NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

+25
Lilly
jany
Scheila
Tesouro
Jojoba
Te-ca
Dana
sa
Juju
pandora77
Je.freitas
anadenizediniz
Mistelko
rozinha
Mammy
lilly_pimenta
Betina
neni
quel b
CHRISTIANE ALVES
Sra. Astorga
Lamiss
luciana123
Luana
lilix
29 participantes

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qua Ago 04, 2010 2:25 pm

rsrsrsrsrsrsrs...Descobriu...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Ago 04, 2010 2:36 pm

@Luana, hehehe,pois e descobri Smile

@Lilix: falei com minha medica e ela disse que tinha dito p mim nao namorar nesses 4 dias antes da US apenas para evitar de ter menina!!! Ela definitivamente decidiu que devo ter um menino:) rsrs.. assim diminuo as poucas chances de engravidar e eu nao quero isso..mas veremos..

___________________
Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Yet1izi95jvxggde
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Ago 04, 2010 2:38 pm

@Luana, esse ticker tem que ser colocado a cada msg ? ou ...? rsrsrs COMO fazer ???? rsrsrs Embarassed Very Happy
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qua Ago 04, 2010 2:38 pm

kkkkk, essa foi boa neh...
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qua Ago 04, 2010 2:38 pm

Nao, voce tem que colocar la na sua assinatura, va em perfil, e na aba avatar. e cole o link ai ele vai aparecer em todas suas mensagens
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Ago 04, 2010 2:55 pm

@Luana, consegui !!! valeu as dicas Smile lol!
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qua Ago 04, 2010 2:57 pm

rsrsrs De nada precisando é so chamar I love you
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Ago 04, 2010 3:15 pm

ai meninas brigado pela força ,mas estou pessima só choro ele foi trabalhar quase agora e nem olhou na minha cara parecemos dois estranhos estou com uma dor de cabeça insuportavel ,,,ele tirou no orkut minha foto ,tirou relacionamento estava escrito casado e apagou algumas coisas q estava escrito ao meu respeito só choro isso nunca aconteceu ja tivemos outras brigas mas nao assim minha vontade é de sumir nada da certo,,,,quando eu vi aquelas coisas do orkut me deu tanta raiva q apaguei as da minha também do orkut sobre ele e tirei a aliança casei pra ser feliz e se nao for assim então sinal q nao era pra ser estou muito mal meninas mais muito obrigada todas as meninas q mandaram recadinho pra mim...bjs
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qua Ago 04, 2010 3:20 pm

Nossa Chris entao realmente o problemas de voces é mais serio do que eu imaginava...Bom infezlimente nada do que eu falar aqui vai ajudar pois deve ser um momento muito dificl para voce...Mas vou rezar para dar tudo certo e vcoes se acertarem, fique com deus..
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por quel b Qua Ago 04, 2010 4:26 pm

cris quer uma dica?não faça a mesma coisa que ele,não jogue fora seu casamento por birra.e vc ainda pode ser feliz,volte ao seu orkut coloque tudo la outra vez e quando ele chegar em casa converse com ele,diga que vcs não podem simplismente ficar sem se falar e separar sem ter uma conversa.quando vcs casaram garanto que foi depois de muito planejar e tbm muita conversa então se é que vão se separar tem que ser assim tbm.
pelo menos é o que eu penso vc não foi achada no lixo vc tem uma familia e tinha uma casa ele tirou vc da sua familia e da sua casa agora tem que pelo menos conversar com vc e com sua familia e explicar o que deu errado.
brigas acontecem e tem que ter muita conversa pra que um relacionamento de certo.
fica bem viu!!!
a me passa seu orkut po mp
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Qua Ago 04, 2010 11:54 pm

Lista para o dia: 05.08.2010

Turma das Tentantes do Mês de Agosto,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Gi90


  • 02o Dia: Betina (10.Ciclo/Dez09)
  • 18o Dia: Luciana123 (13.Ciclo/Jun09)
  • 21o Dia: Luana (4.Ciclo/Abr10)
  • 21o Dia: lidias (9.Ciclo/Out09)
  • 22o Dia: Te-ca (5o Ciclo/Mar10)
  • 22o Dia: lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
  • 26o Dia: naah (1.Ciclo/Jul10)
  • 28o Dia: CHRISTIANE ALVES (42.Ciclo/Jan08)
  • 33o Dia: Mistelko (2o Ciclo/Jun10)
  • 42o Dia: Sra. Astorga (12.Ciclo/Ago09)
  • 43o Dia: Vivi (66o. Ciclo/Mar04)
  • 44o Dia: DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
  • 46o Dia: Juju (xxo Ciclo/Dez09)
  • 51o Dia: Danie (8.Ciclo/Set09)
  • 55o Dia: NewMommy (5.Ciclo/Nov09)
  • 62o Dia: Lilly_pimenta (10.Ciclo/Ago09)
  • 80o Dia: Je.Freitas (1.Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Gi90

  • 10o Dia: Lamiss (13o. Ciclo/Ago09) - Tratamento com Clomid
  • 19o Dia: Anny (2o. Ciclo/Jun10) - Tratamento com Clomid
  • XXo Dia:diih - Tratamento com Serophene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Positiv

  • 06.08: Sra. Astorga


Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Icon_study

  • rozinha
  • Daianinha
  • Nessa
  • Scheila
  • Pat

Parabéns às Grávidas do Mes de AgostoTurma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Mauridia_22


Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
  • Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.





Última edição por lilix em Qui Ago 05, 2010 7:21 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Qui Ago 05, 2010 5:39 am

lilix.... me tira uma duvida... (ou outra menina que souber).. rsrsrs o que é a lista de espera??? scratch Crying or Very sad Question

Toda vez que vejo fico com vontade de perguntar.... Razz
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qui Ago 05, 2010 6:06 am

Rsrrss tambem nao sei =)
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Betina Qui Ago 05, 2010 7:19 am

Lilix, anote por favor. 4/08 1º dia do 10º ciclo
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por lilix Qui Ago 05, 2010 7:22 am

@Betina: opa la, que pena! Sad Atualizei a lista!!

@lista de espera: sao as meninas que por algum motivo (tratamento, etc) estao dando uma pausa nas tentativas, mas que com certeza logo estarao na ativa novamente.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qui Ago 05, 2010 7:30 am

Ah entendi =) Obrigada
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Qui Ago 05, 2010 8:02 am

hum..... tendi... valeu....
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Qui Ago 05, 2010 8:03 am

@Betina... q pena... mas vamos a luta em mais um novo ciclo... boa sorte...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por rozinha Qui Ago 05, 2010 9:44 am

Meninas, eu pensei o seguinte:

A gente se casa porque ama o companheiro, quer viver com ele. Filhos são consequencia desse amor
Mas, às vezes, dá a impressão de que filho virou a prioridade, não a consequencia. Vamos relaxar, meninas, namorar porque é gostoso, e não para ter um neném. Se desse namoro surgir um bebê, u-huuuu! Somos mais que abençoadas. Mas, enquanto o neném não vem, vamos manter um clima gostoso na nossa casa, a cumplicidade em um casal é tudo de bom.

Eu já fiquei grávida duas vezes, na primeira demorou 3 meses, foi rápido, mas na segunda demorou 6 meses, tb foi rápido, mas tive que ver a menstruação chegar, contar para o maridão que não tinha sido daquela vez. Eu tb passei frustração, tinha mês que eu tinha CERTEZA que tinha feito tudo certo e via meu sonho ir embora menstruação abaixo, mas sempre mantive o pensamento positivo e sem brigas nem cobranças em casa.

Bjus, fiquem bem, se amem, amem aos maridões e acreditem que o positivo tá chegando!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por luciana123 Qui Ago 05, 2010 10:22 am

Assino embaixo... Smile
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qui Ago 05, 2010 10:25 am

@Rozinha: Concordo com vc, muitas veses o fato de estarmos tentando , parece mais obrigaçao, do que prazer, alguns meses me dei conta de que isso estava acontecendo comigo, eu ñao brigava com meu marido nada disso, graças a DEUS temos uma relaçao que 10, so que eu percebi que as veses so namoravamos nos dias ferteis,e falei isso esta errado, filho ñao e uma obrigaçao e uma linda consequencia de uma cumplicidade, gerada com muito amor, e ai parei de falar para ele os meus dias ferteis e passamos a namorar quase todos os dias , sabe quando reconhecemos aonde estamos falhando e masi facil, resolver o problema.

@Cris: O casamento ñao e uma instituiçao falida como muitos dizem, ao contrario e maior forma de uniao entre duas pessoas, criada por DEUS, aonde Ele diz que quando nos casamos nos tornamos uma so carne, sempre lute por sua familia, normalmente desejamos que tudo se arregle e se ñao for assim ....DEUS tem algo grande para vc , muitas veses ñao entendemos o agir de DEUS ou ñao queremos entender por mais que esteja diante de nos, tudo na vida tem um motivo, e quem sabe seu bebe esta demorando um pouquinho para dar tempo de vc solucionar essa prova que esta passando. Leia os Salmos 23 e 91 sao muito conhecidos e tambem muito fortes. BJS !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por rozinha Qui Ago 05, 2010 10:35 am

@Sra.Astorga: é amanhã o teste, né? boa sorte, tenho certeza que é um neném vindo por aí, mas desejar sorte nunca é demais!!!

E venha correndo nos contar.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Luana Qui Ago 05, 2010 10:49 am

Assino em baixo, o casamento é a coisa mais linda...Nos temos que manter tudo aceso, e feliz...E vai dar tudo certo... =)
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Lamiss Qui Ago 05, 2010 10:49 am

@Sra Astorga e Rozinha: Concordo plenamente com o que vcs escreveram, e' assim mesmo...surpreendente que nos mulheres, nao importa a idade, religiao, instrucao passamos pelas mesmas coisas.. e a Lei de Deus..Ele sabe o que e melhor para nos e quando.. Boa sorte a todas
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Ago 05, 2010 11:53 am

meninas o que falar pra vcs muito mais muito obrigado,nem as minha melhor amiga de perto de mim sabe essa situaçao e vcs tao longe fazendo as palavra de quem me quer bem muito obrigado mesmo....como eu disse casei pra ser feliz e é feliz que serei ja traçei minha meta faz uns 4 anos atras quando sai de casa e casei numa igreja certinho nao pode e nao vai se acabar assim...muito obrigado meninas as palavras de vcs me refletiram muito,e quando ele chegou agora de manha antes dele entrar pro outro quarto pra dormi ,perguntei se ia acabar assim sem conversarmos se era isso q ele queria,ele ja deu uma risadinha e pediu q eu falasse aonde ele estava errado ai nao medi esforços falei tudo q tava engasgado ai ele falou pra agente ir conversa no nosso quarto fomos e quando chegou la ele falou no q eu estava errada também ,bom colocamos os pingos nos i ,ele me pediu desculpa q nunca mais ia fazer isso e q ja tinha mudado o orkut dele pediu pra mim sentar e ver as coisas q ele tinha escrito la no orkut,depois vcs vão la e olha ok....bom ai se entendemos mas quando ele viu q tinha descido pra mim me perguntou pq desceu antes do tempo disse q tinha sido depois da briga acho q foi de nervoso ai meninas deu uma pena dele ele chorava q nem criança sabe ai eu começei a chorar também pq esse mes tinha tudo pra dar certoe infelizmente nao deu ele ficou arrasado falou q ele pquer muito ser pai apesar dele nao falar toda hora e agir como se quisesse,q ele quer proporcionar esse sonho comigo e q nao aguenta mais espera q talvez o problema seja dele ,mas como falei pra ele nao é ja fizemos todos os exames eu e vc e ta tudo ok... eu ja me conformei q veio de novo esse mes fazer o q agora esperar o outro ciclo mas agora esta td bem ele ja se acalmo viu q ele errou me pediu desculpas perdão agora esta td bem e vcs me deram força pra mim vim atras dele obrigada mesmo meninas....decidi q daqui pra frente filhos nao vai ser meu proposito em primeiro lugar,,,e sim meu casamento vou viver como se fosse o ultimo dia pq nao aguentaria viver sem ele, esses dias q estavamos brigado sofri muito e vi o quanto preciso e amo ele se o filho vier bem,pq essa ansiedade de querer pq querer engravidar esta acabando com meu casamento,,e tudo no seu lugar nao serei feliz se ficar gravida e nao tiver ele do meu lado como meu marido e pai do meu filho...talvez seja isso q esta atrapalhando agente muita cobrança e pouco amor ...mas agora ja esta td resolvido q venha os dias ferteis a gora rsrssrsrs obrigado meninas estou bem melhor agora ok bjs

meu orkut ta assim:*♥CHRIS ♥
o orkut do meu marido ta assim:alberto santos

bjs meninas e brigado q venha os positivos rsrsrsrsrsrsrs
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010 - Página 4 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Agosto, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos