NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

+17
Claudinha
cilapires
Labelle®
Binha
ruiva
Amelinha
Meg
Carol
pandora77
lilix
Dana
VIVI
neni
Lilly
Juju
Tesouro
rozinha
21 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Amelinha Seg Out 19, 2009 11:28 am

Meninas... To passando aqui so pra dar um oi e dar mandar um beijo pra todas!

Estou aqui... no 25 º dia, tomara que este mes eu tenha conseguido...

To desde ontem com meu estomago esquisito, meio q doendo e embrulhado..

sera q é um sintoma????

beijos!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Out 19, 2009 12:52 pm

@Amelinha: tomara! Vamos torcer para que vc tenha conseguido! Boa sorte!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Amelinha Seg Out 19, 2009 12:55 pm

@rozinha... tomara

e vc como esta?
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Seg Out 19, 2009 12:57 pm

@Amelinha: na mesma... namorando super pouco...

meu marido foi a um urologista, vai fazer espermograma.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Claudinha Seg Out 19, 2009 2:35 pm

@lilix: estou no 10º dia! E vou começar com o ácido fólico amanhã!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por neni Seg Out 19, 2009 2:47 pm

oi lilix estava com saudades, bom já tomei o provera para descer agora vou aguardar ela aparecer depois aviso quando vier.

amelinha estou torcendo por vc que deus te abençoe.

meninas vamos nessa é mais um ciclo começando e se deus quiser vamos conseguir.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Juju Seg Out 19, 2009 3:34 pm

@Meninas vou ao médica amanhã a tarde mostrar meus exames, depois conto como foi. Bjus
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Seg Out 19, 2009 9:53 pm

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Gi90


  • 10o Dia: ruiva
  • 11o Dia: Claudinha (1.Ciclo/Out09)
  • 12o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 15o Dia: Juju (7. Ciclo/Fev09)
  • 21o Dia: VIVI (58. Ciclo/Mar04)
  • 22o Dia: cilapires
  • 24o Dia: lilix (14.Ciclo/Jun08)
  • 26o Dia: Amelinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 37o Dia: Rosinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Gi90

  • 40o Dia: charlene (3.Ciclo) (Provera e depois Estimulador de Ovulacao)
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Positiv


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_study

  • Binha
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_question


  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de OutubroTurma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Mauridia_22

  • Carol
----

Ola meninas, bom dia!

@rosinha: dedos cruzados para que o espermeograma esteja okay. Afinal vcs ja tem um bebe, certo?? Eu estava de mini ferias. Foi feriado na ultima sexta aqui na India e aproveitamos para viajar a dois... Foi uma delicia! Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_sunny

@charlene: e que a monstra venha logo para vc comecar um novo ciclo rapido! Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_bounce

@Juju: depois vem nos contar o que a medica disse. Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_wink

@Amelinha: tomara que seja um sintoma!! Dedos cruzados!! Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_bounce

@eu: ainda acho que nao ovulei. Estou esperando que este ciclo seja meio caotico mesmo, por conta dos 14 dias de menstruacao que eu tive... De qquer forma estou bem mais tranquila.. continuo na expectativa, mas resolvi dar um tempo para a minha ansiedade. Neste final de semana, conversando com o maridao, disse que tenho a impressao que esta tao longe a minha gravidez.. Sera que é um sinal, sera que estou com medo de nao ser boa mae? Estou com tantas perguntas no momento... Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_cry (xooo, xooo baixo-astral)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Seg Out 19, 2009 9:53 pm

@claudinha: coloquei vc na lista!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Lilly Ter Out 20, 2009 12:46 am

@Lilix: pode ir parando com esse baixo astral mocinha!!!! Voce vai ser uma OTIMA mae!!!!!!! Tive meus momentos tambem durante meu tempo de tentante mas voce vai ver lindona, logo, logo seu bubzinho vai estar por ai!
bj
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Out 20, 2009 5:14 am

@lilix: nem dê bola para esses pensamentos bobos e feios, rsrs. Seu bebezinho logo, logo estará na sua barriga.

O jogo ainda não terminou, há grandes chances de vc emplacar um gol!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Ter Out 20, 2009 7:25 am

@Lilly e rozinha: obrigada meninas pela forca! As vezes me pego com uns pensamentos bem bobos mesmo... Gostaria nessas horas de tomar um cha de esquecimento, só para ajudar um pouquinho mais... rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Claudinha Ter Out 20, 2009 9:26 am

@lilix: ééé..como vc mesma falou: xô baixo astral!!!! A gente sabe que a ansiedade acaba nos deixando vulneráveis e com pensamentos que nem sempre são os melhores, né??? Mas nós estamos tão sintonizadas nos bebês que, assim que estivermos com eles, seremos as melhores mães do mundo!!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Luka Ter Out 20, 2009 10:42 am

Olá meninas... Sou nova por aqui e estou perdidíssimaaaaa... será que alguém pode me orientar??? rsrs
Estou tbm na tentativa neste mês mas com muitas dúvidas...
Luka
Luka
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Localização : Monte Mor- SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Claudinha Ter Out 20, 2009 10:50 am

@luka: Seja bem-vinda! Eu tb não tenho mta experiência aqui no fórum não..mas acho que vc tem que abrir um tópico na pasta apresentação contando um pouco de vc e das suas dúvidas!!! Espero ter ajudado!
Beijo!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Luka Ter Out 20, 2009 10:53 am

Obrigada Claudinha!! Vou seguir o que me recomendou...
Bjs
Luka
Luka
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Localização : Monte Mor- SP
Data de inscrição : 20/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Juju Ter Out 20, 2009 11:47 am

@Lilix acho que esses pensamentos que nos assombram é um mal de tentante, também tenho esses lapsos de baixo-astral. O que a gente tem que fazer é esquecer um pouco.

Minha médica hoje me disse que já atendeu casais que não engravidavam de jeito nenhum. Foi só adotar um baby que a gravidez bateu à porta 2 meses depois, isso porque focaram sua atenção no filhote e tiraram a pressão dos ombros.

Meus exames estavam normais mas não vai ter jeito, vou ter que fazer o us transvaginal. Eu estava com esperança de que não precisaria mas ela não abriu mão.
Pediu também um espermograma para o maridão, liguei pra ele avisando e por incrível que pareça, ele aceitou numa boa.

Lilix falei com a médica sobre o indutor e ela não quis nem saber, disse que ainda é cedo. Estou tentando a 10 meses, pra mim é tarde mas fazer o que né.Bjus
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Out 20, 2009 12:35 pm

@Juju: sua médica está certa, vc nem fez todos os exames nem o maridão e já querem partir para o indutor? Ainda não e tomara que vc não precise do indutor.

@Luka: seja bem vinda. Vc pode acompanhar os tópicos à vontade, eles estão organizados em pastas conforme os assuntos.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por neni Ter Out 20, 2009 2:43 pm

lilix sei o que vc está passando eu tbm as vezes me pego pensando nestas coisas chega a dar um aperto no coração, mas graças a deus de um 2 meses para cá não estou pensando muito nisso entreguei nas mãos de deus, como amo livros investi nisso a cada 15 dias compro mais e mais assim fico lendo e esqueço um pouco destes pensamentos ruins, mas não fique triste logo logo vc vai ter seu bb acredita em deus e ele tudo fará.

meninas boa sorte nos treinos.

juju espere os resultados dos outros exames com certeza vc não vai precisar de indutor confia em deus e a utra não é tão ruim assim fique o mais calma possivel não doi nada bjs mil a todas.

lilix uma pergunta posso tomar indutor com saude da mulher?
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Ter Out 20, 2009 4:21 pm

Pode não char. bjkssssssss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Ter Out 20, 2009 4:27 pm

Meninas: minha amiga engravidou depois de 20 anos de casada sem nunca ter tomado remedio ou feito tratamento algum e olha que ela tem muito hormonio masculino, é cheia de pelos no rosto, o bb é pra janeiro e eu sou a madrinha, ainda não sabemos o sexo.
Isso serve para a gente não desanimar nunca.
Ah! ela está com 36 anos e uma gravidez ótima. Bjkssssss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Lilly Ter Out 20, 2009 4:39 pm

Que legal Vivi!!!! De parabens pra ela pela gente!!!!

@Juju, nao se preocupe com o US transvaginal....nao e nada demais.....ja fiz varios e nao tenho do que reclamar...o ultimo que eu fiz foi quando fui fazer o exame de translucencia nucal do bebe....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Ter Out 20, 2009 10:29 pm

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Gi90


  • 04o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)
  • 11o Dia: ruiva
  • 12o Dia: Claudinha (1.Ciclo/Out09)
  • 13o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 16o Dia: Juju (7. Ciclo/Fev09)
  • 22o Dia: VIVI (58. Ciclo/Mar04)
  • 23o Dia: cilapires
  • 25o Dia: lilix (14.Ciclo/Jun08)
  • 27o Dia: Amelinha (5.Ciclo/Abr09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Gi90

  • 41o Dia: charlene (3.Ciclo) (Provera e depois Estimulador de Ovulacao)
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Positiv


Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_study

  • Binha
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Icon_question


  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de OutubroTurma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Mauridia_22

  • Carol
----

Ola meninas, bom dia!

@Meninas: obrigada pela forca!!!

@char: algum sinal da monstra? Eu nao sei se o saude tem algum efeito com o indutor. Eu nao tomaria, mesmo pq o indutor vai fazer todo o trabalho em relacao a regular o seu ciclo.

@Juju: US transvaginal é baba, baba.. Nao encuque.

@VIVI: alguma novidade em relacao aos exames de sangue?

@Luka: para entrar na lista preciso que vc me fale em que dia do ciclo vc esta e desde qdo esta tentando.

@rosinha_cravo: alguma novidade??


Última edição por lilix em Qua Out 21, 2009 8:21 am, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Qua Out 21, 2009 7:25 am

Olá meninas...

Já a algum tempo que não passava por aqui, fui numa viagem com o maridão... Muito obrigado pelo apoio... fiquei triste quando vi que a segunda linha vermelhinha não dava sinal, mas nada de desesperar... quando acontecer, aconteceu, não quero ficar ansiosa... vou agora para o 3º ciclo, ainda é cedo para desesperar...
A menstruação tava dificil de descer, mas acabou por descer... tou no 3º ciclo e hoje é o 4º dia do ciclo...
Boa sorte para todas as tentantes... e muito obrigado mesmo por todo o apoio..
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Qua Out 21, 2009 8:22 am

@rosinha_cravo: que bom que vc deu sinal de vida! Aproveitou a viagem? Tomara que sim. Atualizei a lista e torco para que este ciclo lhe traga o seu positivo! Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 5 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos