NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da minha filha Gabriela!!!

+17
Rosangela
Luana
luciana123
carlinha
jany
rozinha
quel b
Meg
Anninha
Jojoba
lilix
Carol
Dana
Lilly
Djane Senna
pandora77
Claudinha
21 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Claudinha Qui Set 30, 2010 8:44 pm

Anninha: eu uso açucar normal..mas beem pouquinho...dizem que faz mal, né??? Ou que é melhor usar o açucar mascavo, né???

Carlinha: Pois éé´....o refluxo dela é devido a azia!! Vc suspeitou desde o princípio...rsrsrsrrs.... Uma pergunta: vc dava o label pra Bia quantas vezes por dia?? Ele passou 3 vezes...num é mto não???

Boadrasta: mas ela nem chora...fica querendo é brincar, rindo...isso que me deixa "tranquila", é saber que ela num tá sentindo nada...tipo cólica, ou fazendo manha...ela só quer ficar acordada..com os olhos beeem abertos...aahauhuhuahuhauha...
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Claudinha Qui Set 30, 2010 8:46 pm

Anny escreveu:Carlinha é esse aí que tomei boa parte da vida Motillium!!!

Anny: vc tomou até quantos anos??? Vc tinha refluxo já grande???? Shocked
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Mammy Qui Set 30, 2010 8:53 pm

Pos é, Claudinha, eu tomei até uns 5 anos pelo que me contam, depois parei voltei a tomar por volta dos 13 anos depois de parar novamente voltei com 21 anos qd aumentei 12 kg e parei e voltei aos 27. Agora não estou tomando embora ainda sinta vez por outra os sintomas. bjim.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por carlinha Sex Out 01, 2010 8:07 am

Eu dava 3x tbm, mas dava os dois. Depois foi diminuindo, passamos pra 2x ao dia, 1x e paramos.
Não é muito não, no início é muito necessário.

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por carlinha Sex Out 01, 2010 8:14 am

Nossa Anny, quanto tempo tomando. A Bia já parou, mas não sei se terá que voltar.
Na verdade existe dois tipos de refluxo, o patológico e o fisiológico.

Dá uma olhadinha:
http://guiadobebe.uol.com.br/recemnasc/refluxo_na_infancia.htm


Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Claudinha Sex Out 01, 2010 5:36 pm

Nossa, Anny, muito tempo meesmo....que coisa chata..=(

Meninas, hoje fomos fazer as fotos do clubinho dos 2 meses...ela tirou com roupas de time,,,do Flamengo e do Fluminense, pq eu sou tricolor e o marido e rubro-negro....acabou que não postei aqui as fotos do primeiro mês, mas vou postar a do segundo, juro! acho que ficaram liindas... Beijos!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Rosangela Dom Out 03, 2010 4:55 pm

Oi Claudinha!
Que gostoso ver o crescimento da Gabriela e saber que ela esta otima, crescendo e engordando!
Que Deus abençõe grandemente vcs!!
Coloca as fotos dela pra que possamos ver o quanto cresceu..
Um super beijo.
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Mammy Seg Out 04, 2010 10:28 pm

Pois é Claudinha e Carlinha o meu diminuiu bastante, mas qd aumento a ingestão súbita de alimento, ele volta, agora que diminui por conta da dieta já até consigo dormir com um só travesseiro usava dois, um dos médicos que me atendeu qd mais velha falou que a persistencia tem haver com a compulsão alimentar que tive pois o estômago tinha que receber mais alimento do que suportava e tbm a imaturidida do esfincter esofágico podia persistir por toda a vida devido ao nascimento prematuro que tive ainda nem tinha completado os 7 meses de gestação. como está a gabi? melhorzinha espero que sim. bjao

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por rozinha Ter Out 05, 2010 8:40 am

Sobre açucar: Existe um açúcar apropriado para bebês, o nome é NIDEX, da Nestlé.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Anninha Ter Out 05, 2010 9:37 am

Ela deve ter ficado mais bonita de Flamengo, rs. Nós tb tiramos fotos com esse tema, ficaram ótimas.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Mammy Sex Out 08, 2010 10:27 pm

bom fim de semana e feriado! I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por carlinha Seg Out 18, 2010 10:06 am

Essa foto da Gabi tá sensacional! Pena que com o uniforme do Flu...hahhahahha

Clau, não sei se tem haver, mas passei os últimos dias muito preocupada com a amamentação da Bia, porque ela simplesmente enjôou desse leite que ela tá tomando também. Teve dias que cheguei a chorar, porque sinceramente não sei mais o que fazer. Talvez o seu sonho tenha sim algo haver.

Beijos nas duas.
[url=http://www.dobebe.com]Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Gpwf05lo6dxn2p7h[/url
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Claudinha Seg Out 18, 2010 10:10 am

meninas, minha Gabi tá um amor! continua dormindo a noite toda e parou de ir dormir só de madrugada!
Ah, esqueci de contar...fomos ao Rio no feriadão e Gabriela se comportou muuuito bem! Dormiu a viagem toda na ida e na volta e não estranhou nenhum dos parentes cariocas que ela inda não conhecia...não estranhou a casa da minha mãe e só estranhou o cachorro...acho que é pq ela nunca tinha visto um cachorro antes!!

ah, só uma coisa...acho que ela aprendeu que se chorar consegue as coisas, então tá dando uns choros, às vezes, do nada, só pra conseguir sair do carrinho, ou da cadeirinha ou vir pro colinho da mamãe!!! tava até pensando que deve outro daqueles saltos de desenvolvimento!

ela num para de rir e adora assistir tv...faz mal, meninas???
faltam menos de 10 dias pra 3 meses!!! passa mtoo rápido!!! bjooos
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Claudinha Seg Out 18, 2010 11:06 am

AS FOTOS DO CLUBINHO!!!

1 mês

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 66

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 66


2 meses

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 66

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 66

Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Jojoba Seg Out 18, 2010 11:09 am

Parabéns Clau................sua filha é realmente muita linda.........

acredito que vc fica babando em cima dela não se cansando de olhar........
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por carlinha Seg Out 18, 2010 7:32 pm

Clau, as fotos estão fofíssimas!!!!!!!!
Gente, como ela tá lindona!

Menina, faz mal nenhum assistir TV. Desde que sejam desenhos né? A Beatriz ama um desenho dos bichinhos que passa no Discovery Kids, é lindinho demais.

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por lilix Ter Out 19, 2010 2:49 am

@Clau: as fotos estao lindas e a Gabi uma gracinha! O proximo salto de desenvolvimento deve ocorrer por volta da 10a semana de vida. Pode ser sim que tenha a ver .. Vou dar uma lida e depois posto aqui.

Qto a deixar a Gabi ver TV, vai do bom senso. Fazer mal nao faz, mas vcs devem ficar atentos qto a TV esta sendo demais para ela. Geralmente o bebe da sinais qdo nao esta gostando ou se sentindo sobrecarregado.. Eles podem virar a cabecinha para outro lado, ficar meio chatinhos (qdo querem dormir p. ex e o som da TV nao deixa), enfim... Atencao tbm a altura do volume da TV e qto aos efeitos de luzes. Acho que os pais devem nesta fase tao importante realmente dar mais atencao ao bebe do que deixar ele de frente a TV... De vez em qdo nao faz diferenca, mas esta fase passa tao rapido... I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Meg Ter Out 19, 2010 5:07 am

Nossa, como ela ta fofa e linda! E como mudam a fisionomia a medida que crescem, né?
A Mariana assiste vez em qdo um clipe da Aquarela do Toquinho ou a abertura do Backyardigans no notebook. Tv ela nao da bola se ta ligada ou nao... e os videozinhos eu só coloco pra ela ver em situacoes em que nada mais a distrai. heeheh Como a Lilix disse, mal nao faz, se for pouquinho.
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por mimiloira Ter Out 19, 2010 5:48 am

@Claudinha: a Gabi tá muito, muito, linda!!!!! Parabéns!!!
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Anninha Ter Out 19, 2010 5:51 am

Ela ta linda, Claudinha!
Eu deixo a Luana ver desenhos do Discovery Kids sem problema nenhum, sempre deixei... quando ela não ta mais afim, reclama ou dorme. Não da pra ficar o dia todo fazendo alguma coisa com elas, tem momentos que a tv da um sossego, até pq eu preciso fazer as coisas aqui em casa, só tenho empregada 3 vezes por semana e mesmo assim ela vai embora cedo. Sempre deixo uns brinquedinhos com ela, ela vai brincando e ouvindo a tv.
Eu comprei um dvd maravilhoso, não sei se vcs conhecem: "Galinha Pintadinha". Eu tenho o 2, vou até comprar o 1 também. São várias musiquinhas infantis e os desenhos são lindos, coloridos, a Luana adora.
Tem até site, vejam: www.galinhapintadinha.com.br
Mostra trechos dos dvds.
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Claudinha Ter Out 19, 2010 10:36 am

Pois é, meninas..eu num deixo muito tempo não...aliás, num foi a gente que colocou ela pra assistir tv, ela que vira pra tv qdo tá no sofá o no colo e tem tv no comodo!!! No início ela via qq coisa, mas depois o papai começou a colocar em canais de desenho....prefiro o Playhouse Disney do que o
Discovery Kids...acho que no Discovery Kids todo mundo grita mto;;;ahuahuahuahua.... e como eu num tenho ngm pra me ajudar e meu marido trabalha quase o dia todo, eu tenho que fazer TUDO aqui em casa sozinha! As vezes ela fica na cadeirinha vendo tv empolgadona e eu consigo ir dando um jeito na casa, por exemplo!!

@Anninha: já vi o comercial do DVD da Galinha Pintadinha sim...são músicas infantis bem levgais mesmo!!!! Acho que vou comprar pra Gabi!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por rozinha Ter Out 19, 2010 11:24 am

Ela tá linda!!!

Não é proibido ver tv, só que vc deve dar oportunidades de ela fazer outras coisas tb, a tv não deve ser a única fonte de distração dela.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Meg Ter Out 19, 2010 3:52 pm

Bem que eu queria que Mariana se ligasse mais na tv, assim era um tempinho a mais pra ela distrair e eu tratar de minhas coisas e da casa (aqui tbem é tudo comigo, faxineira só uma vez por semana) Ela na verdade, nao da muita bola nem pra brinquedos com luzes e barulhos, ela gosta dos mais simples e tem preferencia pelo controle remoto da tv ahhaha é a parte da tv que ela mais curte!
Adorei a dica da Galinha Pintadinha, vou comprar! Brigada, Anninha
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por carlinha Qua Out 20, 2010 4:53 am

Pois a Bia ama TV, claro que eu não deixo por longo tempo, até porque ela não aguenta, se distrai com outras coisas. Mas na parte da manhã ela assiste os Bachyardigans e se diverte. Ela ri quando eles cantam ou quando eles riem. Eu me divirto com ela.
Porém, assim como a Mari ela gosta mais é do controle remoto. Mão nele e logo pra boca....hehhehehe

Ah, não sei se vcs conhecem, mas a Beatriz tem o DVD do Palavra Cantada, o de Clips. Gente, é sensacional. Tem um clip do ratinho que quando acaba ela chora. É que ela tem os cds eqnd tá no carro coloco pra ela ouvir as músicas.
Tem um cd que são só músicas pra ninar e outro que são músicas apenas com as "falas" de bebês. É incrível como eles se indentificam

Fica a dica aí.

Beijos


Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Gpwf05lo6dxn2p7h
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Anninha Qua Out 20, 2010 5:09 am

O próprio bebê mostra o quanto a tv está sendo uma distração ou não, da pra perceber, rs. Qualquer estímulo prolongado demais eles cansam mesmo.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da minha filha Gabriela!!! - Página 7 Empty Re: Diário da minha filha Gabriela!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos