Comemoração do primeiro aninho
+26
lilly_pimenta
Clau
Betina
jany
Kellzinha
Sarita Dias
ElI_MG
Rosangela
Luana
Lilafp
Meg
Patyta
luciana123
pandora77
quel b
carlinha
Lilly
neni
Jojoba
Carol
rozinha
Anninha
lilix
Claudinha
Dana
Djane Senna
30 participantes
NFP-Brasil :: Filhos :: 0 a 1 ano
Página 5 de 14
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
Re: Comemoração do primeiro aninho
Boadrasta não esquenta não estou anotando tudo como vou fazer em casa
mesmo não vou gastar muito pois minha cunhada vai fazer o bolo e minha
mãe vai arrumar a mesa só estou em dúvida do tema são tantos mas será
apenas para a família mesmo mas estou atenta ao que vcs estão postando
kkkkkk.
mesmo não vou gastar muito pois minha cunhada vai fazer o bolo e minha
mãe vai arrumar a mesa só estou em dúvida do tema são tantos mas será
apenas para a família mesmo mas estou atenta ao que vcs estão postando
kkkkkk.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Bem meninas, ontem resolvi alguns detales da festa da Beatriz. O tema será mesmo Jardim encantado. O buffet ficará por conta dos salgados, doces e bolos. Já a decoraçao ficará por conta de uma outra pessoa. Os centros de mesa serão regadores de alumínio com flores de balão. E as lembrancinhas farei marmitas personalizadas e potinhos de jujuba. sendo que os regadores tbm poderao ser levados. Já nào farei saquinhos surpresa, faremos mesa de gulosimas e colocarei potinhos (tipo de sorvete) ou saquinhos e as crianças mesmo servirão.
As cores bases serào verde e rosa pink. Estou ainda decidindo convites e etc.
As cores bases serào verde e rosa pink. Estou ainda decidindo convites e etc.
Bom o da Júlia vou fazer da gatinha Marie acho ela tão linda já pesquisei td
e encontrei tudo do que vou precisar e já vou começar a comprar.
e encontrei tudo do que vou precisar e já vou começar a comprar.
O da minha sobrinha foi da Marie... muito lindo td...
luciana123- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1943
Espero que fique lindo minha mãe arruma festas então tenho certeza de que
ela vai fazer tudo muito lindo do jeito que eu quero e vi kkkkk.
ela vai fazer tudo muito lindo do jeito que eu quero e vi kkkkk.
Para ficar melhor de trocarmos figurinhas, hehehehehe
Listinha dos próximos aniversariantes:
- Meg, filha Mariana no dia 03.02.11;
Tema:Hello Kitty
- Dani7, filho Otavio no dia 10.03.11;
Tema:
- Lilly, filho Christian no dia 30.03.11;
Tema:
- Boadrasta, filha Helena no dia 11.04.11;
Tema:Branca de neve
- Boadrasta, filha Celeste no dia 23.04.11;
Tema:A Princesa e o Sapo
- carlinha, filha Beatriz no dia 12.04.11;
Tema Festa:Jardim Encantado
- Mimiloira, filha Letícia no dia XX.04.11;
Tema:
- Anninha, filha Luana no dia 29.04.11;
Tema:Minnie Vermelha
- Dana, filha Nenagh no dia 26.05.11;
Tema:
- Carol, filho Caio no dia 26.05.11;
Tema:
- Claudinha, filha Gabriela no dia 26.07.11;
Tema:
- charlene, filha Julia no dia xx.08.11
Tema: Gatinha Marie
Djane Senna- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1300
Boadrasta o niver da Júlia vai ser dia 10 de setembro.
Para ficar melhor de trocarmos figurinhas, hehehehehe
- Meg, filha Mariana no dia 03.02.11;
Tema:Hello Kitty
- Dani7, filho Otavio no dia 10.03.11;
Tema:
- Lilly, filho Christian no dia 30.03.11;
Tema:
- Boadrasta, filha Helena no dia 11.04.11;
Tema:Branca de neve
- Boadrasta, filha Celeste no dia 23.04.11;
Tema:A Princesa e o Sapo
- carlinha, filha Beatriz no dia 12.04.11;
Tema Festa:Jardim Encantado
- Mimiloira, filha Letícia no dia XX.04.11;
Tema:
- Anninha, filha Luana no dia 29.04.11;
Tema:Minnie Vermelha
- Dana, filha Nenagh no dia 26.05.11;
Tema:
- Carol, filho Caio no dia 26.05.11;
Tema:
- Claudinha, filha Gabriela no dia 26.07.11;
Tema:
- charlene, filha Julia no dia 10.09.11
Tema: Gatinha Marie
Meg, poste fotos da festinha da princesa, ok?
Gurias, só hoje descobri esse topico. hahaha Vou sempre direto só no diario do bebe e nem olho o resto!
BEm, a festa da mariana, como voces já sabem, será de Hello Kitty, no dia 6 de fevereiro. Será uma festa almoço, com inicio às 11h e termino às 15h. Optei por esse horário pra nao massacrar minha pequena aniversariante, que costuma dormir muito cedo à noite.Sabem, eu adoro organizar festas.. alias, faz parte da minha profissao organziar festas, sou Relaçoes Públicas... Organizei toda a festa do meu casamento, que foi em nossa casa, organizei sozinha todas as tres ediçoes dos chas de bebe que tive....ehhehe... mas pro primeiro aniver da mariana eu convenci meu marido a fazermos em um buffet, pra nao ter que me envolver com coisas da festa e ficar disponivel pra curtir e cuidar da minha pequenina! Assim, meu maior estresse com a festa será pagar! hahah Contratei tudo na casa de festas. A casa que escolhemos tem muitos brinquedos, para adultos e crianças. Crianças serão bem poucas, menos de 15, infelizmente não temos muitas na familia e nem muitos amigos com filhos pequenos. Até por isso, optei por essa casa, que tem autorama, pin ball e outras coisas que divertem os marmanjos. hehehe A unica coisa que eu tive que ir atrás foram as lembrancinhas. mandei fazer prendedores, desses de roupa, personlizados com biscuit da Hello Kitty e pras crianças os famigerados tubinho de bolha de sabão, personalizados com a identidade visual criada por mim...heheh... pra " papelaria " da festa.
Ainda não sei se vou mandar fazer etiquetas para saquinhos de bala... Oq voces acham? Nao teremos mesa de guloseimas na festa...seria o caso de dar alguma guloseima de lembrança pras crianças?
Meninas, podem deixar que eu vou postar fotos pra vcs sim!
BEm, a festa da mariana, como voces já sabem, será de Hello Kitty, no dia 6 de fevereiro. Será uma festa almoço, com inicio às 11h e termino às 15h. Optei por esse horário pra nao massacrar minha pequena aniversariante, que costuma dormir muito cedo à noite.Sabem, eu adoro organizar festas.. alias, faz parte da minha profissao organziar festas, sou Relaçoes Públicas... Organizei toda a festa do meu casamento, que foi em nossa casa, organizei sozinha todas as tres ediçoes dos chas de bebe que tive....ehhehe... mas pro primeiro aniver da mariana eu convenci meu marido a fazermos em um buffet, pra nao ter que me envolver com coisas da festa e ficar disponivel pra curtir e cuidar da minha pequenina! Assim, meu maior estresse com a festa será pagar! hahah Contratei tudo na casa de festas. A casa que escolhemos tem muitos brinquedos, para adultos e crianças. Crianças serão bem poucas, menos de 15, infelizmente não temos muitas na familia e nem muitos amigos com filhos pequenos. Até por isso, optei por essa casa, que tem autorama, pin ball e outras coisas que divertem os marmanjos. hehehe A unica coisa que eu tive que ir atrás foram as lembrancinhas. mandei fazer prendedores, desses de roupa, personlizados com biscuit da Hello Kitty e pras crianças os famigerados tubinho de bolha de sabão, personalizados com a identidade visual criada por mim...heheh... pra " papelaria " da festa.
Ainda não sei se vou mandar fazer etiquetas para saquinhos de bala... Oq voces acham? Nao teremos mesa de guloseimas na festa...seria o caso de dar alguma guloseima de lembrança pras crianças?
Meninas, podem deixar que eu vou postar fotos pra vcs sim!
Meg- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 741
Bem meninas, resolvi mais algumas questões do niver da Bia. Já encomendei os convites, optei por um modelo em artesanato que adorei ( Elo7). Vamos fazer também uma mesa de guloseimas e encomendei alguns potinhos personalizados e tubinhos de confeti (chocolate) que servirão também como lembrancinhas. Ah, vou fazer aquelas marmitas personalizadas. Alguém já viu? Amei a idéia e colocarei docinhos da festa mesmo para que os convidados levem.
Quanto ao centros de mesa, ainda estou negociando. Quero regadores, mas o preço tá bem alto. Vamo ver o que consigo.
Quanto ao centros de mesa, ainda estou negociando. Quero regadores, mas o preço tá bem alto. Vamo ver o que consigo.
carlinha escreveu:Bem meninas, resolvi mais algumas questões do niver da Bia. Já encomendei os convites, optei por um modelo em artesanato que adorei ( Elo7). Vamos fazer também uma mesa de guloseimas e encomendei alguns potinhos personalizados e tubinhos de confeti (chocolate) que servirão também como lembrancinhas. Ah, vou fazer aquelas marmitas personalizadas. Alguém já viu? Amei a idéia e colocarei docinhos da festa mesmo para que os convidados levem.
Vc quer regadores de aluminio ou de plástico?
Conheço as marmitinhas são lindas mesmo...
O convite das minhas eu mesma estou fazendo a parte artesanal, o convite em sí farei o de sempre, em papel fotográfico.
Estou fazendo uma mini réplica do castelo da disney (só a fachada, e por trás uma caixa, que abre no meio, e dentro as duas princesas, Rosa (Branca de Neve) e Tiana (Princesa e o sapo) com os convites na mão.
Elas serão feitas em biscuit tendo como base um pote plástico recheado de jujubas, q estará coberto pela barra do vestido delas que está sendo feito em cetim mesmo, com tule por baixo
Assim q o primeiro estiver pronto, posto fotinhas!
O convite das minhas eu mesma estou fazendo a parte artesanal, o convite em sí farei o de sempre, em papel fotográfico.
Estou fazendo uma mini réplica do castelo da disney (só a fachada, e por trás uma caixa, que abre no meio, e dentro as duas princesas, Rosa (Branca de Neve) e Tiana (Princesa e o sapo) com os convites na mão.
Elas serão feitas em biscuit tendo como base um pote plástico recheado de jujubas, q estará coberto pela barra do vestido delas que está sendo feito em cetim mesmo, com tule por baixo
Assim q o primeiro estiver pronto, posto fotinhas!
Boadrasta quero de alumínio, pois acho mais bonito. Alumínio e da cor natural mesmo, não os quero pintados.
Ai deve tá ficando lindo as coisinhas das meninas né. Eu não levo nenhum jeito para fazer, só sei escolher.rsrsrrs
Ai deve tá ficando lindo as coisinhas das meninas né. Eu não levo nenhum jeito para fazer, só sei escolher.rsrsrrs
Boadrasta, quando eu crescer, quero ser como vc! Vc tem pique e grana para fazer duas festas no mesmo mês???
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Boadrasta deve está ficando tudo muito lindo tbm quero ser como vc kkkkkk.
carlinha escreveu:Boadrasta quero de alumínio, pois acho mais bonito. Alumínio e da cor natural mesmo, não os quero pintados.
hummmm, aluminio cru...vou pesquisar e te falo, quantos vc vai precisar? 30?
Quanto as coisas das meninas tá ficando lindo mesmo, estou na parte do rosto delas, que dá mais trabalho para poder ficar pelo menos parecido com o original, depois montarei os corpos, já no pote...Comprei um pacote com 118, pq ficava mais barato do que comprando a unidade, depois eu vejo em que uso os que irão sobrar...
Comecei a fazer antes porque tenho pouquissimo tempo, para isso uso uma parte das minhas noites...então durmo pouco alguns dias, mas no final todo sacrificio vale a pena
Eu tbm adoro escolher! Mas escolher o material que vai ser usado, planejar, projetar, sonhar, imaginar, perambulo todos os sábados a procura de coisas novas em diversas distribuidoras da cidade.
rozinha escreveu:Boadrasta, quando eu crescer, quero ser como vc! Vc tem pique e grana para fazer duas festas no mesmo mês???
Pique não falta nunca! Grana a gente se aperta!kkkkkkkkkkk A festinha da Helena será no buffet q sempre fazemos o primeiro aninho, tanto do João quanto da Celeste foi no mesmo local, logo...
O da Celeste será dentro do shopping, no play. Justamente por causa dessa questão financeira, já que fazer as duas no buffet sairia por quase 15.000,00 Então optei por fazer somente a da Helena lá, e a da Celeste no play do shopping, onde sempre faço o do João.
No play é bom q tudo diminui...kkkkkkkkkkk Não só o preço é mais em conta, quanto os centrinhos de mesa tbm diminui pq lá o espaço é menor.
E assim fica todo mundo feliz!
Ah, obrigada. Eu vou precisar de 15 só. Serão 15 mesas com 8 cadeiras, usaremos aqueles tampões de mesa, sabe?
Pois é menina, eu achei bastante coisinhas aqui em SP, não sei montar, desenhar e etc. Não levo jeito meeesssmoooo.
Quero muito ver as coisinhas das festas das meninas. Assim que alguma coisa da Bia chegar coloco fotos.
Beijos
Pois é menina, eu achei bastante coisinhas aqui em SP, não sei montar, desenhar e etc. Não levo jeito meeesssmoooo.
Quero muito ver as coisinhas das festas das meninas. Assim que alguma coisa da Bia chegar coloco fotos.
Beijos
A do Christian vai ser com carrinhos e caminhoezinhos, mas so os guardanapos e o bolo mesmo terao os desenhinhos....comprei tudo bem colorido (para docinhos, baloes) e vamos fazer uma festa com os docinhos tradicionais, cachorro quente e minipizza...ja estou congelando docinhos! rs..
Lilly, que bom que apareceu! O Chris tá lindo. E esse olho!!! Ai ai. Minha filha tá feita, os rapazinhos da geração dela são caprichados. hehehhee
Vc mesmo tá fazendo os doces? Ai amiga, queria saber fazer essas coisinhas. Eu vou ter que encomendar mesmo.
Por falar nisso, fechei os convites, serão vasos de flores de biscuit (porta-recados). Achei tão fofo!
Beijos
Vc mesmo tá fazendo os doces? Ai amiga, queria saber fazer essas coisinhas. Eu vou ter que encomendar mesmo.
Por falar nisso, fechei os convites, serão vasos de flores de biscuit (porta-recados). Achei tão fofo!
Beijos
@Lilly: vai ter lembrancinha tbm? Vai ter um monte de docinho bom brasileiro? Ai que delicia!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14