NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa tal ansiedade

+7
rozinha
VIVI
lilix
pandora77
Lilly
Claudinha
Betina
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Essa tal ansiedade - Página 3 Empty Re: Essa tal ansiedade

Mensagem por pandora77 Qua Jun 02, 2010 10:04 am

Betina, as alfinetadas eu dou no marido, quando não consigo me segurar. Very Happy
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Essa tal ansiedade - Página 3 Empty Re: Essa tal ansiedade

Mensagem por Betina Qua Jun 02, 2010 10:37 am

Eu as vzs faço isso, mas ele já admitiu mil vzs que errou se enganou com ela, não é justo que eu passe a vida td o acusando. Preciso me conter! Dessa vz me pediu: para de pensar e falar nela pq isso só traz problema p/ a gente. Ignora td o que ela falar ou fizer, eu já estou tb mto estressado com isso td. E realmente ele chegou em casa meio p/ baixo e antes das 22h estava dormindo.
Ando preocupada com ele, volta e meia passa mal, pressão sobe,ele está em uma idade mto arriscada...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Essa tal ansiedade - Página 3 Empty Re: Essa tal ansiedade

Mensagem por anadenizediniz Ter Jun 08, 2010 5:44 pm

tambem vivo uma situaçao parecida amiga o meu marido tem duas filhas de um casamento anterior uma com 18 e outra com 12 a confusao é por causa da de 12, a menina é louca pelo o pai mais ela vive proibindo a menina de andar aqui e nao pode falar comigo... e os enterrogatorios sao enormes quando ela chegar na casa da louca... ela usa a menina so que de um tempo pra ca o meu marido num ta mais nem ai pras loucuras dela... semana passada bateu e proibiu da menina andar aqui em casa, a menina ligou pro meu marido e ele simplismente perguntou se ela queria morar com agente sabe o que ela respondeu? que nao... entao o meu marido disse tudo bem. e quando foi hoje ela ligou pedido pra ele ir buscar ela que a mae tinha deixado ela passar a tarde aqui eo fim de semana vai vin tambem... eu ja tive que aguentar tanta coisa pra esta ate hoje com ele.. problemas com as filhas que nunca me aceitaram por causa da mae... ate a minha sogra é uma pedra no meu sapato... eu é que sei... estou com ele por que o amo muito e sei que me ama pois se nao fosse amor nao teria suportado o que ja suportei... as vezes desconto todas as raivas que elas me fazem no pbre do maridao... depois me arrependo, mais é assim mesmo fazer o que?
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Essa tal ansiedade - Página 3 Empty Re: Essa tal ansiedade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos