NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

+20
Amelinha
mimiloira
Lilly
Dana
MeNiNoNa
Fabi Poa
neni
Meg
Juju
Tesouro
Maienes
jany
Danie
New Mommy
VIVI
pandora77
Carol
rozinha
Betina
lilix
24 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Dez 21, 2009 6:05 am

@Amelinha: que pena !! Sad((

@Maienes: vc nao testa hoje??

@New Mommy: entao vms aguardar e ver o que vira!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Maienes Seg Dez 21, 2009 11:36 am

@lilix: não fiz o teste, pois a menstruação chegou dia 18/12.
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Dez 21, 2009 8:49 pm

@maienes: é a gravidez.. eu to ficando doida e esquecida tbm Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_cyclops Tinha atualizado a lista e depois pergunto se vc nao testa... desculpa...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Dez 21, 2009 8:54 pm

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Gi90


  • 03o Dia: Amelinha (8.Ciclo/Abr09)
  • 05o Dia: Maienes (2.Ciclo/Nov09)
  • 12o Dia: Tatalika (9.Ciclo/Abr09)
  • 16o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 20o Dia: Jany (2. Ciclo/Nov09)
  • 23o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov08)
  • 23o Dia: Leka
  • 26o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 38o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Gi90

  • 21o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 28o Dia: charlene (5.Ciclo) - Seraphene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Positiv

  • 31/12: charlene
Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_study

  • rozinha
  • pandora77
  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Mauridia_22

  • Lilix
  • Claudinha

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas, bom dia!!!

@New Mommy:alguma novidade?

@meninas que estao esperando a mens vir, caso ela nao venha vcs tem um dia para testar??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Betina Ter Dez 22, 2009 12:26 pm

Minha menstruação desceu hj, dps de 35 dias...As tentativas devem começar em um mês. Estou adiando um pouquinho pq o maridão pediu por causa de umas questões do trabalho. Mas até pode acontecer antes.
Com a confusão de final de ano tbm não tomei as vacinas que preciso e nem conseguimos me incluir num plano melhor. Tbm queria começar a pagar a previdência por que sou PJ, p/ poder ter auxilio maternidade, então acho que dará p/ fazer isso td em um mês. Pretendo tentar freneticamente no carnaval!! rsrs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por New Mommy Ter Dez 22, 2009 1:18 pm

@Betina... Tem que ver direitinho pq normalmente os planos de saúde pedem 10 meses de carência para parto.
Quando eu fui trocar o meu levei em consideração que o bebê pode adiantar até 3 meses...
Já a previdência privada dá pra vc fazer agora mesmo, tem só que ver com o gerente do banco quanto vc tem que guardar por mês para ter durante a licença maternidade o seu rendimento atual.
Não esqueça de dar uma olhadinha no INSS, mesmo você sendo PJ acho que ao menos um salário mínimo vc teria!!!
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Betina Ter Dez 22, 2009 1:30 pm

New Mommy
Eu já tenho um plano, ficaria com dois. O problema (nem é um problema) é que meu atual não tem Perinatal nem São josé. O corretor do meu marido disse que por já ter um plano de mto tempo eu não teria carência, mas como só vou começar no final de janeiro e não estou levando fé em engravidar logo (sei lá por que!! deve ser paranoia..rs), deve dar tempo.
Nem sabia que existia previdência privada p esse tipo de coisa!! Tinha pensado no INSS mesmo, fala mais!!rs

New Mommy escreveu:@Betina... Tem que ver direitinho pq normalmente os planos de saúde pedem 10 meses de carência para parto.
Quando eu fui trocar o meu levei em consideração que o bebê pode adiantar até 3 meses...
Já a previdência privada dá pra vc fazer agora mesmo, tem só que ver com o gerente do banco quanto vc tem que guardar por mês para ter durante a licença maternidade o seu rendimento atual.
Não esqueça de dar uma olhadinha no INSS, mesmo você sendo PJ acho que ao menos um salário mínimo vc teria!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Ter Dez 22, 2009 8:36 pm

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Gi90


  • 04o Dia: Amelinha (8.Ciclo/Abr09)
  • 06o Dia: Maienes (2.Ciclo/Nov09)
  • 13o Dia: Tatalika (9.Ciclo/Abr09)
  • 17o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 21o Dia: Jany (2. Ciclo/Nov09)
  • 24o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov08)
  • 24o Dia: Leka
  • 27o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 39o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Gi90

  • 22o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 29o Dia: charlene (5.Ciclo) - Seraphene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Positiv

  • 31/12: charlene
Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_study

  • rozinha
  • pandora77
  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Mauridia_22

  • Lilix
  • Claudinha

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas, bom dia!!!

@Betina:vc ainda fica na lista de espera e depois no ano que vem coloco vc na ativa!! Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_bounce

O resto das meninas, alguma novidade? Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Drunken_smilie
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qua Dez 23, 2009 5:32 am

New Mommy: desejo que sua menstruação não venha e que seja seu POSITIVO a aparecer no próximo teste Very Happy

Char: já com 29 dias, sua temperatura alta, testa só no dia 31? Ainda falta, tou ansiosa Very Happy

Lilix: é hoje sua US, desejo que corra tudo bem Very Happy

A TODAS DESEJO UM EXCELENTE FELIZ NATAL, COM MUITO AMOR E MUITO CARINHO, NO MEU CASO MUITO JUNTINHO Á LAREIRA, NOS OUTROS CASOS BOA PRAIA, LOLOL Very Happy UM BEIJÃO E MUITAS MUITAS FELICIDADES Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Betina Qua Dez 23, 2009 9:14 am

Obrigada Lilix, quando eu e o maridão dermos a largada aviso vc!!rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Qua Dez 23, 2009 7:12 pm

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Gi90


  • 05o Dia: Amelinha (8.Ciclo/Abr09)
  • 07o Dia: Maienes (2.Ciclo/Nov09)
  • 14o Dia: Tatalika (9.Ciclo/Abr09)
  • 18o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 22o Dia: Jany (2. Ciclo/Nov09)
  • 25o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov08)
  • 25o Dia: Leka
  • 28o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 40o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Gi90

  • 23o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 30o Dia: charlene (5.Ciclo) - Seraphene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Positiv

  • 31/12: charlene
Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_study

  • rozinha
  • pandora77
  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Mauridia_22

  • Lilix
  • Claudinha

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas, bom dia!!!

Quem sabe ainda nao temos algo positivo ate o final do mes.. Há candidatas!! Eu estou na torcida!! Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_bounce

Quem está nos treinos, aproveite para fechar a noite de Natal com chave de ouro e quem nao está tbm pode aproveitar, pq nao? Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_rendeer Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Icon_santa
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por New Mommy Dom Dez 27, 2009 10:14 am

Então gata (Betinha) eu trabalhei um tempo como PJ tb... E nesta época eu fui ao Banco Itaú e conversei com uma pessoa de Previdência Privada... Sinceramente não vou me lembrar dos prazos, mas ela me disse que teria que contribuir com um valor "X" para depois de um número "Y" de meses fazer as retiradas como salário maternidade...
Dá uma passadinha no Banco e se informa... E depois, se você quiser, pode continuar pagando esta previdência para quando for se aposentar!!!!!
Beijosssss,
Mommy
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Seg Dez 28, 2009 6:02 am

Oi minha Gente!! E aí como foram de Natal? Quais são as expectativas para o Ano Novo? Babys é claro rsrsrs!! Tenho certeza que o ano que vem será fértil para todas nós... Será o ano da Colheita, de colher os frutos das sementes que foram semeadas agora!!
É esse o meu desejo para todas!!
beijos
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Dez 29, 2009 5:04 am

Tou aqui apostando a Charlene ser a ultima gravida do ano de 2009 e quem será a primeira de 2010?! será a Juju?! será a Vivi?! Quem será?! Tou querendo muito que seja um lindo positivo para a ultima e para a primeira Very Happy e quem for vou ficar super feliz Very Happy Muitas felicidades meninas e que vossos Positivos cheguem logo logo... novo ano, vida nova... UM EXCELENTE 2010 PARA TODAS Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Maienes Ter Dez 29, 2009 5:10 am

@New Mommy: Alguma novidade?
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Ter Dez 29, 2009 8:33 am

GEntemmm minha monstra até agora nada...
será??
Mas estou com receio de fazer o exame... não to querendo ficar anciosa...
acho que vou esperar mais um cadinho...
e as futuras mamaes? empolgadas com 2010? rsrs
espero que sim
beijos
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Betina Ter Dez 29, 2009 9:31 am

Esse será o meu ano!!rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Ter Dez 29, 2009 2:00 pm

danie a quanto tempo está atrasada?
betina com certeza este ano promete e vou torcer por vc tbm
as demais meninas boa sorte no próximo ano.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Juju Ter Dez 29, 2009 5:58 pm

UUUHHHHHHH!!! 2010 vem aí e a mulherada do NFP vai arrasar combinado!!!

À todas as grávidas que seus filhotes venham com muita saúde, e às tentantes um ano muito fértil e feliz porque a gente merece!!!

E às que estão dando um tempo, lembrem-se: tudo está reservado mas é no tempo de Deus!

@Rosinha será um prazer abrir o ano depois que Char fecha-lo com chave de ouro. Se Deus quiser Char vai dar tudo certo!!!

Feliz 2010 genteeeee! Amo vcs!!! bounce bounce Very Happy
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Juju Qua Dez 30, 2009 2:58 am

@Char já t\ô aqui esperando pra saber rsrs!!!
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qua Dez 30, 2009 3:04 am

juju coloquei a foto é positivo no domingo eu fiz um teste e deu positivo mas esperei passar no médico para ter certeza então fiz outro hoje e não esperei muito para ver o positivo ser confirmado amanhã vou fazer o beta para saber de quanto tempo estou, estou hiper feliz e creio que deus tem um proposito para todas nós e meu dia chegou obrigada a todas pela força e pelo companheirismo bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qua Dez 30, 2009 3:10 am

Oi Char... que alegria... tou super feliz por ti Very Happy MUITOS MUITOS PARABÉNS... não sinto é muito alegria nas suas palavras... está cansada, algum problema?! mais uma vez milhões de PARABÉNS para si... PARABENS PELA PERSISTENCIA E POR NÃO DESISTIR... VAI SER UMA PASSAGEM DE ANO MARAVILHOSA PARA SI... MUITOS MUITOS PARABÉNS... JÁ TENHO MAIS UM AFILHADO(A) Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Qua Dez 30, 2009 3:13 am

não é rosinha_cravo minha sogra não está bem então ficamos feliz pela noticia e triste por ela não está bem mas não contamos a ninguém ainda somente para vcs que merecem saber amanhã na virada do ano que vamos contar para todas depois do beta, estou sentindo basta cólicas e o médico disse para domar buscopam não tenho vontade de comer nada tudo de enjoa enfim, mas estou muito feliz sim rosinha e meu marido tbm está dando pulos de alegria e vc sabe que é a dinda do meu filho(a) né ou desistiu bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Juju Qua Dez 30, 2009 3:18 am

@Char ai que alegria , eu sabia iiiuuuuhuuuuuuuu!!!! Nossa que presentão heim! Olha melhoras pra sua sogra e que sua vida seja muito feliz nesse ano que virá. Tô muito feliz por vc!"

Feliz ano Novo pra todo mundo!!! Vou ficar ausente uns dias mas com vc no coração. Bjus mil
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tesouro Qua Dez 30, 2009 3:25 am

Se vir minha assinatura já está lá a confirmação, já não diz futuro filho, mas sim filho Very Happy a confirmação Very Happy sou sim e por isso é que estou super hiper feliz... Char quanto tempo esperou e lutou por este positivo?! lembro todos os meses que fazia beta e era negativo, todas as frustações, todas as idas ao médico?! lembra disto?! e agora vê seu POSITIVO TÃO AGUARDADO CHEGAR... é bom as colicas, é bom o enjoo, são sintomas da sua gravidez... devia estar tão feliz minha kida... não desanime... pense que é sinal do seu positivo e que MARAVILHA, QUE FELICIDADE QUE É Very Happy preferia não ter estes sintomas e não estar gravida?! não acredito que sua resposta seja sim, por isso, hora de agradecer a Deus e ir em frente... e quando vai marcar a sua 1º US?! Very Happy UM BEIJÃO DA DINDA MAIS BABADA DESTE SITE Very Happy É SÓ AS MINHAS KIDAS A FICAREM GRAVIDAS Very Happy se infelizmente a Rozinha não tivesse tido o problema, tinha todas do meu coração gravidas Very Happy acho que agora tenho que começar a lutar e conquistar outras meninas, dando força e assim ser dinda de mais filhotes de meninas aqui no site Very Happy


Última edição por Rosinha_Cravo em Qua Dez 30, 2009 3:27 am, editado 1 vez(es)
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos