NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

+19
jany
Patyta
Mammy
pandora77
luciana123
Maienes
Claudinha
VIVI
Jojoba
Dana
Lilly
Anninha
Djane Senna
lilix
carlinha
neni
Carol
rozinha
Meg
23 participantes

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Djane Senna Ter Fev 22, 2011 12:38 pm

Chá para os dentinhos é de Erva Doce

A Helena Rosa toma Kalyamon B12 desde os 04 meses, e não sentiu nenhum dentinho.
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qua Fev 23, 2011 1:28 pm

@lilix, obriogada, querida. A consulta é logo no dia 2 de março. Vou falar com o homeopata sobre o remedinho que tu me mandou a composição.
@carlinha, esse chamomilla que eu falei ai em cima é um remedinho hoemopatico que é como o chá, tem efeito semelhante. De todo jeito, dou o cha de camomila mesmo pra mariana as vezes e noto que acalma bem. Meninhhas bravinhas como as nossas, só com calmantezinhos naturais pra ajudar a domar! hahah Sabe que outro dia mariana jgou o copo no chao e eu, depois de explicar mil vezes q nao era pra fazer, fechei o tempo e falei brava com ela. Ela ficou ultrajada! ahhaha Me olhou furiosa, teve um pitizinho. No dia seguinte, apos tomar sua aguinha, prontamente me entregou o copo. Pode um trocinho desses? hahaha
A motoca da Mariana tem uma alça q dá pra gente empurrar tambem, como o carrinho. Sao praticos, né? mas é verdade, ocupam muito espaço. Amiga te prepara que no aniver vai ser aquele mooooooooooooooonte de coisa pra acomodar em casa. Mariana ganhou muuuuiro brinquedo volumoso! Olha, mesmo com espaço em casa, já to pensando em no meio do ano começar as doacoes de brinquedos!
@rozinha, to preparada! E semana q vem vou pedir reforços ao homeopata!
É uma graça a Fofolete na motoca, amiga! Quero ver no dia em que ela aprender a pedalar! Deus meu!
@Djane, vou dar o chazinho de erva-doce, pra ver se ajuda a melhorar o humor da minha ferinha. Ela ja esta mais calma, mas ems eguida vem outro dente, e outro, ai já tneho mais " armas" pra combater! hehe
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Qui Fev 24, 2011 5:38 am

O Davi tb ganhou muitos presentes na festinha de 1 ano, eu até guardei alguns para dar mais tarde, no dia das crianças (ele é de julho). :-)
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qui Fev 24, 2011 12:36 pm

Meninas, hoje vim contar pra voces algo terrivel que aconteceu comigo esta semana. Nao é parte do diario da mariana, mas preferi colocar aqui pra que voces, que me acompanhm, leiam.
Lembram q semana passada comentei que mariana estava meio chatinha, que achava q eram dentinhos? Nao lembro se comentei, mas na quinta da semana passada ela teve uns episodios de vomito tbem. Enfim, como nao houve febre, nem diarreia, nao pensei q fosse uma virose, mas era. Assim, ela teve virose e eu nem sabia q era. Ate ai, nada demais, nao vomitou mais e fora o fato de estar chorosa, estava bem. Só que no domingo, eu comecei a me sentir mal, com diarreia e mal estar generalizado. Vim na segunda pro trabalho, mas me arrastando. Na segunda meu marido começou a sentir-se mal, com os mesmos sintomas, mas vomitando. Nenhum de nós teve febre. E nao era intoxicação alimentar, pq os sintomas aparecerem em dias diferentes em nós dois. Ai, na terça soubemos que nossos compadres tbem estavam mal. Na terça ao meio-dia tive de buscar o marido no trabalho, pq ele quase desmaiou na rua, apos o almoço. Levei ele pra casa e voltava pro trabalho quando comecei a me sentir sonolenta, dirgindo em uma grande avenida aqui em Porto Alegre. Uma que se chama Ipiranga e tem um riacho no meio! Pois bem, senti-me estranha, mas já estava bem perto do meu trabalho e achei q nao era nada demais, só soninho pós almoço. Qual o que! Gurias, tive um apagão! Desmaiei e bati com o carro no meio-fio, acordando sei lá qto tempo depois, segundo, certamente, com o estouro do pneu. Neste momento me dei conta do que ocorrera! Parei o carro, liguei o pisca e sai pra ver o tamanho do estrago. Os anjos devem todos ter me segurado, pq eu apenas bati no meio-fio e no guardrail que protegia um poste imenso. Nao fosse o guard rail ter desviado o carro, eu teria caido no rio, que é um esgoto, claro! Como eu estava em baixa velocidade, nao me machuquei e, por mais um capricho divino, havia um bloqueio parcial na pista da esquerda, pois garis cortavam a grama da beira do talude do riacho,e, pelo desvio do bloqueio, nao havia carro vindo atras de mim em alta velocidade no momento em q sai, inconsciente, da pista do meio pra esquerda. Imagino que os motoristas que estavam proximos deram-se conta de que eu estava me desviando na pista e sairam de perto, pois nao bati em ninguem, nenhum carro ou pessoa! Voces podem imaginar o tamanho do alivio qdo eu percebi que apenas o meu carro estava um pouco avariado e que, fora isso, nada mais ocorrera! Meninas, só conseguia pensar na bençao por eu estar sozinha no carro, pois se mariana estivesse junto, sabe-se lá se o impacto nao teria sido forte demais pro pescocinho ou coluna dela! É isso, amigas! Só estou aqui hoje contando isso pra voces pq meus anjos, a essa altura todos estoporados, me salvaram! Fica tambem o lembrete de que se tiverem esses sintomas dessa virose (gastroenterite, dores abdominais, mal estar e dor de cabeça) fiquem muito atentas, pq, apesar de ser uma virose que se cura naturlamente, bastanto decanso e hidrataçao, ela pode abalar muito o organismo todo, fazendo a pressao baixar a ponto de até causar um desmaio como o que eu tive! O virus, pelo que pesquisei, é o norovirus, e está em pleno surto pelo Brasil afora.
beijos mil
meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por neni Qui Fev 24, 2011 2:35 pm

Nossa Meg que susto hem graças a Deus vc está bem e que se recupere logo nossa ninguém mereçe pegar uma virose do nada e aconteçer tudo isso mas ainda bem que seus anjos estavam presentes e sempre estarão para te proteger bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por pandora77 Qui Fev 24, 2011 3:30 pm

Que N Sra continue protegendo vcs. melhoras!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Sex Fev 25, 2011 12:04 pm

Meu Deus, Meg! Que aflição! Graças à Deus não aconteceu nada de grave. Melhoras para sua família.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Sex Fev 25, 2011 12:50 pm

Meg, amigaaaa!!! Que susto hein!
Mas e agora, vcs estão melhor?
É bom ter as mãos de Deus sobre nós né!!!

Quanto aos geniozinhos de nossas filhotas, estou tendo que me dobrar com a minha. Ela agora deu pra não querer as coisas e simplesmente empurar de forma agressiva. Ontem fomos a uma lanchonete e u pedi um pão de queijo e suco de laranja, chegaram os dois juntos. Porém, primeiro peguei o suco e ela queria o pão de queijo, sem que eu notasse ela pegou no copo e pimba, jogou tudo no chão, chorando. Não deu nem tempo de nada. Eu ia dar a ela o pão de queijo, mas estava quente. Um horror. tentei dar uma bronca mais leve por que estávamos na rua, mas confesso que fiquei furiosa.rs

carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Rosangela Sex Fev 25, 2011 1:09 pm

Meg..menina que sufoco que vc passou!
Graças a Deus esta tudo bem agora...
Nossa fiquei imagina a cena..que susto amiga!!!
Melhoras pra todos viu?!!!

Bjs
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Fev 25, 2011 1:36 pm

Queridas, obrigada pelo carinho! Estamos todos recuperados! Ontem já até retornei aos exercicios na academia. Smile O carro é q ainda está estropiado, sem chance de ficar pronto antes do carnaval. terei que ir pra Floripa nas minhas mini ferias (de 9 a 14) de carro reserva pé de boi da seguradora! Sad Enfim, quem amndou desmaiar ao volante, né? hehehe
@Carlinha, a mariana faz isso de empurrar quando não quer algo, às vezes, de forma até agressiva, como vc falou que a Bia faz. Eu falo brava com ela e ela fica muito contrariada, chora, mas fazer o q? Não podemos dar mole mesmo, temos que educar desde cedo, já pensou se elas crescem achando q podem atirar o que nao querem longe e que podem conseguir tudo na birra? No way! Smile
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Sáb Fev 26, 2011 12:10 am

@Meg: que susto amiga!! Que bom que esta td bem com vc!! POis eh, a gente nao deve deixar de atentar a qquer sintoma estranho do nosso organismo! Ufa! Que sufoco! Fica bem!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qui Mar 03, 2011 12:07 pm

Queridas, hj Mariana completou um ano e um mes! A novidade da semana é que ela começou a caminhar! desde o dia 1º ela caminha. Por enqto meio bambaleante, poucos passos, mas está bem determinada, cai, levanta e vai novamente. Muito linda!
Em algumas semanas ela deve mudar de turminha, saindo do berçario 1 e indo para o 2, com novas perspectivas de desenvolvimento. Smile Essa turminha, bercario 2, tem bebes de 1 ano e 1 ou 2 meses a 1 ano e meio, um ano e 10 meses. Depois eles mudam novamente, para o mini maternal, onde ficam até os 3 aninhos. Tivemos reuniao na escola, com explicação de como será a rotina na nova turma e o que terá de novo em relaçao ao bercario 1. As grandes novidades serao as brincadeiras com tintas e giz de cera e papeis coloridos. tambem vao comecar a comer com as suas proprias maozinhas. Smile Fico imaginando o caos da salinha de refeicoes apos a saida dos toquinhos de gente! hahaha
beijos, amigas.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Qui Mar 03, 2011 2:04 pm

Que linda! O Davi foi igualzinho, Meg, andou solto com 1 ano e 1 mês. Legal as novidades da escolinha, parece ser um lugar bem preparado mesmo, dividindo as crianças pela idade que parece pouco, mas faz diferença nessa fase.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por jany Qui Mar 03, 2011 2:31 pm

a que bonitinho a mariana já andando....
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por rozinha Qui Mar 03, 2011 2:38 pm

Que susto, Meg!!! Graças a Deus, não aconteceu o pior!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Mar 04, 2011 6:47 am

Meninas, para quem puder ver, tem video da Mariana caminhando no blog bebemms.blogspot.com
beijos
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Rosangela Dom Mar 06, 2011 12:46 pm

Meg...que coisa mais gotoza ver a Mari caminhando..
Não vejo a hora de ver minha Marcelinha estar assim...

Parabéns querida!!! Bjs
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por pandora77 Seg Mar 07, 2011 2:35 pm

cheers pelos passinhos da Mari!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Dom Mar 20, 2011 9:10 am

Ow, que fofa, a Mari começou a andar!!!
Ai Meg nem me fale em berçário, ando sofrendo tanto com isso...
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Seg Mar 21, 2011 7:29 am

Meninas, voltamos! na verdade, semana passada ja estava de volta, mas com tantas confusoes com o conserto do carro (que ainda ta um rolo só...) e o retorno ao trabalho, nem consegui vir aqui!
bem, Mariana amou a praia, amigas. Adorou brincar na areia, ficou um tempao as voltas com seu baldinho e pazinhas, uma fofa. Tbem curtiu o mar, mas graças a Deus, ainda não foi correndo pra dentro da agua. ehehhe Provou muitas novidades em termos de comidinhas tbem! Comeu camarao, peixe... adorou tudo. Uma glutoninha! As ferias la em Floripa foram otimas, mas uma das melhores cenas, foi a reaçao dela ao ver nossa casa quando chegamos! A pessoazinha pulava no meu colo de felicidade sõ em ver a casa! Qdo entramos e ela viu Bono, nosso cao, e os gatinhos, ela delirava de alegria! Tinha que ter filmado! A impressao que eu tive é de que ela tava dando aleluia por estar de volta ao seu cantinho! heheh Com certeza ela sentiu falta de casa, pois na praia dormiu super mal as noites e em casa, ja na primeira noite de retorno, capotou cedinho e acordou-se só as seis da manha do outro dia. Smile
Ela evoluiu muito nas caminhadas! Esta quase correndo, a metidinha! Outro dia quis correr e caiu. Nao machucou, mas levou um sustao.
Na escolinha, deve começar a adaptaçao para a nova turminha ja nessa semana, ficando algum tempo por dia para ir acostumando.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Seg Mar 21, 2011 7:43 am

Essas férias devem ter sido ótimas, pelo jeito a Mari se divertiu mesmo, hein? Esses tombos acontecem, o Davi nessa fase caiu e até com olho roxo ficou, rs. Tirou fotos da Mari na praia?
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Ter Mar 22, 2011 11:17 am

Meg, a Bia a cada engatinhada é uma cabeçadinha no chão. sem jeito que só, chega a ser engraçado. Não quero nem ver quando começar a andar.rsrrs
E pior se interte até com um pêlinho no chão. Acredita?

Com certeza a Mari sentiu falta do cantinho dela e dos bichinhos. Mas que na praia deve ter sido uma delícia, ah isso deve.

Beijos
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por rozinha Ter Mar 22, 2011 12:05 pm

Queria ver a Mari na praia, deve ter sido muito lindo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Ter Mar 22, 2011 3:59 pm

Queridas, vou postar umas fotos aqui hj a noite, se der tempo. tem no blog umas , rpa quem puder ver.
beijao
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Qua Mar 23, 2011 7:28 am

Verdade, Carlinha, a Luana se acha uma migalha no chão fica mexendo, acha tudo!
Meg, vi o blog mas esqueci de seguir, agora não consigo mais acessar, se vc puder me passar de novo...
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 17 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos