NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

+17
Claudinha
cilapires
Labelle®
Binha
ruiva
Amelinha
Meg
Carol
pandora77
lilix
Dana
VIVI
neni
Lilly
Juju
Tesouro
rozinha
21 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Qua Out 28, 2009 7:53 pm

@lilix: quando vc testa? Estou torcendo pelo seu positivo tb. Bjksss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Qua Out 28, 2009 11:35 pm

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Gi90


  • 04o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 05o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 12o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)
  • 19o Dia: ruiva
  • 20o Dia: Claudinha (1.Ciclo/Out09)
  • 21o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 30o Dia: VIVI (58. Ciclo/Mar04)
  • 31o Dia: cilapires
  • 33o Dia: lilix (14.Ciclo/Jun08)
  • XXo Dia: Danie (1. Ciclo/Out09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Gi90

  • 07o Dia: charlene (4.Ciclo) ( Estimulador de Ovulacao)
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Positiv

  • 31/10: Danie
  • 05/11: VIVI
Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_study

  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_question


  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de OutubroTurma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Mauridia_22

  • Carol
  • Binha
----


Meninas, bom dia!

@meninas: estou em uma TPM insuportavel. Super irritada rsrsrs... Nao sei qdo testo, vou esperar mais 10 dias no mínimo! Como meu ciclo este mes foi uma bagunca melhor esperar demais do que de menos.. rsrsrs Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Star3

@VIVI, cilapires e Danie: alguma novidade????
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Danie Qui Out 29, 2009 4:40 am

E ainda não desceu... Ja comprei o teste... só estou espereando chegar o dia 31/10... Rolling Eyes anciosa...
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Qui Out 29, 2009 5:46 am

@Danie: imagino a ansiedade... Boa sorte e que o positivo chegue lindão!

@Vivi: Vc vai ter paciência de esperar até o dia 5? haja coração...

@lilix: hum... vc não acha 10 dias muito? Às vezes, quando menos se espera...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Qui Out 29, 2009 6:46 am

@rosinha: ainda está em tempo de descer,meu ciclo está de 31 dias em média, ou seja, amanhã faz 31 dias, dia 5 ainda é muito recente pra testar. Bjksss

Continuo sentindo muita dor nos seios, e o pior é que estou com uma dor terrivel no braço (articulação) há mais de uma semana e sem poder tomar anti-inflamatório, o jeito é ficar com dor e esperar descer ou não.

Bjks a todas Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_scratch


Última edição por VIVI em Qui Out 29, 2009 6:54 am, editado 1 vez(es)
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Qui Out 29, 2009 6:48 am

@Danie: testa hoje msm, que diferença faz dois dias, vai com fé, vai ser POSITIVO. Bjksss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Qui Out 29, 2009 8:50 am

@danie: concordo com a VIVI. Dois dias nao muda nada.... Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_exclaim

@vivi: ai moca, que ansiedade por vc!

@rozinha: comecei a sentir dores no seio há dois dias. Hj está mais forte. Como conheco meu corpo acabei de entrar na segunda fase do ciclo e tenho que esperar uns 10 dias para ver se a monstra vem ou nao... Segundo os meus calculos, caso eu tenha ovulado este mes, eu estaria ainda no 6o dia apos a ovulacao (to falando pela observacao que eu fiz do meu muco.... foi a unica coisa que eu fiz e neste mes tive somente um dia com boa qualidade).... O jeito é aguardar um pouco.

Só para vc ter uma ideia de como foi este mes, veja ai embaixo ( o dia com a cor amarela mais forte, foi o dia que eu observei boa qualidade e os coracoes sao os treinos.. Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_redface ):

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 7865-20091029728lst-u
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por rozinha Qui Out 29, 2009 9:18 am

@lilix: (primeiro pensamento que tive: a lilix tá contando dinheiro na frente da pobre aqui; se eu postar as vezes que namorei, vcs vão ficar com pena desse casal de velhinhos tentando engravidar... kkkkkk)

Bom, nesse caso, o jeito é esperar mais um pouco, mas torço para vc conseguir ainda esse mês.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Qui Out 29, 2009 9:51 am

@rozinha: rsrsrsrs.... aqui em casa qdo nao rola por mais de dois dias os dois reclamam.. Mas tbm há fases em que nao rola e td bem.... no momento estamos namorando muito e está sendo bom demais.... (nao to contando dinheiro na frente de pobre nao rsrsr lembre-se que eu nao to trabalhando, nao tenho filhos, enfim, to na vida boa... Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_wink , diferente de vc que eh cheia de coisas para fazer... e deve chegar em casa cansada e tal...)
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Danie Qui Out 29, 2009 1:09 pm

Aiiiiiiii será que faço hoje mesmo???
é que eu fico com medo de apenas ser uma irregularidade do ciclo, daí faço hoje e amanhã desce...ohh duvida!!!
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Claudinha Qui Out 29, 2009 2:23 pm

@Danie: eu não conseguiria me seguraar....eu faria na mesma hora!!!! Faz hj mesmo!!!!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Lilly Qui Out 29, 2009 5:25 pm

Lilix: nao consegui ver a figura mas pelo comentario da rozinha a coisa foi boa esse mes...rs....quem sabe amiga, com ciclo irrgular e tudo....daqui uma semana e mais um pouquinho entao voce testa???

Vivi: To torcendo aqui com ate os dedos dos pes cruzados que vai ser esse mes amiga!

Danie: Testaaa........!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Qui Out 29, 2009 6:45 pm

@lilly: obrigada amiga.

@danie: testa logo querida.

@meninas: até o momento nada, continuo com dores nos seios, cólicas as vezes e desde ontem uma azia horrivel, mas costuma ser assim quase todos os meses.

OBS.: Peguei os resultados dos meus exames hoje, faltaram 3, não ficaram prontos, todos deram ótimos, inclusive o da prolactina que estava alto.

Bjkssss a todas
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Qui Out 29, 2009 10:01 pm

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Na Ativa Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Gi90


  • 05o Dia: Juju (8. Ciclo/Fev09)
  • 06o Dia: Amelinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 13o Dia: Rosinha_cravo (3.Ciclo/Jul09)
  • 20o Dia: ruiva
  • 21o Dia: Claudinha (1.Ciclo/Out09)
  • 22o Dia: rozinha (6.Ciclo/Abr09)
  • 31o Dia: VIVI (58. Ciclo/Mar04)
  • 32o Dia: cilapires
  • 34o Dia: lilix (14.Ciclo/Jun08)
  • XXo Dia: Danie (1. Ciclo/Out09)

Em Tratamento para engravidar Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Gi90

  • 08o Dia: charlene (4.Ciclo) ( Estimulador de Ovulacao)
Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Vala_14Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Positiv

  • 31/10: Danie
  • 05/11: VIVI
Na Lista de espera Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_study

  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_question Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_question


  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de OutubroTurma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Mauridia_22

  • Carol
  • Binha
----


Meninas, bom dia!

@Lilly: nao sei porque a imagem sumiu, mas nao tem nada de interessante pois nao estou medindo temp, aqui o link:http://www.mynfp.de/display/view/99021/ Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_exclaim

@Danie: por um ou dois dias de atraso já dá para saber o resultado.. Como esta?

@VIVI: ai mulher que ansiedade, ate dia 5 temos que esperar???

@cilapires: cade vc flor? alguma novidade?

@meninas que estao chegando no PF: aos treinos e muitos positivos!! Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_cheers Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Icon_cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Sex Out 30, 2009 6:29 am

Bem meninas, este final do mês tá uma empolgação Very Happy

Danie: Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, lolol Very Happy testa... já está com alguns dias de atraso... boa sorte Very Happy

VIVI: Bem, pode ser mesmo este mês Very Happy se os exames estavam bons e tudo... desejo toda a sorte do mundo... Very Happy

Lilix: com que então, voce dizia para mim que logo no primeiro dia de falta voce testava e agora nada?! tamos ficando ansiosas... quando li seu comentario de tar sem vontade de cozinhar, seu enjoo, veio logo á cabeça será este mês? bem, como tava descontrolada, descansou e pode ter acontecido... temos que estar tanto tempo ate sabermos?!

Amelinha: Não desanima não... relaxa... quando menos esperar seu positivo tá aí...

Charlene: como vão as coisas este mês?! treina bem... quero ler o seu positivo aqui brevemente Very Happy

Eu: já tou mais animada... tava mesmo triste... também tou desempregada e surgiu a possibilidade de ir trabalhar para a belgica... tou como a Binha, acho que vou parar ter de parar de treinar... mas ela teve o positivo quando menos esperava Very Happy ainda não tenho a certeza se o trabalho na belgica vai para a frente, mas se for, vou ter de parar... bem continuo com os meus treinos, sou como a lilix, cá em casa mais de um dia sem amorzinho alguma coisa se passa Very Happy tou na duvida, com medo de este mes engravidar por causa do possivel trabalho e com vontade de engravidar porque queremos muito ser papas Very Happy

Lilix: o muco ta mais transparente, mas não me parece muito elástico... Sad

Ena isto vai um testamento... lol um beijão meninas
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Claudinha Sex Out 30, 2009 7:27 am

Meninas que tomam ácido fólico: sentiram alguma diferença no paladar desde começaram a tomar???? Comecei a tomar semana passada e to sentindo um gosto diferente em tudo... mto ruim...é normal??? beijoos!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Carol Sex Out 30, 2009 7:41 am

Claudinha eu tomo a mais de um ano e não lembro de ter sentido nada de diferente, será q não pode ser a marca derrepente se vc mudar para de sentir né, eu tomo o endofolin não tem gosto nenhum , já tomei o neofolico e achei q ele tinha um gostinho forte.
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por lilix Sex Out 30, 2009 8:12 am

@rosinha_cravo: mesmo se quisesse seria ainda um pouco cedo para eu testar... por isto vou esperar mais um bocadinho.

Mas nao entendo pq esperar por causa da Belgica? Vc nao esta sozinha certo? O trabalho seria para vc ou para o marido?

@claudinha: eu nao senti nenhuma diferenca.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Claudinha Sex Out 30, 2009 9:16 am

@Carol: pior que é esse mesmo: Neofolico do laboratório neo química....vou comprar esse outro que vc falou depois que esse acabar! Obrigadaaa meninas!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por VIVI Sex Out 30, 2009 11:26 am

@Claudinha: eu não sinto gosto nenhum, é baratinho, em média 4 reais. Bjkss


Última edição por VIVI em Sex Out 30, 2009 3:33 pm, editado 1 vez(es)
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por neni Sex Out 30, 2009 2:27 pm

rosinha_cravo estamos treinando bastante o marido está bem empolgado tbm estou medindo a minha temperatura na hora que subir hehehehehe o bicho pega

vivi espero que este tenha sido o seu mÊS espero ver logo mais o seu positivo

danie pelo amor de deus testa logo já comi todas as unhas da mão bounce
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Dana Sex Out 30, 2009 3:34 pm

@Claudinha eu tbm tomo endofolin e recomendo tbm uma vitamina propria p/ o periodo pre-natal chamada VITERGAN Pre-Natal! ela tbm tem acido folico (só 0.4grm) mas complementa as vitaminas diárias! Eu comecei a tomar antes de engravidar e minha GO disse que foi uma ótima idéia, pq o comprimido garante que nunca faltarão nutrientes pro baby! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Claudinha Sex Out 30, 2009 6:16 pm

@Dana: vou procurar essa vitamina tb!!! Mto obrigadaaaa!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Dana Sex Out 30, 2009 6:59 pm

@Claudinha, ela é bem baratinha (custa o msm que o endofolin!) e a caixa vem com 30 comp. tbm, então ambos duram o mes todo! =]
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Tesouro Sáb Out 31, 2009 4:24 am

oi meninas,

lilix: expliquei na minha apresentação a duvida da belgica... sim é para mim e para o meu maridão ...

Eu relação ao acido folico não senti diferença nenhuma no paladar, chama-se folicin... acabou ontem o meu, tou pensando tomar centrum, contem acido folico e muitas mais vitaminas, é muito completo... que me dizem?

Danie: hoje é dia 31 estamos todos ansiosos para saber seu positivo Very Happy diz alguma coisa Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009 - Página 9 Empty Re: Turma de Tentantes do Mês de Outubro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos