NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O corpo da mulher apos uma gravidez

+19
lilly_pimenta
Patysasa
Claudinha
Dana
Jojoba
luciana123
Rosangela
carlinha
Jeniffer
Carol
Betina
Djane Senna
pandora77
neni
Lilly
Anninha
Fiola
rozinha
lilix
23 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Betina Sex Mar 19, 2010 5:17 pm

Não vou deixar de ter filhos por causa disso. Meu marido e eu combinamos que terei 2 e dps vou me turbinar...rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Meu corpo após a gravidez

Mensagem por Jeniffer Qui Mar 25, 2010 7:25 am

Eis o meu relato: engordei 18 kg na gravidez da Alice, agora com quase 6 meses... foi uma cesárea e quando enfim me levantei, tomei meu banho, tive a impressão que a barriga nunca voltaria. Mas com toda a agitação de levar o bebê para casa, amamentar e cuidar, em 15 dias já havia perdido 13 kg, e em menos de dois meses, perdi 24 kg cheers sem malhar e sem dieta (até pq, mal conseguia ter tempo de comer).
É claro que meu corpo não está lá uma Brastemp, ficou uma pochete, estrias nos seios, mas no geral, me sinto melhor do que imaginava.
Agora, voltando a trabalhar, estou tendo mais tempo para mim... enquanto estava em casa, lactante ful time, não conseguia fazer unhas, depilação, escovar o cabelo...
A amamentação também me deixava muito limitada em relação a roupas, pois não tinha tantas que deixassem os seios com livre acesso. Confesso que me sentia um lixo, mal vestida... Shocked
Finalizando, acho que se tivermos um pouco de moderação no pós-parto, dá para voltar a ter um corpinho pelo menos razoável k k k
E cá para nós, se os homens realmente se importassem com isso, o que ia ter de filho único por aí Laughing
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por neni Qui Mar 25, 2010 3:17 pm

Olá jeniffer seu bb está linda parabéns que bom que recuperou seu corpo logo hem mil bjs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Lilly Qui Mar 25, 2010 4:29 pm

Oi Jennifer, bem vinda ao forum novamente! A Alice esta uma fofesima!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Lilly Qui Mar 25, 2010 4:30 pm

Jennifer: Tambem nao me sinto nada bem tendo que usar as mesmas roupas praticamente o tempo todo...tem umas pecas que me da ate desespero toda vez que olho pra elas...mas logo logo terei meu guarda roupa de volta Very Happy
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por carlinha Qui Mar 25, 2010 8:11 pm

Eu engordei 10kg e estou entrando na 36 semana. Acredito que nao passarei dos 12 no total e olha q nem fui tao obediente. Toda vez qtive vontade de passar dos limites e comer algo eu comi, claro q nao era tds os dias, mas enfim naao fiquei de um tamanho que me senti mal.
As tao temidas estrias tbm ainda nao apareceram, nenhuma sequer. Usei durante td a gravidez um óleo para gestantes do Boticario ( foi o que mais gostei)... Já os vazinhos nas pernas, desses nao escapei. Minha coxa direita parece um mapa, quando vii esses dias quase chorei...rsrrss
Mas faz parte né? Acho que o importante é curtirmos os 9 meses da melhor forma e apos o parto voltar a nos cuidar, afinal nossos maridos tbm merecem... hehehhehehe... e nós tbm.

Em relaçao as roupas, estou igual a Lilly...Algumas nao suporto mais ver, porem nao vou mais investir em roupas para gestante.

beijos
O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 2ypk05lohap4aihz
carlinha
carlinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1188
Idade : 40
Data de inscrição : 25/08/2009

http://tinotilim.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Qui Mar 25, 2010 9:55 pm

@Jen: que saudades de voce moca! Que bom que vc apareceu para dar noticias!! Por favor volte mais para nos contar! Vc deve estar cheia de experiencia.. Smile)

Eu estou comecando a enjoar das roupas que no momento só servem em mim .. Estes dias passei tudo que nao serve mais para o andar de cima,sobrou somente uma prateleira.. Acho que vou investir mais em leggings e abusar das tunicas.. Depis posso continuar usando de qquer jeito...

Roupa de gestante aqui na India é dificil de achar e tbm nao to querendo investir horrores.

Na ultima vez que me pesei estava 3 quilos acima do meu peso inicial. Agora se passaram 3 semanas desde a ultima pesagem, vms ver como estou... Nao sinto-me mais gorda, só barriguda mesmo O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Dom Ago 01, 2010 10:59 pm

Meninas, depois do assunto ter dado o que falar no topico da Boadrasta, subo o topico de como ficou o corpo de voces apos a gravidez...

lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Lilly Seg Ago 02, 2010 4:47 am

Oie, so para dar um update na situacao "meu corpo" apos quatro meses do parto...

Perdi todos os quilitos que ganhei (agora faltam mais 4kg que ja estava acima quando engravidei, humpf!) mas sobrou uma pancinha molenga que ta meio dificil de desaparecer e fiquei com algumas estrias na parte inferior da barriga, que sinceramente nao me incomodam muito nao. Feio mesmo ficou o meu furo do piercing no umbigo.

A minha linea nigra ja esta quase desaparecendo por completo, mais uns dois meses e acho que ja se foi.

As peitolas comento depois que o Christian parar de tomar leitinho...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Seg Ago 02, 2010 5:47 am

@Lilly: legal vc comentar como esta seu corpo apos a gravidez. Vc ainda esta usando cinta? Qto tempo vc usou?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Djane Senna Seg Ago 02, 2010 9:41 pm

Eu estava bem acima do peso quando engravidei da Helena...Aquela foto que postei é do ensaio da gravidez da Celeste, eu já estava entrando em forma quando engravidei dela, então por isso as fotos ficaram bem bonitas

Quando vcs verem as fotos da gravidez da Helena já vão notar eu mais fofinha, mas eu não tenho neura com isso não. Geralmente ganho muito peso no pós parto, pois como bastante para poder alimentar minha gigantezinha...hehehehehe, mas nada q depois umas massagens ajudem, e tbm estou pensando em malhar um pouquinho (a idade já está pedindo...)

Quanto as estrias nunca tive problemas com elas, mesmo depois de tantas idas e vindas da barriga, minha avó diz que não podemos coçar a barriga Laughing logo eu não coço (vai q ela tá certa..??) Razz

Meus seios ficaram flácidos, mas nada que um bom sutiã não dê jeito (morro de medo de cirurgia) mas ví na revista Claudia Bebê um anuncio sobre um serum que aumenta o tônus dos seios, que eleva os seios e aumenta em até 04 cm, um pouco salgadinho no preço mas acho q deve valer a pena...melhor do q cirurgia (pelo menos para mim q morro de medo)

Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Rosangela Ter Ago 03, 2010 1:07 pm

Meninas..
Adorei esse tópico. É super importante esse tipo de depoimento, pois nos fortalece e nos ajuda a trabalhar a cabeça para o pós parto.

Eu engravidei acima do peso (uns 4 kilos), mas como sou baixinha tudo aparece. No começo fiquei preocupada no quanto iria engordar e no quão dificil seria o depois, mas logo cai em mim e vi que estou num dos momentos mais importantes da minha vida, momento unico e abençoado por Deus que é o privilégio de gerar um bebê...
Dai comecei a curtir tudo e estou certa que no pós parto vou fazer um dieta para ajudar a Marcelinha a não ter cólicas e para eu perder peso rapidamente..
E quero começar a caminhar (já até comprei uma esteira) e quero fazer drenagens. Ou seja, vou tomar algumas ações visando ajudar esse processo, mas sem neura!! Sei que nunca fica igual a como eramos antes de engravidar, mas é ônus de todo o processo.
Eu não achoe normal essas "artistas" que ficam perfeitas, acho que elas fazem lipo ainda na mesa de cirurgia.. Rolling Eyes

Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por luciana123 Ter Ago 03, 2010 2:21 pm

Nossa... a Claudia Leite nem parecia que tinha dado a luz 2 meses depois de aparecer na TV... ela estava perfeita... td bem que ela dança e malha que nem doida ne... isso deve ajudar muitoooo tbm... mas nos, meras mortais e sem grana, temos que fazer uns milagrezinhos tbm ... rsrs pelo menos eu terei que fazer váááários... rsrs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Jojoba Ter Ago 03, 2010 5:42 pm

Eu falo, brinco, mas a verdade é que não posso reclamar, nunca estive fora do peso, e logo após minhas gravidez eu voltei rapidinho ao peso normal, digamos que abaixo um pouco que o normal, mas após o desmame eu adquiria novamente.

Eu reclamo das estrias, sempre tive vergonha delas, eu só tenho na barriga, fiz uma tatoo p disfarçar, mas a flacidez não sai,fiz uso de produtos para evita-las, mas não foi possível...

meus seios, são pequenos, eu gostaria que fosse um pouco maiores, mas tudo bem, nada que um "bojo", não resolva, eles diminuiram após a gravidez, talvez pq ficaram "caidos"
não vou negar que fico retraida qto aos seios, não sei se faria uma cirurgia para mudar a situação, mas confesso ficar tentada.

não sei se esses produtos para firmar, crescer seios funcionam, mas se alguem aqui usar e aprovar, por favor me informe..............rsrrs

beijos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Djane Senna Ter Ago 03, 2010 6:03 pm

Minha gigantezinha está com quase 09 quilos e 70 cm, imagina alimentar essa fúria??? Razz Dá lhe mingau de aveia, banana, guaraná, e quem emagrece com essa dieta rica em açucar??? kkkkkkkkkkkkkk

Mas sem neuras quanto ao peso, eu sempre emagreço depois. Então fico tranquilissima
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Ter Ago 03, 2010 11:10 pm

Acho que o que mais tenho medo apos o pos parto eh de me largar, de dar tanta atencao para o bebe e esquecer de me cuidar... Eu sempre cuidei muito do corpo, indo na academia, gastando horrores com cremes, cuidando da dieta (comendo pouco acucar e etc)..... Sei que meu corpo nao sera mais o mesmo, mas quero ao menos tentar ficar bem comigo, me sentir bem com o meu corpo pos-bebe... Vms ver como vai ser.

Mas uma pergunta: vcs se sentem menos sexy por conta da mudanca no corpo???
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Rosangela Qua Ago 04, 2010 7:00 am

Francamente eu me sinto menos sexy, ou melhor, 0% de sex apeal..SmileSmileSmile
É dificil se sentir sex estando mais gordinha, sem cintura, inchada e com rosto bem mais redondo..rsss

Mas na verdade, acho que tudo depende de como vc encara esse estado de gravidez.
Tem mulheres que se acham mais sex nesse período. Eu me vejo como mulher, como mãe. Um estado totalmente diferente de antes, acredito que essa sensação passe depois de ganhar a Marcelinha, mas por enquanto é isso..
No entanto, estou muito, muito feliz com essa nova fase e estou adorando me enxergar como mãe...Smile
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Jojoba Qua Ago 04, 2010 11:05 am

Lilix, eu particularmente me sinto mais mulher, mais madura, segura e com mais curvas depois da transformação, tipo, eu engravidei com 17 anos e depois fiquei mais definida, com mais curvas e contudo me sentindo mais sexi.....................rsrrs


bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por pandora77 Qua Ago 04, 2010 6:04 pm

afff.. tentei postar o dia todo mas a net no trabalho tava muito ruim.

Bem, eu prefiro Ivete Sangalo a Claudia Leitte. Quero nada fazer uma dieta restritiva como a que ela fez, usar cintas e tirar leite em pleno trio elétrico!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por luciana123 Qui Ago 05, 2010 5:41 am

auhuahauhauha dessa eu não sabia... jura??? eu achei que ela estava simplesmente amamentando..,.e não feito dietas doidas.... rsrs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Dana Qui Ago 05, 2010 2:41 pm

lilix escreveu:Acho que o que mais tenho medo apos o pos parto eh de me largar, de dar tanta atencao para o bebe e esquecer de me cuidar...
Mas uma pergunta: vcs se sentem menos sexy por conta da mudanca no corpo???

Flor, isso vai acontecer nos primeiros meses e voce nem vai perceber! MAAAAAS, a natureza é sabia, e os hormonios do pos parto de deixarao naturalmente mais bonita! rsss
Mas nao pense (ou coloque pressao em si) para conseguir levar tudo como antes, pq vc vai estar tao envolvida em babar e cuiar do seu bebezito que o resto vai passar batido... Eu passava dias sem me ver no espelho, chegava a esquecer do meu rosto.. rs AGORA é que estou voltando com a rotina de fazer unhas, me arrumar pro marido e afins.. rs Mas fiquei tranquila, um passo de cada vez, achei melhor aprender a ser mae do melhor jeito e depois me preocupar com a baranguice do pós parto... (Laughing) Mas avisei o marido, ele deu risada e foi comigo na brincadeira.. rs

Nessa hora acho que um companheiro compreensivo vale por qqr coisa, nao tenho do que reclamar... Esses dias atras eu toda tristinha, comentando com meu marido que nao conheco meu corpo mais e talz... Ele abriu um sorrisao e deixe que eu nunca fui mais mulher do que agora! Very Happy Amei (e chorei horrores.. rs), depois dai relaxei.. Vi que posso fazer as coisas em meu tempo, sem me preocupar tanto em estar no padrao "mundial de beleza", mas sim me sentindo bem!

Ainda falta peso pra perder... Terminei a gravidez gorda que so, 95 kgs! affraid Ja estou com 76 Kgs, mas quero voltar pra 58,embroa estivesse com 68n quando engravidei.. (Eu sei, nao sou nada modesta e ambiciosa! kkkkkkkkkkkk)

Mas tudo a seu tempo! Por enquanto resolvi vender toooodas as minhas roupas no mercado livre e usar o $ pra montar um guarda roupa novo (e modesto) no meu tamanho, e ir trocando na medida em que for emagrecendo! Assim me sinto bem, no meu estilo, mas sem aquele stress de abrir o guarda roupa e ver aquele monte de coisa qeu nao serve!

Nossa, testamento.. ui ui ui
Sorry! Embarassed
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por pandora77 Qui Ago 05, 2010 6:36 pm

dana, poe o link do mercado livre.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Sex Ago 06, 2010 9:02 am

@Dana: gosto dos seus posts mega sinceros.. Basicamente eh isto mesmo que acho que vai acontecer!!! Vamos ver como eu vou lidar com esta mudanca brutal!!! rsrsrs Mas td tem seu tempo, como vc mesma disse e td passa tbm... Acho que vou me sentir mais mulher depois do parto, vai ser uma mudanca maravilhosa!!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Dana Sáb Ago 07, 2010 7:55 am

@Pandora: estou publicando tudo leeeeeeeeeeentamente porque anda dificil conseguir fotografar td com a Nenagh pendurada em mim (rs), mas vou por o link do ML e do picasa nos classificados sim Smile

@Lilix: que bom que vc gosta e tem paciencia de ler meus posts longos... rs
Eu acho que o que mais pegou pra mim foi a flacidez da barriga e as estrias... Estao clareando devagarinho, mas eu gostava tanto da minha barriga, agora nao terei coragem de mostra-la por uim bom tempo! A bunda ainda esta "tam 48" por conta do quadril que aind nao voltou ao tamanho normal, mas eu nao ligo.. Cheguei a conclusao de que stress (infelizmente) nao emagrece, se emagrecesse eu estava pesando uns 40 kgs.. rsss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Sáb Ago 07, 2010 11:19 pm

@dana: rsrsrsr mas vc agora eh mamae e seu corpo tbm mudou para esta fase, agora vc eh uma nova dana, em todos os sentidos (se vc me entende).. Com o tempo acho que seu corpo vai se readaptar ao hoje e talvez vc tenha uma bunda tamanho maior que antes, mas e dai? Que homem nao gosta de um bundao? rsrsrs Ainda mais os nossos estrangeiros-maridos queridos??? (to levando mega na brincadeira... rsrsr) Very Happy

Na Alemanha ha uma revista que nao usa modelos e esta iniciativa deu o que falar por um tempo... Acho que se no Brasil existe uma pressao muito maior de perfeicao corporal, sabe? Meu marido nao me forca a ser perfeita, mas nao quer tbm que eu relaxe, pois ele me conheceu super na ativa. Mas como voltar a ativa logo depois de 9 meses estar com um barrigao, o quadril muda, os seios muda, enfim.. Mil coisas que vou ter que trabalhar na minha cabeca....
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 2 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos