NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangramento no Inicio da Gravidez

+128
Marcinha_mm
Augusto Cézar S da Silva.
brunellamileipp
Darkinha
sara costa
giselle__lemos
Kellzinha
pry silva
carminho
Karine Cristine
Nay Capel
biazinha
Tanda
mayer
LekaLoira
allyne
cleidiene coelho santos
Loira Linda
ElI_MG
Clau
Ne 17
jany
Karlam
lilly_pimenta
Mi Araújo
Pati72
cheila84
Priscila
lpereira
Larissa Lopez
andreia.g.p.m
Miii
paulinhans
Simoninha13
aninhalira
samia
paulacf
Luana
liah souza1910
Veroka
Patysasa
kassiana
Maria Cristina
rmarambaia1
Luciana Gandra
Gigi30
Rafaelinha
Luzia Souza
Jessica Leite Cardoso
luciana123
MARIANNE
Cris Moraes
Vanny
Lalisha
Renata Boracini
Laurenha
prendada
Rosangela
francine
quel b
Lu@
paulatcs
Pimenta
Norminha
Jojoba
ari
lua19
Gikizinha
Tatazinha
Micas
Mika66
danielyh
pandora77
glauce
carlinha
neni
Claudinha
DA PAZ
ariadne
Sasa
Rosy
Penha
Menina
BB Papaya
Carol
camilla197
LikiLiki
dheymane
kcris
Dana
Tesouro
Alecrim
Ana Frost
Jo&Bi
Sonia22
rozimeri
DANY FATURETO
cacazinha
Juju
Dany23
Gesinha
Lilly
NATY
Susuzinha
Patyta
lanne
liaangels
Paula
Cristina_sempre
madrastinha
Anaaa
Márcia Lemos
jackzinha
Baby Blue
craca
Dreza
mimiloira
MeNiNoNa
lane jonhson
Leka
Monika
Dani7
Sindel
gabyzynha2
gabyzynha@limao.com.br
Meg
rozinha
lilix
132 participantes

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Sangramento durante a gravidez

Mensagem por Paula Sex Jul 24, 2009 2:28 am

Estou gravida de 5 semanas, esta e a segunda vez que engravido. Infelizmente na primeira, tive aborto espontaneo. Quando descobri que estava gravida, tbm estava de 5 a 6 semanas, e de manha tive colica que aumentou a dor muito rapido, estava perdendo o bebe, a dor foi quase insuportavel, fiz exame hcg deu 10, depois de 2 dias fiz outro e estava em zero. Havia realmente perdido o bebe. No mes seguinte, tive outra colica daquela, quase morri de tanta dor, dizem que a dor que senti foi dor de parto, nao sei. E agora depois de tres meses, engravidei de novo, so que estou tendo bastante sangramento, quase igual de menstruacao, e e vermelho vivo. fiz exame hcg estava em 16, depois fiz outro p saber se estava perdendo, o exame deu 27, o bebe parece que esta bem e se desenvolvendo, tenho que ficar de repouso, nao fazer nenhum esforco porque senao comeco a sangrar mais. Diminuiu bastaste. Segunda vou fazer um ultrasom. Meu marido conversou c uma senhora e ela disse que com a filha aconteceu a mesma coisa, perdeu o primeiro bebe e a segunda vez que engravidou teve sangramento e que a menina conseguiu segurar o bebe. Deus abencoe que eu tbm consiga! Abraco p todos!


Última edição por Paula em Sáb Jul 25, 2009 4:38 am, editado 1 vez(es)

Paula
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Nova Zelandia
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por liaangels Sex Jul 24, 2009 3:07 pm

Alguem pode me ajudar???
transei sem camisinha nos dias ferteis e estava com alguns sintomas de inicio de gravidez...
minha menstruação era para ter vindo segunda feira (dia 21/07) e como não veio e ela NUNCA ATRASA, conclui q poderia estar mesmo gravida... mas hoje (24/07) qd fui ao banheiro apareceu um sangramento no papel bem clarinho... não se parece com menstruação... será q posso estar mesmo gravida ou é a menstruação que vai vir.....???? estou aflita...

liaangels
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Sáb Jul 25, 2009 12:13 am

@liaangels. seja bem-vinda ao forum. Se sua menstruacao nunca atrasa, e este sangramento parou, realmente pode ser o indicio de uma gravidez. Vc já fez um teste de farmacia???
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lanne Dom Jul 26, 2009 12:13 pm

Sad oiee... Fiz meu cadastro hj... acabei de conhecer o site, amei o espaço e decidi deixar minha recente "experiencia"
Desde inicio deste ano que venho tentando engravidar.todas as vezes sem nenhum sucesso.. minha mestruação sempre todos os meses vinha com 1 a 3 dias de antecipação, nunca com atraso.. porem este mes atrasou, eu fiquei muito feliz, pois minha ultima mestruação foi dia 20/06, até ontem 25/07 tudo certo, esta semana eu ja tava me preperando para fazer o exame e marcar minha 1° consulta.. porem hoje 26/07 me senti estranha, e ao ir no banheiro tive um sangramento bem liquido, meio transparente, bem diferente de minhas mestruações.. e estou com um pouco de cólica tbm, estou super estranha ao mesmo tempo que triste por te axado que desta vez vinha meu bebe.... to muito mal, ja não sei se isso é normal ou se tenho algum problema pra engravidar.. e na minha familia ninguem ajuda emocionalmente, minha mae nao quer saber que eu engravide, meu marido quer mais quando eu suspeito da "gravidez" ele da a entender que nao quer.... não sei se alguem aqui entendera como eu estou, mais posso garantir que estou péssima com tudo isso.. so Deus pra me dar forças.... e como sempre não sei se tenho força pra tentar de novo e passar por tudo isso novamente..
me sinto um pouco mais leve desabafando aqui, pq aqui em casa não se tem um dialogo aberto pra discutir assuntos assim..
bjksss no coração
Deus abençoe tds vcs.... Crying or Very sad
lanne
lanne
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Dom Jul 26, 2009 10:31 pm

@lanne: antes de achar que foi tudo por agua abaixo, marque uma consulta no GO de qquer forma... Okay? Nao fique assim. Tire suas duvidas antes de desembarcar do barco..

Homem é bicho complicado.. Vcs conversaram antes de comecar os treinos?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lanne Seg Jul 27, 2009 6:05 am

[i]conversamos sim, até d+, pq antes de começar a tentar,qd estavamos apenas comentando o assunto, eu ja queria e ele ainda não, isso por volta do fina do ano passado,em janeiro ele mudou de ideia mais eu tava começando um novo emprego, ai quem ainda não quiz foi eu.. mais de março pra k os dois estavam querendo, pelo menos era o q ele transmitia..
lanne
lanne
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lilix Seg Jul 27, 2009 6:39 am

@lanne: entao acredite nisso e bola para frente. Nao encuque.. Mas va ao medico independentemente. Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Patyta Ter Jul 28, 2009 8:11 am

lanne, pode ser tb a reação dele quanto a uma situação nova... Antes de mais nada concordo com a Lilix e acho que vc deve marcar um médico e conversar com sobre o que está acontecendo.

Paula, sei que é quase impossível, mas vc precisa tentar se acalmar. É muito importante nessa fase. Se vc está sendo bem acompanhada pelo seu médico, siga as orientações direitinho e entregue tudo nas mãos de Deus.
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Por favor me ajudem!!

Mensagem por Susuzinha Ter Jul 28, 2009 10:52 am

Olá! Sou nova aqui e estou precisando da ajuda de vocês! Minha menstruação é muito regular, então eu sempre usei a tabela para evitar engravidar. Só que a minha menstruação veio regular no dia 17/06 e depois disso, no dia 09/07 saiu um sangramento como se fosse menstruação, mas não durou mais do que 1 dia e meio e a intensidade foi muito pequena comparada a uma menstruação. Eu já achei estranho o fato de ter antecipado o dia da menstruação. Quando foi no dia 17/07 saiu um líquido marrom na hora do ato sexual. Estranhei e achei que fosse resto de menstruação, pois não continuou a sair no dia seguinte. No dia 22/7 saiu novamente esse líquido marrom e aí resolvi ir ao médico no dia seguinte. A médica fez ultrasson e não diagnosticou nada! Resolveu fazer um bhcg qualitativo só pra tirar a dúvida e aí pra minha surpresa deu positivo! Quase caio de costas! Ela pediu para repetir o exame só que dessa vez eu fiz bhcg quantitativo. Fiz no dia 25/7 e o resultado foi 54. A médica sugeriu que a gestação está muito no início e que o líquido marrom possa ser princípio de aborto... Fiquei apavorada! Ela passou utragestan e estou tomando de 8 em 8h. Ontem repeti o exame e o resultado deu 74. Ela falou que só devo repetir o exame daqui a uma ou duas semanas, pois a gestação pode estar na primeira ou segunda semana ainda e por isso o índice está tão baixo ainda. Estou apavorada com esse líquido marrom que volta e meia aparece na minha calcinha. Tenho sentido algumas cólicas, mas elas não são muito intensas e não são constantes. Meus seios estão bastante doloridos e eu queria ter a certeza se realmente estou grávida, pois já fiz 3 bhcg com resultados positivos, mas a médica disse que ainda assim posso não estar grávida realmente... Será que mesmo após 3 exames eu posso não estar grávida? Não saiu nenhum fluxo intenso além desse líquido marrom...

Susuzinha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 53
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Patyta Ter Jul 28, 2009 11:01 am

susuzinha, aguenta mais umas semaninhas e confirme... eu tb tomei o utrogestan e ele é anti abortivo...
Tomara que seja mais uma pra listinha das gravidinhas....
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty POSSO ESTAR GRAVIDA?

Mensagem por NATY Qui Jul 30, 2009 12:56 pm

Tenho 18 anos e este mês não menstruei até dois meses atraz tomava anticoncepcional mas infelizmente tive que deixar por questões financeiras. Minha ultima menstruação deve ter ocorrido entre os dia 25 a 30 de junho....estou preocupada
pois dia 26 desse mês ocorreu um leve sangramento e desde então fica escorrendo tipo uma baba transparente, meus seios não estão doloridos não sinto nem um tipo de dor, apenas leves colicas posso estar grávida ?

NATY
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Sex Jul 31, 2009 6:36 am

@liaangels: Seja bem-vinda cheers
o sangramento parou ou evoluiu para menstruação? Se parou, vc foi ao médico ou fez um teste de gravidez?

@lanne: Seja bem-vinda Very Happy

o sangramento parou ou evoluiu para menstruação? Estou achando a sua situação meio confusa, seu marido não parece muito seguro que quer ser pai. Então, se vc ainda não estiver grávida, que tal conversar novamente com seu marido e clarear as coisas entre vcs?

@Naty: Seja bem-vinda Wink

Vc não gostaria de fazer um teste para ver se está grávida? Sem anticoncepcional, é possível que vc esteja grávida, nem todas as mulheres sente dores no seio.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Sex Jul 31, 2009 6:39 am

@Susuzinha: tente se acalmar, não faça exercícios físicos neste período e refaça o teste conforme a médica orientou.

Seja bem-vinda I love you
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por lanne Sex Jul 31, 2009 7:14 am

meu sangramento teve inicio no domingo, até segunda a noite tava bm intemço, mais q minha mestru. normal.. na terça diminuiu p bem menos, so um corrimento marrom, e com esse corrimento estou até hj, ta bm fraquinho, e o medico eu nao consegui ainda, so pra semana q vem eu consegui marcar.. ai dou noticias do resultado..... I love you

bjxxxxx p tds I love you


Última edição por lanne em Sex Jul 31, 2009 10:17 am, editado 1 vez(es)
lanne
lanne
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Sex Jul 31, 2009 8:20 am

@lanne: melhoras para vc. Vamos ver o que o médico diz, né?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por NATY Sex Jul 31, 2009 4:05 pm

gente minha menstruação até agora nada...mas estou mais tranquila...obg pla ajuda....

NATY
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Paula Dom Ago 02, 2009 3:41 am

Segunda fiz o ultrasom e a medica nao achou nada, entao fiz outro exame de sangue, o resultado foi 6. Estou perdendo outro bebe. Ficamos muito tristes eu e meu marido. Ainda tenho que fazer outro exame de sangue para medica ter certeza que chegou a zero. E muito raro acontecer aborto de repeticao, a cada 100 mulheres 2 ou 3 ocorre aborto de repeticao. Li sobre o assunto e 70 por cento dos casos podem ser imunologico ou trombofilia. Imunologico o organismo materno identifica o bebe como um corpo estranho, devido a carga genetica do pai, e forma anticorpos contra ele. O problema pode ser solucionado com vacinas feitas com o sangue do pai. Trombofilia sao alteracoes de coagulacoes do sangue. Podem ser hereditarias ou adquiridas aumentando o risco de trombose prejudicando a circulacao placentaria. Alem de levarem a abortamentos de repeticao, podem causar infertilidade e outros problemas durante a gestacao, como deslocamento prematuro da placenta e pre-eclampsia. O tratamento e feito com anticoagulantes. Espero ter ajudado a alguem com alguma duvida. Para mais informacoes entre no site http://blog.zazou.com.br
Grande abraco!

Paula
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Nova Zelandia
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por NATY Dom Ago 02, 2009 7:58 pm

GENTE OBG...PLA AJUDA MNHA MENSTRUAÇÃO DESCEU...UFA ALIVIO....
BJOS

NATY
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Lilly Seg Ago 03, 2009 3:48 am

APaula, sinto muito pela sua perda.
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Seg Ago 03, 2009 7:06 am

@Paula: que triste. Mas, vc vai investigar melhor estas causas, né? Para combater e vc poder ter seu bebê, futuramente.

Um forte abraço e meu colinho para vc.

@NATY: Ufa! Mas, se cuida, hein menina? Bebê é uma delícia, mas na hora certa!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Sangramento na gravidez

Mensagem por Gesinha Dom Ago 09, 2009 9:37 pm

Olá!!!!
Estou com uma dúvida que tem me tirado o sono.... estou tentando engravidar, minha ultima mostra foi dia 16/07 pelas minhas contas meu perido fertil seria entre os dias 29/07 a 01/08... comecei a tentar uns dias antes, pois li que o espermatozóide vive cerca de tres dias, entao comecei no dia 25, 26, 27, 29/07 e ainda 01 e 02/08... não quis correr o risco!!! Mas no dia 05/08 acordei com minha calcinha suja como se fosse uma borrinha de cafe, aquelas do ultimo dia.... qual veio somente pela manhã.... a noite veio mas um pouquinho, mas sempre vem pouco! Um dia depois tive relações e meu namorado me falou que havia sangue.... levei um susto, não esperava que ainda viesse! Porém não sinto cólicas, e era um sangue tipo borra e no meio tinha um avermelhado.... Estou muito confusa, não sei se esta certo... o prazo da minha mostra eh no dia 12/08! Gostaria que me ajudassem... será que estou grávida? Isso eh normal???
Desde já agradeço

Beijinhos

Gesinha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Seg Ago 10, 2009 3:19 am

@Gesinha, seja bem-vinda!

Como vc viu, um sangramento pequeno pode ter várias causas: restinho da última menstruação, algum machucadinho pela penetração ou nidação, que é quando o óvulo fecundado se fixa no útero.

Fique tranquila, e espere o dia 13 para testar, pois ainda não dá para afirmar nada.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Sangramento na gravidez

Mensagem por Dany23 Seg Ago 10, 2009 2:31 pm

Oi gente

é minha primeira gravidez, há 3 semanas descobri que estou gravida, estou muito feliz pq estávamos tentando há 1 ano e meio. Só que comecei a sangrar desde qd descobri com fluxo pequeno na realidade qd vou ao banheiro, estou preocupada. A médica pediu repouso prescreveu utragestan para usar 2x por dia. fiz ultra endovaginal e a medica disse q n tinha nada nem saco gestacional, estou muito preocupada pois queria muito ver o saco para ficar mais tranquila. Alguem ja passou por isso por favor me ajudem.
Embarassed Embarassed

Dany23
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por rozinha Ter Ago 11, 2009 4:11 am

Oi, Dani23, seja bem-vinda.

Dependendo da época que vc faz a ultra não dá ainda pra ver o embrião. Tome o remédio, faça o repouso e se não melhorar retorne à médica.

Procure se acalmar, pensamento positivo é nossa melhor arma.

Um abraço, fique com Deus.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Dany23 Qua Ago 12, 2009 8:21 pm

oi rozinha

Obrigado por tentar me acalmar. No momento estou muito triste pois perdi meu bebe ha dois dias. Fiz um beta quantitativo e deu muito baixo tava 48 ai a medica disse q era aborto.
Deus quis assim vou continuar tentando.
bj

Dany23
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sangramento no Inicio da Gravidez - Página 4 Empty Re: Sangramento no Inicio da Gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos