NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celebridades aderem ao Parto Normal

3 participantes

Ir para baixo

Celebridades aderem ao Parto Normal Empty Celebridades aderem ao Parto Normal

Mensagem por Djane Senna Ter Ago 17, 2010 2:18 pm

Famosas que aderiram ao parto natural

TER O FILHO EM CASA E SEM INTERVENÇÃO NENHUMA, COMO ERA ANTIGAMENTE, ESTÁ NA MODA!

Hoje em dia, há vários formas de um bebê nascer. Há quem opte por uma cesárea, outras pelo parto normal com anestesia, parto normal no hospital, parto normal sem anestesia, parto de cócoras... Mas a onda do parto natural (sem intervenção nenhuma, e de preferência em casa) está voltando com tudo, principalmente entre as famosas. Sim, voltando, já que antigamente as mulheres só podiam dar à luz desse jeito - por falta de recursos, e não por escolha. Gisele Bündchen quis que seu filho Benjamin nascesse em casa – e assim foi, “sem dor nenhuma”, como disse a top em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. Listei algumas celebridades que abraçaram a causa do parto natural e tiveram seus filhos à moda antiga.

Gisele Bündchen

Celebridades aderem ao Parto Normal Ft924_10

Eu queria estar atenta e presente durante o parto, não queria estar dopada com remédios. Eu me preparei bastante, fiz yoga, meditação. Consegui ter um parto muito tranquilo em casa. A cada contração, eu pensava: meu bebê está mais perto de mim, e não `está doendo´.”, disse a top em entrevista ao programa Fantástico.

Nicole Richie


Celebridades aderem ao Parto Normal Ft925_10

No caso dela, há controvérsias. Algumas fontes dizem que ela não tomou nenhum uma aspirina sequer no parto de suas duas filhas, Harlow e Sparrow. Já outras, falam que ela tomou uma anestesia epidural.

Jessica Alba


Celebridades aderem ao Parto Normal Ft926_10


O irmão da atriz, Josh Alba, disse que Jessica, a estrela do filme “O Quarteto Fantástico”, teve um parto totalmente natural. Em entrevista, ela disse que o parto de suas duas filhas foram muito “zen”. “Não dei um grito sequer”. Ela também se preparou com yoga e meditação.

Luciana Mello

Celebridades aderem ao Parto Normal Ft927_10


A cantora deu à luz Nina, sua primeira filha, de parto normal. "A recuperação é mais fácil e prefiro tudo o que é natural", disse ela em entrevista.

Halle Berry

Celebridades aderem ao Parto Normal Ft928_10


A atriz revelou que seu parto foi natural, mas não em casa – em um hospital de Los Angeles, nos EUA. E que durou horas e horas...

Naomi Watts

Celebridades aderem ao Parto Normal Ft929_10


A atriz australiana deu à luz o seu primeiro, Alexander Pete Schreiber, de forma natural, embora não tenha divulgado se foi em casa ou no hospital.

Bia Anthony

Celebridades aderem ao Parto Normal Ft930_10


Maria Sophia, a filha de Ronaldo Fenômeno e Bia Anthony, nasceu de parto natural, com a ajuda de uma bola de pilates.

Vanessa Lóes

Celebridades aderem ao Parto Normal Ft931_10

O primeiro filho do casal de atores Vanessa Lóes e Thiago Lacerda veio ao mundo de parto normal, pesando quase quatro quilos! Gael nasceu no Rio de Janeiro em 25 de junho de 2007.
Na madrugada de 09.04.2010, às 3h30, nasceu a filha de Thiago Lacerda e Vanessa Lóes. O bebê nasceu de parto normal, com 3,595 kg e 49,5cm, na Casa de Saúde São José, no Rio.

Fernanda Lima


Celebridades aderem ao Parto Normal Ft932_10

No dia 18 de abril de 2008, a atriz e modelo Fernanda Lima deu à luz os gêmeos João e Francisco, fruto de seu casamento com o também ator Rodrigo Hilbert. Os meninos nasceram de parto normal e o papai acompanhou tudo de pertinho. Em 2008, Fernanda Lima participou de uma campanha do Ministério da Saúde para incentivar o parto normal.

Caroline Célico, esposa do jogador Kaká
Celebridades aderem ao Parto Normal 01485010

Luca Celico Leite, primeiro filho do jogador Kaká e Caroline Celico. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, o bebê nasceu de parto normal, com 51 cm e 3,6 kg.

Carolina Dieckmann
Nasceu na noite desta terça-feira, 14, o filho de Tiago Worcman e Carolina Dieckmann, José. O primeiro herdeiro do casal pesa 3,6 kg e mede 50 cm. O garotinho chegou ao mundo às 21h09. Tiago assistiu ao parto (normal) na clínica Perinatal, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. José era aguardado pela família de Carolina Dieckmann desde o fim de julho. Como a mãe queria ter o bebê de parto normal, a solução foi induzir o parto.
Sandra Delgado, mulher de Wagner Moura,

Sandra Delgado e Wagner Moura

Nasceu na noite de 21.07.2010, na Clínica Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o segundo filho do casal Wagner Moura e Sandra Delgado. O bebê, que recebeu o nome de Salvador, veio ao mundo com 2,975 quilos e 48 centímetros, de parto normal


Fonte: http://www.revistapaisefilhos.com.br











Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades aderem ao Parto Normal Empty Re: Celebridades aderem ao Parto Normal

Mensagem por Dana Ter Ago 17, 2010 4:54 pm

Olha, pra Fisele eu bato palma! Ela levou, não o parto natural humanizado, mas a amamentacao a um patamar novo, depois de fazer as declaracoes dela na imprensa internacional... (QUe foram classificadas como "polemicas" embora eu nao veja nada demais no que ela disse.. rs)

Adorei a forma como ela abre a boca para falar coisas uteis e influenciar sempre de uma forma super positiva!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades aderem ao Parto Normal Empty Re: Celebridades aderem ao Parto Normal

Mensagem por Djane Senna Sex Ago 20, 2010 3:04 pm

Celebridades aderem ao Parto Normal Flower_cheergirl1
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades aderem ao Parto Normal Empty Re: Celebridades aderem ao Parto Normal

Mensagem por Djane Senna Sex Out 01, 2010 9:33 am

Juliana Knust deu à luz nesta quarta-feira, 8 de setembro, seu primeiro filho, Mateus. O menino nasceu às 10h42, na maternidade Perinatal da Barra, na Zona Oeste do Rio, de parto normal.

O bebê pesa 3,430kg e 50cm. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, mãe e bebê passam bem após o parto.

Fernanda Rodrigues se manifestou pelo Twitter para parabenizar a amiga. “Acabei de falar com a Ju Knust no tel! Tá ótima! Toda feliz com seu filhote! Que coisa mais linda! Bem-vindo Mateus!”, escreve.
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades aderem ao Parto Normal Empty Re: Celebridades aderem ao Parto Normal

Mensagem por Djane Senna Qua Jan 05, 2011 3:18 pm

Mais uma celebridade adere a modalidade de Parto Domiciliar (mesmo que com equipe médica e td...hehehehe)
Olhem as manchetes!!

Luciana Gimenez

Xô, cesária! Luciana Gimenez quer tentar o parto normal

De férias nos Estados Unidos, apresentadora curte gravidez do segundo filho.

Estados Unidos - Grávida do segundo filho, Luciana Gimenez já deixou bem claro que quer que o bebê venha ao mundo através de parto normal. Segundo o Uol, a apresentadora, de férias nos Estados Unidos, ainda não decidiu se a criança vai nascer no Brasil ou nas terras americanas.

O bebê deve nascer na primeira quinzena de março.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o parto do filho que Luciana Gimenez espera acontecerá nos Estados Unidos, será natural e custará US$ 30 mil.

O procedimento será realizado pela mesma médica que deu à luz Lucas Jagger. O serviço é tão requintado que inclui massagem na área íntima, para relaxar e não causar sensação de dores.






Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades aderem ao Parto Normal Empty Re: Celebridades aderem ao Parto Normal

Mensagem por Patysasa Qui Jan 06, 2011 2:28 pm

Ah... eu peço a Deus que me ajude e me dê condições para ter meu nene de parto natural ou no máximo normal com anestesia (se eu não aguentar), pq cesárea só se não tiver outro jeito, porisso peço a Deus, pq na hora só Ele sabe... flower
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades aderem ao Parto Normal Empty Re: Celebridades aderem ao Parto Normal

Mensagem por Djane Senna Qui Jan 06, 2011 8:47 pm

Patysasa escreveu:Ah... eu peço a Deus que me ajude e me dê condições para ter meu nene de parto natural ou no máximo normal com anestesia (se eu não aguentar), pq cesárea só se não tiver outro jeito, por isso peço a Deus, pq na hora só Ele sabe... flower

Jah leu o depoimento da mamae Nane, no topico Parto Normal OU Cesarea? Da uma lidinha...
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades aderem ao Parto Normal Empty Re: Celebridades aderem ao Parto Normal

Mensagem por Patysasa Sex Jan 07, 2011 12:06 pm

Ah vou ler sim... tks Wink
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Celebridades aderem ao Parto Normal Empty Re: Celebridades aderem ao Parto Normal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos