NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O corpo da mulher apos uma gravidez

+19
lilly_pimenta
Patysasa
Claudinha
Dana
Jojoba
luciana123
Rosangela
carlinha
Jeniffer
Carol
Betina
Djane Senna
pandora77
neni
Lilly
Anninha
Fiola
rozinha
lilix
23 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Dana Seg Ago 09, 2010 5:15 am

@Lilix: a parte do "coisas a trabalhar na minha cabeça" é que pesa mesmo! A chave é essa, voce acorda depois do parto sendo uma nova mulher (como vc disse), mas voce nao tem muito tempo pra se redescobrir, se conhecer no novo corpo, sabe? De repente bate aquela impressao de que voce nao sabe mais quem é! rss

Mas meu mantra nessa questao é "9 meses para fazer um bebe, 9 meses para o corpo se acostumar a viver sem ele!" Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Anninha Seg Ago 09, 2010 5:58 am

Bom, eu engordei 22kg e havia perdido só 10, mas hj, fui me pesar e estou com 7 kg a menos do que na semana passada! affraid Mas acho que é porque estou com uma desinteria e perdendo líquido desde ontem (marido foi querer comemorar o dia dos pais fazendo uns doces com muito chocolate depois de um tempão sem comer, aí exagerei Embarassed ). Achei que a balança estivesse com problema, mas ele pesou hj e o peso dele estava como esperado. Enfim, nem estou achando ruim, hehe.

Há umas duas semanas, comecei uma reeducação alimentar (não é regime que não posso por causa da amamentação) deixando de comer muita besteira e a qualquer hora, como eu estava fazendo. Eu perdi 1 kg em uma semana, mas não vou ficar me ligando muito no peso e sim me habituando a comer melhor. Me matriculei numa Curves (não sei se todas conhecem, é uma academia só para mulheres em forma de circuito de apenas 30 minutos, 3 x por semana) pra dar uma ajudada.

Não fiquei com estrias dessa vez, o que mais incomoda são as gordurinhas laterais e a barriguinha Rolling Eyes Ainda visto a maioria das minhas roupas de grávida, só consigo vestir algumas camisetas de antes, mas com as bermudas de gestante. Por enquanto, os seios estão ótimos, depois da amamentação é que começa o drama, rs.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Dana Seg Ago 09, 2010 2:38 pm

@Anninha: eu to doida pra entrar na curves aqui perto de casa! é otimo pq é objetivo, eu (que abomino academias cheias de loiras bonitinhas) ia adorar... So falta tempo e dinheiro! rss

Combinei com o marido entrar em outubro ou novembro, depois que acertamos umas contas por aqui Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Claudinha Ter Ago 10, 2010 12:18 pm

Bom, ainda tem pouco tempo do meu parto, né? Mas fui me pesar semana passada, quando levei a Gabriela no posto, e descobri que 9kg já foram embora.... não sei como, mas foram!!! Mas a minha maior calça jeans, sem ser de gestante, ainda não passa do meio das coxas....acho que é o mesmo problema da Dana: o quadril!!! Enfim, mas nem to esquentando...aliás, não dá tempo pra esquentar, né??? hahahahha... unhas, chapinha, creme no corpo?? hahahahaha...nada disso!!!! Mas tô tão feliz, acho que é isso que é o mais importante! =)
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Dana Ter Ago 10, 2010 4:05 pm

@Clau: acho que a gnete cresce nas coxas e no quadril, nao?? Vc teve a mesma impressao?? Eu juro, se coloco as calcas na frente do corpo elas parecem que servem na cintura, mas na hora de passar pelas pernotas... Eu desisto! rss

E quanto ao creme, chapinha, unhas.. Bom.. Agora é que eu estou conseguindo entrar num esquema de tomar banho todo dia!!kkkkkkkkkkkkkkk
Teve uma semana que eu tomei banho dia sim, dia não, porque a Nenagh não dormia sozinha, acordava assim que eu levantava e o marido chegava tão tarde ( quando ja tava frio demais) que eu deixava o banho pro da seguinte.. ahiahauahu
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Anninha Ter Ago 10, 2010 4:18 pm

Meu quadril e coxas cresceram bastante tb. Quando fui fazer minha avaliação na Curves, a moça me mediu e deu 110cm de quadril aff!! kkk Normalmente, minha medida é 98cm.
De vez enquando, eu tento vestir uma calça, só pra ter uma idéia e não passa das coxas tb. Rolling Eyes
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Dana Qua Ago 11, 2010 10:28 am

@Anninha: eu passei a dizer com gosto"tenho mais de um metro de bundaaa".. Rss.. Da ultima vez que medi estava com 116 cms Shocked
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Anninha Qua Ago 11, 2010 10:48 am

Outra coisa que ta me incomodando tb é o acúmulo de gordura nos membros superiores. Sempre fui magrinha nos braços, agora estão mais grossos e ficam aquelas gordurinhas nas costas tb Mad
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por pandora77 Qua Ago 11, 2010 4:44 pm

@aninha vc jah fez aula na curves? EU achei meio carinha pra só oferecer 30 min de muscilacao, sem aerobica.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Anninha Qua Ago 11, 2010 5:20 pm

Pandora, eu comecei hj. Bom, segundo eles, da pra emagrecer pq como funciona em forma de circuito, vc não para, fica sempre na mesma faixa de frequência cardíaca. Com 30 minutos a gente da 3 voltas no circuito. Tb acho pouco, mas dizem que funciona...sempre ouvi falar bem. E o pouco tempo acaba sendo um ponto positivo por causa da Luana. Vamos ver se vai dar certo comigo. Eu até preferia spinning, da pra secar mais rápido, mas tem uma Curves do lado da minha casa, não pego trânsito nem nada e todas as academias aqui na Barra da Tijuca são caríssimas, a Curves ainda é a mais em conta...
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Qua Ago 11, 2010 10:42 pm

@meninas, o mais importante eh se mexer e nao desistir logo. O corpo comeca a responder legal depois de 3 meses de academia, entao bora treinar!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Djane Senna Sex Ago 20, 2010 7:17 pm

lilix escreveu:@meninas, o mais importante eh se mexer e nao desistir logo. O corpo comeca a responder legal depois de 3 meses de academia, entao bora treinar!

Eu já comecei...hehehe
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Dana Sex Ago 20, 2010 8:06 pm

@Boadrasta: eu ando achando desculpas para NÃO começar.. hauhauah
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Jojoba Sáb Nov 27, 2010 11:42 am

e aí Lilix..................como ficou o corpo após a gravidez heim.........

melhor que o esperado, na medida ou pior impossível?

hehehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por pandora77 Sáb Nov 27, 2010 1:47 pm

Acho que vale a pena postar aqui: Famosas decretam o fim do resguardo http://bit.ly/eAq5KL
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Dom Nov 28, 2010 8:49 am

Jojoba escreveu:e aí Lilix..................como ficou o corpo após a gravidez heim.........

melhor que o esperado, na medida ou pior impossível?

hehehe

Voltei quase ao meu peso normal. Ainda estou com 2 quilos acima. Devo perder so na academia mesmo, nao tem jeito. Nao gostei de como ficou a minha barriga apos a cesarea. O corte acaba fazendo com que a minha barriga nao fique reta, mas acabe "pendendo" um pouco, pode ser que depois que emagrecer esta impressao suma.

A barriga ainda esta flacida... A linea negra ainda nao sumiu e sinto que meu quadril aumentou 1 numero.. rsrsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Jojoba Dom Nov 28, 2010 9:45 am

Oxa Lilix, rapidinho heim.................
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilix Ter Fev 15, 2011 10:06 am

Voltando para dar um uptade. Hj foi o primeiro dia deste o parto que gostei de ver-me no espelho.. Nao sei se foi a academia ou se foi o fato de ter emagrecido mais um quilo, mas a minha barriga esta comecando a voltar ao "quase" normal dela.

Sexta-feira faz 6 meses que a Lulu nasceu. A cicatriz da cesarea esta bem fininha e ja nao sinto mais a regiao tao inchada como sentia antes. Ainda ao apertar sinto um leve desconforto.

A sensacao de a pele da barriga ainda estar um pouco solta existe. Vms ver como vai ficar daqui 3 meses (indo na academia...)

De resto a libido voltou ao normal e as roupas estao entrando Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Patysasa Qua Fev 16, 2011 10:53 am

Pandora, adorei a materia!! É a pura verdade, não adianta nos espelharmos em mulheres que vivem de aparências, que tem babás... A vida real é outra, e o que estiver ao nosso alcance para melhorar acho válido. Inclusive, tenho ainda algumas duvidas quanto ao uso de cintas pos parto...Dizem que medicos divergem entre bom ou mal para voltar a forma... O que vc´s acham meninas?
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilly_pimenta Qua Ago 03, 2011 4:31 pm

@Pandora, li a materia e acho isso um absurdo!!!!!!!!!!
estou tentando me exercitar um pouco, mais no momento oke eu kero mesmo é ser mãe!!!!!!!!!!!!!
depois da minha 1ª gestação voltei ao normal rapidinho,em 1 mes ja estava com meu corpo normal,mais tinha só 17 anos!!!!!!!!
agora sei uqe vai ser mais dificil, porque ja tenho mais de 30 anos, fikei com algumas estrias na barriga, coisa que não tinha, mais aos poucos espero voltar ao normal, sem desespero!!!!!!!!!
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por rozinha Dom Ago 07, 2011 7:14 am

@Pandora: é um absurdo, mas elas ganham pela imagem delas

@lilix: que bom que vc já está ficando contente com seu corpo

@Patysasa: a cinta ajuda a dar uma "segurada" na barriga ainda flácida, mas o que faz o corpo voltar ao normal é ginástica, sem exagero, é claro. Foram 9 meses para engordar, vc não pode querer perder tudo em 15 dias.

@lilly: mesmo que demore mais um pouquinho, o importante é vc não desesperar mesmo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Patysasa Seg Ago 08, 2011 8:42 pm

Tb fiquei com estrias... ouvi dizer q tem tratamentos com laser q dao bons resultados.. tenho que me cuidar, mas não acho tempo nem dimdim pra correr atras do preju, mas tenho q dar um jeito, nao posso me acomodar.
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por lilly_pimenta Sex Ago 19, 2011 9:11 pm

paty, tb fiquei com algumas estrias na barriga, mais oke mais incomoda é a flacidez dela, espero que eu consiga resolver isso logo, assim que desmamar a Alice vou começar a usar algum tipo de creme firmador e muitos exercicios pra ver se da resultado, por enquanto só exercicios e quando acho um tempinho, oke é bem dificil conseguir!!!!!!!!!!!
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por pandora77 Sáb Ago 20, 2011 8:09 am

tá usando a cinta?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Patysasa Sáb Ago 20, 2011 2:44 pm

Eu nao consigo usar cinta tenho quadris muuuito largos o que nao bate com a medida da cintura que menor...daí os quadris quase explodem a cinta e a barriga dançando...rs (não quer dizer que to com a barriga em dia, sim q o bumbum g!) minha barriga ja deu uma boa melhorada no aspecto flacido, mas ainda nao voltou ao tamanho normal e as estrias realmente sao um incomodo, ainda estão vermelhas...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O corpo da mulher apos uma gravidez - Página 3 Empty Re: O corpo da mulher apos uma gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos