NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

+17
Claudinha
cilapires
Labelle®
Binha
ruiva
Amelinha
Meg
Carol
pandora77
lilix
Dana
VIVI
neni
Lilly
Juju
Tesouro
rozinha
21 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Qua Out 07, 2009 7:57 am

Dana escreveu:@Charlene, como deu 0.20 da pra assumir que vc esta prestes a entrar na fase folicular! (Ou isso ou voce e um homem.. rs)

Ai que exame confuso... A unica coisa que da pra saber e que vc nao esta ovulando!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é um homem...... foi ótimo, rsrsrsrsrsrsrrsrs, o pior que está confuso msm os parametros do exame da charlene, adoro seu bom humor Dana, rsrsrsrs.

Charlene vai dá td certo minha amiga, estamos no msm barco, vamos navegar juntas. Bjks a todas
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por neni Qua Out 07, 2009 3:32 pm

olá meninas obrigada pela força é muito bom saber que tenho ótimas amigas.

bom meninas no próximo ciclo vou começar a tomar serophene de novo e se deus quiser vou conseguir além deste remédio vou continuar a tomar metformina e vou refazer o exame de progesterona no 21º do ciclo o meu médico me deu muitas esperanças me deixou muito confiante acho que desta vez acertei o médico e se deus quiser logo vou ter o meu bb, meninas não desanimem que com certeza logo teremos os nosso positivos bjs mil e obrigada pela força vcs estão sendo muito importante para mim fuiiiiiiiiiiii bounce
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Juju Qua Out 07, 2009 4:27 pm

@Lilix menstruei ontem graças a Deus. Em compensação fiquei de cama com uma cólica horrível, parecia que meu útero ia cair no chão cada vez que eu me levantava mas agora estou bem e feliz com esse novo ciclo que se inicia. Razz Very Happy Bjus
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Lilly Qua Out 07, 2009 4:48 pm

Que bom Juju......agora e um novo ciclo que se inicia!!!!!!!!!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Qua Out 07, 2009 4:56 pm

Olá meninas,

Charlene fico tão feliz que a sua consulta tenha corrido bem... sim agora fazer tudo certinho para correr tudo bem Very Happy

Juju que bom que desceu, agora é treinar muito para a proxima vez demorar 9 meses a vir a menstruação Very Happy

Rozinha já deve estar no final do seu ciclo, já desceu a sua menstruação ou será que chegou o positivo? Era tão bom Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Juju Qua Out 07, 2009 5:06 pm

@Lilly estou tão aliviada, essa espera estava mexendo com a minha cabeça e com meu corpo, parece que não mas ficar sem menstruar (sem estar grávida) deixa a gente com muito mal-estar, e tem gente que diz que menstruar não é saudável. Exclamation Bjus

@Rosinha cravo pois é amiga a próxima vez que atrasar será 9 meses se Deus quiser!!! Bjão
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Qui Out 08, 2009 3:32 am

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Gi90

  • 02o Dia: Juju (7. Ciclo/Fev09)
  • 09o Dia: VIVI (58. Ciclo/Mar04)
  • 12o Dia: cilapires
  • 12o Dia: lilix (14.Ciclo/Jun08)
  • 14o Dia: Amelinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 25o Dia: Rosinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)
  • 27o Dia: rozinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 28o Dia: charlene (3.Ciclo)
  • 29o Dia: ruiva
  • 47o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)


Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Gi90

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Positiv

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_study

  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_question

  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de OutubroTurma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Mauridia_22

  • Carol
----

Ola meninas, bom dia!

@juju: que bom que ela veio, assim td comeca melhor!!! Uma boa sorte neste novo ciclo! cheers Nao seria o caso de tentar um indutor??

@[/b]char: assim que vc comecar o ciclo com o serophene te coloco de novo na caixinha do tratamento, okay?? [b]Nao eh que vc nao ovula, mas pode ser que a ovulacao venha bem mais tarde... Que seu corpo seja leeeeeeento para fazer amadurecer um foliculo.

@rozinha: estamos com saudades, qdo vc volta do sua sumida??

@rosinha_cravo: que bom que vc esta acompanhando a gente com mais frequencia!


Última edição por lilix em Qui Out 08, 2009 2:22 pm, editado 1 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Meg Qui Out 08, 2009 6:26 am

@Carol, parabens atrasadinhos! :-) Muiiiiiiiiiiiita saude e paz pra vc curtir a tua gravidez com muita tranquilidade.
beijao
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Carol Qui Out 08, 2009 8:12 am

Obrigada Meg pensa numa mulher feliz da vida rsrs bjão♥
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Amelinha Qui Out 08, 2009 1:28 pm

meninas boa tarde!

Faz tempo que não escrevo aqui, mas todos os dias passo aqui pra ver a quanto andas tudo...

É q o tempo ta meio corrido!!

Queria compartilhar com vcs que na semana em que minha monstra veio tomei aquele remedinho Saude da mulher, se alguma coisa mudar eu conto pra vcs!

@lilix Hoje estou no 14º dia do meu ciclo..

=)

Estou com umas dores no seio.... não sei oq acontece!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Qui Out 08, 2009 2:23 pm

@Amelinha: que bom que vc apareceu! Va aos treinos, vc esta no PF?? Dores do peito eh normal, sinal de que a progesterona esta trabalhando!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Juju Qui Out 08, 2009 5:15 pm

@Lilix já marquei consulta e vou sondar com minha médica a possibilidade de começar com o indutor. Também começei a marcar minha temperatura no papel todos os dias quando acordo. Mas preciso de sua ajuda pra fazer o gráfico, vc me ajuda? Bjus
AH! Hoje já é meu terceiro dia do ciclo. Wink
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Qui Out 08, 2009 5:46 pm

@Amelinha: manda brasa com o maridão, está num dia ótimo para os treinos. Boa sorte e bjkssssssssss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por neni Qui Out 08, 2009 6:04 pm

pois lilix e coloca lento nisto mas se deus quiser agora vai dar certo tbm fui no dentista que é muito importante já começei o tratamento é só limpeza graça a deus ufa, acho que este mês vai vir certo já estou com cólicas e meu estomago está revirando ( eu sempre sinto isto antes da mostra rsrsrsr) e quando vier eu aviso.

meninas estou torcendo por vcs bjs mil

rosinha_cravo obrigada por tudo bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Sex Out 09, 2009 4:25 am

Olá meninas,

Sim Charlene, acredito que vai correr tudo bem... Força ai nos treinos e tenta não ficar ansiosa... Very Happy
Eu tou meia confusa, á dois dias a trás caiu uma botinha de sangue, tipo como se tivesse no fim da menstruação. Só mesmo uma botinha, cada dia uma botinha! O mais estranho é que só estou no 26º do ciclo, começou no 23º, hoje não vejo nada, será que já vem aí a menstruação, mas é tão cedo ainda... javascript:emoticonp('Neutral')
Mts beijões Very Happy Neutral
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Sex Out 09, 2009 4:40 am

Olá meninas,

Já repararam que temos imensas gravidas a dar força a nós tentantes Very Happy
Estão gravidas e ainda assim tem atenção ao nossos assuntos... Nós que desejamos tanto estar gravidas como elas Very Happy
Muitos muitos muitos parabéns e muito muito muito obrigado por nos acompanharem Very Happy
Estou bastante feliz com a interajuda de todas... sinto segura e calma aqui no site Very Happy
Força a todas as tentantes com eu... não á porque desistir ou ficar triste, á que levantar os animos e ir á luta, o nosso dia chegará, como já chegou ás nossas amigas grávidas Very Happy
Beijões
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Amelinha Sex Out 09, 2009 4:55 am

@lilix e Vivi TReinei bastante... todos esses dias.. inclusive hj de manhã... hehe

Embarassed

Vamos ver... neh

Será que isso é um sinal de ovulação? a Dor no seio? hoje passou, foi so ontem mesmo!
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Sex Out 09, 2009 10:25 am

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Gi90

  • 03o Dia: Juju (7. Ciclo/Fev09)
  • 10o Dia: VIVI (58. Ciclo/Mar04)
  • 11o Dia: cilapires
  • 13o Dia: lilix (14.Ciclo/Jun08)
  • 15o Dia: Amelinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 26o Dia: Rosinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)
  • 28o Dia: rozinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 29o Dia: charlene (3.Ciclo)
  • 30o Dia: ruiva
  • 48o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)


Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Gi90

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Positiv

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_study

  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_question

  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de OutubroTurma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Mauridia_22

  • Carol
----

Ola meninas,

@juju: atualizada a lista para hoje!

@rosinha_cravo: este sangue bem pouquinho na metade do segundo ciclo pode indicar um sangue de nidacao, por que nao? Ou ate mesmo um sangue de contato, apos uma relacao sexual.. O nosso corpo as vezes reaje de formas que nao esperamos... Vms torcer para que seja sangue de nidacao mesmo!! cheers

@char: e se Deus quiser, que seja no proximo ciclo que vc tenha seu positivo! cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Sex Out 09, 2009 12:10 pm

Oi, meninas, voltei...

E iniciando um novo ciclo, o 6 ciclo, para ser mais exata.

Obrigada pela torcida pelo positivo, mas ainda não foi desta vez.

Tb estava com saudades de vcs e torcendo para ver novidades boas aqui.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Juju Sex Out 09, 2009 3:46 pm

@Lilix hoje(sexta-feira) já seria o 4º dia do ciclo. Bjus
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Dom Out 11, 2009 4:49 am

Muito bom dia meninas,

Lilix: Pois não sei se será nidação! Tive o corrimento como te disse, saiu sangue qd fiz amorzinho, saiu sangue bem vermelho, não é sem duvida igual à menstruação. Depois mais nada... Fiz uma viagem com o meu maridão, fomos até ao norte de Portugal, chegamos ontem. Desde aquele dia até hoje mais nada de sangue... Tou no 28º dia do ciclo, normalmente deveria descer hoje, ate tenho medo de fazer amorzinho, como medo que o sangue volte...

Rozinha: Já tinhamos saudades suas... Que bom que voltou aqui para nós... Novo ciclo, nova oportunidade... Nada de desanimar... Bons treinos para este novo ciclo Very Happy

Juju: Bons treinos neste novo ciclo Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Seg Out 12, 2009 5:05 am

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Gi90


  • 04o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 07o Dia: Juju (7. Ciclo/Fev09)
  • 13o Dia: VIVI (58. Ciclo/Mar04)
  • 14o Dia: cilapires
  • 13o Dia: lilix (14.Ciclo/Jun08)
  • 18o Dia: Amelinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 29o Dia: Rosinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)
  • 32o Dia: charlene (3.Ciclo)
  • 33o Dia: ruiva
  • 51o Dia: Binha (1. Ciclo/Ago09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Gi90

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Positiv

Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_study

  • Dreza
  • Labelle
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_question


  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de OutubroTurma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Mauridia_22

  • Carol
----

Ola meninas, bom dia!

dei uma sumida pois estava preparando as coisas para voltar para a India. Cheguei ontem e aqui esta tudo bem. Minha cachorra cresceu muito, mas o melhor, ainda lembra de mim e eu estou matando as saudades dela.

Eu estou com um probleminha neste ciclo. Minha menstruacao comecou, achei que fosse acabar e ela continuou. Ainda estou sangrando há exatos 14 dias. Nao sei se foi estresse de tanta viagem, so sei que amanha vou marcar medica e conversar para entender o que pode ter-se passado.

@rosinha: flor, que pena que nao foi desta vez. O jeito eh torcer para que um novo ciclo lhe traa um positivo!!

@rosinha_cravo: alguma novidade? Vc pretende testar qdo? Se for para ser ou nao, nao sera a relacao sexual que podera atrapalhar uma gravidez portanto relaxe! Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Icon_wink

@Binha, ruiva e charlene: alguma novidade meninas?

@juju: acertado na lista!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Out 12, 2009 6:44 am

Oi,

Lilix: Não sei se devo testar... tipo não tenho sangue, nem colicas que costumo ter muitas mesmo... mas tenho o tal liquido castanhinho... ainda hoje fizemos amorzinho e o liquido estava castanhinho clarinho... por isso é que não sei se hei-de testar... minha amostra não tem atrasado... mas não sei o que fazer... acho que secalhar é melhor esperar que o castanhinho pare ou então que venha a mestruação... que me dizes?!
beijinhos...
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Seg Out 12, 2009 7:22 am

@rosinha: vc pode esperar por mais 5 dias, dai tera certeza qdo for fazer um teste. Este muco com cor castanha pode ser um aviso da menstruacao, como tbm nao... O jeito sera entao aguardar... Eu sou do tipo que testa apos um dia de atraso... rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Out 12, 2009 8:26 am

lol! eu também gostava de testar... mas como estou com esta cor de muco não sei se posso considerar isto um atraso... vou aguardar para ver como se desenrola...
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 2 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos