Mudanca na alimentacao = mudanca no coco
4 participantes
NFP-Brasil :: Filhos :: 0 a 1 ano
Página 1 de 1
Mudanca na alimentacao = mudanca no coco
Meninas, alguem me da dicas por favor ou me esclarecam essa duvida:
O Christian, pela primeira vez na vida, esta desde anteontem sem fazer coco. Sei que a introducao da papinha desregula os movimentos intestinais mas devo fazer alguma coisa ou e so esperar mesmo?
Alguem pode relatar a experiencia que teve com a introducao dos solidos?
O Christian, pela primeira vez na vida, esta desde anteontem sem fazer coco. Sei que a introducao da papinha desregula os movimentos intestinais mas devo fazer alguma coisa ou e so esperar mesmo?
Alguem pode relatar a experiencia que teve com a introducao dos solidos?
Re: Mudanca na alimentacao = mudanca no coco
o meu filho teve esse problema,mas no caso do meu filho ele ficou assim até hj,inclusive tem hemorroidas.
eu colocava vaselina com conta gotas pra ajudar a fazer coco.
mas no casa dele.
no seu caso deve ser so uma mudança mesmo.
minha irmã dava mamão e funcionava bem,minha sobrinha tbm passou por isso.
vc pode tentar dar alimentos funcionais que ajuda bastante.
eu colocava vaselina com conta gotas pra ajudar a fazer coco.
mas no casa dele.
no seu caso deve ser so uma mudança mesmo.
minha irmã dava mamão e funcionava bem,minha sobrinha tbm passou por isso.
vc pode tentar dar alimentos funcionais que ajuda bastante.
quel b- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1985
Lily, a Bia desde que começou as papinhas está com o coco bem durinhtem dias que nao faz. No inicio acabei dando Luftal e ajudou bem...
@Lilly: o que eu sei é que é normal o bebe diminuir (e ficar ate 10 dias sem fazer coco) após o 2o mes, pois alguns bebs aproveitam tudo do LM e demoram um pouco mais pra juntar fibras o bastante para eliminá-las..
A papinha deve com certeza alterar tudo, mas até 10 dias sem coco é normal - principalmente se o bebe não se mostrar irritadiço demais ou incomodado com a situaçao!
A papinha deve com certeza alterar tudo, mas até 10 dias sem coco é normal - principalmente se o bebe não se mostrar irritadiço demais ou incomodado com a situaçao!
Dana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1797
Por enquanto ele esta bem....a noite ele acorda um pouco mais....mas nao posso dizer que ele chora de dor...ele esta se comportando super bem ate agora.....
Continuo dando papinha ou diminuo o ritmo???? To com vontade de diminuir mas a cada vez que eu comecar de novo vamos ter o mesmo problema concordam?
Continuo dando papinha ou diminuo o ritmo???? To com vontade de diminuir mas a cada vez que eu comecar de novo vamos ter o mesmo problema concordam?
Fez coco!!!! Finalmente!!! E nem foi coco de cabrito nao....foi pastoso, com cheiro de coco de verdade...por causa das papinhas esta mudando tudo.....
Dei acucar marrom para ele dissolvido em agua fervida morna (1 pontinha de colher de acucar em 30ml de agua). Resolveu!
Dei acucar marrom para ele dissolvido em agua fervida morna (1 pontinha de colher de acucar em 30ml de agua). Resolveu!