
De lembrancinha serão as marmitinhas, um kit de esponja de banho em flor e joaninha + sabonete e toalinha. E o regador que ficará sobre a mesa.
Ainda não escolhi os doces e como será o bolo.
O que da pra fechar pela net estou fechando pra adiantar.
Nossa carlinha, a pleno vapor né?
Eu aqui tbm, apesar de q estou para pedir arrego...kkkkkkkkk
Tenho meu trabalho, filhos para cuidar, supervisionar o cuidado das babás, projetos 2011, massagens estéticas e afins, nossaaaaaa, tô para ficar doida
Os convites estão ficando lindos, mas estou com uma dúvida cruel:
Serão 150 convidados, dentro os quais apenas 50 tem filhos pequenos, se filtrar mais ainda, só 35 meninas,
Vocês lembram que o convite é as duas princesas no castelo disney, vocês acham q devo entregar para todos os convidados? Só para os que tem filhos, ou somente para os que tem menina?
Devo fazer dois tipos de convites? Pq não faz sentido dar bonequinhas para adultos, né?
Eu aqui tbm, apesar de q estou para pedir arrego...kkkkkkkkk
Tenho meu trabalho, filhos para cuidar, supervisionar o cuidado das babás, projetos 2011, massagens estéticas e afins, nossaaaaaa, tô para ficar doida
Os convites estão ficando lindos, mas estou com uma dúvida cruel:
Serão 150 convidados, dentro os quais apenas 50 tem filhos pequenos, se filtrar mais ainda, só 35 meninas,
Vocês lembram que o convite é as duas princesas no castelo disney, vocês acham q devo entregar para todos os convidados? Só para os que tem filhos, ou somente para os que tem menina?
Devo fazer dois tipos de convites? Pq não faz sentido dar bonequinhas para adultos, né?
Djane Senna- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1300
Eu faria o mesmo convite, tem gente que não tem filhos mas leva afilhados, primos, vizinhos, enfim qualquer criança que queira aproveitar a festa.
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
Um convite so....menos trabalho!!!!! rs.....
Na minha festinha nao vai ter mesa...e cadeira de praia, picnic....(festa sera num gramadao, na area de churrasco do condominio e aqui e bem comum fazer festa nos parques etc....e detalhe, nao existe buffet infantil e em casa NEM PENSAR!)
Meu bolo vai ser feito por uma amigona boleira de primeira, que acabou de voltar do Brasil diplomada em bolos e noivinhos, etc.....
O convite vai ser feito via "mamae criativa"....
Isso e o bom de morar aqui....nao ha tanta expectativa e/ou fontes para uma festa grande, entao a gente faz do jeito que da mesmo e todo mundo se delicia nos docinhos, ja que nao e todo dia que temos acesso a um bom brigadeiro!
Na minha festinha nao vai ter mesa...e cadeira de praia, picnic....(festa sera num gramadao, na area de churrasco do condominio e aqui e bem comum fazer festa nos parques etc....e detalhe, nao existe buffet infantil e em casa NEM PENSAR!)
Meu bolo vai ser feito por uma amigona boleira de primeira, que acabou de voltar do Brasil diplomada em bolos e noivinhos, etc.....
O convite vai ser feito via "mamae criativa"....
Isso e o bom de morar aqui....nao ha tanta expectativa e/ou fontes para uma festa grande, entao a gente faz do jeito que da mesmo e todo mundo se delicia nos docinhos, ja que nao e todo dia que temos acesso a um bom brigadeiro!
pandora77 escreveu:Eu faria o mesmo convite, tem gente que não tem filhos mas leva afilhados, primos, vizinhos, enfim qualquer criança que queira aproveitar a festa.
Ih, mas os meus convidados adultos vão sós mesmo, eu sei pq confirmo antes para poder fechar o buffet.
Eu digo assim, eles não terão ninguém mais próximo para dar as bonecas, e quando digo mais próximo, falo de filhos ou enteados. Entrei em contato com alguns e expliquei como será a sistemática dos convites.
Resolví bolar um outro para os adultos, q cê acha?
Ops...so agora que entendi que o convite serao bonecas..
Mehor nao dar para adultos....
Mehor nao dar para adultos....
É, tbm acho que é melhor bolar outro. Apesar que há adultos que amam bonecas, tipo, acha fofo, bonitinho.
Mas pra evitar transtorno, acho que é melhor fazer outro. talvez um pouco mais simples e bem bonito.
Menina, estou a todo vapor tbm. Hoje a moça me mandou os cardápios com os doces e recheios de bolo pra eu escolher. Ah, o vestido da bia chega semana que vem. Mas não fiz do tema, será branco e pink.
Decidimos que aqui em SP, faremos algo aqui em casa mesmo. liguei prum buffet e eles fazer uns pacotes pequenos com cachorro quente, bolo, doces, lembrancinhas e decoração.
Será só umas 20 pessoas, então cabe aqui mesmo.
Ah, estabeleci uma meta pra gastar na festa da Bia, é que eu tava querendo tudo que via e tava subindo muito. Agora não posso mais passar a minha meta.rsrsrsrs
Mas pra evitar transtorno, acho que é melhor fazer outro. talvez um pouco mais simples e bem bonito.
Menina, estou a todo vapor tbm. Hoje a moça me mandou os cardápios com os doces e recheios de bolo pra eu escolher. Ah, o vestido da bia chega semana que vem. Mas não fiz do tema, será branco e pink.
Decidimos que aqui em SP, faremos algo aqui em casa mesmo. liguei prum buffet e eles fazer uns pacotes pequenos com cachorro quente, bolo, doces, lembrancinhas e decoração.
Será só umas 20 pessoas, então cabe aqui mesmo.
Ah, estabeleci uma meta pra gastar na festa da Bia, é que eu tava querendo tudo que via e tava subindo muito. Agora não posso mais passar a minha meta.rsrsrsrs
Eu acho melhor vc fazer um convite para todo mundo, com o desenho das bonecas ou do castelo E para as meninas entregar as bonecas junto.
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Bem meninas, aqui o andamento está assim
1ª Festinha
Helena Rosa:01 aninho
Local: Casa de Festas, Tema: Branca de Neve
Centros de Mesa: Mini bolos em formato de cesta de maçãs
Encomendei hoje!!Falta encomendar os pratinhos em que eles serão servidos, o que vcs acham, faço de vidro com suporte, ou de papelão com um cachepó por baixo?
Lembrancinhas: Cestas de piquenique, com refrigerante e bolachas personalizadas com nome e data da pequena, e mais bugigangas diversas, hehehehehe
Vou encomendar as cestas neste sábado. Refrigerante e Bolachas vou encomendar os adesivos personalizados.
2ª Festinha
Celeste Raquel: 02 aninho (no primeiro, não fiz do jeito que queria por causa do resguardo, então foi meio tudo as pressas)
Local: Play do Xops, Tema: A princesa e o sapo
Centros de Mesa: Mini bolos em formato de Lagoa com folhas verdes, flores rosas, e um casal de sapos de pelucia em cima.
Cancelei as pelucias, resolvi fazer de biscuit (Tô aprendendo e tô achando o máximo)
Lembrancinhas:
Potes de acrilico transparente, adesivados em parte com a foto da minha gatinha, e cheio de bugigangas diversas.
Já mandei o pedido para a Cajovil, fábrica dos potes. E o adesivo será com a mesma arte dos refrigerantes e bolachas.
1ª Festinha
Helena Rosa:01 aninho
Local: Casa de Festas, Tema: Branca de Neve
Centros de Mesa: Mini bolos em formato de cesta de maçãs
Encomendei hoje!!Falta encomendar os pratinhos em que eles serão servidos, o que vcs acham, faço de vidro com suporte, ou de papelão com um cachepó por baixo?
Lembrancinhas: Cestas de piquenique, com refrigerante e bolachas personalizadas com nome e data da pequena, e mais bugigangas diversas, hehehehehe
Vou encomendar as cestas neste sábado. Refrigerante e Bolachas vou encomendar os adesivos personalizados.
2ª Festinha
Celeste Raquel: 02 aninho (no primeiro, não fiz do jeito que queria por causa do resguardo, então foi meio tudo as pressas)
Local: Play do Xops, Tema: A princesa e o sapo
Centros de Mesa: Mini bolos em formato de Lagoa com folhas verdes, flores rosas, e um casal de sapos de pelucia em cima.
Cancelei as pelucias, resolvi fazer de biscuit (Tô aprendendo e tô achando o máximo)
Lembrancinhas:
Potes de acrilico transparente, adesivados em parte com a foto da minha gatinha, e cheio de bugigangas diversas.
Já mandei o pedido para a Cajovil, fábrica dos potes. E o adesivo será com a mesma arte dos refrigerantes e bolachas.
Vejam esse site: http://www.badulakefestas.com.br
http://www.festimania.com.br
pandora77 escreveu:Vejam esse site: http://www.badulakefestas.com.br
O que tem de bom neles, pandora?
Pra quem não tem tempo de ir ao centro, nos sites tem coisas para festas infantis.
PS. Tb pra quem não tem prendas de trabalhos manuais
PS. Tb pra quem não tem prendas de trabalhos manuais
Eu moro mais ou menos perto da 25 de Março, então algumas coisas eu vou pessoalmente comprar. Como Jujubas, confeti e pirulitos grandes. Os outros mandei fazer personalizado pra mesa de guloseimas ficar bonitinhas.
Vou postar as fotos dos centrinhos de mesa que a moça já mandou pra ver se eu aprovava. Ah a arte das tags e dos vidrinhos tbm já vieram e já escolhi. ainda não tenho fotos dos convites e nem das lembrancinhas.
[url=
As artes:
[img][URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/jdencantadodocinhodabea.jpg/] [/img]
E o bolo vai ser mais ou menos assim:
[/img]
As Tags( essas virão presas aos centros de mesa)
[img] [/img]
Vou postar as fotos dos centrinhos de mesa que a moça já mandou pra ver se eu aprovava. Ah a arte das tags e dos vidrinhos tbm já vieram e já escolhi. ainda não tenho fotos dos convites e nem das lembrancinhas.
[url=
As artes:
[img][URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/jdencantadodocinhodabea.jpg/] [/img]
E o bolo vai ser mais ou menos assim:
[/img]
As Tags( essas virão presas aos centros de mesa)
[img] [/img]
@boadrasta: eu colocaria os bolinho no suporte de papelao, acho vidro meio perigoso, ainda mais com crianca por perto, vai saber. Adorei as suas ideias depois vc tem que me dar um help qdo chegar a hora da Lulu.. Tema: India!
@Lilly: lindo o bolo do Chris!
@carlinha: adorei os centros de mesa, um charme!!!!!
@Lilly: lindo o bolo do Chris!
@carlinha: adorei os centros de mesa, um charme!!!!!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Festa de criança é tudo de bom, né? Dá um trabalhão organizar tudo, mas vale a pena.
Que temas atuais vcs acham mais legais?
Dizem que fazer o tema "Circo" dá boa sorte para a criança - lógico que é superstição, né?
Para as meninas que estao em duvidas quanto a escolha do tema, vou postar alguns para meninas e meninos, ok?
Meninos
Meninas:
Aqui em Manaus, a unica coisa que esta de fora do pacote dos buffet, sao os centrinhos de mesa e as lembrancinhas, e a variedade de coisas que se pode inventar em cada tema eh infinita, ate lixeirinhas podemos usar!
up
Meninos
- Circo,
Barney,
Backyardigans,
Cocoricó,
Baby Disney,
Ursinho Puf,
Pocoyo,
Carros,
Madagascar,
Fazendinha,
Bob O Construtor,
Bob Esponja,
Sítio do Pica Pau Amarelo,
Floresta Encantada,
Procurando Nemo,
Peter Pan,
Os Incríveis,
Toy Story,
Scooby Doo,
Aladin,
Meninas:
- Backyardigans,
Pequena Sereia,
Cocoricó,
Little Pony,
Baby Disney,
Hello Kitty,
Fazendinha,
Cinderela,
Fadas,
A Princesa e o Sapo,
Branca de Neve,
Jardim Encantado,
Lilica Ripilica,
Princesas,
Meninas Superpoderosas,
Barbie,
Moranguinho Baby,
Aqui em Manaus, a unica coisa que esta de fora do pacote dos buffet, sao os centrinhos de mesa e as lembrancinhas, e a variedade de coisas que se pode inventar em cada tema eh infinita, ate lixeirinhas podemos usar!
up
rozinha escreveu:Festa de criança é tudo de bom, né? Dá um trabalhão organizar tudo, mas vale a pena.
Com certeza...É muito gratificante!
Eu sempre acho legal escolher um tema que a criança goste especialmente, não é cedo pra isso, elas já mostram claramente suas preferências. A Luana, por exemplo, adora Backyardigans. Acabei escolhendo Minnie pq ela tb gosta (tem boneca, dvd...) e acho que a decoração fica linda :-)
Mas não vou fazer festão, será algo bem simples mesmo. O tema da festa do Davi foi Bob Esponja.
Mas não vou fazer festão, será algo bem simples mesmo. O tema da festa do Davi foi Bob Esponja.
A Bia ainda não tem preferência, gosta de quase tudo que é colorido. Qualquer desenho ela acha um máximo, ainda mais se tiver musiquinhas. Escolhi Jardim Encantado por que é neutro e acho lindo. Acredito que ano que vem será ela quem vai deixar claro o que quer.
A Helena Rosa é apaixonada por desenhos infantis, mas o que ela mais gosta é A princesa e o sapo! Ela ama de paixão!
Mas escolhí Branca de Neve, pq ela é bem branquinha! Parece a Branca de Neve!
Mas escolhí Branca de Neve, pq ela é bem branquinha! Parece a Branca de Neve!
Para as meninas que estão em duvidas quanto a escolha do tema, postei alguns para meninas e meninos, mas como muitas não tem idéia do que dar de lembrança, ou fazer de centro de mesa, postarei algumas idéias ao longo da lista, ok? Vou diminuir um pouquinho, pq ela é grande, né? Vou selecionar alguns de meninos e meninas, tá?
Meninos
Meninas:
Quando penso em Centro de Mesas e Lembranças, penso sempre em algo fora do habitual: Cachepôs com balões e bonequinho no tema. Penso sempre em algo que encante a primeira vista...Isso no caso de uma comemoração especial como o primeiro aninho.
Penso em bonecos de pelucia com potes de acrilico, recheados de jujubas, mini bolos com bonecos em biscuit, vasos com flores em fuxico, o importante é deixar a imaginação rolar solta!
Vou criar algumas coisas bem especiais para os temas acima, ok? E vou relacionando aos poucos.
Meninos
- Circo,
Backyardigans,
Cocoricó,
Carros,
Madagascar,
Procurando Nemo,
Peter Pan
Os Incríveis
Toy Story
Meninas:
Backyardigans,
Pequena Sereia,
Hello Kitty,
Cinderela,
Fadas,
A Princesa e o Sapo,
Branca de Neve,
Jardim Encantado,
Lilica Ripilica,
Princesas,
Meninas Superpoderosas,
Barbie,
Moranguinho Baby,
Quando penso em Centro de Mesas e Lembranças, penso sempre em algo fora do habitual: Cachepôs com balões e bonequinho no tema. Penso sempre em algo que encante a primeira vista...Isso no caso de uma comemoração especial como o primeiro aninho.
Penso em bonecos de pelucia com potes de acrilico, recheados de jujubas, mini bolos com bonecos em biscuit, vasos com flores em fuxico, o importante é deixar a imaginação rolar solta!
Vou criar algumas coisas bem especiais para os temas acima, ok? E vou relacionando aos poucos.
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14