NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

+19
jany
Patyta
Mammy
pandora77
luciana123
Maienes
Claudinha
VIVI
Jojoba
Dana
Lilly
Anninha
Djane Senna
lilix
carlinha
neni
Carol
rozinha
Meg
23 participantes

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Djane Senna Sex Jan 14, 2011 4:12 pm

Meg, qual a altura da Mari?

Fui levar a Helena para as fotos do mês, e as roupas q comprei em dezembro não cabem mais...(ai meu deus, aonde ela vai parar!)

Está vestindo roupa de 03 anos affraid affraid affraid affraid

O bumbum dela é muito grande...e as coxas tbm
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Dom Jan 16, 2011 10:27 am

hahhahahahaah.
A Bia ainda veste tamanho 1 e mesmo assim algumas peças ficam grandes.
Meg, a Bia já está com quatro dentinhos.rsrsrrs
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Djane Senna Dom Jan 16, 2011 10:32 am

A Helena eh toda para a frente...Tem oito dentes, e ja estao nascendo mais uns 4
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Seg Jan 17, 2011 5:42 am

Tudo o q a Mariana tem de cabelinho, falta de dentinhos! hahaha
Boadrasta, ela deve estar com 82, por ai, já faz um mes e meio que medimos pela ultima vez, no pediatra, e estava com 80cm e quase 9 quilos. Ela tem umas dobrinhas nas coxinhas e é bem bundudinha, mas fora isso, é bem enxutinha. E olha que come bem, hein! Nao sei onde vai todo o papá! Smile Usa tamnaho 1 ano, mas varias roupinhas de 9 meses ainda servem!
A Helena é mesmo uma super bebê, né? Smile
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Djane Senna Seg Jan 17, 2011 10:39 am

Meg escreveu:Tudo o q a Mariana tem de cabelinho, falta de dentinhos! hahaha
Boadrasta, ela deve estar com 82, por ai, já faz um mes e meio que medimos pela ultima vez, no pediatra, e estava com 80cm e quase 9 quilos. Ela tem umas dobrinhas nas coxinhas e é bem bundudinha, mas fora isso, é bem enxutinha. E olha que come bem, hein! Nao sei onde vai todo o papá! Smile Usa tamnaho 1 ano, mas varias roupinhas de 9 meses ainda servem!
A Helena é mesmo uma super bebê, né? Smile

Ah tá, mas vc não mencionou se queria roupas... Rolling Eyes
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Seg Jan 17, 2011 12:08 pm

Ah,Boadrasta, eu nao entendi que vc estava oferecendo. Smile Sim, quero! Smile Mas se vc me mandar, me manda o custo do envio pra eu te reembolsar, por favor! Smile
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Ter Jan 25, 2011 6:52 am

Meninas, a Mariana está com o famoso sapinho! Gente, nunca pensei que minha filhinha fosse ter isso a essa altura do campeonato. Achava que era coisa de bebe pequeninho! Começou na bundinha, na sexta, achei que era uma assadura comum, mas como o Bepantol nao curou, suspeitei de alguma dermatite ou algo assim. No domingo comecei a passar Dermodex Tratamento e falei com o medico por email. Ele quis ver a nene e a levamos hoje. O diaginsotico é mesmo sapinho, na bundinha e na boquinha tbem. Ela nao ta se queixando, nem com problemas pra comer, ainda bem! O tratamento é com nistatina pomada (a dermodex tratamento mesmo serve) e um liquido na boca, por uns 12 a 15 dias. O medico disse q ela pegou na escola, na festa de germes compartilhados que é o meio ambiente onde eles convivem! Enfim, mais uma chatice pra atacar a minha pequenina.
No mais, ela esta otima. Ja esta ficando alguns segundinhos em pé, sem apoio. Achamos que logo ela estará caminhando! Tem dormido a noite toda ha varios dias, e dorme cedo, cansada que fica com tanta movimentaçao diária. Agora, em casa, ela descobriu que os nossos 6 gatos podem ser uma otima fonte de diversao. hahah Engatinha atras deles, se gruda nos pelinhos... uma trabalheira só pra gente, que não pode tirar os olhos um instante, pois alguns dos gatinho não fogem, ao contráriom entram na folia e ai há o risco de algum arranhao. Ela tambemd escobriu que temos escadas em casa. No fim de semana só queria subir a escada que vai para os quartos, no segundo piso la em casa. Imagina a canseira que fica ao final do dia! E ai de quem tentar impedi-la de subri! Vira uma fera. Temos que providenciar urgente os portoes. (o complicador é que esses de metal que tem prontos pra vender, nao dão certo nos vãos da escada... Ai, só mandando fazer de madeira.
Meninas, falta pouco mais de uma semana pra minha filhotinha completar um ano! Deus, como voou esse tempo!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por carlinha Ter Jan 25, 2011 7:20 am

Sapinho???????? Até eu me assustei, pensei que só bebêzinho pegava isso. rsrrss
Mas ao menos ela tá comendo e tá bem né. Que bom!
Pois é Meg, um aninho já. Qual o dia da festinha?
Beijos
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Ter Jan 25, 2011 10:13 am

@meg: nem vou falar, sou fa da sua pequena que logo faz um ano! Que linda! Que fofa! Agora vc entra d vez em forma, com academia e correndo atras da pequena... Nao precisa muito Smile Tadinha por conta do sapinho.. Que coisa chata.. Mas a escolinha e o convivio com outras criancas resulta uma hora ou outra em algumas doencas chatinhas... O jeito eh continuar sendo a maezona que tu eh! Td vai dar certo! Melhoras para a fofolete. I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por neni Ter Jan 25, 2011 12:24 pm

Meg logo ela vai melhorar podes crer e nossa já 1 aninho como o tempo passa
rápido né e logo ela estará andando que linda bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Qua Jan 26, 2011 4:36 am

Meg, espero que a Mari fique bem logo do sapinho. E que alegria ela estar perto de completar 1 aninho! Vou ficar esperando as fotos, que devem ficar lindas!
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qua Jan 26, 2011 5:06 am

Oi queridas!
O tratamento parece que já está dando resultados. Ela não está mesmo nada incomodada! @lilix, obrigada, querida. Eu me esforço pra ser uma boa mãe... acho que tenho me saído bem, mas essas chateaçoes de doencinhas a toda hora na escola me aborrecem muito, me fazem me sentir uma " malvada" por ter de deixa-la lá. Bobagem, eu sei.. até pq ela adora a escolinha! Fica bem tranquila qdo a deixamos e é super xodozinha das profes. Wink
A festinha será no dia 6, domingo. No dia 3, que é a data oficial..hehe, comemoraremos só nós tres, com um mini bolo decorado, temático de hello kitty (já que na festa o bolo é genérico..hahah)
Pode deixar que posto fotos das comemoraçoes.
Obrigada pelo carinho!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por pandora77 Qua Jan 26, 2011 8:25 am

I love you
Meg, é vc que me motiva a deixar aLara na escola aos 6m.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por rozinha Qua Jan 26, 2011 10:27 am

Uma ótima festa para vcs e melhoras para a pequena!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Ter Fev 01, 2011 11:58 am

Obrigada, @rozinha!
@Pandora, vai com fé, que quando ela tiver seis meses vai pra escolinha e vai ficar bem. Wink Elas gostam e são bem cuidadas. As perebinhas diversas são coisas que mais cedo ou mais tarde, teriam... não vale a pena a gente sofrer, já que é inevitável deixa-las na creche e é inevitável que em algum momento sejam pegas por virus e outros bichos.
Falando em bichos... atualizando voces sobre o fungo que pegou a Mariana. Meninas, voces nao tem idéia do que ficou de feio o bumbum dela! Semana passada toda foi feito o tratamento com nistatina oral e pomada e nada de melhorar o bumbum... na boquinha sumiu logo, pois estava no inicio e nao propagou com a rapidez alucinante do bumbum! Voces sabem que eu sou até bem tranquila com as perebas que tem atacado minha filha, mas dessa vez eu perdi o sono! A bundinha dela tava muuuuuuuuuuuito feia, vermelha e cheia de bolhinhas do fungo. Isso na sexta. Falei com o medico que me mandou seguir o tratamento e ligar na segunda, ontem, se nao tivesse tido melhora. Aceitei, mesmo q achando q aquilo nao iria melhorar só com a nistatina. No sabado eu decidi comprar a pomada cetoconazol dipropionato de betametasona, que é a genérica da Trok. É uam pomada que deve ser usada com muita parcimonia, pois tem corticoide. Tres grandes amigas minhas já tinham usado nos seus bebes, por recomendacao medica, em casos de candida albicans que nao resolveu com nistatina. Gurias, foi tiro e queda, depois de duas aplicações no sabado e domingo, ja estava 50% melhor. E ontem, depois de mais duas aplicaçoes, melhro ainda, já sem nenhuma bolhinha e com a pele já menos vermelha. Hoje apliquei muuuuito pouquinho pela manha e à noite foi passar novamente e se amanha pela manha estiver mais rosinha a pelezinha, nem vou usar mais essa, só a nistatina mesmo até a total recuperação. Ai, gurias. fiquei meio pe da vida, sabe... pq o medico sabe que eu nao sou do tipo de mae que fica ligando por nada, e mesmo assim achou que nao era necessario mudar o tratamento. Eu sei q nao devia ter feito uso de medicamento sem ele prescrever, mas eu fiquei muito preocupada e resolvi agir por minha conta. Enfim, ela esta melhor, sem aquele horror de fungo se espalhando sem controle e causando desconforto (ela tinha começado a se coçar, pobrezinha!)
Agora é so botar na cabeça das cuidadoras dela, na escola, que ela não pode ficar com fralda molhada nesse calor horrivel. Eu acho q o que tbem contribuiu muito pro fungo aparecer, foi porque na semana retrasada, qdo tudo começou, o ar condicionado da sala dos bebes estava no conserto e os ventiladores nao eram suficientes pra refresca-los...
No mais, ela continua fazendo progressos em direção ao caminhar com suas proprias perninhas fofas. Smile ja fica mais tempo de pé sozinha e só não caminha pq fica muito eufórica por estar em pé que se balança e cai. hahaha
Pra festa dela está tudo bem encaminhado, creio eu... heheh... Hoje pego uma das lembrancinhas, que sao os prendedores personalizados, com biscuit e na sexta pego os imãs e adesivos pras embalagens de bolha de sabao. Ainda nao decici que vestidinho vou colocar na aniversariante, mas do jeito que ela anda doidinha por ficar no chao, acho que o vestido vai durar pouco tempo na mocinha!
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Jojoba Ter Fev 01, 2011 2:45 pm

Tadinha da mocinha, qta agonia ela não sentiu, mas agora o pior já passou neh, então é só cuidar e logo ela estará novinha de novo...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por luciana123 Qua Fev 02, 2011 4:02 am

tadinha meg.... mas que otimo que esta melhorando... flower
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por lilix Qua Fev 02, 2011 4:41 am

@meg: que do amiga!!! Que bom q ela esta melhorzinha Smile ... Haja coracao hein, mae??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Anninha Qua Fev 02, 2011 6:59 am

Que bom que a Mari está se livrando das perebinhas, imagino sua aflição em vê-la com o bumbum daquele jeito. Desejo tudo de bom para a festinha dela :-)
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Rosangela Qua Fev 02, 2011 8:33 am

Meg querida, que bom sua filhota melhorou.. Imagino o seu susto!
a Mariana esta cada dia mais linda!!!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Djane Senna Qua Fev 02, 2011 10:35 am

Meg, q bom q já está td bem, médico fdp não mudar o tratamento, né? Por essas e outras q tbm sempre ajo da minha forma...

Que bom q td está pronto para a festa da pequena! Quero fotos, hein?

Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por neni Qua Fev 02, 2011 3:20 pm

Meg que bom que está melhor e cada dia mais ela vai melhorar mas os médicos são fogo né ninguém mereçe.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Meg Qui Fev 03, 2011 10:37 am

Obrigada pelo carinho, queridas! A bundinha da Mariana está quase 100%. Wink Ufa!
Hoje é aniver dela! Um ano já se passou, Meu Deus!!! Hoje minha bebezinha já é quase uma meninha, não mais um bebezinho. Smile Ela é a maior benção que eu podia ter recebido, um mimo de criança, linda e feliz!
Pela manha hoje tivemos festinha a tres hehehe ! Ai vao umas fotinhos pra vcs, queridas!
Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Dsc07196m

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Dsc07176w





Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por pandora77 Qui Fev 03, 2011 11:38 am

cheers
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por neni Qui Fev 03, 2011 3:02 pm

Meg parabéns para a Mari ela está linda e que cachos mais fofinhos.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg - Página 15 Empty Re: Diário da minha filhotinha Mariana - mamãe Meg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos