NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

+20
Amelinha
mimiloira
Lilly
Dana
MeNiNoNa
Fabi Poa
neni
Meg
Juju
Tesouro
Maienes
jany
Danie
New Mommy
VIVI
pandora77
Carol
rozinha
Betina
lilix
24 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Lilly Dom Dez 06, 2009 11:05 pm

LIIIIIIIIILIXXXXXXXXXX, QUE NOTICIAS MAIS QUE MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!!!
Estou sem palavras amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito feliz por voce!!!!!!!!! Que presentao de Natal hein?????

Entrei agora a tarde so pra ver se voce ja tinha testado e quando li seu nome no "Gravidas do mes de dezembro" fiquei tao feliz que ate perdi o rumo por alguns segundos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que bencao amiga!!!!!!!! Parabens mais uma vez!!!!!!
Foi pedida em casamento com anel de brilhante e tudo???? Como funciona na Alemanha/ India?????

Beijos enormes em voce e nesse bebezinho lindo que esta crescendo dentro de voce! Parabens mamae!!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Dez 07, 2009 1:19 am

@Lilly: foi um anel com uma pedra muito rara chamada Alexandrit... Nao consigo acreditar ainda.. To tbm sem palavras...Mas muuuuito feliz!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por mimiloira Seg Dez 07, 2009 3:40 am

@Lilix: que noticia maravilhosa!!!!!!!!!!!

Faz tempo que não posto nada, mas não podia deixar de te dar meus parabéns!!!!!! Fico muito feliz mesmo por vc.......eu que estou aqui há algum tempo já, sei que esse é seu grande sonho se realizando e imagino a tamanho da sua felicidade!!!!! Que presentão de Natal hein??rssss.......com direito a pedido de casamento e tudo!!!!!!

Que esse bebê traga muitas felicidades a vc e toda a sua familia!!!!!

Bjus
mimiloira
mimiloira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 391
Idade : 38
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Seg Dez 07, 2009 4:05 am

É gente tô sentindo tambem que mais alguem vai ficar barrigudinha!!!!
@Vivi: Não desanime, minha flor!!
@Maienes: Esamos a espera do nosso milagre!!!
@Lilix: Acho que ta vindo um baby por aí heim?? Que fofo seremos tias de novo!!!
@meninas!! Não desistam!! Venceremos, com certeza Deus tá preparando o melhor para todas nós!!!
beijos
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Seg Dez 07, 2009 4:10 am

@Lilixxxxxxxxxxx não acredito no que stou lendo..acabei de responder, mas não tinha lido a ultima pagina ainda!!!
Nossa Tô muito feliz por tí!! Feliz emocionada tudo junto!!!
Parabens minha querida
Tudo de bom para tí!!
Deus faz tudo certo e na hora certa!!!
NOSSA NEM SEI MAIS O QUE TE DIZER PARA EXPRESSAR MINHA FELICIDADE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Carol Seg Dez 07, 2009 5:08 am

Lilix já te dei meus Parabenss no topico da sua apresentação, mas agora lendo aqui me emocionei muitooo kkk pior q estou no escritorio o povo deve me achar problematica kkkk mas é muito bom ler um positivo tão esperado Deus te proteja sempre Felicidade a nova familia q esta começando bjos...

PS: será que vai ser gemeos??? rsrs
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Maienes Seg Dez 07, 2009 5:33 am

@lilix: iupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy cheers cheers cheers cheers estou super feliz por você Very Happy
Estava em outro tópico, ai vi uma barrinha de gestação em sua assinatura, corri pra esse para poder confirmar na nossa listinha,então encontro essa dupla surpresa, achei o máximoooooooooooo, imagino como vc deve estar super feliz com dois presentes de natal!!!!!Parabéns Flor!!!!!!!!!!!
Agora me conta, o papai já sabe? como vc contou?

@Danie:É isso aí, Esperando nosso Milagre, esse é o Titulo do meu blog por isso está aqui também, não tinha observado ainda na sua assinatura, mas continuamos juntas nessa, Esperando nosso Milagre! Bjos lindinha e uma ótima semana! Smile
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por New Mommy Seg Dez 07, 2009 5:44 am

Lilix... Parabénsssssssssssssssss....

Que Deus te abençõe muito....


Beijos,
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Seg Dez 07, 2009 6:44 am

@maienes: Sem problema flor!!!
São dois milagres então pra acontecer!! Fico muito feliz, de compartilharmos uma espera tão linda!!!
beijooooooooos
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Amelinha Seg Dez 07, 2009 7:46 am

@lilix Meus PARABENS!!

Que novidade boa em plena Segunda Feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa q alegria heimmmmmmm
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por VIVI Seg Dez 07, 2009 7:58 am

@lilix: Parabéns amiga, fique muito feliz com suas notícias, vc merece,estava com bons presentimentos em relação a vc.
Muito, muito, muito feliz por vc, curta cada momento. Que Deus abençoe vcs. Bjksssss
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por VIVI Seg Dez 07, 2009 8:02 am

@lilix: Estou no 1º dia do ciclo. PARABÉNSSSSSS novamente, MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tatalika Seg Dez 07, 2009 8:40 am

Põe meu nome na lista de tentantes por favor!!!Estou no 8°ciclo, quase 9°...minha monstra é pro dia 13/12!!
Bjos

Tatalika
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Sumaré/SP
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Dez 07, 2009 10:48 am

Poxa meninas, obrigada!!

Ja contei para o papai sim e ele ficou muuuuuuuito feliz!! Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Dana Seg Dez 07, 2009 10:54 am

@Lilix PARABENS!!!!!!!

Eita segundo semestre, hein? Cheio de otimas noticias, fechando 2009 com chave de ouro!!!!!!!! cheers Felicissima por voce, milhões de beijos e muita muita muita sorte pra você e para o coraçãozinho que começa a bater ai! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tesouro Seg Dez 07, 2009 12:58 pm

Bem Lilix se tivesse o seu numero de telefone ligava agora para voce e chorando dava os PARABÉNS!! EU não estou feliz, EU ESTOU FELICISSISSSSSSSIIIIIIIIIIIMMMMMMMMAAAAAAA!!!
Muitos muitos muitos parabéns! ACERTEI EM SI NESTE MÊS!!!
Que forma maravilhosa que acabar 2009 e começar 2010... SEM PALAVRAS MESMO... COM UMA VONTADE TÃO GRANDE DE TAR UM ABRAÇO GIGANTE EM VOCE... NEM IMAGINA... QUERO DIZER QUE AMO VOCE E QUE GOSTO MUITO DO SEU APOIO AQUI NO SITE E QUE ESTOU PARA LÁ DE FELICISSIMA COM O SEU POSITIVO E COM O SEU PEDIDO DE CASAMENTO.... PARABÉNS... COM UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO CHEIO DE MUITO AMOR E CARINHO!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por neni Seg Dez 07, 2009 1:58 pm

lilix parabéns novamente até chorei vendo o seu relato que lindo um bb e um casamento parabéns mesmo vc merece isto e muito mais que deus ilumine vcs a partir de agora e para todo o sempre bjs mil e parabéns. cheers cheers cheers
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Juju Seg Dez 07, 2009 3:24 pm

@Lilix, UUAAAUUUUU!!!! Eu tinha certeza que esse ano fecharia com chave de ouro, parabéns Lilix, torci muito por vc!!!! Mil vezes parabéns! Very Happy Very Happy
Juju
Juju
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 765
Idade : 39
Localização : Interior de São Paulo
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Dez 07, 2009 8:57 pm

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Icon_santa Turma de Tentantes do Mês de Dezembro, 2009 Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Icon_santa

Na Ativa Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Gi90


  • 02o Dia: VIVI (60. Ciclo/Mar04)
  • 09o Dia: Fabi (10.Ciclo/Nov09)
  • 12o Dia: Danie (3.Ciclo/Set09)
  • 19o Dia: Amelinha (7.Ciclo/Abr09)
  • 22o Dia: Maienes (1.Ciclo/Nov09)
  • 24o Dia: New Mommy (1.Ciclo/Nov09)
  • 31o Dia: Claudinha (2.Ciclo/Out09)
Em Tratamento para engravidar Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Gi90

  • 08o Dia: Juju (10. Ciclo/Fev09) - Cerazette
  • 14o Dia: charlene (5.Ciclo) - Seraphene

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??
Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Vala_14Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Positiv



Na Lista de espera Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Icon_study

  • Betina
  • Rosinha_cravo
  • Dreza
  • laisfraga
  • Vanessa Rosa
  • Josy
  • Lírio
  • moranguinho
  • Sherlley Cristiane
  • Meninona
  • Betina

Sem notícias, mas na espera de um contato: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Icon_question Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Icon_question


  • ruiva
  • cilapires
  • rosi
  • Nany Alves
  • Fryda
  • Leka
  • piu-piu
  • janaine
  • Pati
  • Scheyla

Parabéns às Grávidas do Mes de DezembroTurma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Mauridia_22

  • Lilix

Para entrar na lista das Tentantes:


  • Por favor informar o dia do ciclo que está e desde quando está treinando
  • se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe
  • a lista é atualizada uma vez por dia

----


Meninas, bom dia!!!

@Juju, char, rosinha_cravo e Dana:ainda nao estou acreditando.. Parece um sonho .. Tudo que sempre desejei!!! Ainda estou chocada. Obrigada meninas!!! Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Herz Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Herz Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Herz Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Herz Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Herz Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Herz

@Vivi: à mais um ciclo e que este seja O ciclo, flor!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por lilix Seg Dez 07, 2009 8:59 pm

Tatalika escreveu:Põe meu nome na lista de tentantes por favor!!!Estou no 8°ciclo, quase 9°...minha monstra é pro dia 13/12!!
Bjos

Preciso saber em que dia do ciclo vc esta Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tesouro Ter Dez 08, 2009 4:08 am

Lilix acredito mesmo que esteja nas nuvens Very Happy Olha não deixa de nos ajudar e dar força às meninas... sei que já tem seu tesouro, mas continua conosco sim?! todas nós precisamos muito de si... e quando eu voltar a ser tentante quero muito a sua presença e força, viu?!
Tou mesmo mesmo feliz por si Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Danie boa sorte nos treinos viu? Bons dias ferteis para si Very Happy

Amelinha, Maienes, e New Mommy espero que os vossos dias ferteis venham trazer muita alegria Very Happy Vossos positivos Very Happy

Claudinha, quando testa?!

Um beijão a todas e mais uma vez PARABÉNS LILIX Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Tatalika Ter Dez 08, 2009 5:13 am

Olá Lilix, estou no 23°dia do ciclo, ela varia entre 27 e 28 dias.

Tatalika
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Sumaré/SP
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Dez 08, 2009 5:53 am

LILIX, Eu estava aqui torcendo muito por vc!!! Até chorei pois te acompanho faz tempão...estava sempre de olho aqui, sua hora chegaria!!!!
Deus é muito bom mesmo...Amiga, vc ajuda tanta gente, mereceu este presente lindo.
Deus abençoe sua familia, e vamos trocar figurinhas sobre gravidez ok? Bjão cheers cheers cheers

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Dani7 Ter Dez 08, 2009 5:56 am

Não tem explicação sentir seu filho dar pinote na barriga, é a coisa mais maravilhosa q já senti em toda minha vida.... Jisuis!!! Que lindo, hoje ele tá a mil

Dani7
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 463
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Danie Ter Dez 08, 2009 7:11 am

@Rosinha_Cravo: Obrigada Flor
@DAni 7: Esta sensação que descreveste realmente deve ser maravilhosa!!!
beijoooos
Danie
Danie
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 87
Idade : 39
Localização : Duque de CAxias - RJ
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009 - Página 3 Empty Re: Turma das Tentantes do Mes de Dezembro, 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos