NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

+17
Claudinha
cilapires
Labelle®
Binha
ruiva
Amelinha
Meg
Carol
pandora77
lilix
Dana
VIVI
neni
Lilly
Juju
Tesouro
rozinha
21 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Lilly Seg Out 12, 2009 5:29 pm

@Lilix: viagem causa muita mudanca no corpo da gente.....pode mesmo ter sido isso que fez seu ciclo dar uma esticada!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Ter Out 13, 2009 2:40 am

@Lilly: mas coloca esticada nisso. Hj finalmente parou o sangramento. Comecou o cafe com leite, final de menstruacao. Amanha tenho consulta com a medica aqui na India.

Achei mesmo que coisa pior estivesse acontecendo,pois trabalhei bracal por 10 dias como louca na Alemanha... Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Icon_biggrin
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Out 13, 2009 2:48 am

Oi Lilix...

bem, viagens é que o meu corpo esta habituado a fazer...
á uns mesitos a tras n fazia menos que 300 a 400 km por dia...
Agora temos viajado imenso... dantes a trabalho, agora de ferias Very Happy
Bem, desde ontem demanha k mais nada de castanhinho... n sinto colicas, só sinto pontadas nas mamas e que toco nos mamilos doi... uma vontade mais constante de ir à casa de banho, e gases, lol...
bem vou mesmo esperar mais uns dias... se não vier o periodo na sexta feira demanha testo Very Happy
ja tive a pensar se estiver gravida como vou dar a noticia... à minha Vida não sei se vou aguentar, mas pelo menos uma roupita de bebe embrulhada com o teste pretendo fazer... á familia, so depois de ir a consulta, ter uma foto do bebe e enviar por correio, a foto com a frase "Preparada para ser vóvó?" para a minha mama, para a minha sogra, e pela familia fora com o grau de parentesco...
Mas antes de tudo... temos que aguardar e ver se vem positivo Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Out 13, 2009 2:52 am

Oi lilix,

ainda bem q a menstruação ta a acabar... ainda que deve estar desregulada... boa sorte para este ciclo Very Happy e boa consulta Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Out 13, 2009 8:06 am

@Rosinha_Cravo: Boa sorte, tomara que desta vez tenha dado certo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por ruiva Ter Out 13, 2009 9:18 am

bom meninas,

andei um pouco sumida, porém minha monstra veio e já estou no 9 dia do ciclo.
Esse mês a monstra veio com um fluxo muito pequeno, tomara que não atrapalhe em nada isso.

ruiva
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Out 13, 2009 10:39 am

Sim Rozinha ficava tão feliz Very Happy Vamos aguardar até sexta e logo veremos Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Binha Ter Out 13, 2009 1:42 pm

@MENINAS: Me desculpem ter sumido,mais infelizmente não tenho boas noticias fui mandada embora do trabalho então o sonho de ser mãe vai ter que ser adiado nem to acreditando pq mais uma vez vou ter que parar e esperar arrumar outro e passar a fase de experiencia,então só o ano que vem.
MUITO OBRIGADA A TODAS PELO CARINHO,então eu peço lilix que coloque o meu nome na lista de espera por tempo indeterminado afffffffffffffffffff ..... amigas to tão triste Sad Sad Sad Sad Sad .

Mais saibam que quando der virei aqui saber das novas gravidinhas.

Bjs no I love you I love you I love you de todas e saibam que adoro todas vcssss
Binha
Binha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Taubate
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Ter Out 13, 2009 2:06 pm

@Binha: que triste... meu colinho para vc. Há de se abrir uma nova porta para vc, não desanime.

Não some não, vamos manter contato e logo, logo vc vai ter boas novas para contar, tanto do emprego como da gravidez.

Beijinhos
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por neni Ter Out 13, 2009 2:39 pm

binha que triste mais logo logo deus vai abrir uma outra porta para vc é só confiar.

lilix até agora nada de mostra, nem cólica, nem borra e nem dor nos seios que costumo ter só estão um pouco inchados a dois dias atrás saiu uma clara de ovo bem caramelo depois mais nada vou esperar até sexta para testar como meus ciclos são malucos vou esperar mais um pouco quem sabe resolve aparecer, mas acho que não foi desta vez, então já falei com meu médico e talvez terei de tomar provera de novo para descer mas já comprei o serophene só estou esperendo a dita cuja aparecer tbm compreu um termometro espero que vc possa me ajudar a medir minha temperatura obrigada.

meninas boa sorte para todas que venha mais positivos este mês

rosinha_cravo estou torcendo pelo seu positivo tenha muita fé bjs mil a todas.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Out 13, 2009 4:17 pm

Binha boa sorte para você... para arranjar emprego logo e para engravidar tb no tempo certo... Não fica triste, levante a cabeça e chute a bola para a frente Smile

Oi Charlene, será que está mesmo gravida e já não vai precisar dos tratamentos?! Era tão bom não era?! Very Happy

Sexta feira tambem vou fazer o teste de gravidez, claro se a menstruação não se decidir aparecer... eu estou ainda na duvida... ainda hoje fiz amorzinho e o maldito sangue aguarela apareceu... se calhar não estou mesmo gravida... mas pq a menstruação não desce e só aparece quando fazemos amorzinho?! Acho que vou desistir de pensar que estou gravida...
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Lilly Ter Out 13, 2009 4:59 pm

Binha, tenho certeza que algo muito melhor aparecera!!! E o periodo de experiencia passara voando!

Char, quando li seu post pensei o mesmo que a Rosinha_Cravo...sera que vc nao esta gravida nao?

Rosinha_Cravo, ai menina, to numa curiosidade aqui, esperar ate sexta... Shocked
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Out 13, 2009 5:24 pm

OH Lilly mas estou cheia de medo que dê negativo... por causa deste sangue aguado que aparece quando tenho relações e depois mais nada, limpo-me depois do amorzinho tenho sangue aguado, depois não desce mais nada... ainda á pouco coloquei meu dedo para ser se as paredes estavam com sangue e nada... ate parece mal dizer isto... não sei o que fazer... tenho medo de ir só gastar dinheiro e dar negativo, por isso é que gostava de esperar... sintomas também não tenho Sad ver se atrasa mais ... nunca tive um atraso superior a 30 dias, por isso estou a aguardar... também estou ansiosa... tenho medo que estes corrimentos indiquem que não estou gravida...
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Dana Ter Out 13, 2009 6:49 pm

@Rosinha_Cravo vc sabia que quando estamos gravidas esses pequenos sangramentos sao absolutamente normais apos as relacoes sexuais? Smile
Ja li em varios livros e em sites tbm! Cruza os dedos amiga, torcerei por vc! =]

@Binha, que pena essa mudanca de planos... Mas forca, pq tudo acontece por um bom motivo neh.. As vezes foi o fim de um ciclo, para o comeco de um outro ainda melhor pra vc, com um trabalho melhor e mais tempo e oportunidades para que vc possa se dedicar ao seu baby neh.. Boa sorte!!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Out 13, 2009 11:38 pm

Olá Dana,
quem me dera que você esteja certa... bem até agora mais nada de corrimentos escuros ou com sangue... realmente o corrimento só vem com as relações sexuais, depois estanca logo... vamos aguardar, não tem remédio né?!
Muito obrigado Dana, Lilly, Lillx, Charlene, Rozinha, bem a todas e mais algumas que me tem apoiado e dado força, às vezes acho-me uma chata, porque vos estou sempre a incomodar com as minhas dúvidas... passo o dia a ir ao site a ver se mais alguém escreveu... tenho-me sentido muito bem aqui no vosso site... Muito obrigado!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Labelle® Qua Out 14, 2009 8:00 am

Meninas,

Me tirem da lista de espera... Tudo indicava que estávamos no caminho certo, e nossos planos eram de engravidar em 2010, mas como nem tudo depende da gente, minha vida deu um giro de 180º e virou de cabeca pra baixo. Maiores notícias, venho dividir com vocês
Wink

Labelle®
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 17
Idade : 51
Data de inscrição : 08/09/2008

http://mulher-de-trinta.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Qua Out 14, 2009 9:50 am

Muita luz para vc, Labelle... Espero que as coisas se ajeitem logo e vc possa voltar para a lista, ou quem sabe, já como tentante.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por cilapires Qua Out 14, 2009 11:32 am

@Todas: Gente como vão todas vc ando meia afastada do forum mais sempre venho aqui saber das notícias só estou meia sem tempo de escrever rs e as vezes com preguiça confesso, estou muito feliz porque consegui me inscrever num projeto de fiv com 50% de desconto e vou na reunião já no mês que vêm quem sabe aí vem minha nova chance...
DESCULPA OS TEXTO IMENSO E BOA SORTE A TODAS E MESMO ASSIM CONTINUO TENTANDO BJ BJ BJ

cilapires
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 68
Idade : 35
Localização : rio e janeiro
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por neni Qua Out 14, 2009 2:29 pm

olá meninas obriga pela torcida mas eu sinto que não foi desta vez mas quem sabe não estou nem criando esperaças para não me decepcionar, até agora nada só umas cólicas que começou agora dos dois lados do ovários vamos ver no que vai dar sexta-feira vou testar pois vou comprar o teste amanhã e faço com a 1º urina quem sabe né.

rosinha_cravo estou torcendo muito por vc quem sabe teremos mais um bb em outubro meninas muito obrigada por tudo qualquer coisa volto correndo contar bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Qua Out 14, 2009 9:40 pm

@cha: vou torcer muito por vc, que Deus te abençoe.

@Labelle: vai dá td certo minha amiga.

@Binha: com certeza Deus reservou o melhor pra vc.

@meninas: cheguei de Sampa terça com muita saudade do maridão e mandei brasa, tomara que seja dessa vez. Bjks a todas
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Lilly Qua Out 14, 2009 10:26 pm

Oi Vivi: por isso tava sumidinha...primeiro em SP e depois "mandando brasa"...rs....
bj
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Qui Out 15, 2009 12:45 am

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Gi90


  • 07o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 10o Dia: Juju (7. Ciclo/Fev09)
  • 16o Dia: VIVI (58. Ciclo/Mar04)
  • 17o Dia: cilapires
  • 19o Dia: lilix (14.Ciclo/Jun08)
  • 21o Dia: Amelinha (5.Ciclo/Abr09)
  • 32o Dia: Rosinha_cravo (2.Ciclo/Jul09)
  • 35o Dia: charlene (3.Ciclo)
  • 36o Dia: ruiva

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Gi90


Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Positiv

  • 16/10: Rosinha_cravo
Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Icon_study

  • Binha
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Icon_question


  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de OutubroTurma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Mauridia_22

  • Carol
----

Ola meninas, bom dia!

@Binha e Labelle: tudo de melhor para voces e assim que voces voltarem à ativa, por favor me avisem. Estou na torcida que nao demore muito!

@rosinha_cravo, ruiva e char: alguma novidade? Nada da monstra? E os testes? Algum resultado??

@VIVI: mande ver mesmo e que desta vez emplaque!! Li que vc vai fazer a Histero. Bem, desejo boa sorte e uma maozinha bem delicada! O exame nao é facil!


Última edição por lilix em Qui Out 15, 2009 6:41 am, editado 3 vez(es)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Qui Out 15, 2009 5:15 am

Boa tarde meninas,

Charlene: Voce já está atrasada a alguns dias e nem sinal de menstruação, pode ser sim... nada de desanimar... faz o teste mesmo amanhã Very Happy Tou ansiosa para saber o seu resultado Very Happy Força!

VIVI: Desejo que corra tudo bem com o seu exame e força aí... Pode ser este mês Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Qui Out 15, 2009 5:22 am

Charlene e Lilix: Amanhã também vou fazer o teste, tou ansiosa Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Qui Out 15, 2009 6:33 am

@Rosinha_Cravo: boa sorte e que venha um positivo lindão!

@Charlene: vc ainda está no jogo, então não desanime...

@Vivi: boa sorte para vc tb.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos