NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

+19
jany
Patyta
Mammy
pandora77
luciana123
Maienes
Claudinha
VIVI
Jojoba
Dana
Lilly
Anninha
Djane Senna
lilix
carlinha
neni
Carol
rozinha
Meg
23 participantes

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por jany Qui Fev 03, 2011 3:38 pm

ela tá linda
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por mimiloira Sex Fev 04, 2011 4:14 am

Parabéns pra Mariana, Meg!!! Tudo de bom pra vcs!!!!
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Lilafp Sex Fev 04, 2011 3:05 pm

parabéns pra Mariana!! uhú
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Seg Fev 07, 2011 7:21 am

Ow parabéns atrasado para a querida Mariana pelo seu 1° aninho! Ela está muito fofa nessa foto! Que cabeleira maravilhosa!
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Seg Fev 07, 2011 9:28 am

@meg: falha minha de nao ter postado aqui no dia! Parabens fofolete! 1 ano de alegria, descobertas... Linda, linda!!!!

lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Seg Fev 07, 2011 10:23 am

Ai amiga, tô aqui emocionada, fi1quei pensando em quanta coisa a gente passa em 1 ano com eles né? E olha que sinto como se aminha vida só tivesse começado depois da minha flor.

Parabéns Pra Mari!!!!Muita saúde e que Deus a abençoe muito. Tá uma fofura de linda. Amo esses cachos.

Beijos

carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Ter Fev 08, 2011 5:40 am

Ola amigass!
Obrigada pelo carinho, vcs sao umas queridonas! Smile
A festa no domingo foi maravilhosa. Mariana resistiu bem ao cansaço e comportou-se muito bem, distribuindo muitos sorrisos, principalmente na hora do parabéns, faceira da vida, entendendo que aquela festa toda era pra ela. Uma fofa!
Deu tudo super certo na festa, meninas. Quase todos os convidados confirmados foram, a comida e o chopp estavam excelentes, o serviço das equipes de garçons e recreacionsitas muito bom... quase tudo perfeito. A exceção foi o ar condicionado na area das mesinhas.. Não deu conta do recado e passamos calor. Vcs vão notar nas fotos que eu tô super suada. Sad
A area dos brinquedos estava agradavel, mas o lado das mesas ficou bem pouco servido de climatização. O calor aqui em Porto Alegre nesse dia estava absurdo, ainda assim, a casa deveria oferecer condiçoes.. enfim... foi chatinho, mas naio chegou a tirar o brilho da festa, Recebemos varios elogios e ficamos felizes , especialmente por ver nossa pequena tão alegrinha!
Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Dscf4405q



Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Dscf4352u



Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Dscf4413

Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Ter Fev 08, 2011 8:23 am

Ai que carinha de felicidade dela, deu pra ver que curtiu bastante! Está muito linda! cheers
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Ter Fev 08, 2011 9:18 am

Gente, que faceira a Mari. Uma carinha de "é tudo pra mim" que da vontade de morder.rsrrsrs
E que bom Meg, que as coisas deram certo e que sua filhota ficou hiper feliz.

Beijos
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Djane Senna Ter Fev 08, 2011 10:02 am

Que fofa!

Que bom que saiu tudo como vc planejou

Parabéns para a gatinha (atrasado, hehehehe)
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por rozinha Ter Fev 08, 2011 11:00 am

Tb estou atrasada, mas quero desejar muitas felicidades para a Mari!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por jany Ter Fev 08, 2011 11:07 am

Parabéns atrasado pra sua princesa... cheers
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por neni Ter Fev 08, 2011 3:02 pm

Que lindo Meg a mari aproveitou e muito hem depois deve ter caido na cama e
apagado hem adorei as fotos bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Lilafp Ter Fev 08, 2011 4:48 pm

que linda!!!
O melhor de tudo é quanfo sd coisas saem do jeito que a gente deseja!! parabéns pela Mariana!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Jojoba Ter Fev 08, 2011 4:55 pm

Não creio, um ano já?
parabéns a Mari, ela ta com um sorrisão gostoso na primeira foto...
ta uma fofa com todo sse cabelão.....

bjos em vcs
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qui Fev 10, 2011 11:42 am

Obrigada, queridas!
@char, ela dormiu op record de duas horas á tarde, coisa muito rara de acontecer! Tava podrinha de cansada depois da festa.
beijos mil
Meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Sex Fev 11, 2011 4:59 am

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAA!!!

Que bom que correu td bem na festinha!!! Ai se desse de eu fazer no Brasil.. Ja to aqui pensando como vou organizar aqui na India... rsrsrs Tod mundo de sari, ate a Lulu, ja imaginou?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Sex Fev 11, 2011 10:27 am

hahaha Lilix, todos de sari e bebendo aquele suquinho, lassi, né? No aniver dela vcs ainda estarao na India? Sad
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Seg Fev 21, 2011 7:30 am

Meninas, Mariana está ganhando dois novos dentinhos. Dentoes, na verdade! Os incisivos centrais superiores estao dando o ao da graça e causando o maior mau-humor na nossa cabeludinha. Um deles já está visivel. Imenso! Pelo jeito até nos dentinhos ela "puxou" à mamãe, pois meus dentes são bem grandes! Está já ha uns 5 dias super enjoadinha, comendo menos comida salgada, preferindo frutas e coisas macias, como pão, que ela já adora normalmente. Semana passada, na quinta, teve até uns episódios de vômito, que eu não sei se foram causados pelo excesso de salivação pelo nascimento dos dentes, ou pelo pãozinho de queijo que ela comeu na noite anterior, em uma festinha de aniversário. Estou torcendo para que passe logo o mal -estar e mau humor, pois está dificil fazer a mocinha ficar contente nos últimos dias. Chora por nada, reclama pra dormir, pra acordar... nossa, um porrezinho! Tenho pena das professoras dela, que terão que passar a maior parte do tempo com ela durante a semana!
No mais, está uma gracinha! Qdo o humor está bom...hehe.. faz caretinhas, sorri para qq bobagem que fazemos pra lhe provocar o riso, está bem firme nas perninhas e só não caminha ainda pq fica "afoita" e se atira para a frente, ao invés de trocar os passinhos, coisa que ela já faz se a seguramos pela mão. Ainda não fala mamae ou papai ou qq outra palavra compreensível, a nao ser os velhos dá e tá. Emite muitos sons, fala algumas coisas incompreensiveis, mas se faz entender sempre que quer algo, apontando e indo até perto do que quer. Já consegue andar no triciclo empurrando-o com os pés apoiados no chão. Adora tirar coisas das gavetas da cozinha e quando peço para que guarde-as novamente ela obedece, mesmo que seja guardando apenas umas 3 das 10 coisas que retirou de dentro. ehhehe
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Seg Fev 21, 2011 8:32 am

@meg: eh lassi sim.. a gente ainda esta aqui no niver da Lulu, mas tbm depois eh volta para casa Smile

Que chatinho esta coisa dos dentinhos.. Lulu tbm anda num humor que so ela. Estou dando homeopatia que parece ajudar... O medicamento chama-e Osanit, eh um preparado homeopatico especial para os dentinhos. Se quiser te passo a composicao, vc poderia mandar fazer para a Mari. Melhoras para a cabeluda mais charmosa do NFP brasil. Beijoks
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Seg Fev 21, 2011 8:36 am

Meg, nem me fale nesses dentinhos. Vc vai ver então quando as presas começarem a nascer. Bia sofreu demais e nós tbm.
Que bonitinha guardando as coisinhas! É incrível como eles são bem mais espertos do que imaginamos né. Aprendem tudo!!!
E ela já tá mais acostumada com a escolinha ou ainda chora? Triciclo é quele velotrol né?
Beijos
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Seg Fev 21, 2011 8:56 am

Oi meninas!
Lilix, me passa sim o nome do remedinho. Nós só temos consulta com o homeopata em março e até, lá, ja vou tratando os nervinhos heheheh Ela toma chamomilla que ele receitou na epoca em q ela noa dormia bem, mas nao tem surtido efeito pros dentes...
Carlinha, to só imaginando a funçao que vai ser quando os caninos descerem! Pobre bebe, pobre euzinha! haha Sim, pq nesse mau homor danado, ela só quer a mamae!
Ela ta super bem na escola, faz bastante temp´o já que nao reclama pra ficar. Na maioria dos dias, nao da a minima pra gente qdo nos despedimos. Tipo: vao q agora eu tenho mais o q fazer! hahaha
O triciclo é o velotrol sim. Aqui no RS chamamos de motoca. eheheh Ela ganhou uma do pai, de Natal, mas nao alcaçcava os pes no chao, agora ta alcaçando e adorando se arrastar com seu veiculo pelo quarto. Smile
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Ter Fev 22, 2011 3:04 am

@Meg: o composto eh o seguinte:

Chamomilla recutita D6, 38mg
Calcium phosporicum D12, 38mg
Magnesium phosporicum C6, 8mg
Calcium carbonicum Hahnemanni C8, 8mg
Ferrum phosporicum C8, 8mg


Aqui deu 7,8 g de bolinhas.

Fale com a homeopata, talvez ajude fazer um compostinho deste para a Fofolete.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Ter Fev 22, 2011 9:05 am

Imagino a festa dela pelo quarto. Meu ap é pequeno, quase não sei como esse andador não sai batendo em tudo. Acho que é porque ela quando resolve ir vai bem devagar...rsrrs
Minha mãe sismou de dar aqueles carrinhos que a gente empurra e eles vão sentadinhos sabe?Mas, sinceramente eu já não sei aonde colocar tanta coisa.rs

Menina, eu sei bem o que é isso de querer só a mãe. Agora que os benditos caninos desceram ela melhorou 100%, quase nem chora mais. mas vem mais por aí, tá babando que só.
Vc acredita que dia desses dei chá de camomila pra Bia e ela dormiu 12 horas seguidas. Fiquei boba. ia no berço o tempo todo pra ver se tava tudo bem. Aqui em casa chá faz um efeito danado!!!
rsrrs
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por rozinha Ter Fev 22, 2011 11:22 am

Que coisa mais fofa! Não quero te alarmar, mas os caninos judiam mais da criança...

Imagino essa mocinha cabeluda andando de motoca pela casa, hehehe
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 16 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos